O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Playstation 5 poucas unidades nas 3 lojas

✅
ponto frio https://bit.ly/3l6f2lp
✅
extra https://bit.ly/379JTty
✅
casas bahia https://bit.ly/3pVyWmR

EDIT: submarino https://bit.ly/3qJR7wh

MUITO OBRIGADO! acabei de comprar no submarino!!! e parcelado com entrega para dia 15/16 de dezembro!!!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Aqui o meu aparece que está em separação tb a shopb.

Espero que envie semana que vem. O que eles falaram para vc? Vão enviar já?
Eu só vi o e-mail, mas não cheguei a ligar nem nada. Previsão era só pra dia 18 mesmo, já estou conformado.
 

Bazuka10

Novato
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
8
O meu comprado dia 25/11 nas Cb acabou de chegar na transportadora. Porém pelo visto dei azar, andei pesquisando e vi mtss reclamações sobre a transportadora MMA ..
 


BrunoBDA

Larva
Mensagens
17
Reações
15
Pontos
3
Cara isso é um absurdo sem tamanho. Sabe aquele famoso email que ontem geral recebeu? Recebi do feito hoje...

Visualizar anexo 158147
Esse aí é seu?

Fiquei sem poder acessar meu PC anteontem e ontem, e só agora pude olhar meu pedido aqui. Naquele lugar onde tava o perda logística agora mudou pra "aguardando roteirização", mas sem alteração no status do pedido ainda. Como tá sua situação com o das CB e da Amazon?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Esse aí é seu?

Fiquei sem poder acessar meu PC anteontem e ontem, e só agora pude olhar meu pedido aqui. Naquele lugar onde tava o perda logística agora mudou pra "aguardando roteirização", mas sem alteração no status do pedido ainda. Como tá sua situação com o das CB e da Amazon?

Então, deixa eu te atualizar. O meu está igualzinho ao seu só que hoje abriu venda lá com prazo de quarta-feira (3 dias úteis!!!). Eu fui la e comprei! e pasme, em 2h o pedido já foi pra separação:

"Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação, será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal."

Assim que a 1 NF for emitida cancelo amazon e o outro das CB. Pode cancelar em até 7 dias após o recebimento
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
antes de eu divulgar link do submarino testei na americanas e shoptime e simplesmente tiraram do site até os banners

nem pelo código do produto consigo localizar, então o que divulguei é a opção por enquanto
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.575
Pontos
1.664
Comprei na Tia Luiza. O site falou em 38 dias, mas acho que vai chegar lá pra março.

:kzonzo
 

BrunoBDA

Larva
Mensagens
17
Reações
15
Pontos
3
Então, deixa eu te atualizar. O meu está igualzinho ao seu só que hoje abriu venda lá com prazo de quarta-feira (3 dias úteis!!!). Eu fui la e comprei! e pasme, em 2h o pedido já foi pra separação:

"Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação, será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal."

Assim que a 1 NF for emitida cancelo amazon e o outro das CB. Pode cancelar em até 7 dias após o recebimento
put* m****, que sistema bizarro.

Eu abri esse link de venda aí, ainda tem unidade, mas tá dando 36 dias úteis. Quando vi aqui o lance de 3 dias achei até que tinha sido algum bug, mas pelo visto não. Inacreditável e inaceitável.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
O meu pS5 já foi transferido para outra unidade da transportadora (VV LOG). Será que chega esse fds? Eles entregam no fds?

Tá difícil segurar a ansiedade aqui.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
Então, deixa eu te atualizar. O meu está igualzinho ao seu só que hoje abriu venda lá com prazo de quarta-feira (3 dias úteis!!!). Eu fui la e comprei! e pasme, em 2h o pedido já foi pra separação:

"Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação, será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal."

Assim que a 1 NF for emitida cancelo amazon e o outro das CB. Pode cancelar em até 7 dias após o recebimento
Cara, eu simplesmente estou revoltado com essa m**** de Casas Bahia. Acabei com o limite do meu cartão, mas comprei no Submarino, com prazo de 14 a 16 de dezembro. Estou esperando apenas a confirmação. Se andar, vou cancelar os dois das Casas Bahia...
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Já desisti comprei o meu no submarino no primeiro dia que abriu a pre venda a entrega era para o dia 02 ai depois da bagunça colocaram a entrega para hoje já são 20 horas e nada, são uns FDP
 

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
Isso. Já saiu a nota fiscal! Em menos de 1 hora aprovou o pagamento e emitiu a NF
Boa, mais um! Aqui nem aprovado o pagamento tá. Tô numa zica do c***lho. Acho que não é pra eu ter o console agora, não é possível!! hahahaha
 
  • Curtir
Reações: Goa

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Isso. Já saiu a nota fiscal! Em menos de 1 hora aprovou o pagamento e emitiu a NF
Eu comprei num esquema parecido, só que no dia 21/11, que era um sábado. Segunda feira 8 da manhã saiu a nota, eles tão bem rápidos mesmo.
 
  • Curtir
Reações: Goa

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Paguei um Digital Only na Magazine Luiza. 4.063 com frete...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Goa

awakedream3

Novato
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
13
Amigos. Consegui boletar um na kabum hj, frete por Sedex... com 3 dias úteis pra entrega? Pago o boleto ou nao? Me ajudem....

Enviado de meu SM-T835 usando o Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Peguei cedo na Casas Bahia e já esta na transportadora, 2 do PF foram enviados ontem, pelo jeito acharam uns perdidos bom q poderei presentear meus amigos.
 
  • Curtir
Reações: Goa

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Cara, eu simplesmente estou revoltado com essa m**** de Casas Bahia. Acabei com o limite do meu cartão, mas comprei no Submarino, com prazo de 14 a 16 de dezembro. Estou esperando apenas a confirmação. Se andar, vou cancelar os dois das Casas Bahia...

Po NF do submarino saiu rápido entao. Tem gente das CB que ja está com NF mas aqui nada ainda. Vamos ver se sai algo amanhã
 

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
Po NF do submarino saiu rápido entao. Tem gente das CB que ja está com NF mas aqui nada ainda. Vamos ver se sai algo amanhã
Acabou que eu me ferrei no Submarino. O autopreenchimento do cartão de crédito colocou a validade do meu cartão errada, aí fui tentar comprar novamente e já tava com prazo pra fevereiro. Pelo menos um dos pedidos das Casas Bahia andou e entrou na etapa de separação. Acredito que estamos no mesmo barco agora, aguardando a NF. Teu status tá "WMS"?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Amigos. Consegui boletar um na kabum hj, frete por Sedex... com 3 dias úteis pra entrega? Pago o boleto ou nao? Me ajudem....

Enviado de meu SM-T835 usando o Tapatalk

Acho que os próximos consoles só estarão disponíveis em final de janeiro em diante. Se vc tem a grana, não vai te prejudicar financeiramente e quer muito o aparelho, vai fundo, pois o prazo de entrega está excelente!
Edit: e não paga 8 a 10 mil que esses vendedores putos estão exigindo por fora das lojas oficiais
.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Isso. Já saiu a nota fiscal! Em menos de 1 hora aprovou o pagamento e emitiu a NF

Quem for de São Paulo a entrega da Submarino é boa. Já pro Norte/Nordeste a Direct se enrola muito. Tenho outro produto além do PS5 e ta sendo um dor de cabeça pra receber.
 
  • Curtir
Reações: Goa

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.575
Pontos
1.664
Agora que vi a previsão dia Tia Luiza: 8/2.
Como não sou ansioso, vou jogar o que tenho no PS4 e pensar onde vou enfiar o futuro trambolho.
Vocês usam o bicho deitado? Acho que não tenho espaço pra ele..
 
Topo Fundo