O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Sei que postei no outro tópico, mas acho melhor perguntar aqui tmb

Dá pra comer a mina de fora da Night City se escolher só um quarto na opção de conversa?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.971
Pontos
1.034
eu to gostando da dublagem mais achei a da Claire zuada demais , put* voz grossa da porra , ela não é um tr*v*c0 no jogo não né :eek:

mAxCW2T.png



Os bugs do dia :ksorriso

WchPwdu.png

7VIDjgP.png
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
eu to gostando da dublagem mais achei a da Claire zuada demais , put* voz grossa da porra , ela não é um tr*v*c0 no jogo não né :eek:

mAxCW2T.png



Os bugs do dia :ksorriso

A Claire é trans sim, mas na dublagem em inglês a voz dela é feminina. Sério que colocaram ela com voz grossa na dublagem em pt?

EDIT: Fui ver um video dublado aqui, colocaram voz de homem pra ela. Parece um adolescente falando. HUAHAUHUAAUAAUHAHAUA
Dublagem brasileira em jogo realmente não dá, pelamor... Quebra totalmente a imersão.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Tô numa missão do Dalleman, que precisa dar um jeito de entrar na oficina, mas o único jeito que achei é usando habilidade numa porta lateral, mas meu boneco num tem há bilidsde necessária, alguém manja um outro jeito?

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias

Se tu sair do lugar e for do lado do prédio, tem uma porta que abre. Perto de onde você leva um dos táxis bugados.
Aí vai ter outra que precisa de senha ou hack,
Tem a senha em um dos PCs da sala.
Caso queira, ela é:
1234
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
O jogo não está preparado pra Nenhum dos 3 tipos de jogar "no estilo".
Só pra quem pula no meio de todo mundo que nem um doido varrido munido de um penes de borracha, e olhe lá, pelo menos nesse caso fica nível jogos dessa década.

Ontem fiz uma missão no stealth que me fazia lembrar do MGS1 do PSOne.
Isso que meu stealth só é upado por tabela.

Tem problemas com hack e com quem só quer fazer headshot.
Não sobra muito caminho pra qualquer jogador depois do ato 1 não ficar invencível.

Sim, fora que os inimigos que vêm querer te matar a curta distância direto se enroscam no cenário pelo meio do caminho. O stealth é super básico mesmo, sua opção é hackear algo pra fazer barulho e executar o inimigo quando chega perto... Tem uma execução pulando que eu comprei o perk e NUNCA usei, pois não vi motivo algum. hahaha
Achei que o monowire seria pra execuções stealth, ai fui pesquisar antes de comprar e não é, é que nem um chicote do Indiana Jones só. Além de que ele serviria pra hackear a distância originalmente, mas removeram essa funcionalidade e deixaram todo mundo hackear livremente.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Pior que não é difícil.

Eu nunca tinha jogado Dishonored na minha vida, esse ano fui jogar o 2 e amei.

No início é estranho por você não ter o sensor para saber onde estão os inimigos próximos, deveria ser uma habilidade inicial para não intimidar tanto os jogadores, mas logo depois de acessá-la fica bem fácil de entender as mecânicas de stealth.

Me diverti pra burro usando as habilidades especiais do jogo, é cada uma mais criativa que a outra, dão 10 a 0 nas do Cyberpunk.

Dishonored 2 na minha opinião é top 10 da geração, tente dar uma nova chance. A missão Crack in the Slab é simplesmente brilhante!

Chega a ser covardia comparar a jogabilidade dos dois jogos, imaginei que a CD Projekt iria tentar algo semelhante:



Eu joguei o 1 e nem gostei tanto, mas realmente, da de 10 no cyberpunk.

O lado bom de ter me obrigado a jogar essa m**** até agora é que eu sinto um novo nivel de apreciação por jogos que antes eu nem gostava.
Vou aproveitar pra dar uma segunda chance pra jogos q eu joguei um pouco e larguei pq não gostei, tipo Deus-Ex ou Horizon Zero Dawn.
Até Days Gone parece delicioso de jogar depois do meu tempo com Cyberpunk.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
subi encima de um carro e todos os demais na rua pararam de andar, mesmo os que tavam na frente :kkk

só voltaram a andar quando eu sai de cima do carro, que eles voltaram a andar.


pior que eu subi esperando o carro desaparecer nos meus pés em algum momento do futuro próximo,
mas todo o transito simplismente para.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
postaram no grande canal de 5 inscritos aonde eu conheço pessoalmente pelo menos 2.


fui ver agora que existe comentarios la, :klolz

enquanto eu upo o exemplo de tosquisse dessa m****.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Se tu sair do lugar e for do lado do prédio, tem uma porta que abre. Perto de onde você leva um dos táxis bugados.
Aí vai ter outra que precisa de senha ou hack,
Tem a senha em um dos PCs da sala.
Caso queira, ela é:
1234
É uma porta que fica na direita do prédio? Se for essa, fica falando que eu não tenho habilidade necessária pra abrir aquela porta kkkkk

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
É uma porta que fica na direita do prédio? Se for essa, fica falando que eu não tenho habilidade necessária pra abrir aquela porta kkkkk

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias

uai,
a porta abre pra qualquer um,

tem a que precisa de habilidade de força pra entrar, que é aque o jogador ve do lado do painel do Daleon bugado.

Se voce sair do prédio, chegar na rua, olhar pra porta de entrada da recepção e começar a ir pra direita circulando o prédio, vai ver alguma porta que abre. (esse jogo é tão inacabado que nem a rosa do vento tem no mapa)
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
To com 31h e fiz umas 3 missões do Ato 2 (ainda nem conheci a Panam), o resto do tempo to gastando tudo em side gig e "limpando" a rua de assaltos e crimes.

Ta impossível ter uma experiência imersiva nesse jogo. Eu quero gostar de Night City, eu quero me sentir parte da cidade, mas é simplesmente impossível quando o mundo ao redor NÃO TE RECONHECE e não reage as suas ações.

O negócio é zerar logo e partir pra outra...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Tem mais garotas e garotos de programa :P.
Mini games eu to com a forte sensação que serão adicionados conforme se aproxima o Cyber Multiplayer......
Nope, só tem 1 garoto e 1 garota de programa que vc pode usar disponivel em toda a night city, pra tu ver como esse jogo foi feito nas coxas
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564


Isso é real do jogo ou é um bug escroto?
Se isso ai for o jogo mesmo (pq pela GIF me parece no PC pq ta rodando bem), que sistema mais m**** e preguiçoso, claramente aparece inimigo quando vc vira... isso ai nem GTA 1 tinha... acho que nenhum jogo sério é assim tão bobo que eu me lembre.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
nóis fala que a IA do jogo é um cocô pra quem não jogou e parece que é mentira.
gravei o que da pra fazer no jogo com essa IA de batata.


ta parte 1 porque depois que eu pausei a gravação eu tive a idéia de roubar a viatura e continuar a zuera.
não sei editar video no vocetubo, coloquei pra upar em partes separadas, mas o upload ta lento demais.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.635
Pontos
903
eu to gostando da dublagem mais achei a da Claire zuada demais , put* voz grossa da porra , ela não é um tr*v*c0 no jogo não né :eek:

mAxCW2T.png

Mas capricharam no desing do NPC dela, mas não tanto quanto a Judy.


5hoqs7ian9561.png




A Claire é trans sim, mas na dublagem em inglês a voz dela é feminina. Sério que colocaram ela com voz grossa na dublagem em pt?

EDIT: Fui ver um video dublado aqui, colocaram voz de homem pra ela. Parece um adolescente falando. HUAHAUHUAAUAAUHAHAUA
Dublagem brasileira em jogo realmente não dá, pelamor... Quebra totalmente a imersão.


Não só a dublagem :kcopa é ruim em alguns pontos, como a adaptação também. Traduziram muitas coisas ao pé da letra, e em outras adaptaram sem nada haver. (fora o fato de vários personagens que estão com vozes que ficam muito "estranhas" para sua "personalidade" e comportamento)

Estou jogando o game com o texto totalmente em inglês (quem tiver facilidade com o inglês recomendo mudar as legendas), pois se estiver jogando com o diálogo em inglês e legendas em português, irá perceber que tem muitas coisas em diversas falas que adaptaram de forma bem resumida, deixando pontos de lado, ou de maneira idiota.

Um exemplo simples onde já se nota isso abaixo

(pegando aquelas telas de loading quando se carrega um save, onde uma reporter fica narrando uma notícia)


PRINTS DO TEXTO EM :kcopa

por1.jpg

por2.jpg





PRINTS DO INGLÊS

eng1.jpg

eng2.jpg



notaram a diferença?:kpensa:kkk
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pior que não pq estou acompanhando esses reviews desde o dia 4.
O Número de reviews ta subindo uma média de 8-12mil por dia.

E tem mantido a nota.
Ela começou em 70%, subiu até 79% e estabilizo ae.

GoG a nota de 3.8/5 se converter tb da uma média de 76%

Agora pra zoar.
Fallout 4 no geral (Todos reviews) tem 78%. Pq tb era uma festa de bugs quando lanço e pq tb prometia mta coisa que não foi entregue.
Até hoje o game tem bugs que podem quebrar tua campanha pra sempre exigindo reload/restart. Precisa do MOD que da fix pra ser jogado de maneira safe.

Por sinal é um jogo quepreciso dar +1 chance. Eu joguei umas 50h e larguei pq achei a historia ,muito mal contada, e o esquema de 1 palavra pra contextualizar toda uma conversa me deu nojo,

Outros games.
Red Dead 2 tem 82% (E veio pro PC com patchs apesar de pesadão).
GTA V tem 81%
GTA IV> Complete edition (ja com patchs) tem "incriveis" -> 70%

Watch dogs 2 -> 81%
Watch dogs 1 -> 70%

Sleeping dogs -> 91%
Fallout new vegas -> 96% (com alertas nos reviews pra instalar os mods)

Skyrim Special edition -> 93% (Mas ainda tem bugs que quebram o game/save ).
Fallout 4 tem bug até hoje

Sobre o Cyberpunk 2077, um amigo meu comentou e fui acessar para conferir se era verdade, parece que nas ultimas horas só tem "entrado" (em grande quantidade) reviews bombas.

Quanto aos mods, por enquanto em relação a "conteúdo" estão meio fracos (também pudera o game lançou nem tem uma semana :klol), galera esta se esforçando mais nos para tentar "arrumar" os problemas de desempenho e adicionar recursos gráficos (os de reshade e afins)

Mas pelo que ando "prescutando" por aí, tem um pessoal preparando um conteúdo interessante.
Tem até um desenvolvendo um mod para se jogar em VR, mas vai esperar os updates para melhorar o desempenho, pois usa muito dos recursos (e games em VR tem de ser jogados com os FPS mais altos possível para evitar o "motion sickkess") e não adianta nada jogar em VR com gráficos abaixo do mínimo.
Fallout 4 é bugado e foi massacrado, mas é um jogo que me divertiu tanto a ponto de platinar ele no PS4 e vou miletar agora a versão com DLC's no Xone. Vale muito a pena. O lance dos sintéticos então, foi o que me prendeu mais.

fallout-4-concept-art-synth-generation.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.635
Pontos
903
Fallout 4 é bugado e foi massacrado, mas é um jogo que me divertiu tanto a ponto de platinar ele no PS4 e vou miletar agora a versão com DLC's no Xone. Vale muito a pena.

Concordo, não estava desmerecendo o game, devo ter umas 120hs no PC, só mostrando que mesmo um game bugado pode divertir.
E se gostou do Fallout 4, no PC os caras capricharam nos mods, tem conteúdo de gameplay novo, adaptações absurdas que fizeram.

Inclusive tem um pessoal recriando o New Vegas com a engine do Fall Out 4 a base de mods

 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.157
Pontos
503

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
Tô numa missão do Dalleman, que precisa dar um jeito de entrar na oficina, mas o único jeito que achei é usando habilidade numa porta lateral, mas meu boneco num tem há bilidsde necessária, alguém manja um outro jeito?

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias

pulo duplo ou super pulo vc pode pular diretamente pras escadas.
 
Topo Fundo