O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


edit: desvirtuaram o tópico, deixem cair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Misógino SEU CU!

Você não me conhece nem sabe da minha vida então abaixa a sua bola aí. Chegou no fórum ontem e já quer sentar na janelinha ofendendo os outros?

Não sou da tua laia então vá desrespeitar os seus! (olha só a atitude depois reclama que é mal tratada pelos outros).




Não ataquei a sua postagem.

Eu apenas mandei você procurar um emprego (se bem que pra vagabundo emprego é ofensa mesmo).
É você que está me atacando imbecil. Eu apenas dei minha opinião sobre o tópico. Se eu trabalho ou não não é da sua conta. Você não paga minhas contas. Se eu trabalho ou não não te diz respeito. E você que está sendo um retardado me acusando de não procurar emprego. Quem é você para me acusar de não procurar emprego? Boçal. Cara babaca atrás de um PC ou celular me acusando de não procurar emprego.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Desvirtuamento de tópico e ofensa
É você que está me atacando imbecil. Eu apenas dei minha opinião sobre o tópico. Se eu trabalho ou não não é da sua conta. Você não paga minhas contas. Se eu trabalho ou não não te diz respeito. E você que está sendo um retardado me acusando de não procurar emprego. Quem é você para me acusar de não procurar emprego? Boçal. Cara babaca atrás de um PC ou celular me acusando de não procurar emprego.

Nem você paga as minhas retardada.

Se não acha que eu nem ninguém tenha que ter direito de dar opinião ao teu respeito então me ignore ou não exponha teus pontos de vista em um fórum de internet.

O engraçado é vir aqui tirar onda e acusar algum que você nem conhece de ser um misógino, justamente em um fórum onde 99,5% dos users são homens.

No mais não vou perder mais o meu tempo mais com você.

Vai pra ignore.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.795
Pontos
749
É você que está me atacando imbecil. Eu apenas dei minha opinião sobre o tópico. Se eu trabalho ou não não é da sua conta. Você não paga minhas contas. Se eu trabalho ou não não te diz respeito. E você que está sendo um retardado me acusando de não procurar emprego. Quem é você para me acusar de não procurar emprego? Boçal. Cara babaca atrás de um PC ou celular me acusando de não procurar emprego.

E a louça, já lavou?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
É você que está me atacando imbecil. Eu apenas dei minha opinião sobre o tópico. Se eu trabalho ou não não é da sua conta. Você não paga minhas contas. Se eu trabalho ou não não te diz respeito. E você que está sendo um retardado me acusando de não procurar emprego. Quem é você para me acusar de não procurar emprego? Boçal. Cara babaca atrás de um PC ou celular me acusando de não procurar emprego.
vc quer atenção?
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Desvirtuamento de tópico
vc quer atenção?
Ih não me enxe o saco não. O frustrado com o sexo oposto arqueiro não sei das quantas que veio me atacar. Quem é quer atenção é você querendo lacrar em cima da desgraça alheia. Me citando quando eu que fui atacada. Vocês atacam e ficam aí querendo lacrar me acusando de attention wh*re. Vai pentear macaco vai. Nhe nhe uma mulher não pode falar nada que é attention wh*re.
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.358
Pontos
803
Vou te contar tem gente que tá com falta de ....
Ofende e fala que eu sou um es....
Mas eu vou falar uma coisa se me ofendesse e me desse um tapa em quatro paredes iria adorar
Caramba nunca quis abusar de ninguém aqui se você quiser foto eu mando
:coolface
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Quando eu quis dar de uma de fodona para todo mundo? Você é um misógino que deve ter sido chifrado, enganado, rejeitado por alguma mulher querendo descontar em mim sua frustração. Cara maluco do nada vindo me atacar na minha postagem. Vai se tratar vai. Será você o Dick Sander?
Essa foi boa. :kjoinha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo