O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Olha, eu cheguei a comentar isso umas páginas atrás e apaguei pra dar o benefício da dúvida para a CD, mas aí vi que ja td rodando com o patch day one e tal, então...

Esse lançamento é um desrespeito com o consumidor, nível fazer de trouxa mesmo... Não joguei, mas vi nos vídeos e li as impressões internet a fora e pelo amor de deus... A versão dos consoles disseram que parece um port pra Switch e nem é zoeira, parece mesmo. Cidades vazias, frame drop tosco demais, tipo não de 30 pra 25 de vez em quando, mas a ponto de engasgar mesmo, pop in a dar com pau, texturas borradas, etc. Diante desse tipo de coisa bug é o menor dos problemas.

Antes de lançar eu defendi essa questão dos bugs e comentei que torço mto pro sucesso de qualquer projeto single olayer nessa escala, e continuo pensando isso, mas...

Que é isso cd projekt red? Vergonha. Total desrespeito com milhões de consumidores que compraram um produto que ela prometeu entregar.

Sim, prometeu.

Não tem essa de "ain mas esses consoles antigos capados, o estudio fez caridade". Mano??? O jogo foi anunciado no começo dessa gen, ficaram uns 7 anos trabalhando no jogo, prometendo mundos e fundos, fazendo um marketing pesado. Normal ter gráficos inferiores ao pc, normal ser 30 fps ao invés de 60, etc. Mas isso aí que entregaram já é subestimar a inteligência do consumidor que confiou e comprou na pré-venda e)ou lançamento.

"Ain mas a verdadeira versão é next gen"

Ah é? Cadê a versão next gen? Pq pelo o que eu sei no ps5 e series X ta uma b*sta tbm. Só sai em maio o update.

Balela, esse é um jogo da geração ps4/one e se quisessem diferente que tivessem anunciado que seria um jogo next gen com port limitado pra old. Não foi o que fizeram.

RDR2 é um jogo grandioso, mundo aberto, abarrotado de detalhes mínimos e com gráficos muito superiores a Cyberpunk e roda lisinho nos consoles, desde o lançamento.

Pra mim a CD prometeu mais do que conseguiu entregar e teve que lançar assim mesmo pq f**a-se, não iriam perder metade do mercado que os consoles representam pras vendas do jogo dela.

Safadeza. Parem de passar pano, pq se fosse uma ubisoft da vida vcs estariam tacando o pau. Chega de receber jogo cagado em lançamento pow, isso vale pra qualquer empresa. Quem compra na pré venda não merece ser tratado assim.


Dito isso, acredito que o jogo seja incrível e jogarei mais pra frente, mas é lamentável que vc tenha que esperar um upgrade que só sai ano que vem pra rodar minimamente decente um jogo tão esperado, e os milhões de donos de ps4/one que se fodam. Tem gente aqui mesmo no tópico relatando que tem q ficar fazendo gambiarra na configuração da tv pra ficar menos feio... Isso é lamentável e prejudica a experiência.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Tá sim liso liso joguei ontem até umas 4 da manhã e estava ótimo , a latência e mais alta que o normal mais mesmo assim da pra jogar durante o tiroteio da primeira missão deu um certo trabalho para matar os inimigos mais e questão de costume também , ah por o jogo estar rodando no servidor da nvidia lá nos Estados Unidos não tem a opção de colocar em português pelo menos até ontem não tinha então joguei com o áudio em inglês e legendas em português , hoje eu vejo se dá pra mudar o áudio

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
To pensando seriamente em aderir o Geforce Now quando chegar aqui no Brasil. O fato de rodar os jogos mais pesados da minha biblioteca da Steam por lá me atrai muito mais do que trocar de hardware com esses preços malucos atuais. Atualmente tenho uma GTX 1050ti e um G4560, então já viu, né? Nem vou comprar e tentar jogar o CP77 nele pq vai ser dor de cabeça na certa.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.772
Pontos
803
Galera uma dica para os que estão com frames baixos nas ruas da cidade, é de diminuir a "densidade da multidão", misteriosamente esta opção não esta na parte de GRAFICO e sim na parte de JOGABILIDADE. (ajuda bastante que tem placas com 4GB de VRAM) Amigo meu com uma GTX 1650 Super, disse que ganhou muito frames diminuindo esta opção.

Tirei um print abaixo dela.
77.jpg



Outra observação, verifique se seu game esta na versão 1.03, este foi o ultimo update que lançaram
("dizem" que arrumaram muitos dos bugs mais críticos, mas ainda falta muita coisa para arrumar nos próximos updates)
Parece que a versão dos consoles ainda esta na 1.02
Aqui foi no automático o 1.03
Iluminação é uma coisa muito importante nesse game
Por enquanto tô no começo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
Joguei uns 20 minutos ontem, tava muito cansado e não consegui prolongar.

To rodando no High, 1440p bem fluído (não liguei contador de FPS pra não desanimar) com um i5 9600K, 512 NVMe, 16GB DDR4 e uma GTX 1080. O que pode estar me "enganando" é que meu monitor tem G-Sync.

Sou só eu ou o jogo tem um granulado meio estranho nas imagens? Isso chegou até a me dar um pouco de dor de cabeça ontem, porque o maldito granulado está em todos os lugares.

Esse granulado e do ScreenSpace Reflection, desativa ele nas opções
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
E eu pensando que instalando num hd convencional iria demorar uns 3mim pra carregar a porra toda, 10seg ja tava dentro do jogo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
To pensando seriamente em aderir o Geforce Now quando chegar aqui no Brasil. O fato de rodar os jogos mais pesados da minha biblioteca da Steam por lá me atrai muito mais do que trocar de hardware com esses preços malucos atuais. Atualmente tenho uma GTX 1050ti e um G4560, então já viu, né? Nem vou comprar e tentar jogar o CP77 nele pq vai ser dor de cabeça na certa.

Quando colocaram o serviço aqui no Brasil é a latência cair vai ficar incrível ! vai ser aquele esquema assinar para jogar algum jogo que nossos PCs não aguenta , mais barato que dar up no PC
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.393
Reações
91.643
Pontos
1.353
Bom, joguei 5hs disso.

O gameplay tá gostoso no teclado. Mas tive que usar os botões extra do mouse, porque o X que é pra med e o C que é pra agachar vivia dando m****.

Jogar como atirador tá bem competente. Bem mais do que eu esperava. Muito divertido a mistura de borderlands com Killzone.

Ando jogando mais com a katana e com a faca.

Não curti muito o steath. Deixa o jogo muito lento.

Hacks fora de batalha eu achei meio perfumaria, e dentro de batalha meio confuso. Só foi útil 1x, que eu invadi uma boate pra matar um cidadão, entre ele e eu havia uma mecranca que quando ficava frente a frente comigo, era "Já era!" Pra mim.
Mas acho que é costume.

Não entendi como não ser hackeado em combate.

Há informação demais no jogo, alocks, não é um bom jogo pra se jogar bêbado, embora eu esteja sóbrio.

Achei os menus meio travadões, principalmente o mapa, sei lá, em outros jogos parece fluir melhor.

Visualmente é bem inconsistente. Partes belíssimas e partes que parece PS4 no começo de carreira. Nota pra iluminação, fantástica...fantástica.

Dirigibilidade também tá bem gostosa, bem melhor que cachorro vigia e GTA. Isso em primeira pessoa, em terceira pessoa eu sou extremamente barbeiro.

A história não tem muito o que falar.
Só fiz a missão que apareceu naquelas primeiras videodemonstracoes em tempo real.

Não sei se é costume das firulas do assassino Cleber quando o jogador completa alguma coisa. Mas o silêncio das "sidequests" completas é meio estranho, as vezes não dá pra saber direito se eu fiz o que precisava, porque a mensagem aparece enquanto eu tô mais ocupado tentando sobreviver a uma saraivada de balas.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Olha, eu cheguei a comentar isso umas páginas atrás e apaguei pra dar o benefício da dúvida para a CD, mas aí vi que ja td rodando com o patch day one e tal, então...

Esse lançamento é um desrespeito com o consumidor, nível fazer de trouxa mesmo... Não joguei, mas vinos vídeos e as impressões internet a fora e pelo amor de deus... A versão dos consoles disseram que parece um port pra Switch e nem é zoeira, parece mesmo. Cidades vazias, frame drop tosco demais, tipo não de 30 pra 25 de vez em quando, mas a ponto de engasgar mesmo, pop in a dar com pau, texturas borradas, etc. Diante desse tipo de coisa bug é o menor dos problemas.

Antes de lançar eu defendi essa questão dos bugs e comentei que torço mto pro sucesso de qualquer projeto single olayer nessa escala, e continuo pensando isso, mas...

Que é isso cd projekt red? Vergonha. Total desrespeito com milhões de consumidores que compraram um produto que ela prometeu entregar.

Sim, prometeu.

Não tem essa de "ain mas esses consoles antigos capados, o estudio fez caridade". Mano??? O jogo foi anunciado no começo dessa gen, ficaram uns 7 anos trabalhando no jogo, prometendo mundos e fundos, fazendo um marketing pesado. Normal ter gráficos inferiores ao pc, normal ser 30 fps ao invés de 60, etc. Mas isso aí que entregaram já é subestimar a intelgiência do consumidor que confiou e comprou na pré-venda.

"Ain mas a verdadeira versão é next gen"

Ah é? Cadê a versão next gen? Pq pelo o que eu sei no ps5 e series X ta uma b*sta tbm. Só sai em maio o update.

Balela, esse é um jogo da geração ps4/one e se quisessem diferente que tivessem anunciado que seria um jogo next gen com port limitado pra old. Não foi o que fizeram.

RDR2 é um jogo grandioso, mundo aberto, abarrotado de detalhes mínimos e com gráficos muito superiores a Cyberpunk e roda lisinho nos consoles, desde o lançamento.

Pra mim a CD prometeu mais do que conseguiu entregar e teve que lançar assim mesmo pq f**a-se, não iriam perder metade do mercado que os consoles representam pras vendas do jogo dela.

Safadeza. Parem de passar pano, pq se fosse uma ubisoft da vida vcs estariam tacando o pau. Chega de receber jogo cagado em lançamento pow, isso vale pra qualquer empresa. Quem compra na pré venda não merece ser tratado assim.


Dito isso, acredito que o jogo seja incrível e jogarei mais pra frente, mas é lamentável que vc tenha que esperar um upgrade que só sai ano que vem pra rodar minimamente decente um jogo tão esperado. Tem gente aqui mesmo no tópico relatando que tem q ficar fazendo gambiarra na configuração da tv pra ficar menos feio... Isso é lamentável e prejudica a experiência.
Eu entendo sua frustração mas eu não acho que é passar pano eu acho que é questão do jogo ter gerado uma expectativa anormal e você sua expectativa não estar correspondendo ao "prometido", pelo menos nos consoles. Eu acho que não importa que o jogo estava em desenvolvimento por 7 anos, a ambição do projeto superou a capacidade do hardware atual dos consoles, então na verdade acho que deveriam ter lançado somente pra next gen ou emitido uma nota do tipo "experiência Cyberpunk de verdade somente na next gen". O jogo é exigente demais, eu tenho uma RTX 3070 e rodando em resolução ultrawide quase em 4k, pra rodar a 60 fps tive que colocar uma mistura de high e medium settings, DLSS no modo performance, e ray tracing médio, sem sombras RT.... O jogo é impressionante demais, sem noção, o nível de detalhes do mundo é incrível. Os efeitos sonoros e trilha tb são du karalio, é como se vc estivesse dentro de um Blade Runner mesmo.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Pensando seriamente em desligar Ray Tracing. Não por causa de performance, consigo 60 fps de qualquer jeito, mas pq acho que fica mais bonito sem. Mais alguém??
RT ligado é mais realista, claro, mas não quer dizer que fica mais bonito...maioria das vezes que olho esse jogo lado a lado prefiro OFF.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Vc viu alguma coisa sobre suporte ao HDR no Cyberpunk? Não consegui ativar ontem. Está lá nas configurações só que não ativa!

Muitos estão comentando isso aí, HDR no jogo esta meio bugado (nos consoles também), não uso aqui pois meu monitor não suporta (depois faço um teste na TV).


CyberPunk 2077


Heads up for those who are starting Cyberpunk 2077
Based upon what I’ve seen here on Xbox - You might want to turn HDR off if you are wanting to have the best visual experience - there are problems (and it’s not really all that great)
Or if you really can’t be bothered doing that. You need to keep the HDR peak luminance pretty low (and mid tone adjustment will suit most people around 0.90 suspect)
And this is then when it starts to become problematic:

Setting the mid point value at the default 2 gives a level of exposure and detail in highlights very similar to that of the SDR mode- albeit it much brighter overall. Unfortunately this overall increase in brightness comes at the expense of poor near black - giving an image that lack punch and contrast during lower light scenes.


Dropping the mid tone value down lower improves the lightness of near-black and resolves more details in highlights, however, issues with either the tonemapper itself or bugs in colour treatments reveal themselves more readily.

If you are going to play in HDR somewhere between 1 and 1.50 on this scale may be preferable.

broken

 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Pensando seriamente em desligar Ray Tracing. Não por causa de performance, consigo 60 fps de qualquer jeito, mas pq acho que fica mais bonito sem. Mais alguém??
RT ligado é mais realista, claro, mas não quer dizer que fica mais bonito...maioria das vezes que olho esse jogo lado a lado prefiro OFF.
Cara concordo com vc. Sinceramente? Pra mim Ray Tracing NÃO é tudo isso que está se vendendo por aí. A iluminação é mais realista? Claro, sem dúvida, agora sem RT a iluminação continua bonita e impressionante, mas vc perde o realismo de como as coisas refletem e posicionamento correto de luzes, etc. O efeito é muito pesado perde-se de 30-40 %de desempenho. Estou com RT ligado no médio e variando o fps de 50-70 dependendo da área ser aberta ou fechada, mas estou pensando seriamente em desligar pq fps >>>>>>> do que qualquer iluminação mais realista.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.892
Reações
7.016
Pontos
694
o que mais esta me incomodando é esse granulado em tudo, e sim eu desliguei os filtros, sempre desligo odeio essas merdas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Muitos estão comentando isso aí, HDR no jogo esta meio bugado (nos consoles também), não uso aqui pois meu monitor não suporta (depois faço um teste na TV).


CyberPunk 2077


Heads up for those who are starting Cyberpunk 2077
Based upon what I’ve seen here on Xbox - You might want to turn HDR off if you are wanting to have the best visual experience - there are problems (and it’s not really all that great)
Or if you really can’t be bothered doing that. You need to keep the HDR peak luminance pretty low (and mid tone adjustment will suit most people around 0.90 suspect)
And this is then when it starts to become problematic:

Setting the mid point value at the default 2 gives a level of exposure and detail in highlights very similar to that of the SDR mode- albeit it much brighter overall. Unfortunately this overall increase in brightness comes at the expense of poor near black - giving an image that lack punch and contrast during lower light scenes.


Dropping the mid tone value down lower improves the lightness of near-black and resolves more details in highlights, however, issues with either the tonemapper itself or bugs in colour treatments reveal themselves more readily.

If you are going to play in HDR somewhere between 1 and 1.50 on this scale may be preferable.

broken


Nossa, foi por isso que eu achei o HDR tão zoado então quando habilitei ontem... Realmente estava estranho.

Vou desligar por hora.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Olha, eu cheguei a comentar isso umas páginas atrás e apaguei pra dar o benefício da dúvida para a CD, mas aí vi que ja td rodando com o patch day one e tal, então...

Esse lançamento é um desrespeito com o consumidor, nível fazer de trouxa mesmo... Não joguei, mas vi nos vídeos e li as impressões internet a fora e pelo amor de deus... A versão dos consoles disseram que parece um port pra Switch e nem é zoeira, parece mesmo. Cidades vazias, frame drop tosco demais, tipo não de 30 pra 25 de vez em quando, mas a ponto de engasgar mesmo, pop in a dar com pau, texturas borradas, etc. Diante desse tipo de coisa bug é o menor dos problemas.

Antes de lançar eu defendi essa questão dos bugs e comentei que torço mto pro sucesso de qualquer projeto single olayer nessa escala, e continuo pensando isso, mas...

Que é isso cd projekt red? Vergonha. Total desrespeito com milhões de consumidores que compraram um produto que ela prometeu entregar.

Sim, prometeu.

Não tem essa de "ain mas esses consoles antigos capados, o estudio fez caridade". Mano??? O jogo foi anunciado no começo dessa gen, ficaram uns 7 anos trabalhando no jogo, prometendo mundos e fundos, fazendo um marketing pesado. Normal ter gráficos inferiores ao pc, normal ser 30 fps ao invés de 60, etc. Mas isso aí que entregaram já é subestimar a inteligência do consumidor que confiou e comprou na pré-venda e)ou lançamento.

"Ain mas a verdadeira versão é next gen"

Ah é? Cadê a versão next gen? Pq pelo o que eu sei no ps5 e series X ta uma b*sta tbm. Só sai em maio o update.

Balela, esse é um jogo da geração ps4/one e se quisessem diferente que tivessem anunciado que seria um jogo next gen com port limitado pra old. Não foi o que fizeram.

RDR2 é um jogo grandioso, mundo aberto, abarrotado de detalhes mínimos e com gráficos muito superiores a Cyberpunk e roda lisinho nos consoles, desde o lançamento.

Pra mim a CD prometeu mais do que conseguiu entregar e teve que lançar assim mesmo pq f**a-se, não iriam perder metade do mercado que os consoles representam pras vendas do jogo dela.

Safadeza. Parem de passar pano, pq se fosse uma ubisoft da vida vcs estariam tacando o pau. Chega de receber jogo cagado em lançamento pow, isso vale pra qualquer empresa. Quem compra na pré venda não merece ser tratado assim.


Dito isso, acredito que o jogo seja incrível e jogarei mais pra frente, mas é lamentável que vc tenha que esperar um upgrade que só sai ano que vem pra rodar minimamente decente um jogo tão esperado, e os milhões de donos de ps4/one que se fodam. Tem gente aqui mesmo no tópico relatando que tem q ficar fazendo gambiarra na configuração da tv pra ficar menos feio... Isso é lamentável e prejudica a experiência.
Mas acho que a maioria aqui está falando isso, que tem problemas sim e que eles não conseguiram fazer um Port decente pra geração passada. Rdr2 foi lançado somente pra consoles e depois pra Pc e teve problemas TB. Aliás qualquer jogo hoje tem problemas. Pra mim eles tinham que ter dado um gás no Pc, talvez next gen e deixado consoles base ou ter feito um lançamento só pra uma plataforma. Agora eles tem o que? Pc, 4 tipos de Xbox, 3 tipos de Playstation e ainda num open world que e sabido que vai ter bugs e problemas
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Bom, joguei 5hs disso.

O gameplay tá gostoso no teclado. Mas tive que usar os botões extra do mouse, porque o X que é pra med e o C que é pra agachar vivia dando m****.

Jogar como atirador tá bem competente. Bem mais do que eu esperava. Muito divertido a mistura de borderlands com Killzone.

Ando jogando mais com a katana e com a faca.

Não curti muito o steath. Deixa o jogo muito lento.

Hacks fora de batalha eu achei meio perfumaria, e dentro de batalha meio confuso. Só foi útil 1x, que eu invadi uma boate pra matar um cidadão, entre ele e eu havia uma mecranca que quando ficava frente a frente comigo, era "Já era!" Pra mim.
Mas acho que é costume.

Não entendi como não ser hackeado em combate.

Há informação demais no jogo, alocks, não é um bom jogo pra se jogar bêbado, embora eu esteja sóbrio.

Achei os menus meio travadões, principalmente o mapa, sei lá, em outros jogos parece fluir melhor.

Visualmente é bem inconsistente. Partes belíssimas e partes que parece PS4 no começo de carreira. Nota pra iluminação, fantástica...fantástica.

Dirigibilidade também tá bem gostosa, bem melhor que cachorro vigia e GTA. Isso em primeira pessoa, em terceira pessoa eu sou extremamente barbeiro.

A história não tem muito o que falar.
Só fiz a missão que apareceu naquelas primeiras videodemonstracoes em tempo real.

Não sei se é costume das firulas do assassino Cleber quando o jogador completa alguma coisa. Mas o silêncio das "sidequests" completas é meio estranho, as vezes não dá pra saber direito se eu fiz o que precisava, porque a mensagem aparece enquanto eu tô mais ocupado tentando sobreviver a uma saraivada de balas.


As skills fazem mta diferença.

Por exemplo tem uma que aumenta a velocidade de andar agachado em 20% o que torna stealth mais ok. (pq fica quase velocidade de andar normal).
Tem uma skill tree toda pra buffar hacks e o dano/debuff que causam. Sem essa tree os hacks são +pra achar os outros e umas firulas pq vc nunc atem a RAM pra fazer os poderes que realmente valem a pen.a

E não sei se não da pra ser hackeado em combate.
Mas tem uma skill que mostra imediatamente quem está te hackeando pra você m,ata-lo/atrapalha-lo.


Esse jogo não brinca quando flao que vc começa fraco.
Da pra virar um superman pro endgame, mas no inicio tu não é diferente de um NPC normal.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Amigo meu mandou um video no zap reclamando da quantidade de artefatos aparecendo no jogo, xingado que o game esta uma m**** e que não dava para ver nada e nem jogar direito.

Depois de ver o video, disse para ele

14923019-888438694620418-1429510762-o-jpg-06676701f0e985071022e341fa1b2c50.jpg


"Neste caso não é problema do game é sua placa de video que parece que ta morrendo"
(ele tem um GTX 1070 Ti da Zotac)

depois
e ele ainda fala.

"Ufa ainda bem, já estava pedindo refund para o game" .:lolwtf

Nós brasileiros somos um caso único mesmo :klol
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu entendo sua frustração mas eu não acho que é passar pano eu acho que é questão do jogo ter gerado uma expectativa anormal e você sua expectativa não estar correspondendo ao "prometido", pelo menos nos consoles. Eu acho que não importa que o jogo estava em desenvolvimento por 7 anos, a ambição do projeto superou a capacidade do hardware atual dos consoles, então na verdade acho que deveriam ter lançado somente pra next gen ou emitido uma nota do tipo "experiência Cyberpunk de verdade somente na next gen". O jogo é exigente demais, eu tenho uma RTX 3070 e rodando em resolução ultrawide quase em 4k, pra rodar a 60 fps tive que colocar uma mistura de high e medium settings, DLSS no modo performance, e ray tracing médio, sem sombras RT.... O jogo é impressionante demais, sem noção, o nível de detalhes do mundo é incrível. Os efeitos sonoros e trilha tb são du karalio, é como se vc estivesse dentro de um Blade Runner mesmo.

Não tem nada a ver com expectativa, é que tá cagado e mal feito mesmo. Não tem desculpa, infelizmente.

Mas acho que a maioria aqui está falando isso, que tem problemas sim e que eles não conseguiram fazer um Port decente pra geração passada. Rdr2 foi lançado somente pra consoles e depois pra Pc e teve problemas TB. Aliás qualquer jogo hoje tem problemas. Pra mim eles tinham que ter dado um gás no Pc, talvez next gen e deixado consoles base ou ter feito um lançamento só pra uma plataforma. Agora eles tem o que? Pc, 4 tipos de Xbox, 3 tipos de Playstation e ainda num open world que e sabido que vai ter bugs e problemas

Veja, uma coisa é ter problemas de lançamento, outra é fazer uma versão cagada. Bugs é de boa, un frame drop aqui e ali, coisinhas q patch resolve. Agora... isso aí que lançaram é uma piada, ta mto zuado meeeesmo, e olha q eu nem sou jogador que fica com lupa procurando problema técnico. E detalhe: já com patch.

Pra mim simplesmente não existe pano no mundo que alivie a barra pra CD nesse caso. No mínimo faltou transparência e respeito com o consumidor.

Não sou hater nem nada, pelo contrário, The Witcher 3 é um dos melhores jogos que já joguei. Mas a realidade é essa, por mais dura q seja.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tá sim liso liso joguei ontem até umas 4 da manhã e estava ótimo , a latência e mais alta que o normal mais mesmo assim da pra jogar durante o tiroteio da primeira missão deu um certo trabalho para matar os inimigos mais e questão de costume também , ah por o jogo estar rodando no servidor da nvidia lá nos Estados Unidos não tem a opção de colocar em português pelo menos até ontem não tinha então joguei com o áudio em inglês e legendas em português , hoje eu vejo se dá pra mudar o áudio

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Faz como? Muda VPN pros EUA?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
O jogo foi desenvolvido com uma mentalidade e gráficos a frente de seu tempo e vocês culpando a CDPR pelo jogo não rodar bem na geração atual lol

"Trabalho porco" lol um dos jogos mais ambiciosos de todos os tempos, rodando em hardware de 7 anos de idade, e a culpa é da CDPR. Ok....
Bola fora não ter cuidado com os sistemas que mais venderam....não é desculpa.

Então que lançasse o jogo somente na nova geração.....mas queriam ganhar um troco em cima dos trouxas.

Mas não fazer versões injogáveis....

Vcs passam muito pano para esses caras.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
O jogo foi desenvolvido com uma mentalidade e gráficos a frente de seu tempo e vocês culpando a CDPR pelo jogo não rodar bem na geração atual lol

"Trabalho porco" lol um dos jogos mais ambiciosos de todos os tempos, rodando em hardware de 7 anos de idade, e a culpa é da CDPR. Ok....

cara sua análise é a mesma do cara que a mulher da pro amigo e ele tenta passar pano falando que ela estava carente ou algo do tipo.
mera do não lançar, falar que o hardware não suporte, que o jogo não iria atingir as expectativas nos hardwares atuais e etc.
 
Topo Fundo