O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Terminei de assistir tudo na sexta. Nem sabia que a série era baseada em HQ. Descobri isso lendo alguns posts aqui do tópico.

Curti bastante. Enredo diferente de tudo que a gente tá acostumado a assistir envolvendo super-heróis, mostrando como muitos deles provavelmente seriam se existissem de verdade.

A série tem seus momentos mais pesados, tipo quando inocentes são assassinados, incluindo crianças, mas aquele tempero de humor negro faz tudo ser mais "digerível".

O Capitão Pátria é um personagem muito bem trabalhado. Mostram bem os sentimentos do cara, a maldade e loucura dele, além da sua fraqueza.

O cara é um psicopata com poderes de Superman. Ele deixa as cenas tensas. Parece que sempre que se aproxima de alguém, ele vai matar ou machucar a pessoa. O ator fez um ótimo trabalho.

O Bruto também é bem trabalhado. Na real, curti todos os personagens e o relacionamento entre eles, mas dou destaque pro Capitão Pátria e Bruto.

A cena da Tempesta apanhando no último episódio foi uma das coisas mais satisfatórias que já assisti numa série ou filme. Depois ainda virou uma Anakin Skywalker por causa do guri que tentou salvar a mãe.

Interessante que ela não chega a morrer (pelo menos não mostram morrendo), e depois o Capitão Pátria diz que tão em custódia dela. Fiquei imaginando ela sobrevivendo e virando uma Mecha Tempesta depois, haha.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Opa, acabou a segunda temporada? Então é hora de assistir, kkkk
 


D

Deleted member 219486

Cara, isso é sério ? Você realmente teve esse pesadelo ?

Sim, e a porradaria começou com um rasante meu indo de encontro a ele, já pensei que iria morrer caindo no chão. Antigamente tinha esse sonho de voar e planando com a tensão de se esborrachar.


Tentei achar o vídeo mas só consegui a imagem, foi pesadelo porque esse meme define a situação.
images
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sim, e a porradaria começou com um rasante meu indo de encontro a ele, já pensei que iria morrer caindo no chão. Antigamente tinha esse sonho de voar e planando com a tensão de se esborrachar.


Tentei achar o vídeo mas só consegui a imagem, foi pesadelo porque esse meme define a situação.
images
Que viajem. :kkk

Mas eu também já tive sonhos com personagens, mas eram de filmes.Só que esses sonhos eram confusos demais.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Que viajem. :kkk

Mas eu também já tive sonhos com personagens, mas eram de filmes.Só que esses sonhos eram confusos demais.

Não deixa de ser confuso eu sonhar com isso, já faz um tempo que vi o último episódio. Tudo se resumiu a cena que descrevi, não teve contexto.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Galera, acabei de ver o 4º episódio e fiquei meio confuso com relação a Becca.

aqui ela afirma que foi estuprada, mas lembro de na temporada passada ter sido dito que ela traiu o Butcher, que tinha sido consensual... Teve retcon? O Butcher mesmo essa temporada inteira até agora tem agido como se a informação, a filmagem não tivesse acontecido.
A impressão que fica é que ela se enroscou com ele, deu, mas não conseguiu sair da relação por medo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Espero que não tenha pesadelos, hoje tive um que sai no braço com o capitão pátria voando. Não é tão bacana quando se está pensando que vai levar a pior.

Interessante. O O Capitão Pátria é um baita vilão bem feito mesmo, doente da cabeça com muito poder. Acredito que conseguiram o que tentaram fazer (timidamente) com o Super Homem em um dos últimos filmes, que é "brincar" com a ideia de um deus cruel.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Vcs acham q em algum momento da 3a temporada

Os boys vão tomar o composto V ? E o efeito em adultos, q só gera aquele povo q vimos no hospício ?
Outra dúvida, a Kimiko mata o russo ? Lembro q nos quadrinhos ele era aliado dos boys
E qual é a da deputada ? Matar aquele povo todo do congresso p incriminar a Vought ? Ou ela é a última linha de defesa da Vought ?
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Bom, terminei agora de assistir a segunda temporada e vou mandar em spoiler o que achei:

Até o 5º episódio foi um saco de assistir, ficou muito repetitivo mostrando que os heróis são uns babacas narcisistas (o que já tinha sido demonstrado na 1ª temporada). A preocupação deles apenas e tão somente com a fama e reputação, como são egoístas e cruéis e etc.

Depois melhora um pouco. Pontos fortes da temporada foram a parte do manicômio para supers, a cena final, a luta do Black Noir com a Starlight, o Black Noir em geral teve boas aparições, a jornada tragicômica do Deep é interessante também, embora parece que ele continua um babaca até o final, rs.

Ficou interessante a interação do filho do Homelander com o pai. O Butcher sempre está muito bem nas cenas e a jornada de redenção pessoal dele foi convincente.

A Tempesta foi uma boa adição ao grupo, bem no estilo egoísta narcisista doente da cabeça, bem versão feminina do Homelander. A história do Nazismo foi interessante e é verossímil tendo em vista a crueldade da empresa e dos supers que fazem parte dos 7 (tirando a Starlight e a Maeve).

O Edgar foi uma BELA adição como vilão e o cara é um grande ator, ele mandou muito bem no papel de chefão da Vought.

O Hughie a meu ver não mandou muito bem no papel de nerd virgem com questões com a figura paterna, mas melhorou perto do final da temporada.

Pontos fracos:

Mesmo com "Suspensão de Crença" é difícil de engolir o Butcher entrando e saindo (e depois a Becca) de um complexo de segurança máxima cheio de câmeras onde aparentemente ninguém olha para elas. Isso acontece em todo lugar, inclusive no próprio prédio da Vought quando o Hughie entra com cara que solta fogo. O cara vai lá, coloca fogo nele mesmo, toca o alarme e mesmo assim o Hughie ainda tem tempo de arrancar a mão do cara e ninguém aparece.

Tem também a ausência dos supers que em nenhum momento importunam o Butcher e a equipe dele. Vale lembrar que até o final da temporada eles são procurados por todo mundo! E ninguém acha os caras, não importuna nem nada e os caras andando de um lado para o outro livremente.

No geral, vale 7/10 e achei bem menos boa que a primeira temporada. Torço para que tenha sido um "aquecimento" para a 3ª.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Bom, terminei agora de assistir a segunda temporada e vou mandar em spoiler o que achei:

Até o 5º episódio foi um saco de assistir, ficou muito repetitivo mostrando que os heróis são uns babacas narcisistas (o que já tinha sido demonstrado na 1ª temporada). A preocupação deles apenas e tão somente com a fama e reputação, como são egoístas e cruéis e etc.

Depois melhora um pouco. Pontos fortes da temporada foram a parte do manicômio para supers, a cena final, a luta do Black Noir com a Starlight, o Black Noir em geral teve boas aparições, a jornada tragicômica do Deep é interessante também, embora parece que ele continua um babaca até o final, rs.

Ficou interessante a interação do filho do Homelander com o pai. O Butcher sempre está muito bem nas cenas e a jornada de redenção pessoal dele foi convincente.

A Tempesta foi uma boa adição ao grupo, bem no estilo egoísta narcisista doente da cabeça, bem versão feminina do Homelander. A história do Nazismo foi interessante e é verossímil tendo em vista a crueldade da empresa e dos supers que fazem parte dos 7 (tirando a Starlight e a Maeve).

O Edgar foi uma BELA adição como vilão e o cara é um grande ator, ele mandou muito bem no papel de chefão da Vought.

O Hughie a meu ver não mandou muito bem no papel de nerd virgem com questões com a figura paterna, mas melhorou perto do final da temporada.

Pontos fracos:

Mesmo com "Suspensão de Crença" é difícil de engolir o Butcher entrando e saindo (e depois a Becca) de um complexo de segurança máxima cheio de câmeras onde aparentemente ninguém olha para elas. Isso acontece em todo lugar, inclusive no próprio prédio da Vought quando o Hughie entra com cara que solta fogo. O cara vai lá, coloca fogo nele mesmo, toca o alarme e mesmo assim o Hughie ainda tem tempo de arrancar a mão do cara e ninguém aparece.

Tem também a ausência dos supers que em nenhum momento importunam o Butcher e a equipe dele. Vale lembrar que até o final da temporada eles são procurados por todo mundo! E ninguém acha os caras, não importuna nem nada e os caras andando de um lado para o outro livremente.

No geral, vale 7/10 e achei bem menos boa que a primeira temporada. Torço para que tenha sido um "aquecimento" para a 3ª.
Análise perfeita, agora admita a cena da baleia valeu a temporada toda :klol
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.143
Reações
35.293
Pontos
1.053
Vcs acham q em algum momento da 3a temporada

Os boys vão tomar o composto V ? E o efeito em adultos, q só gera aquele povo q vimos no hospício ?
Outra dúvida, a Kimiko mata o russo ? Lembro q nos quadrinhos ele era aliado dos boys
E qual é a da deputada ? Matar aquele povo todo do congresso p incriminar a Vought ? Ou ela é a última linha de defesa da Vought ?

o objetivo dela é o poder.
pra quer ter super no exército obedecendo ordens, quando pode ter na Casa Branca dando ordens. E dane-se a Vought.

acho até que esse é o arco que está sendo construído pro Homelander, que ainda precisa de aprovação (da mãe/chefe, do filho, do público, da vought).
cada temporadra ele está abandonando algo rumando para ver humanos como inferiores (ele já vê mas fica de mimimi querendo agradar).

quanto ao Composto V, acho que não vão tomar, a menos que surja uma fórmula 100% garantida.
nos quadrinhos foi fácil, ninguém teve efeito colateral nem poder ruim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Bom, terminei agora de assistir a segunda temporada e vou mandar em spoiler o que achei:

Até o 5º episódio foi um saco de assistir, ficou muito repetitivo mostrando que os heróis são uns babacas narcisistas (o que já tinha sido demonstrado na 1ª temporada). A preocupação deles apenas e tão somente com a fama e reputação, como são egoístas e cruéis e etc.

Depois melhora um pouco. Pontos fortes da temporada foram a parte do manicômio para supers, a cena final, a luta do Black Noir com a Starlight, o Black Noir em geral teve boas aparições, a jornada tragicômica do Deep é interessante também, embora parece que ele continua um babaca até o final, rs.

Ficou interessante a interação do filho do Homelander com o pai. O Butcher sempre está muito bem nas cenas e a jornada de redenção pessoal dele foi convincente.

A Tempesta foi uma boa adição ao grupo, bem no estilo egoísta narcisista doente da cabeça, bem versão feminina do Homelander. A história do Nazismo foi interessante e é verossímil tendo em vista a crueldade da empresa e dos supers que fazem parte dos 7 (tirando a Starlight e a Maeve).

O Edgar foi uma BELA adição como vilão e o cara é um grande ator, ele mandou muito bem no papel de chefão da Vought.

O Hughie a meu ver não mandou muito bem no papel de nerd virgem com questões com a figura paterna, mas melhorou perto do final da temporada.

Pontos fracos:

Mesmo com "Suspensão de Crença" é difícil de engolir o Butcher entrando e saindo (e depois a Becca) de um complexo de segurança máxima cheio de câmeras onde aparentemente ninguém olha para elas. Isso acontece em todo lugar, inclusive no próprio prédio da Vought quando o Hughie entra com cara que solta fogo. O cara vai lá, coloca fogo nele mesmo, toca o alarme e mesmo assim o Hughie ainda tem tempo de arrancar a mão do cara e ninguém aparece.

Tem também a ausência dos supers que em nenhum momento importunam o Butcher e a equipe dele. Vale lembrar que até o final da temporada eles são procurados por todo mundo! E ninguém acha os caras, não importuna nem nada e os caras andando de um lado para o outro livremente.

No geral, vale 7/10 e achei bem menos boa que a primeira temporada. Torço para que tenha sido um "aquecimento" para a 3ª.
O deep é cuzao sim pô, ele só está assim porque quer voltar para o seven

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Bom, terminei agora de assistir a segunda temporada e vou mandar em spoiler o que achei:

Mesmo com "Suspensão de Crença" é difícil de engolir o Butcher entrando e saindo (e depois a Becca) de um complexo de segurança máxima cheio de câmeras onde aparentemente ninguém olha para elas. Isso acontece em todo lugar, inclusive no próprio prédio da Vought quando o Hughie entra com cara que solta fogo. O cara vai lá, coloca fogo nele mesmo, toca o alarme e mesmo assim o Hughie ainda tem tempo de arrancar a mão do cara e ninguém aparece.

Tem também a ausência dos supers que em nenhum momento importunam o Butcher e a equipe dele. Vale lembrar que até o final da temporada eles são procurados por todo mundo! E ninguém acha os caras, não importuna nem nada e os caras andando de um lado para o outro livremente.

Eu acho q

A Vought confia tanto nos supers q às vezes menospreza a segurança. Mas nesse momento, "coincidiu" do Homelander estar + voltado pro lance do filho e a Stormfront grudada nele, Maeve tentando salvar o relacionamento , não tinha velocista (A-Train na igreja) e Starlight presa
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
O deep é cuzao sim pô, ele só está assim porque quer voltar para o seven

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Vou colocar em spoiler caso alguém não tenha assistido ainda:

Em alguns momentos quando a recrutadora da igreja fala que vai ajudar ele a voltar para os Sete, ele fica pensativo e nitidamente titubeia. Quando ele aparece no pier com a baleia e depois os Sete aparecem, ele nitidamente se sente rejeitado e menosprezado. O Homelander reclama que a guelra dele está aparecendo e que isso é nojento. Em alguns momentos me pareceu que ele está começando a se dar conta que o lugar dele não é lá. Não duvido nada que na 3ª temporada ele procure o Águia e iniciem alguma parceria juntos (ou um talk show, kkkkk).

Sim, ele é um cuzão, mas que está começando a questionar o próprio comportamento (me pareceu).

Eu acho q

A Vought confia tanto nos supers q às vezes menospreza a segurança. Mas nesse momento, "coincidiu" do Homelander estar + voltado pro lance do filho e a Stormfront grudada nele, Maeve tentando salvar o relacionamento , não tinha velocista (A-Train na igreja) e Starlight presa

Sobre os Supers, faz sentido, mas me refiro ao guardas que ficam com a cara grudada nos monitores.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Comecei a assistir há algumas semanas atrás. Série realmente muito boa.

Por ora só foi confirmada até a 3ª temporada mesmo?
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Terminei hoje a segunda temporada e gostei mais do que a primeira pela expectativa ter sido menor. Cada episódio teve uma cena bacana e pra mim o melhor ainda é black noir ,o cara é ninja mesmo.

Só uma parada que ficou estranho sobre ele...
O lance que ele ia pegar os boyz lá na casa e ficou se escondendo no telhado, ele podia simplesmente invadir e matar todos fácil fácil, já que no primeiro episódio ele acabou com uns terroristas em segundos.

A série tá valendo sim, tem situações que vc acha que vai dar m**** a qualquer momento. Essa tensão que me faz querer ver os episódios. O último como sempre, o melhor. Aguardando ansioso a 3° temporada.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Terminei hoje a segunda temporada e gostei mais do que a primeira pela expectativa ter sido menor. Cada episódio teve uma cena bacana e pra mim o melhor ainda é black noir ,o cara é ninja mesmo.

Só uma parada que ficou estranho sobre ele...
O lance que ele ia pegar os boyz lá na casa e ficou se escondendo no telhado, ele podia simplesmente invadir e matar todos fácil fácil, já que no primeiro episódio ele acabou com uns terroristas em segundos.

A série tá valendo sim, tem situações que vc acha que vai dar m**** a qualquer momento. Essa tensão que me faz querer ver os episódios. O último como sempre, o melhor. Aguardando ansioso a 3° temporada.

Enviado de qualquer lugar, carai.
Eu, como disse ali, ainda acho que era cena foi mais para fazer zoeira. A série ela tem bastante humor, sempre mostrando de forma cômica como seriam os heróis se existissem na vida real. O Black noir é tipo o Batman, então na verdade seria assim se ele existisse. Acho que foi mais para tirar sarro.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Eu, como disse ali, ainda acho que era cena foi mais para fazer zoeira. A série ela tem bastante humor, sempre mostrando de forma cômica como seriam os heróis se existissem na vida real. O Black noir é tipo o Batman, então na verdade seria assim se ele existisse. Acho que foi mais para tirar sarro.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Tô ligado que é tipo uma paródia com os personagens dc, mas o roteiro as vezes vacila.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Tô ligado que é tipo uma paródia com os personagens dc, mas o roteiro as vezes vacila.

Enviado de qualquer lugar, carai.

Vacila para c***lho. Kkk. Mas também ele não matou porque o pessoal chamou a ambulância, criou tumulto.

nos terroristas ele já entrou matando, mas também não mostrou se ele planejou - e claro que ele planejou, é o estilo dele, mas a cena já mostra ele matando todo mundo, mas com certeza ele ficou espionando também
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Vacila para c***lho. Kkk. Mas também ele não matou porque o pessoal chamou a ambulância, criou tumulto.

nos terroristas ele já entrou matando, mas também não mostrou se ele planejou - e claro que ele planejou, é o estilo dele, mas a cena já mostra ele matando todo mundo, mas com certeza ele ficou espionando também
Pô,

as ambulâncias chegaram muuuuuito depois, bruto entrou no carro voltou pra casa, depois chamaram as ambulâncias e o noir sobreviveu a uma explosão a queima roupa, mas mesmo assim essa temporada foi bem bacana.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Pô,

as ambulâncias chegaram muuuuuito depois, bruto entrou no carro voltou pra casa, depois chamaram as ambulâncias e o noir sobreviveu a uma explosão a queima roupa, mas mesmo assim essa temporada foi bem bacana.

Enviado de qualquer lugar, carai.
[spoilers] Pelo que entendi ele é forte para c***lho, o segundo mais forte. Mas ele continua com a furtividade, ele é um detetive (Batman) e ali tinha ordem para não matar também (do vilão do breaking bad).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Aquela senadora está agindo a mando da Vought, certo? Porque na hora da onça beber água o que ela fez foi eliminar indivíduos que ameaçavam a empresa (a agente da CIA, o médico que iria depor no Congresso etc).
 
Topo Fundo