O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


gráfico de comparação de armas de resident evil 4

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Um usuário do gamefags chamado BimmyLee tinha feito um gráfico para comparar as estatísticas de armas do jogo Resident evil 4 new game+. Isso foi a 4 anos atrás, mas decidi fazer um thread sobre isso para quem estiver interessado.
158726

thread original
which weapons do you prefer - Resident Evil 4 HD
For Resident Evil 4 HD on the PlayStation 3, a GameFAQs message board topic titled "which weapons do you prefer".
gamefaqs.gamespot.com
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
Sempre me perguntei se valia a pena trocar a Red 9 pela Blacktail e a Riot Gun pela Striker. Digo isso porque era caro comprar as duas e fazer os upgrades.
No final prefiro a Red 9 + Riot Gun. Blacktail parece ser mais fácil de mirar e a Striker tem o upgrade de 100 balas, mas é tudo muito caro.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Sempre me perguntei se valia a pena trocar a Red 9 pela Blacktail e a Riot Gun pela Striker. Digo isso porque era caro comprar as duas e fazer os upgrades.
No final prefiro a Red 9 + Riot Gun. Blacktail parece ser mais fácil de mirar e a Striker tem o upgrade de 100 balas, mas é tudo muito caro.
Eu sempre gostei da RED9 por funcionar como uma "miniMag", pra matar El Gigante e outros inimigos grandes antes de chegar na ilha ela é ótima, fora que é uma senhora destruidora de escudos. A Blacktail é melhor em mira e causar critical. Já na questão das shotguns, o manuseio e campo de acerto da strike tornam ela bem superior as outras, mesmo a riot sendo mais forte.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu não troco a Red9 por nada, é melhor e mais estilosa
Upar a TMP pro máximo de força é quase um cheat
Não gosto de sniper, só compro pra parte dos Regenerators por preguiça msm pq da pra matar sem a mira
Não gosto da Striker, eu prefiro manter a Riot Gun
Também quase nunca compro a Magnum, eu fico mais pensando em guardar munição do que usar
O lança minas eu também deixo passar
RPG eu sempre pego pra matar Salazar
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Eu sempre joguei de Punisher, sempre após completar os medalhões azuis. Ela nunca me deixou na mão, pois ela tem a vantagem de acertar 2 inimigos com um tiro.
De espingarda, pegava de graça na vila e ficava com ela até o castelo para vender e usar a grana pra comprar a Riot e ir até o final com ela. Nunca me deixou na mão.
De SMG, nunca mais peguei... porcaria de arma. Não recomendo. A Punisher faz o serviço melhor que ela.
De rifle, sempre a Rifle Semi-Automática.
De Magnum, pegava grátis a Borboleta Quebrada e vendia para usar a Killer7.
Das especiais, nunca precisei.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Red9 aqui
Striker
Rifle

E o lança minas

Nao curto a TMP e nunca quis usar a riot, mas vou fazer uma gameplay usando essas diferentes, tipo black tail e striker
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Comprei a versão do switch achando q mirava igual o Wii .
Fiquei decepcionado.

Vacilo da Capcom em não inserir o giroscópio.
Tentei jogar usando o Titan One para simular o analógico pelo ponteiro do Wiimote, mas não fica bom, pq não é a mesma coisa como era no Wii. Ainda prefiro a versão Wii que é a melhor versão de todas.
A única coisa que recomendo é usar o controle de GameCube usando o adaptador USB para controles de GC. RE4 foi feito pensando nele.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.620
Reações
5.272
Pontos
453
Eu não troco a Red9 por nada, é melhor e mais estilosa
Upar a TMP pro máximo de força é quase um cheat
Não gosto de sniper, só compro pra parte dos Regenerators por preguiça msm pq da pra matar sem a mira
Não gosto da Striker, eu prefiro manter a Riot Gun
Também quase nunca compro a Magnum, eu fico mais pensando em guardar munição do que usar
O lança minas eu também deixo passar
RPG eu sempre pego pra matar Salazar
tem uma Magnum no castelo na parte do labirinto, nem precisa comprar :kjoinha
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.620
Reações
5.272
Pontos
453
RED9
TPM (curto pra dar kick, suplex... etc bala tem pra todo lado)
Strike
magnum tunada no máximo (vira praticamente uma rocket laucher kkkkkk)
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
RE 4 e 5 tem um glitch benéfico pro jogador de upar a capacidade da arma enche o cartucho da mesma, com isso, ao fazer em todas as armas você também ganhava munição dependendo da diferença entre quanto tinha no cartucho e a nova capacidade; Na striker pode ser até 100 balas duma vez no último upgrade, é tanta bala que dá pra ficar só na shotgun no resto do jogo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Pra quem não sabe, o amiguinho @T-Rexz é fá ávido da série Resident Evil. E éramos coleguinhas no fórum UOL lá no início dos anos 2000, mas especificamente 2003-2008 e eu acompanhava a sua epopeia em tentar bater o record mundial no speed run do RE1 no GC.

Lembro uma vez ao conversar com ele no chat e disse que tinha zerado mais de 100x o RE1 ou algo assim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Cx5QVLfW8AEQ6H6
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Tem um RPG no castelo também! Sempre guardava pro Salazar.
É isso, eu sempre pego essa daí e guardo

Pra quem não sabe, o amiguinho @T-Rexz é fá ávido da série Resident Evil. E éramos coleguinhas no fórum UOL lá no início dos anos 2000, mas especificamente 2003-2008 e eu acompanhava a sua epopeia em tentar bater o record mundial no speed run do RE1 no GC.

Lembro uma vez ao conversar com ele no chat e disse que tinha zerado mais de 100x o RE1 ou algo assim.
Eu acho que conversava com ele no MSN, mas eu só falava m**** naquela época :klol
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
Pra quem não sabe, o amiguinho @T-Rexz é fá ávido da série Resident Evil. E éramos coleguinhas no fórum UOL lá no início dos anos 2000, mas especificamente 2003-2008 e eu acompanhava a sua epopeia em tentar bater o record mundial no speed run do RE1 no GC.

Lembro uma vez ao conversar com ele no chat e disse que tinha zerado mais de 100x o RE1 ou algo assim.
Lembro que a assinatura dele era algo como "Missão: bater record mundial no RE1 1:26:50".
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Era 1:29:32.
E o meu melhor tempo era 1:31... e precisava reduzir mais.

Hj em dia ja tem recordes quebrados... tenso.
No steam deram uma limpada nos recordes com glitch, mas mesmo assim ainda tem muito recorde de 1:25 que está na cara que usaram glitch.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Oxe, vcs aí perguntando quem ainda joga RE4 e só na playthrough que eu iniciei agora no final do ano eu descobri que dá pra matar aquele cultista da Gatling Gun antes dele chegar lá
Consegui descarregar a TMP (que dizem que é inútil) e travar ele no meio do caminho até ele morrer
Jurava que o HP dele era infinito só de zueira
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Parando pra pensar, tem algumas aí que eu não lembro de ter usado.A mine thrower é uma delas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
No steam deram uma limpada nos recordes com glitch, mas mesmo assim ainda tem muito recorde de 1:25 que está na cara que usaram glitch.

Sim, conheço este glitch que é a munição infinita do Lançador de Granadas que facilita mais nos confrontos. Nos meus tempos feitos que eu gravava no videocassete (bons tempos aqueles) não utilizava o glitch por conta da regra mesmo. Hoje em dia, os mais viciados não utilizam mais devido à regra imposta no site speedrun.com, então por falar de recordes com este tempo... há mais recordes com menos que 1:25... aí é doideira, haha. O site lá só verifica os recordes feitos através de vídeos analisados e aprovados mesmo.
Veja neste link: https://www.speedrun.com/remake_hd/
Vi o tempo na versão SD (GameCube ou Wii) e está em 1:26... então, na época do UOL pra cá, diminuiu 3 minutos... para mim é muita coisa economizada em 3 minutos.
 
Topo Fundo