O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Aquele Hotfix que saiu já melhorou a performance no One X, principalmente quando ta andando rápido de carro/moto...

Me recomendem boas side quests. Eu fiz uma que pqp me deixou até mal...

Dois policiais queriam falar com um vizinho meu (também policial). Eu me intrometi e aí...

Entrei no ap do vizinho. Deu pra entender que ele é gay e ficou mal que o parceiro dele morreu em serviço. Ele ficou depressivo e pior ainda quando não recebeu apoio dos colegas. Saio do ap e falo com os policiais. Um deles leva à sério e o outro não. Volto algumas horas depois e encontro o ap do vizinho cheio de sangue, lacrado e com a dupla de policiais desesperados. Um deles puto e o outro que não levou à sério, sentado e chorando pedindo desculpas para o colega que acabou se matando.

Eu demorei pra voltar lá e aconteceu o mesmo comigo... Acho que tem que ir la já logo no outro dia, pode ver que ta como missão falhada no menu.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
Planeta Terra inteiro reclamando do game.

Sony e MS fazendo refund.

Própria dev pedindo desculpas

Vídeos onde o jogo está lindo, estão sendo feitos com sli de 3090.

Mas os PCs dos caras da OS estão rodando td na maior maravilha!!! Jogo lindo!!! Sem bug!! Choro consolista!!!!

:klol:klol:klol:klol

Só aqui msm pra ler esse monte de abobrinha.

mwd003z01s461.jpg
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esse meme perdeu o sentido depois do tanto de gente decepcionada que eu vi no reddit e do tanto de refund que ta rolando desse jogo

A CDPR mentiu feio, nao entregou nem metade do que prometeu, é um RPG que não é RPG, um Open World que nao é Open world, fora a IA de batata dos NPCS e os bugs e performance zuada

Bem vergonhoso o que a CDPR fez, manchou a propria imagem
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
Jogo ta 79% Positivo na steam com mais de 160mil reviews.

Ter gente decepcionada com o jogo era 100% certeza que ia ocorrer.
O episodio do PS4/Xbox base foi lamentável sim

Agora tem mta gente se divertindo tb.
Eu so um deles.

Por sinal hoje cyberpunk ultrapasso GTA V em horas mais jogadas na minha conta!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Jogo ta 79% Positivo na steam com mais de 160mil reviews.

Ter gente decepcionada com o jogo era 100% certeza que ia ocorrer.
O episodio do PS4/Xbox base foi lamentável sim

Agora tem mta gente se divertindo tb.
Eu so um deles.

Por sinal hoje cyberpunk ultrapasso GTA V em horas mais jogadas na minha conta!
Você esta se divertindo, mas esta se divertindo com um jogo que é diferente do que os devs prometeram entregar

Eles mentiram feio
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Soltaram uma nota em relação ao PS4/Xone:

131339409_837367623504800_8866406458930421914_o.png
É, sinto muito mas esta claro que fizeram tudo isso de caso pensado. Se bobear esse texto ai já estava escrito antes de lançarem o jogo.

Eles não "esqueceram" de mostrar as versões nos consoles bases, eles esconderam de proposito.

O jogo esta igualmente cagado no PC, com múltiplos problemas graves tanto de bug quanto desempenho. Em vários casos são erros amadores que fazem o estúdio parecer muito incompetente.

Os caras pegaram a reputação construída ao longo de anos e simplesmente jogaram no lixo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.440
Pontos
453
Jogo ta 79% Positivo na steam com mais de 160mil reviews.

Ter gente decepcionada com o jogo era 100% certeza que ia ocorrer.
O episodio do PS4/Xbox base foi lamentável sim

Agora tem mta gente se divertindo tb.
Eu so um deles.

Por sinal hoje cyberpunk ultrapasso GTA V em horas mais jogadas na minha conta!
A questão nem é se divertir ou não, a questão é que o jogo tem sim problemas bastante visíveis na sua jogabilidade. Uma coisa é quando criticam um TLoU 2, que tem seus problemas, mas pelo menos é um jogo sólido. Outra coisa é um jogo que funciona quando bem quer, dando vários bugs dignos de jogo da Ubisoft e com problemas sérios de desempenho. Tem um jogo interessante querendo sair dali? Tem. Mas o excesso de problemas do mesmo mata qualquer imersão que se possa ter com o mesmo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254


A questão nem é se divertir ou não, a questão é que o jogo tem sim problemas bastante visíveis na sua jogabilidade. Uma coisa é quando criticam um TLoU 2, que tem seus problemas, mas pelo menos é um jogo sólido. Outra coisa é um jogo que funciona quando bem quer, dando vários bugs dignos de jogo da Ubisoft e com problemas sérios de desempenho. Tem um jogo interessante querendo sair dali? Tem. Mas o excesso de problemas do mesmo mata qualquer imersão que se possa ter com o mesmo.

Eu tenho minhas duvidas a respeito de quem fala que não encontrou bugs. A incidência de bugs é enorme, acho que não passei uma hora sem algum tipo de bug grave ainda (isso sem entrar na questão de desempenho).

Fora que além dos bugs o jogo tem alguns sistemas tão incrivelmente ruins ou implementações tão cagadas que fogem completamente da normalidade.

O jogo erra até em coisas básicas como o botão de abaixar ser o mesmo botão de pular as conversas, ou seja o jogo assume que sempre que você esta conversando com alguém você vai ficar parado e se começa a conversar abaixado você vai ficar abaixado a conversa inteira. Fora que se você foi no menu no meio de uma conversa a chance de você pular um fala a sair do menu é enorme (pois novamente é o mesmo botão).
 
Ultima Edição:

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Soltaram uma nota em relação ao PS4/Xone:

131339409_837367623504800_8866406458930421914_o.png

Vou jogar e vou me divertir com o game, mas uma coisa esta é certa, esta empresa é uma FILHA DA P.

Que palhaçada sem tamanho, fizeram os consumidores do PS4 e One de idiotas.

Não mostraram o jogo da geração atual de caso pensado, mano que empresinha mais merd@.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
Você esta se divertindo, mas esta se divertindo com um jogo que é diferente do que os devs prometeram entregar

Eles mentiram feio

eu to achando é que vcs criaram um game na cabeça de vcs que jamais existiu.
Eu tava bem realista quanto ao que eu ia pegar. E maioria que ta jogando também.

Não me surpreende, o marketing foi muito massivo e isso ocorre com todo jogo de marketing massivo.

A questão nem é se divertir ou não, a questão é que o jogo tem sim problemas bastante visíveis na sua jogabilidade. Uma coisa é quando criticam um TLoU 2, que tem seus problemas, mas pelo menos é um jogo sólido. Outra coisa é um jogo que funciona quando bem quer, dando vários bugs dignos de jogo da Ubisoft e com problemas sérios de desempenho. Tem um jogo interessante querendo sair dali? Tem. Mas o excesso de problemas do mesmo mata qualquer imersão que se possa ter com o mesmo.

Todos os bugs que to vendo são solucionáveis e de nível baixo/médio.

Sabe bug que realmente me irritaria? Uma quest quebrar e ficar sem solução.
Eu ja fiz quase 100 quests. nenhuma quebrada, Nenhumazinha.

Outra coisa que me tiraria a diversão?
A Main quest bugar uma das minhas decisões me forçando a ir rota que eu não quero?
Nop, tudo rodando perfeitamente.

Outra coisa que me tiraria a diversão? Skill Bugada! Como uma porta que exige força e ela não abrir mesmo eu tendo o requisito?
Nop. Tudo que eu comprei no char ta funcionando. Se eu compro algo que melhora meu dano eu recebo. Se eu compro um poder X eu recebo o que paguei. Nada de reload ou restart.

Unico problema que achei de fato foi um leve problema no balanço de XP do atletismo (Que precisa repetir d+ a ação pra upar a skill) mas não é bug, a skill ta upando normalmente. È apenas balanço que pode ser mudado com edição de 1 linha no gamefiles e deverá ser resolvido no primeiro patch que focarem em balanço do game.

Jogo estar +pesado do que devia, bug de NPC irrelevante aparecer bugado, bug de vc "entrar no carro" pq bateu rapido d+ nele entre outos que ocorrem esporadicamente precisam ser concertados obvio.
E o PS4 e Xbox base precisam de muito carinho, um padre e 1 gole de tequila.
Mas não são bugs que me impedem de avançar no game , de ser desafiado (Ja perdi a conta de mortes) e de me divertir como não faço desde que joguei SLeeping Dogs. Que foi outro Open World fora da curva que me surpreendeu muito.

Pode quebrar a imersão aqui ou ali mas o game é bom d+ e logo ignoro. Sei que na minha segunda playtrough (E vai ter) , eu vou jogar sem nada disso. E com o jogo ainda +leve possível.

E na terceira play, com PC novo. Eu vou jogar já com um DLC, Mods e diabo a 4.
Ae jogo será um monstro incomparável dentro desse nicho em que ele se encontra. (Open World futurista/moderno).
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Planeta Terra inteiro reclamando do game.

Sony e MS fazendo refund.

Própria dev pedindo desculpas

Vídeos onde o jogo está lindo, estão sendo feitos com sli de 3090.

Mas os PCs dos caras da OS estão rodando td na maior maravilha!!! Jogo lindo!!! Sem bug!! Choro consolista!!!!

:klol:klol:klol:klol

Só aqui msm pra ler esse monte de abobrinha.

Entrei pra postar a mesma coisa. Ninguem consegue rodar o game sem bugs, tirando a Master Race do OuterSpace...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Comparar esses jogo com os copy/paste genéricão da ubisoft devia dar ban :klol

Construção do mundo lembra Assassins Creed sim. Ubisoft capricha na reconstrução histórica dos cenários, mas falha em dar vida aos NPCs e criar pontos de interesse de forma mais orgânica (e aí lota o mapa de ícones com missões repetitivas). Cyberpunk vai por esse caminho.

Por outro lado, Cyberpunk tem um combate mais variado e mais opções pra construir o personagem. O gameplay loop é mais viciante.

Voltei na dificuldade Hard novamente... Jogar com Katana ou as lâminas louva deus é muito roubado, no normal eu voava na multidão e deitava os boneco fácil fácil.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Já fui pro Very Hard por esse motivo, ainda mais que tirei o dia pra fazer side-quest e limpar o mapa de Japan Town (melhor bairro do jogo) e agora tô meio OP.
 
D

Deleted member 219486

Pois é, o que faltou pro estúdio com The Outer Worlds foi dinheiro, e mesmo assim eu já gosto muito do jogo. Lá eu realmente me sinto em um RPG. Isso me lembra a primeira missão do jogo, que não vou dar detalhes por causa de spoilers, mas o jogo oferece várias opções de resolver a quest.

Dando um exemplo hipotetico: "Um carinha te contrata pra achar uma pedra preciosa prometendo muita grana, mas uma pessoa B diz que isso é um erro, que o carinha vai usar a pedra pra explorar pessoas. Pronto, a decisão é sua. Matar o cara da pedra, matar a segunda pessoa, matar os 2 e dane-se a pedra, ficar com a pedra pra si, pegar a pedra pro carinha ou pra outra pessoa etc.

Ué, lembro no marketing de Cyberpunk 2077 que explicaram mais ou menos isso e teria consequências.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Os Bugs a parte o jogo não é la essas coisas, to gostando mas se estivesse rodando perfeito eu daria um 7-8, do jeito que está agora um 4.
É um bom jogo, a historia é mais ou menos, o gameplay mesmo a 30fps é divertido...mas falta MUITO para ser uma obra prima, um Master Piece, na minha opinião é um jogo esquecivel como falaram ai, um AC do futuro bem mais bugado.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vcs equipam o personagem conforme stats dos equips, ou conforme o visual?

Porque equipo o meu cagando para o visual, só vejo stats, e tá tipo isso:
images


Tá bem difícil morrer na trocação de chumbo, mas também tá difícil de olhar no espelho hahahaha
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.440
Pontos
453
eu to achando é que vcs criaram um game na cabeça de vcs que jamais existiu.
Eu tava bem realista quanto ao que eu ia pegar. E maioria que ta jogando também.

Não me surpreende, o marketing foi muito massivo e isso ocorre com todo jogo de marketing massivo.



Todos os bugs que to vendo são solucionáveis e de nível baixo/médio.

Sabe bug que realmente me irritaria? Uma quest quebrar e ficar sem solução.
Eu ja fiz quase 100 deals. nenhuma quebrada, Nenhumazinha.

Outra coisa que me tiraria a diversão?
A Main quest bugar uma das minhas decisões me forçando a ir rota que eu não quero?
Nop, tudo rodando perfeitamente.

As skills dos chars tão bugadas? Como uma porta que exige força e ela não abrir mesmo eu tendo o requisito?
Nop. Tudo que eu comprei no char ta funcionando.
Um leve problema no balanço de XP do atletismo mas não é bug, a skill ta upando normalmente. È apenas balanço que pode ser mudado com edição de 1 linha no gamefiles.

Jogo estar +pesado do que devia, bug de NPC irrelevante aparecer bugado, bug de vc "entrar n ocarro" pq bateu rapido d+ nele entre outos que ocorrem esporadicamente precisam ser concertados obvio.
Mas não são bugs que me impedem de avançar no game , de ser desafiado (Ja perdi a conta de mortes) e de me divertir.
Pode quebrar a imersão aqui ou ali mas o game é bom d+ e logo ignoro. Sei que na minha segunda playtrough (E vai ter) , eu vou jogar sem nada disso. E com o jogo ainda +leve possível.
Não seja por isso. É porque eu nem quero gastar espaço no HD com isso, mas eu tenho minha listinha de resets in-game:
Logo no começo, eu tive que resetar o save porque eu não conseguia sair da tela de explicação de crime. Apertava o C feito louco, mas não surtia efeito.
O nosso parceiro(Marcus, eu acho) resolveu não aparecer para devolver meu carro, me prendendo num loop.
Bug no update: eu não tinha nenhum texto/áudio na tela. Tive que baixar tudo de novo pois nem verificar resolvia.
Bug no carro: não consegui entrar no carro do mafioso que nos contrata pelo dog lá. Esse pelo menos se resolveu carregando save.
Bug de luta: eu não conseguia finalizar uma luta pois não contabilizava que eu tinha vencido do oponente, que já estava caído.
Evelyn simplesmente resolveu não existir no meu jogo, me fazendo baixar o jogo de novo para poder falar com ela.
O jogo simplesmente inventou de ficar superexposto no sábado(deixo tudo no mínimo, menos o LOD), me deixando com uma dor de cabeça terrível.
E o bug de não carregar os soldados da Cybertech, me deixando sem ter como concluir a missão.

E eu concordo sobre a história do jogo ser boa e talz, mas com tanto bug acontecendo, é impossível de eu defender o mesmo. É tipo falar que amo o Rio de Janeiro e ignorar tudo o que está acontecendo por lá.

E já ia esquecendo de outro bug que tive: Por algum motivo maluco, meu inventário não mostrava os upgrades corretos a se fazer com o médico/protista/whatever lá. Eu tive que ir em toda maldita opção e ir selecionando todos os itens até conseguir equipar o olho e o treco no braço.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Soltaram uma nota em relação ao PS4/Xone:

131339409_837367623504800_8866406458930421914_o.png
Muito bom ver que eles admitiram o fail retumbante e o fracasso absoluto como desenvolvedores. Espero que a galera peça reembolso em massa (vou manter o meu lacrado como investimento pra revender daqui uns anos, algumas bombas como ET do Atari e Superman 64 lacrados e certificados valem um bom dinheiro hoje em dia).
 
Ultima Edição:

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
641
Pontos
278
Ontem a noite tive o primeiro bug que impactou minha gameplay, foi por conta de uma sidequest.

Depois finalizar o dialógo numa quest, o auto-save e save manual "bugou", e não consegui salvar ou realizar qualquer outra ação como sacar arma, interagir com outros npcs, etc..
Foi a terceira sidequest de corrida "Velozes e Furiosos" que aconteceu o bug, acabou que tive que carregar antes da corrida e fazer a corrida novamente pra conseguir salvar de novo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
No mais, sei que tá cheio de bugs aqui e ali, mas como está a história e personagens do jogo?

Sei que não tem a diversidade de como resolver as quests (assim como nossas escolhas alterar o desfecho), mas ao menos a história é boa?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Muito bom ver que eles admitiram o fail retumbante e o fracasso absoluto como desenvolvedores. Esperar que a galera peça reembolso em massa (vou manter o meu lacrado como investimento pra revender daqui uns anos, algumas bombas como ET do Atari e Superman 64 lacrados e certificados valem um bom dinheiro hoje em dia).

Mando pro pai que eu cuido pra você :kkk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.440
Pontos
453
No mais, sei que tá cheio de bugs aqui e ali, mas como está a história e personagens do jogo?

Sei que não tem a diversidade de como resolver as quests (assim como nossas escolhas alterar o desfecho), mas ao menos a história é boa?
Vamos tratar como um jogo de ação/aventura, que é o que CP77 realmente é.

Olha, é um excelente jogo. A história é interessante e a gameplay te prende(pelo menos prenderia, se não fosse os bugs) com a freneticidade e fluidez que você faz muitas coisas. Se fosse um jogo sem bugs e sem todas as 53768567543 promessas da Ubiso, digo, CDPR, daria para encarar tranquilo como um jogo mediano para bom.
 
D

Deleted member 219486

Bixo, não gostou do jogo, entendo, mas já tá ficando chata essa pegação no pé, vai jogar outro jogo que te agrada então...

Pelo jeito só vou parar de criticar o game depois de fevereiro pelo informativo da CD. Enquanto isso vou descer o porrete e ver as ações deles caindo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
Vcs equipam o personagem conforme stats dos equips, ou conforme o visual?

Porque equipo o meu cagando para o visual, só vejo stats, e tá tipo isso:
images


Tá bem difícil morrer na trocação de chumbo, mas também tá difícil de olhar no espelho hahahaha

Eui mantenho o estilo. Com o craft e podendo dar upgrade.
Especialmente se o item for comum. (Branco ou verde).

Perder um pouquinho de armor não é nada d+.
 
Topo Fundo