O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Jesse Cox, youtuber.
Jogando a missão em que ele aparece. (Que é HILARIA).
Eu ri d+ nessa missão .

Ele dublo a si mesmo.

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu acho o deserto muito mais bonito que a cidade :kluv

AKI1jQU.png



fI6TYvk.png
Eu olho pra isso e lembro do New Vegas.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.708
Reações
92.724
Pontos
1.353
Pelo que vi comentando em outros fóruns, por uma galera que não só zerou mas destrinchou todo o game (analisando diálogos, locais etc),
Parece que aquela "cutscene" do prologo (aquela que é a mesma para todos os life paths, assim que se termina a "missão" inicial) era para ser (um grande) conteúdo jogável, teria algumas "ramificações" dependendo de seu life path inicial, mas acabou cortada de ultima hora (provavelmente estava bugada).

Se for verdade (pelo que parece) é outra bola fora da CD Projekt no desenvolvimento do game :suxx



A cutscene que falo é esta abaixo
(ta como nomad no titulo mas ela é sempre a mesma com todos os life paths)



Tem uma sidemission "com cara de sidemission de bruxão", que dá pra terminar em uma cópia do prólogo, mesmo lugar, mesmos inimigos, mesmas armas.
Reciclaram a porra toda, só mudaram que o protagonista ao invés de invadir o lugar e ir na banheira, acorda na banheira e tem que sair.
Pode ter sido impressão mas me pareceu que seria outro lifepath. :klolz


Inclusive foi nessa que notei que até o sistema stealth do jogo é fraquinho.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Terminei o jogo ontem, menos de 30 horas alternando entre main quests e side quests.

Fica bem claro que a CD Project ligou o modo desespero, cortou um monte de coisa do jogo e focou todo o desenvolvimento e polimento desse ano na história e nas side quests centrais, porque todo o resto deixa muito a desejar.

E a história nem é tão boa assim, me pareceu rushada, tomei um susto quando apareceu a mensagem de que não daria para voltar atrás se eu continuasse com apenas 25 horas de jogo.

Os pontos altos do jogo são a história, os gráficos (em partes) e a trilha sonora, daí mandaram o jogo para reviewers três dias antes de lançar sabendo que eles só teriam tempo de ver isso do jogo se quisessem ter um review a tempo do fim do embargo.

O gunplay é apenas bom, mas como a IA do jogo é ruim e o sistema de loot é totalmente zoado, é ridiculamente fácil tornar a dificuldade nula. Os chefes tombaram ridiculamente rápido e na maioria das áreas na segunda metade do jogo eu só entrava no meio do tiroteio dando headshots com todo o tempo do mundo para mirar.

A progressão do jogo deixa muito a desejar, as skills são apenas boosts de dano, novas habilidades de verdade são obtidas com dinheiro comprando os hacks e upgrades do corpo.

A cidade do jogo é completamente inútil, serve apenas para ser um hub conectando as missões, dirigir é ruim, a IA da população não existe e as sides menores são super repetitivas, curtas ou bugadas.

Em relação aos gráficos, tem horas que o jogo é lindo, com visual new gen, mas tem horas que é horrível, o foco ficou claramente nos locais visitados durante as missões de história.

Uma hora o jogo é assim:

gGxzU2c.jpg


Outra ele é assim:

mG9jyzY.jpg


Fora os problemas de performance, aqui com o jogo no ultra com DLSS ativado tem horas que o jogo roda a 110 fps, e outras que tomba para 30~40 fps, é só começar a dirigir que o jogo roda bem mal com vários artefatos e pop-ins. Fora que aqui os reflexos em SSR deixam todas as superfícies com aspecto de molhado, com artefatos, ruído e ghosting.

Enfim, não faltaram alguns meses para polir e resolver bugs, faltaram uns 2 anos aí para terminarem o jogo mesmo.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
Terminei o jogo ontem, menos de 30 horas alternando entre main quests e side quests.

Fica bem claro que a CD Project ligou o modo desespero, cortou um monte de coisa do jogo e focou todo o desenvolvimento e polimento desse ano na história e nas side quests centrais, porque todo o resto deixa muito a desejar.

E a história nem é tão boa assim, me pareceu rushada, tomei um susto quando apareceu a mensagem de que não daria para voltar atrás se eu continuasse com apenas 25 horas de jogo.

Os pontos altos do jogo são a história, os gráficos (em partes) e a trilha sonora, daí mandaram o jogo para reviewers três dias antes de lançar sabendo que eles só teriam tempo de ver isso do jogo se quisessem ter um review a tempo do fim do embargo.

O gunplay é apenas bom, mas como a IA do jogo é ruim e o sistema de loot é totalmente zoado, é ridiculamente fácil tornar a dificuldade nula. Os chefes tombaram ridiculamente rápido e na maioria das áreas na segunda metade do jogo eu só entrava no meio do tiroteio dando headshots com todo o tempo do mundo para mirar.

A progressão do jogo deixa muito a desejar, as skills são apenas boosts de dano, novas habilidades de verdade são obtidas com dinheiro comprando os hacks e upgrades do corpo.

A cidade do jogo é completamente inútil, serve apenas para ser um hub conectando as missões, dirigir é ruim, a IA da população não existe e as sides menores são super repetitivas, curtas ou bugadas.

Em relação aos gráficos, tem horas que o jogo é lindo, com visual new gen, mas tem horas que é horrível, o foco ficou claramente nos locais visitados durante as missões de história.

Uma hora o jogo é assim:

gGxzU2c.jpg


Outra ele é assim:

mG9jyzY.jpg


Fora os problemas de performance, aqui com o jogo no ultra com DLSS ativado tem horas que o jogo roda a 110 fps, e outras que tomba para 30~40 fps, é só começar a dirigir que o jogo roda bem mal com vários artefatos e pop-ins. Fora que aqui os reflexos em SSR deixam todas as superfícies com aspecto de molhado, com artefatos, ruído e ghosting.

Enfim, não faltaram alguns meses para polir e resolver bugs, faltaram uns 2 anos aí para terminarem o jogo mesmo.

Quantos atos tem?
Estou na 2 com 17h de game, mas enrolando nas missões rápidas do mapa até sair o patch de Janeiro
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Quantos atos tem?
Estou na 2 com 17h de game, mas enrolando nas missões rápidas do mapa até sair o patch de Janeiro

São 3 atos + 1 ato final.

Quem rushar a campanha fecha o game em 15-30horas dependendo da dificuldade e preparação.
Quem joga com calma e faz as sidequests todas consegue tirar umas 100h.

Algumas quests e Finais só da pra fazer todas as rotas jogando 2x apesar que da pra rushar essas rotas em 15-20h após jogar a primeira vez e saber exatamente o que fazer.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pelo que vi comentando em outros fóruns, por uma galera que não só zerou mas destrinchou todo o game (analisando diálogos, locais etc),
Parece que aquela "cutscene" do prologo (aquela que é a mesma para todos os life paths, assim que se termina a "missão" inicial) era para ser (um grande) conteúdo jogável, teria algumas "ramificações" dependendo de seu life path inicial, mas acabou cortada de ultima hora (provavelmente estava bugada).

Se for verdade (pelo que parece) é outra bola fora da CD Projekt no desenvolvimento do game :suxx



A cutscene que falo é esta abaixo
(ta como nomad no titulo mas ela é sempre a mesma com todos os life paths)


Problema é: se era pra ter ramificações agora não vai ter mais mesmo. Se tiver algo assim só em dlc. Pega no Witcher mesmo, se você tiver um relacionamento com uma das mulheres desencadeia umas coisa e pode dar um tipo de final.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Movimentação pelos prédios fica muito boa com o uso dos dois pulos. O jogo tem potencial. Se tivesse uma IA boa já melhoraria bastante, tanto em dar veracidade para a cidade quanto para acrescentar profundidade ao combate/stealth. Quero acreditar que a IA atual é um dummy rushado pra fazer o jogo funcionar no PS4/Xone, que será consertado no update next-gen.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Problema é: se era pra ter ramificações agora não vai ter mais mesmo. Se tiver algo assim só em dlc. Pega no Witcher mesmo, se você tiver um relacionamento com uma das mulheres desencadeia umas coisa e pode dar um tipo de final.

Uma pena mesmo.

Tava vendo no reddit e em outros fóruns, tem uma galera destrincando tudo do game, e pelo que falam, cortaram muito conteúdo mesmo.
Deu para ver que se seguissem como "combinado" seria como se tivéssemos algo para o game estilo os lado A e B do Residente Evil 2 do PSOne (o mesmo jogo, só que com visões e acontecimentos diferentes dependendo do personagem)

Seria como cada life path tivesse uma "visão" única do game, você jogando como Corpo teria várias coisas diferentes, não só comportamento do seu personagem, mas dos NPCs e do mundo em si pareceriam diferentes, "únicos". Depois se zerasse, e fosse jogar com os outros veria o game do ponto de vistas deles (Nomad e Street Kid).

put* oportunidade perdida.:kcry

Vamos ver o que nos espera de conteúdo nesses updates :kclassic
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Falando tom +sério sobre o lore.

Tem uma noticia engraçado falando que a antartida era muito tranquila pq tinha "apenas" 17 mortos pra cada 100mil habitantes. :kkk
E vi uma noticia em algum lugar sobre night city ter perdido 30% da população, mas não lembro o texto exatamente agora.

Os EUA perderam metade da população num passado não tão distante se não me engano, apesar que acredito ter sido antes da fundação de Night City ou logo após ela ser fundada. Houve impacto de alguma das guerras corporativas também em que explodiram um nuke na cidade e isso teve diversos efeitos, talvez seja esse evento. Eu já vi bastante sobre a lore desse mundo, mas não lembro os detalhes.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Os EUA perderam metade da população num passado não tão distante se não me engano, apesar que acredito ter sido antes da fundação de Night City ou logo após ela ser fundada. Houve impacto de alguma das guerras corporativas também em que explodiram um nuke na cidade e isso teve diversos efeitos, talvez seja esse evento. Eu já vi bastante sobre a lore desse mundo, mas não lembro os detalhes.

vc está citando a 4º guerra corporativa.
Ela terminou com a Nuke de Jonhy Silverhand na sede da Arasaka em Night City em 2020.

Foi quando os Novos EUA mandaram parar e Estatizaram a Militech.
A Arasaka tb foi colocada sob rédeas curtas pelo governo japonês após o episodio.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.708
Reações
92.724
Pontos
1.353
Peguei a moto do Akira!!! :rox

Explorando tudo e fazendo todas as side quests!!! Curtindo muito até agora, estou com 32hrs de jogo!!!

Ux4b2ru.png

p
Peguei a moto do Akira!!! :rox

Explorando tudo e fazendo todas as side quests!!! Curtindo muito até agora, estou com 32hrs de jogo!!!

Ux4b2ru.png

Pior que eu peguei ela logo no começo do ato 2,
pensei "moto deve da pra correr mais" e comprei a primeira que o jogo ofereceu a venda, no caso essa ai,
agora tenho mais 2 motos e alguns carros (incluindo um taxi).
Mas só uso essa moto ai.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Guia de carros que da pra comprar.
Não inclui carros de quest

Apesar de não ter como configurar o carro, a variedade é muito alta e da pra fazer roleplay de mta coisa.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Acessando a pagina da STEAM à pouco....
(coloquei o Fallou 4 apenas para comparação)

Notaram a diferença :kpensa


image.jpg


1.jpg




Edit:
bug de minha parte
pessoal já explicou que esta assim por que o game é lançamento ainda
(esqueci desse detalhe:facepalm)
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Acessando a pagina da STEAM à pouco....
(coloquei o Fallou 4 apenas para comparação)

Notaram a diferença :kpensa


"Removeram" as análises recentes.

Galera deve estar fazendo reviews bomba pesados


Pior que não pq estou acompanhando esses reviews desde o dia 4.
O Número de reviews ta subindo uma média de 8-12mil por dia.

E tem mantido a nota.
Ela começou em 70%, subiu até 79% e estabilizo ae.

GoG a nota de 3.8/5 se converter tb da uma média de 76%

Agora pra zoar.
Fallout 4 no geral (Todos reviews) tem 78%. Pq tb era uma festa de bugs quando lanço e pq tb prometia mta coisa que não foi entregue.
Até hoje o game tem bugs que podem quebrar tua campanha pra sempre exigindo reload/restart. Precisa do MOD que da fix pra ser jogado de maneira safe.

Por sinal é um jogo quepreciso dar +1 chance. Eu joguei umas 50h e larguei pq achei a historia ,muito mal contada, e o esquema de 1 palavra pra contextualizar toda uma conversa me deu nojo,

Outros games.
Red Dead 2 tem 82% (E veio pro PC com patchs apesar de pesadão).
GTA V tem 81%
GTA IV> Complete edition (ja com patchs) tem "incriveis" -> 70%

Watch dogs 2 -> 81%
Watch dogs 1 -> 70%

Sleeping dogs -> 91%
Fallout new vegas -> 96% (com alertas nos reviews pra instalar os mods)

Skyrim Special edition -> 93% (Mas ainda tem bugs que quebram o game/save ).
 
Ultima Edição:

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Sinto falta de minigames pela Night City....

Podia ter cassinos... Puteiros... Fliperamas... Poker... Dominó.. sei lá.... Uma Night City mais interativa....

Só achei uma prostituta e um prostituto no bairro japonês....

Depois do Keanu Reeves aparecer estou só fazendo sidequest...

E passeando por Night City dá uma tristeza... Tanto lugar "fake" que você entra e não tem nada demais....

Triste....
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Eu acho que o jogo é bem divertido no começo porque você não tem muitos recursos e apesar de você já conseguir perceber como a IA é horrivel, lá pro meio do jogo ela fica completamente nula por conta dos status/percs.

O que deixa tudo pior é que a progressão do jogo em termos de inimigos é pessima, só você evolui e continua enfrentando os mesmos 2~3 tipos de inimigo que agem da mesma maneira o jogo todo, ou ficam esperando você aparecer no campo de visão deles caso eles usem arma, ou correm atras de você sem parar caso estejam usando uma arma melee.

Outra coisa é que todo tipo de build acaba completamente com a dificuldade a partir do meio do jogo, Tech, você pode acabar qualquer quest sem nem entrar na area, Hack você não precisa nem entrar em contato com os inimigos, Stealth com a IA completamente cega é facil mesmo sem os percs, e melee você é praticamente imortal, além de ser extremamente forte caso use uma build de crit. Aqui um exemplo de build de crit + def em uma side genérica com dificuldade high:



Muita gente ta comparando com GTA e etc, mas acho que o jogo é basicamente um Borderlands com um mapa melhor. O jogo é divertido, mas esse sistema de status tira a graça dele.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Pior que não pq estou acompanhando esses reviews desde o dia 4.
O Número de reviews ta subindo uma média de 8-12mil por dia.

E tem mantido a nota.
Ela começou em 70%, subiu até 79% e estabilizo ae.

GoG a nota de 3.8/5 se converter tb da uma média de 76%

Agora pra zoar.
Fallout 4 no geral (Todos reviews) tem 78%. Pq tb era uma festa de bugs quando lanço e pq tb prometia mta coisa que não foi entregue.
Até hoje o game tem bugs que podem quebrar tua campanha pra sempre exigindo reload/restart. Precisa do MOD que da fix pra ser jogado de maneira safe.
Fallout 4 tem bug até hoje

Sobre o Cyberpunk 2077, um amigo meu comentou e fui acessar para conferir se era verdade, parece que nas ultimas horas só tem "entrado" (em grande quantidade) reviews bombas.

Quanto aos mods, por enquanto em relação a "conteúdo" estão meio fracos (também pudera o game lançou nem tem uma semana :klol), galera esta se esforçando mais nos para tentar "arrumar" os problemas de desempenho e adicionar recursos gráficos (os de reshade e afins)

Mas pelo que ando "prescutando" por aí, tem um pessoal preparando um conteúdo interessante.
Tem até um desenvolvendo um mod para se jogar em VR, mas vai esperar os updates para melhorar o desempenho, pois usa muito dos recursos (e games em VR tem de ser jogados com os FPS mais altos possível para evitar o "motion sickkess") e não adianta nada jogar em VR com gráficos abaixo do mínimo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Sinto falta de minigames pela Night City....

Podia ter cassinos... Puteiros... Fliperamas... Poker... Dominó.. sei lá.... Uma Night City mais interativa....

Só achei uma prostituta e um prostituto no bairro japonês....

Depois do Keanu Reeves aparecer estou só fazendo sidequest...

E passeando por Night City dá uma tristeza... Tanto lugar "fake" que você entra e não tem nada demais....

Triste....

Tem mais garotas e garotos de programa :P.
Mini games eu to com a forte sensação que serão adicionados conforme se aproxima o Cyber Multiplayer......
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Fallout 4 tem bug até hoje

Sobre o Cyberpunk 2077, um amigo meu comentou e fui acessar para conferir se era verdade, parece que nas ultimas horas só tem "entrado" (em grande quantidade) reviews bombas.

Quanto aos mods, por enquanto em relação a "conteúdo" estão meio fracos (também pudera o game lançou nem tem uma semana :klol), galera esta se esforçando mais nos para tentar "arrumar" os problemas de desempenho e adicionar recursos gráficos (os de reshade e afins)

Mas pelo que ando "prescutando" por aí, tem um pessoal preparando um conteúdo interessante.
Tem até um desenvolvendo um mod para se jogar em VR, mas vai esperar os updates para melhorar o desempenho, pois usa muito dos recursos (e games em VR tem de ser jogados com os FPS mais altos possível para evitar o "motion sickkess") e não adianta nada jogar em VR com gráficos abaixo do mínimo.

È dificil fazer reviewbomb significativo no Steam pq eles tem sistemas pra coibir isso.
E é preciso ter 1 conta com o game. Logo vc tem que gastar $$$$ pra isso ou achar pessoas que não fizeram review ou dispostas a editar seus reviews. O que é complicado.

E o jogo ja tem 200mil reviews. O que torna mudanças significativas difícil.
Pior exemplo> Fallout 4 até hoje só tem 130mil reviews.

Ainda mais em um jogo que apesar dos problemas ta longe de ser uma bomba.


Povo do MOD eu to até surpreso com a velocidade, como mta gente compro a produção de mods ta muito avançada e estou surpreso que o game ta amigavel pra mods tb. Esse game vai ser épico no PC daqui uns 2 anos quando tiver mods remodelando tudo no game. Da dificuldade aos graficos.


Pena que VR ta fora do meu orçamento, um Cyberpunk VR seria épico. :kbaba
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Tem mais garotas e garotos de programa :P.
Mini games eu to com a forte sensação que serão adicionados conforme se aproxima o Cyber Multiplayer......
Sobre o multi :viraolho

Multiplayer que estava "agendado" para vir "só" em 2022, agora com o foco na correção do game, deve vir só em 2023



Cyberpunk 2077: modo multiplayer pode chegar apenas em 2023
15/12/2020 às 18:00

Cyberpunk 2077: modo multiplayer pode chegar apenas em 2023" data-src="https://img.ibxk.com.br/2020/12/15/15152735139231.jpg?w=704&h=264&mode=crop&scale=both" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Imagem de: Cyberpunk 2077: modo multiplayer pode chegar apenas em 2023

André Luis Dias Custodio
via nexperts
0 Comentários

Durante uma teleconferência com o conselho administrativo, Adam Kicinski, CEO da CD Projekt Red, comentou sobre os planos para os novos conteúdos de Cyberpunk 2077. O diretor trouxe novas informações sobre o modo multiplayer no game, deixando a entender que não seria lançado antes do ano de 2023.
Anunciado como um standalone do jogo base, o multiplayer de Cyberpunk 2077 também recebeu atrasos subsequentes assim como o game, algo que resultou em uma completa indefinição sobre sua chegada. Com os inúmeros problemas que o título enfrenta desde quando foi lançado, tudo indica que o foco do estúdio é corrigir os problemas que os jogadores vêm registrando, e isso deve empurrar ainda mais a disponibilização do online, que não deverá chegar antes de 2023.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Pausa para as risadas:




kkkkkkkkk


Tem mais garotas e garotos de programa :P.
Mini games eu to com a forte sensação que serão adicionados conforme se aproxima o Cyber Multiplayer......

Qual bairro eles estão?


Tomara que depois dos patchs de correções a CD continue atualizando o Jogo com mais conteúdo... Tipo o que Sean Murray Fez com No Man´s Sky....
Night City e o Jogo Cyberpunk 2077 tem muito potencial para atualizações e mudanças no mundo aberto....
 
Topo Fundo