O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Reinstalei o dirt5 como alguns falaram aqui, mas hoje fui jogar, e depois de 4 pistas o jogo crashou outra vez e de brinde corrompeu meu save, que foi restaurado pra versão anterior, fiquei putasso...

Detalhe que terminei Spiderman sem nenhum crash, a treta tá só no dirt mesmo
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Os problemas que tão rolando ainda aparentemente são todos de sofware, né? De hardware teve alguns com os artefatos verdes, mas não parece ter sido muito massivo.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Reinstalei o dirt5 como alguns falaram aqui, mas hoje fui jogar, e depois de 4 pistas o jogo crashou outra vez e de brinde corrompeu meu save, que foi restaurado pra versão anterior, fiquei putasso...

Detalhe que terminei Spiderman sem nenhum crash, a treta tá só no dirt mesmo
O Spiderman corrompeu meu save quando crashou também, mas ele restaurou e não perdi absolutamente nada.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.144
Reações
42.454
Pontos
1.294
Reinstalei o dirt5 como alguns falaram aqui, mas hoje fui jogar, e depois de 4 pistas o jogo crashou outra vez e de brinde corrompeu meu save, que foi restaurado pra versão anterior, fiquei putasso...

Detalhe que terminei Spiderman sem nenhum crash, a treta tá só no dirt mesmo

DIRT 5 eu fecho o jogo a cada 3 corridas pro PS5 upar o save pra nuvem, pois tem ocorrido crash comigo também. O ruim que o jogo ta com troféus bugados também, e nada da Codemasters arrumar.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
so queria um pela fan, mas acho que nessa posição nao deve ajudar em nada

Hf24775ba2a44424b9daff32cbd1af4bbU.jpg
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A PSN store ficou mais rápida? SIM. E até acho que o sistema de busca melhorou.

Mas minha nossa, pra ficar mediano a Soony precisa trabalhar MUITO. No app, no site, pelo ps5. Inacreditável.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Sim.. Estava me referindo ao modo performance com RT.

60 fps + RT

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Achei que estavam falando do Miles Morales. Quando colocaram a opção lá já estava na última missão do NG+, não deu para aproveitar.

Já no Resmatered tenho as DLCs para jogar ainda. Assim que vi o aviso de atualização fui ver se era esse modo que tinham incluído e já coloquei aqui para testar.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Achei que estavam falando do Miles Morales. Quando colocaram a opção lá já estava na última missão do NG+, não deu para aproveitar.

Já no Resmatered tenho as DLCs para jogar ainda. Assim que vi o aviso de atualização fui ver se era esse modo que tinham incluído e já coloquei aqui para testar.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
As 2 versões atualizaram com as 3 opções gráficas.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
Pessoal, tô pensando em pegar um ps5 e tenho uma dúvida boba: Os jogos de PS4 (que estao ocasionando os banimentos) ficarão todos disponíveis para eu jogar? Como perdi os últimos jogos do PS4, pode ser mais lógico para mim começar pelo Ps5.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
158451

Que site bugado, estou querendo comprar o ST Squadrons e não aparece peço de nehum jogo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Visualizar anexo 158451

Que site bugado, estou querendo comprar o ST Squadrons e não aparece peço de nehum jogo.

É um dos motivos que comentei as 15:30 sobre a psn store. Eles conseguiram criar problemas diferentes nas três versões da loja!!! No vg, pelo app e pelos navegadores. Sinto-me até um bobo querendo pastas para organizar os jogos, pq isso vira perfumaria comparando aos problemas essenciais que a galera tá vivenciando.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Hoje eu descobri que estava jogando No Mans Sky SEM o update pra ps5!!!!!
Caramba deveria atualizar por default isso!!!! Joguei mais de uma hora achando o jogo melhor que no ps4 mas sem update do ps5 !!!!! Kkkkkk
Agora coloquei pra atualizar, amanhã verei a diferença!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Visualizar anexo 158451

Que site bugado, estou querendo comprar o ST Squadrons e não aparece peço de nehum jogo.

Isso acontece pq vc está na região errada do seu login. Por exemplo, minha conta é pt-pt, mas o site me me joga pro pt-br daí eu consigo navegar no site, mas os preços não aparecem. Preciso ir manualmente no navegador e trocar pt-br pra pt-pt.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Fala pessoas tudo bem?

Eu tenho o spider man versão comum no ps4, queria jogar essa versão especial no ps5, consigo fazer algum tipo de upgrade ou só comprando a Spider Man Miles Morales mesmo? A versão do ps4 já serve para ter tudo liberado no ps5?

Aceito dicas, to meio perdido no ps5, comprei que vai chegar essa semana.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Fala pessoas tudo bem?

Eu tenho o spider man versão comum no ps4, queria jogar essa versão especial no ps5, consigo fazer algum tipo de upgrade ou só comprando a Spider Man Miles Morales mesmo? A versão do ps4 já serve para ter tudo liberado no ps5?

Aceito dicas, to meio perdido no ps5, comprei que vai chegar essa semana.
Para jogar a versão Remastered do Spider Man só comprando a versão Ultimate Edition do Miles Morales na qual vem ele + o Remastered.
Não tem Upgrade free.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Pessoal, bug estranho aqui depois da última atualização do software...
O PS5 perde a conexão da internet do nada após algum tempo baixando um jogo, ou update. Tenho que reiniciar o console pra corrigir.
Anteriormente estava perfeito. Alguém com esse mesmo problema?
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Para jogar a versão Remastered do Spider Man só comprando a versão Ultimate Edition do Miles Morales na qual vem ele + o Remastered.
Não tem Upgrade free.

350 pila ne?Pior que nem tem para vender mesmo nesse preço absurdo... Nunca joguei o spider man no ps4, queria aproveitar a chance para jogar no ps5, vale mesmo a pena ou é loucura?

Ou pegar a mires morales normal que terei acesso no ps5, porem o o spider man só a melhoria apenas?

Confuso, se vale a pena tudo isso to achando muito caro. Essa ultimate eu consigo vender depois de zerar? Ou o remaster fica preso na conta psn?
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
350 pila ne?Pior que nem tem para vender mesmo nesse preço absurdo... Nunca joguei o spider man no ps4, queria aproveitar a chance para jogar no ps5, vale mesmo a pena ou é loucura?

Ou pegar a mires morales normal que terei acesso no ps5, porem o o spider man só a melhoria apenas?

Confuso, se vale a pena tudo isso to achando muito caro. Essa ultimate eu consigo vender depois de zerar? Ou o remaster fica preso na conta psn?

O primeiro spider man vale muito a pena sim, tive que platinar ele no ps4 e no PS5, a diferença é gritante ainda mais com RT, e um dos melhores exclusivos ao meu ver, sem contar que o Remastered vem com todas as dlcs fazendo tudo deve dar umas 30 horas de jogo, sem contar que ele junto com o Miles é um dos melhores sistemas de combate já feito.

Mas se quiser tenho a conta somente do Remastered para vender separada.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
O primeiro spider man vale muito a pena sim, tive que platinar ele no ps4 e no PS5, a diferença é gritante ainda mais com RT, e um dos melhores exclusivos ao meu ver, sem contar que o Remastered vem com todas as dlcs fazendo tudo deve dar umas 30 horas de jogo, sem contar que ele junto com o Miles é um dos melhores sistemas de combate já feito.

Mas se quiser tenho a conta somente do Remastered para vender separada.

Mas esse ultimate morales, eu consigo rodar o remastered e depois vender normalmente o jogo ? O remastered tá no disco ou ficar atrelado na conta psn?

Esse lance de conta tá dando no ps5? Li alguns relatos de ban, ai fico com medo.

Meu ps5 chega na segunda acho, e queria ter algo para jogar nele, mas é soda gastar 300 pila num jogo, o sackboy eu gostei porem acho muito caro para um jogo como ele.


O last of us 2 roda muito melhor no ps5 em comparação ps4 pro?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo