O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)



Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Meu PS5 também foi banido agora há pouco. Nem tava jogando, mas um user que compartilhei uma conta avisou que a conta tinha sido banida.

Não sei o que fazer.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.184
Pontos
1.053
Ué ele fez um vídeo dizendo que não foi. Ele falou algo depois disso?
No meio da gameplay
608498af559802c4523dad522e40293a.jpg


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O console baixa atualização de jogos.


Isso.
Visualizar anexo 157739

Não consegui subir a imagem para o imgur vai pelo fórum mesmo.

Tinha visto que as atualizações baixa normal mesmo, basicamente se o cara não joga online e nem liga pra troféus e só compra jogo físico, funciona normal. Mas de qualquer forma a própria mensagem do ban é dúbia, fala que pode ser temporário.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Agradeço a mobilização do pessoal, mas deixa eu ver como será mesmo. Só que prefiro entrar em contato com a Sony amanhã, mais tranquilo.


As contas do PS4 são suspensão temporária.

Eh bom , creio que seja temporário
O seu e digital?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.979
Pontos
1.724
Tinha visto que as atualizações baixa normal mesmo, basicamente se o cara não joga online e nem liga pra troféus e só compra jogo físico, funciona normal. Mas de qualquer forma a própria mensagem do ban é dúbia, fala que pode ser temporário.
Perde acesso ao jogos digitais comprados, Plus e Now. Em disco roda e atualiza (PS5 e PS4).

Pois é, não fica claro se é temporário ou definitivo.
 
Topo Fundo