O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last Of Us Parte 2 é eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2020 + Jogo Premiado da Noite

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
IMG-20201118-WA0062.jpg
Series de x vermelhos.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Não gostei da Abby, não gostei da história, mas a execução de todo o resto foi perfeita mesmo. Acho que foi merecido.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Ano bem fraco, o principal concorrente foi animal crossing (que é muito bom, mas jamais ganharia jogo do ano). O Neil deve estar muito contente, próximo jogo dele certamente será somente com travestis ( e eu jogarei emocionado).


Eu tirei algumas fotos do jogo, muito bonito, a nd se preocupa mesmo nos detalhes. Em nível de detalhes é oto patamar


Essa menina é uma graça, tem várias irmãs gêmeas pela cidade.

131094742_1148829028910126_2087418744862469373_o.jpg



Este aqui também tem irmãos gêmeos

131235594_1148828248910204_5988041552404410602_o.jpg



Tem até pisca pisca na nave

131077734_1148827418910287_3691982221804883590_o.jpg



Chega aí mano, tá com vontade de ficar doidão?


131052546_1148826912243671_6739742761666496630_o.jpg


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Assim não dá mano,vc joga o goty em uma TV de tubo.
Tá rodando em 720p?
Hahaha
Fico pensando .....se o goty tá assim,imagina os jogos que vc tá acostumado
Grounded, sea of thevies, State of decay kkkkk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.783
Pontos
1.464
Esse jogo é tão [EDITADO PELA MODERAÇÃO POR T0] que só foi [EDITADO PELA MODERAÇÃO POR T0]. Claro que a turminha da [EDITADO PELA MODERAÇÃO POR T0]. No mais, não tem o que dizer, só levou por [EDITADO PELA MODERAÇÃO POR T0]
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu ainda não joguei mas pelo visto mereceu mesmo ganhar e convenhamos..... Tlous2 estava disputando a Goty 2020 completamente sozinho.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Tanto tecnicamente quanto artisticamente há pouquíssimos jogos equiparáveis, a diferença nesse jogo é que ambos brilham muito, não houve defeitos em TloUs2. Só a ND pra fazer eu gostar tanto de um jogo cujo gênero eu evito, survival.

Após 7 prêmios, o Retorno do Rei dos games, apenas Kojigod e Miyamoto poderão sentar na mesa do refeitório do Neil.

Lembrando que ano passado o mais premiado do ano foi Death Stranding porém esse prêmio em específico foi o Sekiro que ganhou.
Lulz, sensacional. Pena que Cyberpunk nao fez crunch direito e atrasou demais, queria ver ele tomando hoje um pau do Goty of Us 2.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.112
Pontos
1.003
Primeiro the walking dead ganha de dishonored

Depois overwatch ganha de UNCHARTED 4

Agora isso dae


Esse evento já perdeu a graça faz muito tempo lol
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049
Ganhou porque o Neil foi zoar os haters no tweeter, logo os caras que combinaram Review bombing. Obvio que isso aconteceria, tanto que o ghost teve uma virada drástica depois disso.

Se ele tivesse ficado quieto, seria mais um prêmio para o GOTY deste ano.
Amigo, não perca seu tempo com quem cita essas coisas, os caras são inteligentes e conhecem a comunidade, mas tem prazer em se fingirem de burros pra zuar o jogo do amiguinho. Não quotar, não citar, isso mata o post, pq a intenção de haters é conseguir atenção, imgino que isso aquece o coração da garotada.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
N vou jogar em respeito a minha experiência e memória afetiva com o primeiro rsss..

Mas se ganhou, foi merecido, dizem que a parte técnica é imbatível até o momento, né CD Project Red? hehe

Tsushima mereceu ganhar a parte de Art.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Me referi ao Player's Voice do Game Awards. Ganhou o GoT.

GoT ganhou por causa do post b*sta do Neil, aí o povo começou a votar para retaliar o cara e não para eleger o melhor jogo. Ficou algo político por assim dizer.

Antes disto Last of Us estava em primeiro com uma larga vantagem na primeira posição.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Previsivel, além do gameplay em essência ser muito bom (não joguei mas parece ser o caso) e tecnicamente impecável, o roteiro tem tudo pra agradar os jornalistas progressistas.

Seria uma enorme surpresa não levar o prêmio. Agora o GOTY do povo foi Ghost of Tsushima.
O Goty do povo hater como vc, que teve que se reunir numa gangue de última hora pra ultrapassar na votação.

Como disseram no segundo post, só restou pra caixista votar num exclusivo.Sony pra tentar sabotar a eleição doutro exclusivo Sony.


Curta aí o primeiro dia duma eternidade pra chorar.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Live hoje às 09hrs sobre a PEC 51/2017 sobre a redução dos impostos dos games!

Participe, compartilhe!

 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Maior vencedor da história da VGA. Nada mais justo para o melhor jogo - disparado - da geração.

Visualizar anexo 158029

:kkong
Só no PlayStation 4 tem Bloodborne e God of War que estão muito a frente de Last of Us 2. Se for contar o switch então... Não consegue superar nem a parte inicial de BotW.

O jogo é bom, mas nunca vai ser considerado a obra prima que foi o primeiro. O gameplay é basicamente uma versão melhorada do primeiro jogo, que eu gosto até, e a história é ruim.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
O importante são que dois jogos exclusivos da Sony ganharam. Um pelos críticos e outro pelo povão.

O resto é choro.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
7.373
Pontos
1.309
Eu não gostei desse jogo, assim como não gostei do 1 e num geral acho os jogos da ND bem fracos, ainda mais pós-Uncharted 2.

E também discordo de quem disse que o ano foi fraco pra jogos, teve muita coisa boa e na minha opinião FF7 Remake e GoT são jogos bem mais divertidos que TLOU2.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Queria saber qual é essa neurose de pônei de não conseguir sossegar o rabo com as coisas positivas que acontece, já deram um jeito de enfiar o Cyberpunk aqui que nem pôde concorrer, sem contexto nenhum só pra ter algo que sirva para desdenhar.

Coisa de louco, cabeça de gente assim não tá boa não.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Eu ainda não joguei mas pelo visto mereceu mesmo ganhar e convenhamos..... Tlous2 estava disputando a Goty 2020 completamente sozinho.

É isso que estão ignorando por conveniência

Disputa mais fácil da história, até parece que iam premiar um remake ou um shooter de matar demônio

E pra variar só o brinquedinho que eles têm é que conta, o que os outros podem ter, mesmo que também esteja com eles, não serve pq não dá pra contar, mentalidade de pivete de condomínio.

Mas é isso aí, o Cbzão foderoso tá botando geral pra mamar, já vendeu mais e bateu mais recordes que o dramalhão do apocalipse, ano que vem papa tudo e essas premiações voltam a perder credibilidade
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
É isso que estão ignorando por conveniência

Disputa mais fácil da história, até parece que iam premiar um remake ou um shooter de matar demônio

E pra variar só o brinquedinho que eles têm é que conta, o que os outros podem ter, mesmo que também esteja com eles, não serve pq não dá pra contar, mentalidade de pivete de condomínio.

Mas é isso aí, o Cbzão foderoso tá botando geral pra mamar, já vendeu mais e bateu mais recordes que o dramalhão do apocalipse, ano que vem papa tudo e essas premiações voltam a perder credibilidade

O único ali que poderia ter um pouco de chance era Tsushima o resto, sem chance alguma principalmente (com todo o respeito) ao Animal Crossing q pra mim nem deveria estar na disputa lol.

Mas mesmo se Cyberpunk estivesse na disputa iria perder de Tlous2....e talvez Cyberpunk nem ganhe o Goty de 2021.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
O único ali que poderia ter um pouco de chance era Tsushima o resto, sem chance alguma principalmente (com todo o respeito) ao Animal Crossing q pra mim nem deveria estar na disputa lol.

Mas mesmo se Cyberpunk estivesse na disputa iria perder de Tlous2....e talvez Cyberpunk nem ganhe o Goty de 2021.

Animal Crossing foi fazer figuração lá hahahahahaha

Ali era a vaga do AC Valhala, do Demon Souls, do Yakuza, até o Half Life Alyx cabia.

Fiquei triste por terem sabotado o Mafia remake também.

E boto fé que o CB vai continuar em alta, quanto mais suporte o jogo receber e corrigirem os bugs, mais gente vai presenciar a experiência extraordinária do jogo e ele se beneficiará do hype prolongado.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
É isso que estão ignorando por conveniência

Disputa mais fácil da história, até parece que iam premiar um remake ou um shooter de matar demônio

E pra variar só o brinquedinho que eles têm é que conta, o que os outros podem ter, mesmo que também esteja com eles, não serve pq não dá pra contar, mentalidade de pivete de condomínio.

Mas é isso aí, o Cbzão foderoso tá botando geral pra mamar, já vendeu mais e bateu mais recordes que o dramalhão do apocalipse, ano que vem papa tudo e essas premiações voltam a perder credibilidade
Olha só caixista admitindo que Xbox nao tem jogo pra.competir com Tlou 2, tampouco com o resto dos outros 5 que concorreram.
 
Ultima Edição:

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Animal Crossing foi fazer figuração lá hahahahahaha

Ali era a vaga do AC Valhala, do Demon Souls, do Yakuza, até o Half Life Alyx cabia.

Fiquei triste por terem sabotado o Mafia remake também.

E boto fé que o CB vai continuar em alta, quanto mais suporte o jogo receber e corrigirem os bugs, mais gente vai presenciar a experiência extraordinária do jogo e ele se beneficiará do hype prolongado.

Queria um pouco do que você ta usando pra ficar doidão também, só porque Animal Crossing não faz seu genêro não quer dizer que não tenha todos os requisitos pra ser GOTY.

Vendeu extremamente bem, causou grande impacto na comunidade gamer como um todo e foi relativamente aclamado pela mídia. Literalmente nenhum dos títulos que você mencionou se encaixam em todas essas categorias como Animal Crossing se encaixa. Em um ano fraco como ano passado em que ganhou Sekiro, ao meu ver, teriam chances de ganhar.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Animal Crossing é minigame, daqueles que você bota quando vai no banheiro pra passar tempo

Pô, joguinho de administrar bicho na fazenda, o que um negócio desses vai fazer na premiação de jogo do ano? Só entra na categoria fun, entertainment ou família mesmo.

Lógico que ia fazer sucesso e vender, existe um público alvo cativo pra passatempos assim, mas em questão de relevância até Hades tem mais corpo pra premiação.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Joguei, terminei e platinei... Mas não achei esse Masterpiece todo ano.

Mas entre todos que concorreram, era meio que obvio que ia ganhar... Disputou contra o vento.

Todo caso, um game acima da média, mas longe do que foi o 1.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.146
Pontos
1.564
Acho que GoT merecia mais nos exclusivos e DOOM Eternal merecia mais como jogo.
Ainda assim, tecnicamente é exemplar e é um bom, as vezes ótimo, jogo.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
É isso que estão ignorando por conveniência

Disputa mais fácil da história, até parece que iam premiar um remake ou um shooter de matar demônio

E pra variar só o brinquedinho que eles têm é que conta, o que os outros podem ter, mesmo que também esteja com eles, não serve pq não dá pra contar, mentalidade de pivete de condomínio.

Mas é isso aí, o Cbzão foderoso tá botando geral pra mamar, já vendeu mais e bateu mais recordes que o dramalhão do apocalipse, ano que vem papa tudo e essas premiações voltam a perder credibilidade
Ninguém tem culpa que a concorrência só faz jogos pra público infantil.
O jeito é concorrer com a Sony mesmo.
 
Topo Fundo