O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Mas esse ultimate morales, eu consigo rodar o remastered e depois vender normalmente o jogo ? O remastered tá no disco ou ficar atrelado na conta psn?

Esse lance de conta tá dando no ps5? Li alguns relatos de ban, ai fico com medo.

Meu ps5 chega na segunda acho, e queria ter algo para jogar nele, mas é soda gastar 300 pila num jogo, o sackboy eu gostei porem acho muito caro para um jogo como ele.


O last of us 2 roda muito melhor no ps5 em comparação ps4 pro?

O Ban que está dando é na questão de Plus Collection.

Você consegue vender se comprar o jogo em uma conta separada da sua.

Se você comprar em mídia física o Remaster vem como um código para add na conta.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Pessoal, tô pensando em pegar um ps5 e tenho uma dúvida boba: Os jogos de PS4 (que estao ocasionando os banimentos) ficarão todos disponíveis para eu jogar? Como perdi os últimos jogos do PS4, pode ser mais lógico para mim começar pelo Ps5.

nao tem jogo dando banimento, o motivo é outro
O Ban que está dando é na questão de Plus Collection.

Você consegue vender se comprar o jogo em uma conta separada da sua.

Se você comprar em mídia física o Remaster vem como um código para add na conta.

nem é o plus collection que deu ban, é fato de um ps5 acessar varias contas e realizar compras(ativar plus collection) em um espaço curto de tempo. O sistema identifica como hack,, da ban no PS5 e suspende as contas como forma de proteção.

se alguem fizer algo parecido no ps4 da ban, acho que ate no ps3 ja tinha esse sistema de proteção.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Uma dúvida sobre o Miles Morales, dentro dele aparece a opcão de comprar o Remaster? Tou confiando que a Insominiac disse que teria essa opção, pra quem quisesse comprar ele depois de comprar o Miles Morales versão base.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Uma dúvida sobre o Miles Morales, dentro dele aparece a opcão de comprar o Remaster? Tou confiando que a Insominiac disse que teria essa opção, pra quem quisesse comprar ele depois de comprar o Miles Morales versão base.
Não aparece não. Acho que só tem a opção de fazer upgrade para a versão ultimate na PSN para quem comprou a digital.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
com essa onda de banimentos que está havendo no PS5, dá até medo de forma normal sem compartilhar com ninguem, de eu ter o meu PS5 banido quando for pegar a Plus Collection. Ainda mais que eu tenho diversas contas, a minha USA desde dos tempos de PS3, e tenho a minha BR que criei quando passou a ser mais barato a comprar os jogos lá.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Uma dúvida sobre o Miles Morales, dentro dele aparece a opcão de comprar o Remaster? Tou confiando que a Insominiac disse que teria essa opção, pra quem quisesse comprar ele depois de comprar o Miles Morales versão base.
Aparece sim. Minha conta é americana, e o upgrade pra pegar o remastered dentro do Miles custa 20 dólares.

Minha versão do Miles é em disco.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Uma dúvida sobre o Miles Morales, dentro dele aparece a opcão de comprar o Remaster? Tou confiando que a Insominiac disse que teria essa opção, pra quem quisesse comprar ele depois de comprar o Miles Morales versão base.
Aparece sim. Minha conta é americana, e o upgrade pra pegar o remastered dentro do Miles custa 20 dólares.

Minha versão do Miles é em disco.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Isso! Aqui também aparece.
Versão em disco, conta brasileira... pelo que lembro fica 100 reais...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Minha primeira travada. Tava jogando Miles Morales, apertei o botão PS, fui nas notificações e lá travou. Apertava os botões, nada acontecia, até que a tela deu umas piscadas estranhas e o console desligou.

Liguei novamente e apareceu a mensagem de recuperação por forçar desligamento, mandei pra Sony e nada tenho a fazer! Rs

Mas que foi feio, foi. Assustador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Sobre o fone USB x controle, quem falou sobre o audio 3D pelo jack do controle foi o developer do Dirt5, em um vídeo oficial no canal do Playstation. é até possível que ele esteja equivocado, mas é um fonte oficial, contra o que me parece um achismo sobre o recurso do audio 3D "melhor" via USB do que cabeado no controle.

Infelizmente não tenho nenhum fone bt compativel com o ps5, peço então que alguem que tenha faça um teste e diga qual fone e qual resultado teve se sentiu alguma diferença ou não, e em qual jogo. O Dualsense é um grande upgrade sobre o DS4, inclusive o falante dele é bem melhor, não duvido que houve upgrade na passagem de áudio também.

Jogando Demons Souls, eu já tive vários momentos em que percebi a posição de um inimigo devido ao áudio. Ontém mesmo enfrentando o Fool's Idol o áudio foi essencial na batalha, cada vez que os clones apareciam eu sabia qual e até uma noção da distância. Bem impressioanante e acho que um bom teste para comparações.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809
Então poderia pegar a miles morales do ps4 e comprar o upgrade de 100 reais para ter a versão remastered isso?

Pessoas, o ps5 ta vindo só com 625 gb disponivel é isso mesmo? Qual a forma mais pratica de aumentar isso atualmente? HD externo 3.0? Creio que perderia tempo de loading comparado ao ssd que tem nele, o que me indicam?

E por ultimo, como eu sei qual jogo tem a perfomance melhorada no ps5? To em duvida nisso ainda, por exemplo o last guardian me parece que só fica melhor se tiver a midia fisica( nao funciona para digital) o final fantasy XV por exemplo roda a 60fps, e o last of us 2 ainda nao tem nada liberado é isso? Alguma forma de consultar isso?

Desculpem tantas perguntas, to ansioso com a chegada do brinquedo novo rsrsrsrs
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Atualizei o no mans sky para ps5, estava jogando a versão ps4 sem saber kkkkkk
Ate o loading ficou muito mais rapido, mas muito mesmo!
Criar um novo jogo leva segundos, na de ps4 demora bem mais, digo jogando a versão ps4 no ps5, a diferença é enorme so de mudar a versão!
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809
Atualizei o no mans sky para ps5, estava jogando a versão ps4 sem saber kkkkkk
Ate o loading ficou muito mais rapido, mas muito mesmo!
Criar um novo jogo leva segundos, na de ps4 demora bem mais, digo jogando a versão ps4 no ps5, a diferença é enorme so de mudar a versão!

Como é feita essa mudança na ps store?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Então poderia pegar a miles morales do ps4 e comprar o upgrade de 100 reais para ter a versão remastered isso?

Pessoas, o ps5 ta vindo só com 625 gb disponivel é isso mesmo? Qual a forma mais pratica de aumentar isso atualmente? HD externo 3.0? Creio que perderia tempo de loading comparado ao ssd que tem nele, o que me indicam?

E por ultimo, como eu sei qual jogo tem a perfomance melhorada no ps5? To em duvida nisso ainda, por exemplo o last guardian me parece que só fica melhor se tiver a midia fisica( nao funciona para digital) o final fantasy XV por exemplo roda a 60fps, e o last of us 2 ainda nao tem nada liberado é isso? Alguma forma de consultar isso?

Desculpem tantas perguntas, to ansioso com a chegada do brinquedo novo rsrsrsrs

Sobre o HD, pode conectar qualquer HD ou SSD externo via USB. Dá pra jogar jogos de ps4 direto do HD externo. Jogos de PS5 vc pode copiar para armazenar (caso não queira fazer download de novo depois) mas pra jogar precisa instalar de novo no SSD internto. Só fica esperto que no início tinha muitos bugs e crashes acontecendo com que usava o hd externo, parece que a maioria dos problemas do rest mode era relacionado a isso, e não sei como está no último patch.

Sobre qual jogo tem performance melhor, tem que pesquisar caso a caso. Tem pessoas compilando isso por aí, o negócio é ver que jogo te interessa e pesquisar pot ele. Via de regra: jogos que tinha framerate destravado (até 60 fps) e/ou resolução dinâmica se beneficiam automaticamente e tendem a rodar no máximo sempre, eqto no ps4/pro podem ter mais quedas de frame e/ou resolução. Em games onde é tudo travado, O PS5 não roda muito diferente. Alguns games antigos que receberam patch foram Days Gone, Destiny 2, Warframe, Borderlands 3, No Man's Sky. Não sei quais outros, como eu falei, negócio é pesquisar, com certeza alguem por aí está compilando.
 

andrelu1z

Novato
Mensagens
9
Reações
5
Pontos
13
Galera, alguem testou o AC Odyssey no ps5? Ele consegue carregar o save do ps4? Nao consigo achar em lugar nenhum essa informação, vi que a Ubisoft declarou que o cross save viria para o Vallhalla e os novos jogos, mas queria saber se a importação de save nativa do ps5 serve pro Odyssey.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Como é feita essa mudança na ps store?
Quando seeciona o jogo que voce tem na dashboard, no canto direito embaixo aparece a foto do jogo escrito atualização gratuita pra ps5.
Mas eu achei que era automático, no entanto tem que clicar nessa foto, ai abre a loja com opção comprar gratis a atualização e depois baixar.
No Dirt 5 tb é assim, senão acaba jogando a versão ps4 sem saber!
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Atualizei o no mans sky para ps5, estava jogando a versão ps4 sem saber kkkkkk
Ate o loading ficou muito mais rapido, mas muito mesmo!
Criar um novo jogo leva segundos, na de ps4 demora bem mais, digo jogando a versão ps4 no ps5, a diferença é enorme so de mudar a versão!

O que teve der de distraído jogando games de PS4 no PS5 achando que está jogando da nova geração não deve ta escrito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Atualizei o no mans sky para ps5, estava jogando a versão ps4 sem saber kkkkkk
Ate o loading ficou muito mais rapido, mas muito mesmo!
Criar um novo jogo leva segundos, na de ps4 demora bem mais, digo jogando a versão ps4 no ps5, a diferença é enorme so de mudar a versão!
como que ta o jogo?

tem muito tempo que nao jogo
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Pessoal já é suguŕo conectar o PS5 pelo cabo de rede?

Estou baixando a atualização do sistema via Wi-Fi

Posso usar as features do console normalmente, tipo modo repouso, conectar HD externo ou ainda temos algum tipo de restrição ?

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.443
Pontos
1.294
Pessoal já é suguŕo conectar o PS5 pelo cabo de rede?

Estou baixando a atualização do sistema via Wi-Fi

Posso usar as features do console normalmente, tipo modo repouso, conectar HD externo ou ainda temos algum tipo de restrição ?

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk

Eu uso pelo cabo de rede desde o primeiro dia.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Pessoal já é suguŕo conectar o PS5 pelo cabo de rede?

Estou baixando a atualização do sistema via Wi-Fi

Posso usar as features do console normalmente, tipo modo repouso, conectar HD externo ou ainda temos algum tipo de restrição ?

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
Estou usando o mesmo HD que utilizava no PS4 sem formatar desde o início. Modo repouso uso bem pouco, mais pra carregar controle, mas tá tranquilo. A internet tá no Wi-Fi, só vejo sentido em usar cabo se tiver longe do roteador, pq o Wi-Fi do PS5 é muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
76b6ef9822fa9d88b75fc4fc796266f9.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Eu uso pelo cabo de rede desde o primeiro dia.

Estou usando o mesmo HD que utilizava no PS4 sem formatar desde o início. Modo repouso uso bem pouco, mais pra carregar controle, mas tá tranquilo. A internet tá no Wi-Fi, só vejo sentido em usar cabo se tiver longe do roteador, pq o Wi-Fi do PS5 é muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk


Show rapaziada. Fico mais tranquilo em saber que o sistema está mais estável
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
O meu ta aparecendo essa mancha
Pior q o play nao ta esquentando muito
Ta funcionando de boa

Nao sei se aciono a garantia
Ou espero
 

Anexos

  • 47B58ED0-065A-47BB-93D4-32F33E3A7655.jpeg
    47B58ED0-065A-47BB-93D4-32F33E3A7655.jpeg
    92,6 KB · Visualizações: 116
  • FE62EAEC-E4DE-4C3B-AABF-803B34AAD327.jpeg
    FE62EAEC-E4DE-4C3B-AABF-803B34AAD327.jpeg
    89,4 KB · Visualizações: 109

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tá bem estável o PS5 aqui, mas fico rezando para não ter nenhum problema nele e nos controles.
O suporte da Sony não parece ser dos melhores mesmo.

Joguei o No Man Sky's um tempo depois que lançou. Não entendi qual era do jogo e nem o que precisava fazer nele, dropei rápido.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
O meu ta aparecendo essa mancha
Pior q o play nao ta esquentando muito
Ta funcionando de boa

Nao sei se aciono a garantia
Ou espero

Esse ponto de diferença na cor bem no meio muita gente já reparou. Não abri ainda, mas nessa posição não tem uma saída de ar que usa para aspirar a poeira?
Tenho a impressão que o ar saia quente aí dá reação com esse plástico. Se o meu começar a encardir, vou é pintar de spray e já era, porque se for isso mesmo, se um fizer isso, todos farão.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
O meu ta aparecendo essa mancha
Pior q o play nao ta esquentando muito
Ta funcionando de boa

Nao sei se aciono a garantia
Ou espero
Se isso não tiver acarretando nenhum tipo de problema, eu seguraria, pq acho que se for acionar a garantia eles vão procurar algum problema e se não acharem nada o máximo que vão fazer é trocar o faceplate e te devolver. Negócio é usar o máximo possível durante a garantia pra descobrir se isso é algo vai gerar alguma avaria ou se é só pq deu uma queimadinha por causa de alguma saída de ar quente.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
76b6ef9822fa9d88b75fc4fc796266f9.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tava vendo essa conversa e acho que tá rolando um viés de confirmação grande aí. O cara teve um problema no PS5 dele, deve ter procurado e viu mais alguns casos parecidos e já tirou a conclusão que os consoles tem um problema de hardware e por isso nem quer assistência, quer devolver. Ele simplesmente ignorou a maioria esmagadora que não teve nenhum problema grave.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo