O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.243
Reações
5.308
Pontos
453
Mais um bug, partes do jogo sem tradução no One X (vozes em inglês, interface e legendas em português brasileiro).

9e55746bc04edfdd60b75da275025126.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Parece que o estagiário escreveu o texto batendo a cara no teclado
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.691
Reações
22.768
Pontos
803
Rodando no PC aqui, jogo ta delicioso de jogar rodando fluido, liso mesmo e tudo mas esses bugs tão me cansando já. E já com patch.
Já crashou 3 vezes, diversos bugs, NPCS falando andando em círculos, armas voando, NPC voando pro alto, NPC que vai sentar e senta no ar. Você tá imerso e do nada é puxado violentamente pra fora do mundo do jogo toda hora. Uma vergonha.

Amo a CD, mais ainda por saber que tudo isso vai ser corrigido, mas só vai ser corrigido porque a gente reclama, mas tem uns aí que acham que não podemos reclamar...
Ela não podia adiar mais.
Tava na kra q ela queria outro adiantamento, mas pelo q vi no tópico oficial tem gente q ia beirar ao suicídio se ela adiasse novamente.
Eu já tenho em mente q devo jogar um jogo quebrado.
Acho q a cd tem sorte do cyberpunk não virar o novo no man sky.
Bom, tá baixando aqui, nem ferrando q eu ia perder uma noite de sono por causa de game, não sou mais um garoto.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Joguei ontem ate as 3AM... Animal demais! Fui até chegar no Ato 2.

Jogando no One X aqui, parece que ta rodando em 720P :klol

O jogo travou 3 vezes quando eu dirigia rápido pela cidade... Bug no áudio/legenda não tive, to jogando em Inglês/Inglês.

Bug de pequenas coisas tem aos montes, tipo sobretudo de NPC que não fique direito nas costas, NPC aparecendo/sumindo conforme tu mexe a câmera...
 
D

Deleted member 219486

Joguei ontem ate as 3AM... Animal demais! Fui até chegar no Ato 2.

Jogando no One X aqui, parece que ta rodando em 720P :klol

O jogo travou 3 vezes quando eu dirigia rápido pela cidade... Bug no áudio/legenda não tive, to jogando em Inglês/Inglês.

Bug de pequenas coisas tem aos montes, tipo sobretudo de NPC que não fique direito nas costas, NPC aparecendo/sumindo conforme tu mexe a câmera...

Como disse o marketing que essa empresa levou a outro nível a venda de ilusões.
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
alguém sabe se começando o jogo com áudio em inglês...depois dá para alterar para outra língua?
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Ela não podia adiar mais.
Tava na kra q ela queria outro adiantamento, mas pelo q vi no tópico oficial tem gente q ia beirar ao suicídio se ela adiasse novamente.
Eu já tenho em mente q devo jogar um jogo quebrado.
Acho q a cd tem sorte do cyberpunk não virar o novo no man sky.
Bom, tá baixando aqui, nem ferrando q eu ia perder uma noite de sono por causa de game, não sou mais um garoto.
Se fosse a Ubisoft ou uma empresa que não tem crédito provavelmente estaria sendo massacrada. A galera ainda tá passando um pano leve pra CD, mas esse lançamento tá terrivel, falando do jogo propriamente dito. Claro que seria sucesso de vendas, todo mundo ansioso pra jogar, mas o jogo foi lançado ridiculo cara.

E isso sem falar na versão dos consoles que está uma verdadeira PIADA. Aí ficam falando que esse jogo não era pros consoles vanilla, que a galera tem que agradecer que tá rodando de qualquer jeito, porra, foi lançado pra ele, não é de graça, a galera comprou. No XBOX nem dublagem tem. Lamentável.

Sei das dificuldades, que tinha que ter lançado esse ano, mas deveria ter sido adiado de novo, todo mundo ia reclamar, mas quando lançasse jogaria da mesma forma. Jogo tá quebrado, no PC roda melhor que nos consoles mas tá muito pesado. Porra, 7 anos, put* m****
 

Warrior94

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
88
Pontos
48
Não consegui os prints, me empolguei assistindo o jogo do spfc e deixei baixando, joguei uns 20 minutos, nightkid. Sem dublagem
Para quem vai de 10x humilde edition ( 1070 para baixo) esqueça os 60 fps, meta é 30 com a melhor qualidade gráfica que conseguir.
Eu fiz uma configuração personalizada, deixei no high e tudo que estava no medio setei high tb, e o jogo rodou de boa.. 45/30 fps, nunca a baixo disso.
O jogo é até sim otimizado, por que apesar dele ser pesado, não faz tanta diferença estar em um lugar cheio ou com poucas pessoas o fps se mantém bem constante, no deserto devo pegar mais fps mas o foco vai ser nightcity então não importa tanto.

Se vir patchs que otimizem mais do que já ta, ponto pra cdprojekt.

Quem tem 20x para cima deve jogar o game sem problemas com algumas configurações pesadas já (RT e tals)

Quando chegar vou tentar umas configurações de V-Sync pra ver se compensar deixar cravado no 30fps sem quedas ou deixar o fps desbloqueado oscilando.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.691
Reações
22.768
Pontos
803
Não consegui os prints, me empolguei assistindo o jogo do spfc e deixei baixando, joguei uns 20 minutos, nightkid. Sem dublagem
Para quem vai de 10x humilde edition ( 1070 para baixo) esqueça os 60 fps, meta é 30 com a melhor qualidade gráfica que conseguir.
Eu fiz uma configuração personalizada, deixei no high e tudo que estava no medio setei high tb, e o jogo rodou de boa.. 45/30 fps, nunca a baixo disso.
O jogo é até sim otimizado, por que apesar dele ser pesado, não faz tanta diferença estar em um lugar cheio ou com poucas pessoas o fps se mantém bem constante, no deserto devo pegar mais fps mas o foco vai ser nightcity então não importa tanto.

Se vir patchs que otimizem mais do que já ta, ponto pra cdprojekt.

Quem tem 20x para cima deve jogar o game sem problemas com algumas configurações pesadas já (RT e tals)

Quando chegar vou tentar umas configurações de V-Sync pra ver se compensar deixar cravado no 30fps sem quedas ou deixar o fps desbloqueado oscilando.
De boas, o patch não deve salvar a performance. O jogo deve ficar com poucos bugs so q mais exigente.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Quase 30 minutos no treinamento aqui só mexendo nas configurações de mira (controle, no PC).
Sei que o jogo é de RPG e não dava pra esperar uma gunplay de Destiny/CoD, mas put* m****, a sensação de mirar com o controle nesse jogo é nojenta. Aim assist bugadaço, mira ADS horrível.
Felizmente consegui melhorar um pouco mexendo nas configs.

PS: eu sei que a mira em si melhora com o jogo upando as armas, mas não me refiro à precisão, e sim à sensibilidade/câmera.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Tirando os bugs e coisas que atrapalham

Vibrei quando apareceu o titulo depois de 8 HORAS de jogo, já tava percebendo que o jogo parecia que tinha começado naquela missão do roubo, mas aí confirmou que tava começando ainda, jogo bom pra c***lho! Muitos detalhes, CD é foda.

Por isso a raiva quando crasha ou tem algum bug ridiculo, porque o mundo é tão gostoso de jogar, você se sente tão lá dentro que quando acontece algo e você sai da imersão te deixa puto
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.398
Reações
11.504
Pontos
503

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Não saiu nota/review em lugar nenhum da mídia especializada sobre a versão para os consoles. Só tem review de PC. Muito estranho isso.
Mas to vendo os comentários em fóruns e videos da galera que tá jogando nos consoles, e tem muita gente falando que tá horrível e já vi gente falando que tá muito bom!
f**a-se, vou comprar o meu hj pro meu PS4 e tirar minhas conclusões. Ano que vem vou comprar um PS5 e jogo ele novamente.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Não saiu nota/review em lugar nenhum da mídia especializada sobre a versão para os consoles. Só tem review de PC. Muito estranho isso.
Mas to vendo os comentários em fóruns e videos da galera que tá jogando nos consoles, e tem muita gente falando que tá horrível e já vi gente falando que tá muito bom!
f**a-se, vou comprar o meu hj pro meu PS4 e tirar minhas conclusões. Ano que vem vou comprar um PS5 e jogo ele novamente.
upgrade eh gratuito!
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Não saiu nota/review em lugar nenhum da mídia especializada sobre a versão para os consoles. Só tem review de PC. Muito estranho isso.
Mas to vendo os comentários em fóruns e videos da galera que tá jogando nos consoles, e tem muita gente falando que tá horrível e já vi gente falando que tá muito bom!
f**a-se, vou comprar o meu hj pro meu PS4 e tirar minhas conclusões. Ano que vem vou comprar um PS5 e jogo ele novamente.

cara. versão PS4 te da codigo pra versão PS5.
Perda total nunca vai ser se vc planeja dar upgrade no seu vg um dia.

Mesmo pra Xbox.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Não saiu nota/review em lugar nenhum da mídia especializada sobre a versão para os consoles. Só tem review de PC. Muito estranho isso.
Mas to vendo os comentários em fóruns e videos da galera que tá jogando nos consoles, e tem muita gente falando que tá horrível e já vi gente falando que tá muito bom!
f**a-se, vou comprar o meu hj pro meu PS4 e tirar minhas conclusões. Ano que vem vou comprar um PS5 e jogo ele novamente.

infelizmente ta horrível mesmo, no PS5 é a única esperança
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Jogo está lindo no PC. Ontem joguei um pouquinho. Para quem valoriza gráficos acima de tudo, como eu, este é o jogo a ser jogado. Os caras fizeram um put* trabalho.

Aqui setei tudo no ultra( opção RT psicopata, que é a maior numa opção de RT) e DSSL qualidade e 4K. Tá rodando 30fps, levemente superior. Teve engasgo que ficaram abaixo de 30fps...

Daí reduzi está opção Psicopata de RT para Ultra e consigui ficar mais próximos dos 40fps. Vou testar mais aqui. Mas acho que vou manter esta opções mesmo. Para mim que sempre jogava nos consoles em 30fps instáveis, estes "quase" 40fps está suave. Hehehe... Já quando mudo DSLL para Balanceado fica levemente acima dos 40fps, bem próximo dos 45 fps. Mas fico naquela neura de estar perdendo qualidade visual usar esta opção de DSLL.... Kkkkkk

Quando serei para 1600p, performance fica bem próximo dos 60fps. Mas achei que qualidade da imagem deteriora muito. Neste jogo os 4K fazem muita diferença.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
Galera uma dica para os que estão com frames baixos nas ruas da cidade, é de diminuir a "densidade da multidão", misteriosamente esta opção não esta na parte de GRAFICO e sim na parte de JOGABILIDADE. (ajuda bastante que tem placas com 4GB de VRAM) Amigo meu com uma GTX 1650 Super, disse que ganhou muito frames diminuindo esta opção.

Tirei um print abaixo dela.
77.jpg



Outra observação, verifique se seu game esta na versão 1.03, este foi o ultimo update que lançaram
("dizem" que arrumaram muitos dos bugs mais críticos, mas ainda falta muita coisa para arrumar nos próximos updates)
Parece que a versão dos consoles ainda esta na 1.02
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.593
Pontos
1.049
Por quanto que saiu? versão PS4?

duvido que foi mais barato que o GoT da Rihappy...
PS4, paguei 249 com cashback de 75, como eu tinha créditos no AME acabei pagando barato, mas confesso que não lembro quanto.

Por ser um bug jogável, mas com perspectiva de ficar aceitável entre 2023 e 2025, acho que acabou valendo a pena. Meu backlog está gigantesco, devo jogar em 2024.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Eu sou fluente em inglês, mas vou de PT-BR mesmo. Sugiro você colocar os últimos trailers lado a lado (inglês e português) e ir comparando cena por cena.
Tem personagem que é melhor em inglês, outros melhores em português. Tem vozes toscas vergonha alheia em ambos. Isso é normal. Em geral a qualidade delas tá pau a pau. Fica pro gosto pessoal...pra mim português é mais confortável e imersivo.

Lembrando que "não existe" voz original nesse caso, já que até em inglês são pessoas dublando personagens virtuais. Até mesmo Keanu Reeves, é o ator DUBLANDO um avatar virtual com aparência dele. Eu sinceramente gostei mais do personagem do Keanu na voz em português kkkkk

Além disso o jogo tem sincronia labial, então os lábios se mexem no idioma que tá sendo falando. "Ah mas eu vi um vídeo dublado em português e tava todo dessincronizado", pois é, em inglês tem várias cenas zoadas assim também.

A voz em português do Keanu Reeves é a mesma do John Wick?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Na master race o game tá lindão

Comprei a versão ps4, deve chegar hj. Agora fiquei preocupado. Será que devolvo? Tá tão feio assim, rapazeada?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Valeu por compartilhar. Ótimo saber que vem a capa original. Achei a arte dessas stell box escrotas para caramba.... Dá para pegar elas então...

Se não gostou da arte da steelbook, pq vai comprá-la?

A versão normal tem o mesmo conteúdo da steelbook.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
Bom pelo menos uma versão do game veio sem nenhum tipo de bug, roda 100% e em qualquer PC modesto com gráficos no talo.
Para acessá-la so ir na pasta abaixo de onde o jogo esta instalado


157798 :coolface
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Quase 30 minutos no treinamento aqui só mexendo nas configurações de mira (controle, no PC).
Sei que o jogo é de RPG e não dava pra esperar uma gunplay de Destiny/CoD, mas put* m****, a sensação de mirar com o controle nesse jogo é nojenta. Aim assist bugadaço, mira ADS horrível.
Felizmente consegui melhorar um pouco mexendo nas configs.

PS: eu sei que a mira em si melhora com o jogo upando as armas, mas não me refiro à precisão, e sim à sensibilidade/câmera.

Com arma não ta dando não, péssimo! Minha solução ta sendo jogar com a katana hahaha
 
Topo Fundo