O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Olha, vi a galera comentando do Directv GO ai no post
Ontem fui e ativei os 7 dias gratis e provavelmente assinarei

60 conto por 2 acessos, uma grade de canais boa de mais para ser verdade e ainda 5 anos de HBO free??? Cara, parece até coisa pirata hahahha
Fora que vc tem acesso as series e videos do canal, por exemplo vc pode assistir GOT, Chernobyl da HBO, TWD da Fox a hora que quiser pelo app

Eu queria pegar o Claro Box, cheguei a ir na ultima tela para finalizar a compra.. ainda bem que desisti e descobri o directv

Da p dividir com alguem e pagar 30 conto por um serviço que até o momento vale muito a pena

Estava pagando 20 conto no piratex mas a qualidade da imagem me dava uma broxada...
Sabe se o app funciona legal pra espelhar na tv (Chromecast)??
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Rapaziada, direto ao ponto, estou podendo pagar no máximo 20 reais mensais, estou atrás de uma lista iptv, que seja principalmente organizada os canais, não preciso de filmes e series, apenas canais, e que dê pra usar pelos app duplexiptv, alguém que manje pode por favor me guiar pelo zap??? 21986144512 sobre onde assinar sem ter dor de cabeça, um forte abraço
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Meu HTV Box 5 estava muito lento e travando, aí comecei a excluir um monte de coisas que tinha e melhorou. Notei que tem uma pasta download com mais de 1gb ali. Posso excluir isso? Achei esquisito mas fiquei com medo de fazer m**** e preferi nao mexer
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Rapaziada, direto ao ponto, estou podendo pagar no máximo 20 reais mensais, estou atrás de uma lista iptv, que seja principalmente organizada os canais, não preciso de filmes e series, apenas canais, e que dê pra usar pelos app duplexiptv, alguém que manje pode por favor me guiar pelo zap??? 21986144512 sobre onde assinar sem ter dor de cabeça, um forte abraço
Eu uso o Tivimate. A versão gratuita dele deixa vc assistir os canais mas acho q não dá pra por os canais numa lista de favoritos. É o melhor app de IPTV que usei até agora, apesar de eu não ter chegado a usar esse duplexiptv, eu usei Kodi e XCIPTV Player e apesar do Kodi funcionar ele demora muito pra carregar os canais (20 minutos) e o XCIPTV player nem carrega os canais. Só o Tivimate que o carregamento é praticamente instantâneo e é facil de usar a interface até.

A única coisa q ta me incomodando no uso de IPTV são os ícones aleatórios q ficam na tela e até onde eu sei não dá pra tirar.

A lista q eu uso é da Coreplay: www.coreplay.tv. Lá os canais são separados por categorias (abertos, filmes, variados, esportes, infantis, etc) e os filmes e séries são separados por VOD (Video on Demand). Mas pra assistir os VODs vc tem q assinar o Tivimate premium (24 reais por mes se não me engano)
 


Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
[Parcelado] Smarty da Elsys com sistema Android Via Internet Full HD - 998901111320 por R$ 299,00

PRA QUEM ESTAVA QUERENDO COMPRAR DA ELSYS. BAIXOU O PREÇO. *não conheço o produto
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
548
Pontos
193

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Alguem assiste aulas do hotmart na tv box? tentei o app sparkle mas ele fica deitado na tv.
Sera que somente via navegador? qual navegador indicam?
Conseguiu alguma coisa?
Ele manda via chromecast, mas também não consegui nenhum app que emule receber o sinal do chromecast...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Conseguiu alguma coisa?
Ele manda via chromecast, mas também não consegui nenhum app que emule receber o sinal do chromecast...
Consegui em um dos cursos que tenho, parece que depende do player usado no curso, tem um curso aqui que basta abrir o video no sparkle e la em cima tem os 3 pontinhos onde da pra escolher o chromecast que minha tv box tem embutido.
Os cursos que não tem essa opção eu consegui fazer via airplay, instalando na tv box o app AirPin Lite que recebe o sinal do iphone, porem achei fraco, com delay de imagem em relação a voz, so diminuindo a qualidade pra sincronizar, quebra o galho.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Consegui em um dos cursos que tenho, parece que depende do player usado no curso, tem um curso aqui que basta abrir o video no sparkle e la em cima tem os 3 pontinhos onde da pra escolher o chromecast que minha tv box tem embutido.
Os cursos que não tem essa opção eu consegui fazer via airplay, instalando na tv box o app AirPin Lite que recebe o sinal do iphone, porem achei fraco, com delay de imagem em relação a voz, so diminuindo a qualidade pra sincronizar, quebra o galho.
Entendi... Vacilo dos caras não fazer o app pra tv box...
Nem pro ipad achei, ele instala um de iPhone que fica um lixo completo (não sei se é porque o ipad é antigo)
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Resolveu? Uso o XCIPTV na smart TV com android e se isso acontecesse seria uma catastrofe, pq a smarttv é bem mais caro que o tv box
Aqui eu uso o Tivimate pq não consegui fazer funcionar pelo XCIPTV na TV, mas nessa semana vou tentar configurar ele de novo por Xtream codes ao invés de só usar a lista M3U
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Ontem no jogo do Corinthians x São Paulo BTV deu umas pequenas engasgadas. Nada que comprometesse mas eu percebi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ontem no jogo do Corinthians x São Paulo BTV deu umas pequenas engasgadas. Nada que comprometesse mas eu percebi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sei se você entende mas não é arriscado esses aparelhos que ficam conectados na rede de internet? Como existe um hardware fixo podem interceptar o fluxo de dados da sua rede, diferente de um arquivo m3u.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Não sei se você entende mas não é arriscado esses aparelhos que ficam conectados na rede de internet? Como existe um hardware fixo podem interceptar o fluxo de dados da sua rede, diferente de um arquivo m3u.

Entendo que de certa forma, sim, mas estou conectado por um dispositivo Android com uma quantidade bem limitada de apps.
Pior que isso, seriam os torresmos [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Pessoal boa tarde!
Poderiam indicar uma lista paga?
Obrigado!!
Eu to usando a da Coreplay (www.coreplay.tv). Eles cobram 25 reais e vem muitos canais: vem globo, sbt (os abertos), aí tem cartoon network, warner channel (tanto dublado quanto legendado), de filmes tem todos os canais da HBO e Telecine. Eu achei muito bom. Minha única reclamação até então é o EPG, que aparentemente não funciona (funcionou 1 vez pra depois nunca mais), mas se vc não se incomoda de não saber a programação dos canais então isso é o de menos.

Só uma dica: o suporte deles via chat NÃO FUNCIONA, eles nunca respondem por lá, mesmo o chat indicando que eles estão online. Se quiser falar com eles, primeiro crie uma conta e depois abra um ticket com o suporte/financeiro. Só assim eles respondem, e demora mais ou menos meia hora até eles responderem, dependendo do dia da semana (nos finais de semana pode demorar mais)

Tem filmes e séries tbm. Inclusive, tem Dragon Ball, Z, Super e GT (só não sei se no caso do Super tem todos os episódios) e tudo dublado, to assistindo o Dragon Ball clássico através dessa lista.

Ah e a Coreplay disponibiliza pra vc assistir TV no navegador (www.coreplayer.me) caso vc queira assistir no PC ou usando o navegador pelo celular (mas pelo celular, eu recomendo usar o XCIPTV player)
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
548
Pontos
193
Eu to usando a da Coreplay (www.coreplay.tv). Eles cobram 25 reais e vem muitos canais: vem globo, sbt (os abertos), aí tem cartoon network, warner channel (tanto dublado quanto legendado), de filmes tem todos os canais da HBO e Telecine. Eu achei muito bom. Minha única reclamação até então é o EPG, que aparentemente não funciona (funcionou 1 vez pra depois nunca mais), mas se vc não se incomoda de não saber a programação dos canais então isso é o de menos.

Só uma dica: o suporte deles via chat NÃO FUNCIONA, eles nunca respondem por lá, mesmo o chat indicando que eles estão online. Se quiser falar com eles, primeiro crie uma conta e depois abra um ticket com o suporte/financeiro. Só assim eles respondem, e demora mais ou menos meia hora até eles responderem, dependendo do dia da semana (nos finais de semana pode demorar mais)

Tem filmes e séries tbm. Inclusive, tem Dragon Ball, Z, Super e GT (só não sei se no caso do Super tem todos os episódios) e tudo dublado, to assistindo o Dragon Ball clássico através dessa lista.

Ah e a Coreplay disponibiliza pra vc assistir TV no navegador (www.coreplayer.me) caso vc queira assistir no PC ou usando o navegador pelo celular (mas pelo celular, eu recomendo usar o XCIPTV player)
Pra quem tem o smart iptv, a programação é automática. Ele detecta pelo nome do canal. É o app de iptv que eu mais gosto
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
+- 23 reais (pelo menos na época que eu paguei). Paga uma vez e não paga mais. Ele é mto bom. Bem rápido. Acho que não tem favoritos, mas tem uma lista com os últimos 10 canais acessados
Entendi, e a Smart IPTV aceita adicionar mais dispositivos? É que assim, hoje eu e a minha irmã usamos Tivimate, e o Tivimate deixa registrar até 5 dispositivos.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
548
Pontos
193
Entendi, e a Smart IPTV aceita adicionar mais dispositivos? É que assim, hoje eu e a minha irmã usamos Tivimate, e o Tivimate deixa registrar até 5 dispositivos.
Entendi. Não. Só instala onde vc pagar. Cada dispositivo tem um código. Aí quando vc vai comprar vc colocar esse código . Eu instalei na tv. Se eu quiser instalar na mibox por exemplo, a mibox vai gerar um código diferente
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Nesse caso então acho melhor eu continuar no tivimate mesmo. Não sei se seria viável pagar o Smart IPTV duas vezes, mas como vc paga uma só vez... não sei, vou pensar direito nisso
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
720
Reações
548
Pontos
193
Nesse caso então acho melhor eu continuar no tivimate mesmo. Não sei se seria viável pagar o Smart IPTV duas vezes, mas como vc paga uma só vez... não sei, vou pensar direito nisso
Tivimate é mais bonito. Usei um tempo tbm. Baixei um mod só pra testar. Mas como sua lista é fixa, vc pode tentar o epg pelo site m3u4u. Ele fornece o epg. Eu só não sei mexer direito nele
 

Fjrg1994

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Alguém? A ativa parece que saiu do ar mesmo. Eu estava usando a ativa nitro 4k e tem uns 3 dias que não volta, tentei contato pelo WhatsApp mas eles não estão nem respondendo mais...

To querendo botar esse Gaijin, pq pelo que li parece ser a melhor atualmente. Pesquisei algumas coisas na Internet e até achei um site, mas não tem nenhum contato lá.

Atualmente eles só estão aceitando por indicação? Alguém tem o contato deles pra me passar?
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Pessoal, saiu o aplicativo da Directv go para smart LG. Pelo menos para modelos mais novos. Instalei hj em uma de 2019.
d321d7881812e89a8ea758aa9d3ee244.jpg
df471b2b4978fcca6ef3be2af5646ea0.jpg


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo