O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Pessoal, uma dúvida. Pra farmar a pure bladstone precisa de alguma tendência de mundo específica? To tentando faz um tempo em tendência neutra na archstone do Adjudicator.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Papo sério... alguma alma caridosa poderia me doar OU mesmo emprestar o Official Leggings (calça dos gordões)?

Eu to jogando de novo pra fazer uma feiticeira de baixo nível pra ajudar pessoas no PVE. Eu estou praticamente no nível base (subi apenas 2 niveis), e tive o trabalho de matar o flamelurker e passar 1-3 pra pegar as roupinhas dos gordões sem subir de nível (apenas dois pontos em inteligência)

PROBLEMA:
Aparentemente o último patch ferrou tanto o jogo, que aqui bugou e ficou faltando as calças do gordão (não dropou de jeito nenhum em 2-1). Sem isso não dá pra salvar a bruxinha. Chateadaço com essa bost@

Se alguem puder dropar pra mim AGRADECE... se não deixa pra lá fehraHWS
 
Ultima Edição:

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
mano, o jogo é legal mas depois que zerei tirei um peso da cabeça. muito difícil e perde a graça, não é como no sekiro que tu pode fazer altas coisas pra evitar isso. 7/10 no max devido os gráficos
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
mano, o jogo é legal mas depois que zerei tirei um peso da cabeça. muito difícil e perde a graça, não é como no sekiro que tu pode fazer altas coisas pra evitar isso. 7/10 no max devido os gráficos

Como assim? Sekiro é infinitamente mais dificil que Demon's Souls.

Talvez você não esteja acostumado mesmo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
mano, o jogo é legal mas depois que zerei tirei um peso da cabeça. muito difícil e perde a graça, não é como no sekiro que tu pode fazer altas coisas pra evitar isso. 7/10 no max devido os gráficos
Cara...vc fez algo errado.

Demon's souls é infinitamente o mais fácil de todos os souls e Sekiro.

Sekiro com certeza é o mais difícil de longe.

Fiz um mage é zerei com 10 horas e 40 min.

Melee é muito mais difícil mas tbm vai "fácil".

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Papo sério... alguma alma caridosa poderia me doar OU mesmo emprestar o Official Leggings (calça dos gordões)?

Eu to jogando de novo pra fazer uma feiticeira de baixo nível pra ajudar pessoas no PVE. Eu estou praticamente no nível base (subi apenas 2 niveis), e tive o trabalho de matar o flamelurker e passar 1-3 pra pegar as roupinhas dos gordões sem subir de nível (apenas dois pontos em inteligência)

PROBLEMA:
Aparentemente o último patch ferrou tanto o jogo, que aqui bugou e ficou faltando as calças do gordão (não dropou de jeito nenhum em 2-1). Sem isso não dá pra salvar a bruxinha. Chateadaço com essa bost@

Se alguem puder dropar pra mim AGRADECE... se não deixa pra lá fehraHWS

Eu posso dropar e depois restaurar meu backup, certo? Porque já peguei a roupa mas ainda não fui para 1-3.

Aproveitando, se você tiver uma pedra pura da sombra da lua sobrando...queria upar minha Falcon crescente para +5.

Pode me add se quiser, NedaumBR. Só combinar a hora.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Eu posso dropar e depois restaurar meu backup, certo? Porque já peguei a roupa mas ainda não fui para 1-3.

Aproveitando, se você tiver uma pedra pura da sombra da lua sobrando...queria upar minha Falcon crescente para +5.

Pode me add se quiser, NedaumBR. Só combinar a hora.

Oooooorra fehrah, obrigado, AGRADECE, mas acabei apelando pra gringa. O cara se deu bem: dei várias pedras pra fazer arma abençoada, e sets de armadura que eu tinha de outro char, e nem preciso ele dar, eu peguei do char que eu já tinha, aí ele me ajudou a transferir pra esse...
fui Papai Noel no Almas de Capiroto. Já fiz a minha caridade (mancada)

MAS O jogo bugou véio! Pô, mó caô.
Esse patch aí, esse patch que saiu, geral ta falando mal aí... várias merd@s tão acontecendo. Rapaziadinha está IRAAAAAADA

mas valeu, obrigado, qualquer coisa que precisar também tamos aí
É NÓIS CATIORRO

Edit:

Ah é, sobre a pedra... pô cara, a unica que eu tinha eu usei nesse char. Mas se eu conseguir outra... eu vou ver, eu vou jogar mais um pouquinho, é que ta fod@, eu to deixando esse personagem underlevel, só pra ajudar galera no inicio, queria fazer coop do inicio pro meio assim... que as vezes tem uns caras que invadem na maldade cara, os caras sem dó no coração, pegando os encautos... VOU ZOÁ, ZOÁ ESSES MALANDRÃO, aí... mas se eu chegar na 4-3... eu... eu pego lá e te passo. Eu acho que tenho uns dois chunks que sobrou.
 
Ultima Edição:

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Eu posso dropar e depois restaurar meu backup, certo? Porque já peguei a roupa mas ainda não fui para 1-3.

Aproveitando, se você tiver uma pedra pura da sombra da lua sobrando...queria upar minha Falcon crescente para +5.

Pode me add se quiser, NedaumBR. Só combinar a hora.
Ow caraco, pensando bem, eu acho que ... que eu tenho como pegar facil lá com a primeira bonecota que eu fiz.

Eu vou... eu vou mais tarde, eu vou... eu vou pegar lá e... aí te falo, se eu consegui, aí te aviso.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Depois de terminar o jogo eu lembrei tanto que esse jogo é quebrado.

Tem muitas armas que quebram o jogo. O jogador fica OP extremamente rápido.
Mas esse remake tá lindo demais, vou terminar mais umas 3x e fazer o ciclo dos outros souls de novo
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Já tinha jogado ou o jogo é curto assim mesmo?

tava pensando em pegar aqui mas queria passar horas nele

Mage ajuda bastante pelo uso das magias. Ataque de longe ajuda muito nesse jogo. Agora, para terminar em 10 horas, tem que saber muito bem o que está fazendo. Eu estou para terminar e tenho pelo menos umas 25 horas de jogo. Já matei todos os chefes, menos o rei, e agora estou fazendo os eventos das tendências de mundo antes de ir para o NG+.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Cara...vc fez algo errado.

Demon's souls é infinitamente o mais fácil de todos os souls e Sekiro.

Sekiro com certeza é o mais difícil de longe.

Fiz um mage é zerei com 10 horas e 40 min.

Melee é muito mais difícil mas tbm vai "fácil".

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Bem questão de opinião man... Platinei todos os Souls, inclusive o Demons 3x (versão americana e coreana do PS3 e a Remake do PS5), Dark Souls todos, blood, e Sekiro só falta o troféu de ficar farmando... Demons Souls não é o mais fácil não na minha opinião... infinitamente vc forçou a barra...
Quando esse jogo saiu pro ps3, não tinha jogo nesse estilo, esse jogou virou cult pela dificuldade imensa, milhares de pessoas simplesmente deram rage e desistiram...
Quando o jogou pegou fama depois q o seu irmão Dark Souls se popularizou, aí já tinha trocentos mil turoriais de build e chefes, fases... aí o jogo ficou “mais fácil”...
agora quero ver vc jogar Demons Souls sem tutorial, sem base nenhuma e falar q o jogo é fácil... não é cara vc q me desculpe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
mano, o jogo é legal mas depois que zerei tirei um peso da cabeça. muito difícil e perde a graça, não é como no sekiro que tu pode fazer altas coisas pra evitar isso. 7/10 no max devido os gráficos

Cara, o jogo é realmente difícil... porém, existem algumas nuances, técnicas de jogo e artimanhas q você só pega quando realmente começa a dominar o jogo... Aí depois q tu passa por toda essa curva é q vc começa achar o jogo “fácil”. Acontece a maioria das pessoas aqui passam por essa curva e esquecem q o jogo não é fácil, é difícil sim, mas depois se torna mais fácil devido ao tempo investido e curva de aprendizado.

Mas cara, pega qq pessoa q nunca jogou um Souls da Vida, sem tutorial sem nada, sem olhar em YouTube... o cara pasta até pra passar do phalanx... eu acompanhei isso de perto quando o jogo saiu lá no ps3... agora 30 anos depois com 1000 vídeos no YouTube explicando até a cor da cueca do Miazaki é fácil dizer que o jogo é fácil... kkkkk liga não mano, o jogo é treta sim, mas eu garanto a você, se vc continuar jogando, entendendo mais sobre builds, pontos fracos de chefes e inimigos, escala de armas, onde usar cada tipo de arma, magia e etc, aí sim o jogo começa a ficar bem prazeroso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Já tinha jogado ou o jogo é curto assim mesmo?

tava pensando em pegar aqui mas queria passar horas nele
Já sim. Normalmente vc vai levar umas 30 horas ou mais só no primeiro newgame. Se quiser platinar vai ter que jogar de novo.
Mage ajuda bastante pelo uso das magias. Ataque de longe ajuda muito nesse jogo. Agora, para terminar em 10 horas, tem que saber muito bem o que está fazendo. Eu estou para terminar e tenho pelo menos umas 25 horas de jogo. Já matei todos os chefes, menos o rei, e agora estou fazendo os eventos das tendências de mundo antes de ir para o NG+.
Era outra play já.

No foto tá com 11:40. Mas já joguei um pedaço do ng+



Bem questão de opinião man... Platinei todos os Souls, inclusive o Demons 3x (versão americana e coreana do PS3 e a Remake do PS5), Dark Souls todos, blood, e Sekiro só falta o troféu de ficar farmando... Demons Souls não é o mais fácil não na minha opinião... infinitamente vc forçou a barra...
Quando esse jogo saiu pro ps3, não tinha jogo nesse estilo, esse jogou virou cult pela dificuldade imensa, milhares de pessoas simplesmente deram rage e desistiram...
Quando o jogou pegou fama depois q o seu irmão Dark Souls se popularizou, aí já tinha trocentos mil turoriais de build e chefes, fases... aí o jogo ficou “mais fácil”...
agora quero ver vc jogar Demons Souls sem tutorial, sem base nenhuma e falar q o jogo é fácil... não é cara vc q me desculpe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas eu joguei sem tutorial.
Vc já chega acusando que usei tutorial. Ahhahahaha

Velho, na ÉPOCA, em 2009, com certeza foi o mais difícil. HOJE, não é mais.

Ainda mais depois que vc passa por todos os jogos da from. Pra mim ainda é o mais fácil.

Mas te entendo que na época foi sofrido.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
557f5249650098e5d8c22612ebf75c11.jpg
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Platinei todos os Souls tbm e dropei Sekiro pela dificuldade. Demons é very easy perto da frustração de Sekiro...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Já sim. Normalmente vc vai levar umas 30 horas ou mais só no primeiro newgame. Se quiser platinar vai ter que jogar de novo.Era outra play já.

No foto tá com 11:40. Mas já joguei um pedaço do ng+



Mas eu joguei sem tutorial.
Vc já chega acusando que usei tutorial. Ahhahahaha

Velho, na ÉPOCA, em 2009, com certeza foi o mais difícil. HOJE, não é mais.

Ainda mais depois que vc passa por todos os jogos da from. Pra mim ainda é o mais fácil.

Mas te entendo que na época foi sofrido.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
557f5249650098e5d8c22612ebf75c11.jpg

De boa mano... peço desculpas, me expressei mal. Quis dizer que muita gente joga com vídeos e etc (não que seja um problema), mas acaba aliviando um pouco a dificuldade... De qq forma terminar em 10 horas é um belo de um feito... só consigo terminar em menos de 10 nos NG+ da vida... no primeiro playthrough sempre demoro um pouco mais...
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
De boa mano... peço desculpas, me expressei mal. Quis dizer que muita gente joga com vídeos e etc (não que seja um problema), mas acaba aliviando um pouco a dificuldade... De qq forma terminar em 10 horas é um belo de um feito... só consigo terminar em menos de 10 nos NG+ da vida... no primeiro playthrough sempre demoro um pouco mais...
Nada. Tranquilo.

Sim. Se assistir como funciona a luta, acabou o jogo.

O lance é descobrir e aprender.

Tô tentando uma build com moonlight, mas não gostei [emoji17]

Muito fraca...mas a espedada é linda. Pqp

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Peguei ontem o PS5 e já zerei hoje. Essa versão roda tão bem que chega a deixar o jogo mais fácil ainda hahahaha. Foram +- 6 horas pra fechar explorando levemente os cenários. Como platinei pela terceira vez recentemente, o game estava bem fresco na cabeça.

No final meus únicos grandes problemas foram que o game não tem opção pra usar trilha sonora original, que acho muito melhor. Aquela mulher cantando em Latria matou completamemte o clima de terror do cenário, fora que a gritaria era bem mais pesada no original. Os problemas com cheesy e pathfinder do jogo também continuam, acho que essa foi a maior falha de verdade.

Online, gráfico e performance estão perfeitos, tecnicamente a única cagada foi não terem arrumado problemas na jogabilidade que existiam no original.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Ainda mantenho que é mais difícil que o Sekiro. Sekiro foi um jogo feito no defletir da espada do shinobi e se livrar da barra dos bosses pra dar o hit final.
Mas eu fiz 100% dele no PS4. Talvez tenha haver com o que o mj_imperial falou. Nas 5 ng+ que fiz os bosses eram uma piada.

No demon... Levei 99h pra zerar. Chega da vergonha escrever isso. Mas fui blind, nunca joguei o original ou visto vídeo dele.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pra quem platinou, é realmente ficar offline para deixar purê white tendency?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Bem questão de opinião man... Platinei todos os Souls, inclusive o Demons 3x (versão americana e coreana do PS3 e a Remake do PS5), Dark Souls todos, blood, e Sekiro só falta o troféu de ficar farmando... Demons Souls não é o mais fácil não na minha opinião... infinitamente vc forçou a barra...
Quando esse jogo saiu pro ps3, não tinha jogo nesse estilo, esse jogou virou cult pela dificuldade imensa, milhares de pessoas simplesmente deram rage e desistiram...
Quando o jogou pegou fama depois q o seu irmão Dark Souls se popularizou, aí já tinha trocentos mil turoriais de build e chefes, fases... aí o jogo ficou “mais fácil”...
agora quero ver vc jogar Demons Souls sem tutorial, sem base nenhuma e falar q o jogo é fácil... não é cara vc q me desculpe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Verdade. Mas tem que considerar algumas coisas.

Quem vai de full meele vai sentir muito mais dificuldades de quem fica usando magias ou qualquer tipo de ataque à distância (vale até arco e flecha aqui).

Em segundo lugar, diferente de um Dark Souls 3, a dificuldade maior do Demon's Souls está no cenário, não nos chefes. Na realidade, maior dificuldade de Demon's Souls é por conta de ausência de estus flasks, distribuição de checkpoints pra lá de ruim, falsos atalhos (onde tem uma escadaria poderia ter um elevador como é mais comum em Dark Souls), level design em geral muito estreito e com inimigos te barrando, bem em cima da porta e outras coisas do tipo. O caminho até o chefe vira uma tortura porque não dá para simplesmente rushar, quase sempre tem alguém impedindo sua travessia num corredor estreito. E ainda pra piorar tem a tendência de mundo.

Dark Souls 3 é um jogo muito mais rápido. Mais generoso com os checkpoints. Tem atalhos de verdade, só comparar aí Grand Archives com qualquer outra área de qualquer Dark ou Demon's Souls. GA tem vários atalhos que vão segmentando a área em vários levels e são atalhos de verdade, elevadores e não escadarias com inimigos pelo meio do caminho.

Mas aí quando vem um chefe ele te arrebenta, você tem que enfrentar várias vezes. Ao invés de você fazer um mesmo checkpoint de 1, 2 minutos de duração, você luta contra uma primeira, segunda fase de um boss, até chegar na última. Você tem maior duração de dificuldade real e menos duração de inconveniências. Melhor uma luta contra um chefe que leva 5 minutos com um atalho logo ali do que um chefe bobo que a luta leva apenas 1 minuto mas você leva 4 minutos para chegar no chefe. Por que acha que 99% da comunidade odeia Bed of Chaos?

E aí no fundo você descobre que as dificuldades de Demon's Souls são as inconveniências. Uma vez que você dá um jeito de lidar com elas o game passa a ficar fácil. E é aí que entra o que você mencionou, as pessoas procuram por guias e contornam as inconveniências. Num jogo quebrado então, um guia não é apenas um guia, é um tutorial de como exploitar cada falha do jogo.

Agora imagine uma coisa só. Imagina um Sekiro com ausência de checkpoints. Já tem chefes com até 4 fases. Tem chefe com HP enorme como o Demon of Hatred. Se Sekiro tivesse todas as inconveniências que Demon's Souls tivesse sem ter qualquer opção de co-op, seria basicamente o jogo mais difícil e frustrante do mundo. Isso pra mim dá uma ideia clara do quanto a From Software ao melhorar o combate a cada jogo foi diminuindo cada vez mais as inconveniências em prol de colocar o jogador mais próximo e num ritmo mais constante com os sistemas do jogo.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Verdade. Mas tem que considerar algumas coisas.

Quem vai de full meele vai sentir muito mais dificuldades de quem fica usando magias ou qualquer tipo de ataque à distância (vale até arco e flecha aqui).

Em segundo lugar, diferente de um Dark Souls 3, a dificuldade maior do Demon's Souls está no cenário, não nos chefes. Na realidade, maior dificuldade de Demon's Souls é por conta de ausência de estus flasks, distribuição de checkpoints pra lá de ruim, falsos atalhos (onde tem uma escadaria poderia ter um elevador como é mais comum em Dark Souls), level design em geral muito estreito e com inimigos te barrando, bem em cima da porta e outras coisas do tipo. O caminho até o chefe vira uma tortura porque não dá para simplesmente rushar, quase sempre tem alguém impedindo sua travessia num corredor estreito. E ainda pra piorar tem a tendência de mundo.

Dark Souls 3 é um jogo muito mais rápido. Mais generoso com os checkpoints. Tem atalhos de verdade, só comparar aí Grand Archives com qualquer outra área de qualquer Dark ou Demon's Souls. GA tem vários atalhos que vão segmentando a área em vários levels e são atalhos de verdade, elevadores e não escadarias com inimigos pelo meio do caminho.

Mas aí quando vem um chefe ele te arrebenta, você tem que enfrentar várias vezes. Ao invés de você fazer um mesmo checkpoint de 1, 2 minutos de duração, você luta contra uma primeira, segunda fase de um boss, até chegar na última. Você tem maior duração de dificuldade real e menos duração de inconveniências. Melhor uma luta contra um chefe que leva 5 minutos com um atalho logo ali do que um chefe bobo que a luta leva apenas 1 minuto mas você leva 4 minutos para chegar no chefe. Por que acha que 99% da comunidade odeia Bed of Chaos?

E aí no fundo você descobre que as dificuldades de Demon's Souls são as inconveniências. Uma vez que você dá um jeito de lidar com elas o game passa a ficar fácil. E é aí que entra o que você mencionou, as pessoas procuram por guias e contornam as inconveniências. Num jogo quebrado então, um guia não é apenas um guia, é um tutorial de como exploitar cada falha do jogo.

Agora imagine uma coisa só. Imagina um Sekiro com ausência de checkpoints. Já tem chefes com até 4 fases. Tem chefe com HP enorme como o Demon of Hatred. Se Sekiro tivesse todas as inconveniências que Demon's Souls tivesse sem ter qualquer opção de co-op, seria basicamente o jogo mais difícil e frustrante do mundo. Isso pra mim dá uma ideia clara do quanto a From Software ao melhorar o combate a cada jogo foi diminuindo cada vez mais as inconveniências em prol de colocar o jogador mais próximo e num ritmo mais constante com os sistemas do jogo.

Muito top sua análise man! E alguns dos motivos q você mencionou fazem PRA MIM o Demons “difícil”. Por exemplo, tu morre na Fools Idol, olha o rolê q vc tem q dar... morre no Maneater, tem q ficar matando aquele cthuluzinho na escada toda vez... enfim, eu prefiro muitoooo mais ter atalhos inteligentes e chegar no Boss mais fácil, mesmo q ele seja difícil, do q morrer em um Boss mais ou menos e ser um parto pra chegar nele novamente... eu acho q a dificuldade do Demons tá justamente aí... tirando a 5-2 q tem aquele atalho monstro e a 1-1, todas as outras vc tem q percorrer a fase inteira pra chegar no Boss novamente... isso pra mim me tirava dos nervos lá no ps3... isso aí mudou bastante depois... acho MUITO top quando vc percorre uma fase tensa, mas no final tem uma alavanca, uma escada ou algo do tipo q te reconecta com a bonfire e se morrer, não precisa ser aquele tormento todo até chegar no chefe...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Nada. Tranquilo.

Sim. Se assistir como funciona a luta, acabou o jogo.

O lance é descobrir e aprender.

Tô tentando uma build com moonlight, mas não gostei [emoji17]

Muito fraca...mas a espedada é linda. Pqp

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Linda demais mano, mas só joguei de moonlight nos Dark... no Demons nunca fiz build de fé! A 5-2 no Remake tá linda demais... quando tu anda no pântano e olha pra cima, vê todas aquelas moradias de longe, suspensas em madeira... um show de arte


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
Muito top sua análise man! E alguns dos motivos q você mencionou fazem PRA MIM o Demons “difícil”. Por exemplo, tu morre na Fools Idol, olha o rolê q vc tem q dar... morre no Maneater, tem q ficar matando aquele cthuluzinho na escada toda vez... enfim, eu prefiro muitoooo mais ter atalhos inteligentes e chegar no Boss mais fácil, mesmo q ele seja difícil, do q morrer em um Boss mais ou menos e ser um parto pra chegar nele novamente... eu acho q a dificuldade do Demons tá justamente aí... tirando a 5-2 q tem aquele atalho monstro e a 1-1, todas as outras vc tem q percorrer a fase inteira pra chegar no Boss novamente... isso pra mim me tirava dos nervos lá no ps3... isso aí mudou bastante depois... acho MUITO top quando vc percorre uma fase tensa, mas no final tem uma alavanca, uma escada ou algo do tipo q te reconecta com a bonfire e se morrer, não precisa ser aquele tormento todo até chegar no chefe...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só tenho uma frase pra você: cloud save :ksafado
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Hoje eu consegui no meu Royalty o Adjucator Shield, mas ao equipá-lo, está com o símbolo de exclamação e o jogo diz que não sou forte suficiente, mas consigo usá-lo. Qual atributo devo subir pra isso sumir ?
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Hoje eu consegui no meu Royalty o Adjucator Shield, mas ao equipá-lo, está com o símbolo de exclamação e o jogo diz que não sou forte suficiente, mas consigo usá-lo. Qual atributo devo subir pra isso sumir ?
E só olhar no equipamento, diz exatamente o valor dos atributos mínimos.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Que fase absurdamente chata a 5-2. Cansativa, com esse gimmick de movimentação ruim + veneno + praga (5-3). Mesmo com todos os equipamentos de proteção contra veneno, a personagem entra no esgoto e fica tonta, sem reação. Pela primeira vez desisti de pegar todos os tesouros e não vi a hora de passar logo do chefe. Acabei nem pegando a espada que fica dentro do ninho de lesmas. Horrível.

Agora é passar da 1-4, finalizar o game e guardar ou passar em frente. Jogo lindo demais, divertido, mas tem algumas coisas que simplesmente são cansativas. A ausência de atalhos é uma delas, esses gimmicks de mundo (tendência, arraias, veneno, praga, esgoto) destoam da qualidade geral.

Bloodborne é melhor (joguei só os dois).

E Boletaria é a melhor fase (digo, mundo) de longe! Uma delícia de cenário e level design. As minas também são bem legais.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
687
Reações
1.322
Pontos
824
Que fase absurdamente chata a 5-2. Cansativa, com esse gimmick de movimentação ruim + veneno + praga (5-3). Mesmo com todos os equipamentos de proteção contra veneno, a personagem entra no esgoto e fica tonta, sem reação. Pela primeira vez desisti de pegar todos os tesouros e não vi a hora de passar logo do chefe. Acabei nem pegando a espada que fica dentro do ninho de lesmas. Horrível.

Agora é passar da 1-4, finalizar o game e guardar ou passar em frente. Jogo lindo demais, divertido, mas tem algumas coisas que simplesmente são cansativas. A ausência de atalhos é uma delas, esses gimmicks de mundo (tendência, arraias, veneno, praga, esgoto) destoam da qualidade geral.

Bloodborne é melhor (joguei só os dois).

E Boletaria é a melhor fase (digo, mundo) de longe! Uma delícia de cenário e level design. As minas também são bem legais.

Sobre as arraias, o Thief ring resolve o problema
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
no geral eu gostaria de poder selecionar alguns sons originais (na verdade só a musiquetinha do nexus mesmo), mas essa aqui ficou fantÁRDICA. Da vontade de sair de dentro da casinha e tretar like a man, mas melhor ficar protegidinho mesmo.


Tem que dar o braço que os caras não economizaram na produção de som. O som desse joguete é um dos melhores, eu só consigo pensar no RDR 2 melhor.

O mesmo já não dá pra dizer no departamento de física/detalhes. Por exemplo, eles deveriam ter deixado os chars um pouco mais "sanguinolentos". Ia ser legal você estar num corredor (como tantos no jogo) e numa espadada o sangue espirrasse na parede.

Aliás, se tratando de física e detalhes gráficos o jogo tinha muito espaço pra melhorar. Deveria ter algum sistema de desmembramento/decepamento, e física melhor no seu próprio boneco. É feio pra dedéu você jogar um jogo em 2020 onde o boneco quando cai dum penhasco morre "deitado" como se tivesse trupicado e dado de cara no chão. Quando você morre, tem tipo a mesma animação. Cara isso é... isso é nível Unreal Tournament 99. Feio pa caraco, muito feio, muito feio.

Ta na hora também dos jogos deixarem de ter detecção de colisão nas roupas/equipamentos nível pray 1 de qualidade.
Arma atravessando objetos, cabelo atravessando escudo. conseguir dar espadada através de parede. Estranho pra cacete quando você joga algo de "última geração", com gráficos, músicas hiper produzidas, e ter esses lances. "Mas isso demanda muito processamento", que se fod@, da seus pulos. Eu se fosse lider de projeto nessas merd@ de jogo eu só ia ver isso.
Eu nem falo da parte lógica do jogo, porque deixar os inimigos muito inteligentes também teriam que refazer todo o lvl design pensando nisso, aí seria outro jogo, mas orra... de resto? Tinha que ser impecável. Aliás eu elogiei o som, mas ele tem alguns problemas sérios de espacialização/localização algumas horas. Talvez o jogo seja optimizado praquele headset careiro que não se acha mais pra vender, não sei.

Deveriam ter "exagerado" mais nas sombras também, mas aí só um dr.Rey Treici maroto talvez desse jeito.

Que fase absurdamente chata a 5-2. Cansativa, com esse gimmick de movimentação ruim + veneno + praga (5-3). Mesmo com todos os equipamentos de proteção contra veneno, a personagem entra no esgoto e fica tonta, sem reação. Pela primeira vez desisti de pegar todos os tesouros e não vi a hora de passar logo do chefe. Acabei nem pegando a espada que fica dentro do ninho de lesmas. Horrível.

Agora é passar da 1-4, finalizar o game e guardar ou passar em frente. Jogo lindo demais, divertido, mas tem algumas coisas que simplesmente são cansativas. A ausência de atalhos é uma delas, esses gimmicks de mundo (tendência, arraias, veneno, praga, esgoto) destoam da qualidade geral.

Bloodborne é melhor (joguei só os dois).

E Boletaria é a melhor fase (digo, mundo) de longe! Uma delícia de cenário e level design. As minas também são bem legais.

Tem um anel no mapa 3-2 na parte pantanosa, perto do "bolo humano cheio de braço com faca na mão", que te deixa andar livremente no pantano em 5-2. Ele só aparece com tendencia do mundo toda preta, no entanto. ExcRUsividade do remeique isso aí.
 
Topo Fundo