O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


edit: desvirtuaram o tópico, deixem cair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

OftPre

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
55
Pontos
33
Ou você é uma pessoa de coração imenso ou é fake meu camarada. Não tem como sequer imaginar ser obrigado a dar um presente que seja pra qualquer pessoa. Sua obrigação de pai é amor e a pensão. Se o seu filho mensura o amor que tem por você por meio de presentes, reveja a criação que estão proporcionando a ele. Se ele não mensurar, então que diferença faz dar ou não dar o PS5? Quando se cria alguém mimado, que não sabe escutar os "nãos" da vida, você também é responsável pelo futuro fracasso da pessoa.
Se alguém da sua família te julgar, manda a pessoa dar o PS5. Afinal, o seu está aí disponível para seu filho jogar quando quiser te ver.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
Tô precisando de um notebook novo. Se algum usuário tiver aí um usado para me dar. Vocês que são nerds e jogam muito. Sempre tem uma coisa aí guardada. Doem para mim.
Eu também tô precisando de um, mas já deixo avisado que só vou aceitar se tiver no mínimo um i7, 32gb de ram e uma RTX, mínimo do mínimo
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.549
Reações
26.545
Pontos
803
PS5 100% Original

ps5-fake-2-e75d.jpg" data-src="https://img.mobygeek.com/resize/730x-/2020/07/09/ps5-fake-2-e75d.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5-fake-2-e75d.jpg


ps-5-0f02.jpg


ps5-fake-3-5347.jpg" data-src="https://img.mobygeek.com/resize/730x-/2020/07/09/ps5-fake-3-5347.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5-fake-3-5347.jpg
Piratão sendo vendido em euros?!? :eek::eek::eek::eek:
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Meu filho, o dinheiro é seu e você faz o que quiser com ele e ninguém tem nada a ver com isso. Agora se quiser se aliviar do sentimento de culpa eu estou aceitando doações, viu?

:kvergonha
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
parabens pelo seu outro filho.

Fala pra ele vender os consoles e ele mesmo comprar o ps5 se quiser. ( seu outro filho)

Ou então fala pro meliante do padrasto comprar ele mesmo já que gosta tanto de games e deixar o moleque brincar uma vez, no final das contas o dinheiro vai vir de você mesmo...

:viraolho
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Cata o xbox e o switch e vende... e compra o PS5 pro mlk.

Vale a pena se aborrecer não.

Quando se sustenta alguém fora de sua casa, alguém vai usufruir junto tem pra onde correr não.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Ah. Só falei mesmo caso tenham um notebook velho sobrando. Homem nenhum faz as coisas assim sem querer nada em troca né.Difícil a vida. Como dar um notebook usado a quem precisa por altruísmo.
Se eu tivesse descolaria para vc pois vc é uma user que estimo. E pq vc ta precisando sem pedir nada em troca, se fosse cpu eu te arrumaria.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.889
Reações
11.968
Pontos
753
Estou aqui só pra lembrar que tinha um fórum que a galera idolatrava um usuário com Nick feminino. Achava meio estranho porque era um fórum 100% técnico (programação de baixo nível).

Bom, o usuário soltou uma frase bem específica e fui atrás daquilo, descobri que era um homem nível teta que estava agindo como mulher no fórum e vários caras com qi acima da média lambendo as bolas. Isso tudo na deep web.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Errado,

Se com 300 reais, você consegue colocar 82 travestis dentro do carro, na praça Paris ali na Lapa.
Com 3k, são 820 travestis
E com 4.5k são 1230 travestis dentro do carro, as p*roca tudo batendo na sua cabeça, tu é o rei com 4.5k porra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tu é rei, chanceler, imperador, o que vc quiser com 4,5k de travestis na Lapa!:kmaroto
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Sou divorciado e meu filho mora com minha ex mulher junto com o namorado dela, padrasto dele.
Meu filho fica somente nos joguinhos de celular e nem liga pra video game. Pediu um switch e quando eu dei, ele liga o aparelho uma vez por mês e nem joga e adivinha quem fica jogando diariamente e viciado? O padrasto do meu filho, joga direto. Ele é da area de T.I. e sempre foi viciado em games.
Dei um xone pro meu filho e ele ligou uma vez e nunca mais ligou e eu vejo na gamertag do padrasto dele que ele joga freneticamente gamepass diariamente.
Pediu um switch eu dei e novamente meu filho abandonou o console fica so no celular e o padrasto dele animadão jogando se deliciando com os jogos.

Agora meu filho quer um PS5 de aniversario, ele sabe que o meu PS5 ja chegou comprei na pré venda.
É justo eu dar um PS5 pro meu filho e ficar sem o console, sabendo que quem vai jogar é o padrasto dele que ainda come minha ex mulher?
Vai ficar feio pra familia toda eu ter o PS5, meu filho pedir e eu não dar, pois pros adultos video game é coisa de criança.

Opinem.
Vai ficar feio pra familia toda eu ter o PS5, meu filho pedir e eu não dar, pois pros adultos video game é coisa de criança.
Mano com todo respeito q se foda a opinião dos outros, esquece isso ai, para de fomentar a gamertag do cara ai, ele q compre pra criança
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.739
Pontos
1.934
da uma raiva ler esse tipo de situações

porra manda o putao do padastro comprar q agora é o novo paizao banca as paradas. Sua ex mulher nao faz porra nenhuma? Não junta grana pra mimar o seu filho tbm?

FORA Q chama o menino pra jogar na sua casa, vc empresta pra ele usufruir.

porra se sabe q ele nem encosta nessas merdas e é vidrado em free fire pro celular, desencana dos videogames. Para de ser o banana q financia o lazer do padrasto, porra. Da raiva ler essas merdas na internet

Ou vc chama o filho pra sua casa pra curtir junto AS SUAS COISAS ou fala pros novos provedores fazerem algo pra ele. Eles nao podem comprar juntos um ps5 pro molecao não e te tirar da conta?

O cara ainda tem dúvidas se compra ou não um ps5 sabendo o q vai rolar no final das contas. To lendo o resto com calma pq só vi os primeiros posts :p depois vejo no q deu q o topico é veio
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.739
Pontos
1.934
e como falaram.. nao precisa comprar o q o filho pede. Criar é diferente de ceder tudo, mimar e prover superfluos pq se sente culpado por algo pra compensar

nao ta deixando de amar ou fazendo feio pq nao deu o q o filho pediu (ou mandou)

enquanto vc pagar educação/pensão o resto é f**a-se. Já ta fazendo o q precisa ser feito. Essa bucha deixa pra quem ganhou a guarda e pro FDP folgado se virar ja q quis assumir filho de outro

eu tenho 40
minha ex 35
o padrasto do meu filho 21
meu filho 11

c***lho.. o meninao tem quase a idade pra ser o irmao mais velho do seu filho

que fase hein. nao vou nem perguntar os detalhes pra decifrar essa estrutura familiar. Pq vai longe a imaginação desses roles tortos
 
Ultima Edição:

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Sou divorciado e meu filho mora com minha ex mulher junto com o namorado dela, padrasto dele.
Meu filho fica somente nos joguinhos de celular e nem liga pra video game. Pediu um switch e quando eu dei, ele liga o aparelho uma vez por mês e nem joga e adivinha quem fica jogando diariamente e viciado? O padrasto do meu filho, joga direto. Ele é da area de T.I. e sempre foi viciado em games.
Dei um xone pro meu filho e ele ligou uma vez e nunca mais ligou e eu vejo na gamertag do padrasto dele que ele joga freneticamente gamepass diariamente.
Pediu um switch eu dei e novamente meu filho abandonou o console fica so no celular e o padrasto dele animadão jogando se deliciando com os jogos.

Agora meu filho quer um PS5 de aniversario, ele sabe que o meu PS5 ja chegou comprei na pré venda.
É justo eu dar um PS5 pro meu filho e ficar sem o console, sabendo que quem vai jogar é o padrasto dele que ainda come minha ex mulher?
Vai ficar feio pra familia toda eu ter o PS5, meu filho pedir e eu não dar, pois pros adultos video game é coisa de criança.

Opinem.

Leva o mlk na sua casa, deixa ele jogar e experimentar, se vc ver q ele curtiu mesmo, ai vc dá.
Será q o padrasto não tomou dele?
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Antietico é o que esse padrasto ta fazendo, não fique sem ps5 só pra dar oq o padrasto pede..

Ja ta meio obvio que quem realmente usa os consoles é ele e nao o seu filho.

E mesmo se seu filho morasse contigo, e ele pedisse um ps5, nao daria nesse caso tambem! Pq? Pois voce ja deu 2 consoles e ele nao usou os 2, nao tem que ficar dando tudo que ele quer só pra agradar um monte nao, n faça isso

Se ele quer tanto jogar no ps5 diz que pode jogar na sua casa.

No maximo daria um ps4, mas dai 90% de chance que o padrasto que vai usar e nao ele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tô precisando de um notebook novo. Se algum usuário tiver aí um usado para me dar. Vocês que são nerds e jogam muito. Sempre tem uma coisa aí guardada. Doem para mim.

Tenho 3 aqui.

E prefiro jogar eles no lixo (ou doar a uma creche) do que doar pra uma desocupada de fórum igual você.

Se quer ter algo, então toma vergonha na sua cara e vai procurar um emprego.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Tenho 3 aqui.

E prefiro jogar eles no lixo (ou doar a uma creche) do que doar pra uma desocupada de fórum igual você.

Se quer ter algo, então toma vergonha na sua cara e vai procurar um emprego.
Você é o usuário misógino cheio de rancor das mulheres que disse que todos as mulheres são interesseiras e sem exceção. E porque você não bostejou ao usuário do sexo masculino que disse que quer dar um produto caro ao filho. E não disse a ele manda o seu filho trabalhar. Mas está bostejando contra mim? Porque seu ódio é só contra quem tem perereca né?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Você é o usuário misógino cheio de rancor das mulheres que disse que todos as mulheres são interesseiras e sem exceção. E porque você não bostejou ao usuário do sexo masculino que disse que quer dar um produto caro ao filho. E não disse a ele manda o seu filho trabalhar. Mas está bostejando contra mim? Porque seu ódio é só contra quem tem perereca né?

Se pensa tudo isso ao meu respeito problema seu (pra mim não faz diferença).

Você vem em um ambiente onde 99% masculino e vem querer dar uma de fodona pra cima de todo mundo, mas é tão fodona que não tem grana pra comprar uma b*sta de um PC né.

No mais tu queria que eu mandasse um moleque dele de 9 anos caçar serviço? Não se compare com uma criança pois você já está bem velha pra isso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Estou aqui só pra lembrar que tinha um fórum que a galera idolatrava um usuário com Nick feminino. Achava meio estranho porque era um fórum 100% técnico (programação de baixo nível).

Bom, o usuário soltou uma frase bem específica e fui atrás daquilo, descobri que era um homem nível teta que estava agindo como mulher no fórum e vários caras com qi acima da média lambendo as bolas. Isso tudo na deep web.

Se fosse; eu iria rir demais!

Lembro que no finado UOL Jogos acontecia isso direto.

Tem um caso mais famoso de uma suposta user lá que geral ficava babando em cima chegaram ao ponto de enviar presentes, jogos inclusive, users que moravam no Japão enviando até collections até que a turma da investigação descobriu que a suposta user não passava de um tetudo.

Descobriram o Orkut do cara na época e tudo eu dava gargalhadas em frente ao PC.


:klolwtf:klolwtf

Tolerância zero, já chegou na voadora.

Trabalhar hoje em dia ninguém quer né? É foda.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Se pensa tudo isso ao meu respeito problema seu (pra mim não faz diferença).

Você vem em um ambiente onde 99% masculino e vem querer dar uma de fodona pra cima de todo mundo, mas é tão fodona que não tem grana pra comprar uma b*sta de um PC né.

No mais tu queria que eu mandasse um moleque dele de 9 anos caçar serviço? Não se compare com uma criança pois você já está bem velha pra isso.
Quando eu quis dar de uma de fodona para todo mundo? Você é um misógino que deve ter sido chifrado, enganado, rejeitado por alguma mulher querendo descontar em mim sua frustração. Cara maluco do nada vindo me atacar na minha postagem. Vai se tratar vai. Será você o Dick Sander?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quando eu quis dar de uma de fodona para todo mundo? Você é um misógino que deve ter sido chifrado, enganado, rejeitado por alguma mulher querendo descontar em mim sua frustração. Cara maluco do nada vindo me atacar na minha postagem. Vai se tratar vai. Será você o Dick Sander?

Misógino SEU CU!

Você não me conhece nem sabe da minha vida então abaixa a sua bola aí. Chegou no fórum ontem e já quer sentar na janelinha ofendendo os outros?

Não sou da tua laia então vá desrespeitar os seus! (olha só a atitude depois reclama que é mal tratada pelos outros).


Cara maluco do nada vindo me atacar na minha postagem.

Não ataquei a sua postagem.

Eu apenas mandei você procurar um emprego (se bem que pra vagabundo emprego é ofensa mesmo).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo