O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferece o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado.

Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira.

FONTE: https://www.playstation.com/pt-br/cyberpunk-2077-refunds/

rapaz, que negócio doido, cd projekt red se fudeu nessa hein, pior que no mans sky isso hauhauhauhaa
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Isso é histórico! Maior W pra Sony em tempos, não entendi porque a MS não seguiu. Tinha que retirar mesmo, até demoraram, se está injogavel não faz sentido estar lá!

Que pancada na CD...
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Eu to jogando e adoro o jogo, mas eu n estava com o menor hype pro jogo, só esperei lançar e comprei.

...e sorte das empresas é que estamos na era digital de patches, fosse na época do atari, snes, megadrive iam querer enterrar as copias no deserto do mexico.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Caraca, e pode isso?
Já teve outros jogos tão bugados quanto que n foram removidos, Alien Colonial Marines por exemplo.
Isso deve ser pq a CD disse que iria estornar a compra pra quem quisesse
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Bom, a própria CD projekt red veio a público admitir que o trabalho não foi feito direito nos consoles, portanto impedir a venda de um produto inacabado é o movimento mais lógico, e acho até que a iniciativa deveria partir da própria CD e não da Sony.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Está certo, mas MS e Sony tem uma parcela de culpa tb, já que elas tem testes de qualidade pra liberar um jogo para ser vendido em suas respectivas lojas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Nunca vi acontecer isso antes com um jogo. O que eu quero saber é se da pra enviar updates sem o jogo na loja. Será que é possível?

Se tiver updates constantes eu espero pois quero jogar, mas senão eu vou ter que pedir reembolso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo