O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Q mané polonês e inglês.

Um jogo desse nível, os caras dublarampra pt br e eu vou jogar em outro idioma?

Complexo de viralata do brasileiro não tem limite. Vai até na questão linguística.
Não é bem assim, quando vc pega qualquer obra artística adaptada é diferente.
Quanto mais próximo da obra original vc pegar melhor... Sempre em qualquer mídia, seja filmes livros...

Tu tá modificando a obra pra entendimento de outra pessoa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Gente, as configurações do jogo naquela tabela são pra 30FPS.
Peguem a configuração que os jogos lhe da e tirem algumas coisas. Acreditem, vale a pena dar uma folga pro seu equipamento.

La pros 40+ FPS fica +dificil perceber que você não está a 60.
60FPS só quando vir +patchs, drivers, etc.




tira granularidade e tira aberração cromática.

Esses 2 dão essa sensação de tudo borrado.
Motion blur só funciona em cenas mto rapidas, da pra manter no Low!
Valeu mano!!
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Eu resolvi jogar dublado, achei boa a adaptação pro português pelo que eu vi, tem muita coisa na tela ao mesmo tempo, quando é assim prefiro na minha língua já que não sou fluente a ponto de pensar em inglês e por fim, quando era moleque jogando final fantasy,nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginaria que teríamos um jogo desse tamanho todo localizado, faço questão de prestigiar.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
fuçando em sites gringos diz que o update dos consoles tá disponível já
mas verificando no Xbox não consigo achar, que cacete
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu resolvi jogar dublado, achei boa a adaptação pro português pelo que eu vi, tem muita coisa na tela ao mesmo tempo, quando é assim prefiro na minha língua já que não sou fluente a ponto de pensar em inglês e por fim, quando era moleque jogando final fantasy,nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginaria que teríamos um jogo desse tamanho todo localizado, faço questão de prestigiar.
Penso exatamente da mesma forma.
Nem curti tanto esse jogo, mas comprei minha copia só pelo esforço do estúdio em localizar.em nosso idioma.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.369
Pontos
453
Tô começando achar que os requisitos recomendados eram na verdade os mínimos.. kkkkk

É um baita jogão mas meua amigo, tô no 1080p usando preset médio aqui, e a máquina tá penando pra chegar nos 40fps...
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.042
Pontos
433
Só pegando o gancho aqui pra dizer que com este sucesso fica provado que não é DRM que faz jogo vender. Aprendam com Cd projetos.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Aqui preferi pegar versão PC ao invés de console, estou rodando a 50 fps com tudo no ultra e ray tracing no ultra com resolução de 2160x1440, está animal, quase não tem queda de fps.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Mais alguém jogando com controle no PC sentiu dificuldade pra configurar a mira? Parece que o aim assist não funciona mesmo ligado, e a redução de sensibilidade ao mirar também não. To sofrendo pra configurar a mira no controle aqui, quase injogável pra mim...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Alguém com problema na dublagem? Os personagem não movimentam os lábios e não sai a voz.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Comigo o mesmo, fora os gráficos tudo embaçado, tá uma b*sta, KD o patch de 43GB que falaram??
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.892
Reações
7.016
Pontos
694
é minha rx 580 ta apanhando, espero que saia um esquema bom de config como foi com o RDR2
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Vale a pena instalar no SSD? Tem algum ganho fora loadings?

To nem afim de limpar o meu Evo 960 de 250gb, mas se tiver muita vantagem posso fazer um esforço
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
CD Projekt em termos de marketing superou a Ubisoft, acho que foi o maior caso de vender game pela propaganda e possivelmente levar a erro os consumidores.
Agora vamos ver se quem viu o gameplay distante dos trailers pelo menos devolve o game.
Vc devolveu o rdr2 com aquele gameplay podre e quebrado? controle com lag, cover que funciona igual o cu? etc?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tô começando achar que os requisitos recomendados eram na verdade os mínimos.. kkkkk

É um baita jogão mas meua amigo, tô no 1080p usando preset médio aqui, e a máquina tá penando pra chegar nos 40fps...
To achando que é bug, eu com a 3070 tava tudo no ultra aqui, tava de boa, mas dentro da cidade tá caindo pra uns 40 até, porém processador e vga não estão em 100%... algum jabu, logo aparece correção.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Nota Fiscal emitida pela Americanas, sexta ou segunda chega, to tranquilo

PS: Os mesmos users de sempre achando pelo em ovo no topico oficial, que ta todo mundo falando bem e compartilhando experiencia
pqp
:kzangado
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
F24F9CC99DBC7D64CB4C20F421911750AA6D5AF7

26BFC5A1C8A5A1C8758862B1B91AC9599D8B2FB6
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
AEEEEE MEU PRIMEIRO BUG. QUE EMOSSAUM XD
Ja to com +de 1h de jogo e foi O UNICO. em NPC 100% insignificante.
To curtindo d+ o game.

E sem quedas de FPS significativas. Tranquilo em 40-30FPS com um PC antigo.
Adorei o inicio corpo. Apesar que claramente é o mais curto dos 3.

Qualquer pessoa com um PC superior a um PS4 não deve ter problema pra jogar o game. Só não teimem de tentar forçar gráficos muito altos. O jogo ja é estupidamente bonito no medium/high. Não tem pq vcs irem atrás das "firulas" do Ultra se não possuem placas que aceitem DLSS.

Botei 2-3 paginas atrás meu PC e configurações.

Sem delongas, o BUG. :kkk

2F95D712FF8B9C94D271F107DF351E0EC80D1B2B



Vale a pena instalar no SSD? Tem algum ganho fora loadings?

To nem afim de limpar o meu Evo 960 de 250gb, mas se tiver muita vantagem posso fazer um esforço

Sem SSD tem que ligar o modo HDD.
Logo com certeza tem efeito.

Eu tive que deletar 90gb de games e ta valendo a pena.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Um pouco mais de duas horas de jogo aqui, dei uma pausa para baixar o resto dos idiomas. Rodando sempre acima do 45 fps (quase sempre se estabilizando nos 60 fps) nas configs que mencionei no meu ultimo post.

Uma dica desliguem a "aberração cromática", gráficos ficaram bem melhores e tive impressão que ganhei alguns frames a mais de desempenho.

To jogando como Street Kid (vou jogar um pouco de teste em cada life path antes de iniciar uma jogatina mais séria)

Por enquanto nenhum bug grave.
notei estes:
NPCs que falam e as vezes não movem os lábios.
Com o idioma BR vi um mendigo velho com voz de mina nova, bug ou uma trap que abusou muito das drogas :ksafado
Um NPC (daqueles gerais de cenário) ficou "preso" na parade quando andava.
Carros atravessando outros.


De resto jogão :rox

2077.jpg
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Tudo no talo em 1440p, dlss qualidade, 45 a 60 fps

Achei pesado, e tô achando muito embaçado os gráficos. Já desliguei motion blur e depth of field e ainda acho embaçado
Vi um vídeo o cara falando que o dlss tá dando uma piorada na qualidade. Testa aí!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo