O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
O que eu comprei de manhã nas Casas Bahia, às 10h57, até agora não teve mudança de status. Continua como "aguardando pagamento". Estou com um azar do c***lho nessa m**** de empresa.

158173

158174
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Quando é que vão reabastecer o mercado de consoles?

Está ridículo a situação com atravessadores, não faz sentido.
 

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
Grupo CNova fica até 2 dias sem mudar status para pagamento aprovado.
Ah, mas não vi ninguém com esse problema. O Metal_Killer, por exemplo, comprou alguns minutos antes de mim e o status já andou. Foda, isso aí. Irritado com as Casas Bahia, cara...

Aí, no meu pedido antigo, de 24/11, cada atendente me fala uma informação. A última é que foi pra transportadora (no site tá pagamento aprovado desde dia 24/11), e a transportadora não tem código de rastreio. put* estresse.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Ah, mas não vi ninguém com esse problema. O Metal_Killer, por exemplo, comprou alguns minutos antes de mim e o status já andou. Foda, isso aí. Irritado com as Casas Bahia, cara...

Aí, no meu pedido antigo, de 24/11, cada atendente me fala uma informação. A última é que foi pra transportadora (no site tá pagamento aprovado desde dia 24/11), e a transportadora não tem código de rastreio. put* estresse.

falei com eles e confirmaram que tem até 7 dias após o recebimento para cancelar ou pode recusar o recebimento no ato que também cancela. Vou esperar emitir uma NF pra cancelar, se eu fosse você faria a mesma coisa
 


bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
falei com eles e confirmaram que tem até 7 dias após o recebimento para cancelar ou pode recusar o recebimento no ato que também cancela. Vou esperar emitir uma NF pra cancelar, se eu fosse você faria a mesma coisa
Beleza, cara. Nesse exato segundo aprovaram o pagamento do segundo pedido. "Aguardando roteirização" é o primeiro status?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Como eu vejo o lote que comprei da Amazon? Fiz o pedido em 19/11, previsão de entrega entre 24-30 de dezembro, e ainda nem debitou do cartão o valor.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Como eu vejo o lote que comprei da Amazon? Fiz o pedido em 19/11, previsão de entrega entre 24-30 de dezembro, e ainda nem debitou do cartão o valor.
Provavelmente o do 18/12, eu comprei dia 27/11 e foi esse. previsão 29-30 dezembro.
 

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
Sim, na sequencia fazem separação e depois emitem NF. Se eles entregarem amanhã, de repente sai NF. Se não, segunda
Valeu, meu amigo. Fico mais tranquilo, até porque o que eu pedi hoje tem até quarta-feira pra chegar. O único inconveniente é que paguei em 1x no cartão, então a porrada é grande. Mas, se for pra receber logo, tranquilo.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Provavelmente o do 18/12, eu comprei dia 27/11 e foi esse. previsão 29-30 dezembro.

E o valor só é debitado do cartão quando chega o estoque? não consegui parcelar, só deu opção de pagamento à vista, mas até agora nada. Obrigado pelas respostas.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
E o valor só é debitado do cartão quando chega o estoque? não consegui parcelar, só deu opção de pagamento à vista, mas até agora nada. Obrigado pelas respostas.
Pelo que li o pessoal relatando aqui que comprou na amazon tmb, é isso mesmo, só debita quando enviarem mesmo. Sobre parcelar eu não sei te falar, pois comprei no boleto.

edit: o metal respondeu como parcelar.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Valeu, meu amigo. Fico mais tranquilo, até porque o que eu pedi hoje tem até quarta-feira pra chegar. O único inconveniente é que paguei em 1x no cartão, então a porrada é grande. Mas, se for pra receber logo, tranquilo.

Sim a porrada é violenta mas estou na esperança de emitirem NF amanha. Devem querer se livrar desses PS5
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Pelo que li o pessoal relatando aqui que comprou na amazon tmb, é isso mesmo, só debita quando enviarem mesmo. Sobre parcelar eu não sei te falar, pois comprei no boleto.

edit: o metal respondeu como parcelar.

No meu caso nao. Comprei um dia 27 e debitaram no mesmo dia
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
Playstation 5 poucas unidades nas 3 lojas

✅
ponto frio https://bit.ly/3l6f2lp
✅
extra https://bit.ly/379JTty
✅
casas bahia https://bit.ly/3pVyWmR

EDIT: submarino https://bit.ly/3qJR7wh
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.053
Reações
13.630
Pontos
1.039
Peguei outro na magazine luiza,já debitou do meu cartão e já está preparando.
 
Topo Fundo