O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Não, você tem áudio HD (descomprimido, sem perdas, lossless) em estéreo também, só que LPCM. Não precisa de eARC para isso.

Eu sempre pensei que LPCM, por ser uncompressed, não é suportado pela banda do ARC comum (assim como DTS-HD MA e Dolby TrueHD). Você tem certeza que é?
 


tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Esse fone Pulse 3D do PS5 realmente vale apena? !kduvida

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Eu comprei o Pulse junto com o PS5. Achei muito bom, mas como é meu primeiro fone, não tenho parâmetro de comparação.

Joguei o Miles Morales e o Demon's Souls com ele. Achei o som fantástico nos dois. Eu tenho um bom sistema de som na TV, com um receiver 4K da Denon e um conjunto de caixas com Atmos. Eu acho o som do fone pau a pau com meu sistema.

É possível ouvir muitas coisas com clareza. Da pra perceber o posicionamento de personagens pelo som. No Demon's Souls, da pra ouvir a respiração de alguns inimigos se aproximando de vc.

Apenas a bateria me decepcionou um pouco. A autonomia é boa, cerca de 7h de uso, mas é menor que a autonomia do Dualsense.

Em resumo, apesar de nunca ter testado outros fones, valeu o investimento.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Eu comprei o Pulse junto com o PS5. Achei muito bom, mas como é meu primeiro fone, não tenho parâmetro de comparação.

Joguei o Miles Morales e o Demon's Souls com ele. Achei o som fantástico nos dois. Eu tenho um bom sistema de som na TV, com um receiver 4K da Denon e um conjunto de caixas com Atmos. Eu acho o som do fone pau a pau com meu sistema.

É possível ouvir muitas coisas com clareza. Da pra perceber o posicionamento de personagens pelo som. No Demon's Souls, da pra ouvir a respiração de alguns inimigos se aproximando de vc.

Apenas a bateria me decepcionou um pouco. A autonomia é boa, cerca de 7h de uso, mas é menor que a autonomia do Dualsense.

Em resumo, apesar de nunca ter testado outros fones, valeu o investimento.
Obrigado pelo relato brother!

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Aguardo feedback, pq ainda não tô sentindo firmeza pelo que vi no YouTube rss

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

É meu primeiro fone também, então não tenho muito comparativo. Só posso dizer que é relativamente confortável - embora não o ideal pra mim, que uso óculos. Depois de umas duas horas de uso, incomoda.

Sobre o som, é bom, mas não achei nada realmente incrível. Porém, peguei porque eu não tinha nenhum headset, e porque vi avaliação de quem comparou com outros e considerou muito bom pelo preço que tem. E eu não gastaria mais que isso num headset, então serviu.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Por favor alguem sugere uma TV +-50 polegadas. 4k. Mas de bom custo beneficio.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pessoal, tem alguma diferença nesses 2 anuncios ?


Porque pra mim é igual, o mais barato até tem um antivirus a mais e VENDERAM 11 DO MAIS CARO só pq tem um banner de promoção

eu to ficando doido ou são iguais msm ?


EDIT: Achei esse que ainda tem frete grátis e é mais barato ainda que o baratinho acima (o processador é coisa pouca mais fraco, quase irrisoria diferença)
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Dá outra vez acabou bem antes do prazo.

É verdade, mas se durar só até amanhã pra mim é o suficiente. Que então eu uso meus créditos Ame hehe

Ah, dessa vez naõ tá dando mesmo pra pegar giftcards, sacanagem... pensarei em outra coisa.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Alguém sabe se aqueles serviços de dropshipping precisa pagar imposto ?

Tipo, eu pagaria a loja do produto e pagaria a empresa para fazer o serviço de receber e enviar o produto pra mim, como se fosse 'pessoal', mas existe o risco de mesmo assim barrarem e pedir o pagamento de imposto?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Também devolvi meu Pulse 3D

Achei o som até limpo, mas sem impacto. Meu fone de 100 conto conectado no controle estava me passando a mesma experiencia
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Alguém sabe se aqueles serviços de dropshipping precisa pagar imposto ?

Tipo, eu pagaria a loja do produto e pagaria a empresa para fazer o serviço de receber e enviar o produto pra mim, como se fosse 'pessoal', mas existe o risco de mesmo assim barrarem e pedir o pagamento de imposto?
Sim. E se a receita julgar que houve manipulação no valor declarado, vai multa também.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vejo que muitos querem opiniões sobre o Pulse 3D segue meu

Review do Headset Pulse 3D Sony.

Eu considero que o conjunto Pulse 3D + Dual Sense foi que foi uma das melhores sacadas da Sony.

Integração. +1
O Headset casa perfeitamente com todo o conjunto, dual sense, Console etc... Mas isso n é óbvio? Pior que nem sempre... vc pode ver nos quesitos positivos que tornam esse casamento perfeito a seguir.

Facilidade de uso +1
É leve, fácil de pegar, ligar e pronto.

Ergonomia +1
É ergonômico, na verdade o mais ergonômico que ja usei, muito melhor que o meu HyperX Cloud II que incomoda um pouco pelo tamanho. Vc verá reclamação de desconforto? lógico, ninguem quer duas almofadas apertando sua orelha mas esse da Pulse 3D fizeram um bom trabalho de design e ergonomia.

Som +1
O som é bem limpo e claro, da pra ouvir passos, coisas caindo em locais diferentes e ajuda muito no gameplay em conjunto com o Dual Sense.

Bass Potência -1
Senti falta de um BASS forte igual o antigo Pulse Elite mas a Sony n sei o motivo já tinha abandonado essa função há muitos anos.

Bateria +1
Minhas sessões de jogos duram no máximo duas horas, e nunca recebi notificação de bateria acabando.. O meu PS5 fica sempre em Standby e deixo um cabo pra ir carregando coisas durante a noite, por enquanto zero problemas com baterias.

Geral
No final é o casamento perfeito para o seu PS5, integra facilidade de uso, bom som, design e ergonomia.

De 0 a 10
NOTA 9 Essencial.
:kluv
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Tá, mas esse som " 3D " está sendo utilizado por algum jogo?

É parecido com os 7.1 simulados de alguns headphones por aí (tipo os Razer e HyperX) ?
 

DougOblivion

Bam-bam-bam
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
414
Bass Potência -1
Senti falta de um BASS forte igual o antigo Pulse Elite mas a Sony n sei o motivo já tinha abandonado essa função há muitos anos.
Leaf, aquele app para os fones da Sony que existe noPS4 funciona normalmente no PS5?
Pergunto isso pois talvez dê para regular um pouco mais a questão dos graves por ele.
Claro que não será da mesma forma que um fone construído para ter um grave por natureza, mas talvez seja uma opção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo