O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.641
Reações
10.055
Pontos
1.029
Ofensa generalizada
PCista passando pano para essa desgraça, fingindo que a porra dos bugs, NPCs com cérebro atrofiado e polícia com teleporte do Goku não atrapalha a experiência só por causa dos "belus grafiCus". Bando de vagabundo passador de pano que presta um enorme desserviço para quem realmente gosta de videogame. Bando de cachorra de empresa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Acho que a Microsoft fez o melhor, concede refund pra quem quiser e continua vendendo o jogo pra quem desejar comprar, até pq a performance no Series S/X está ok e no One X não está tão ruim.

A Sony parece que está com algum tipo de retaliação contra a CD Projekt.
 
Ultima Edição:


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
"Mas aqui no meu PC de 20k tá rodando liso e só vi um ou dois bugs."






Acho que foi uma decisão mais acertada que a da Sony, não restringe a venda do produto porque isso, independente dos erros que a produtora teve, ainda da escolha ao usuário, compra quem quer, e se quiser não gostou ou não consegue jogar, não tem restrição quanto a reembolso.

A atitude da Sony de restringir a compra soou mais, pra mim, como uma punição a produtora do que um "favor" ao usuário.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
qtsjb1jwny561.jpg
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
tipo, tem como consertar isso?
ou vao ter q refazer toda a AI e NPC e etc...?

pq na moral, isso ai desanima muito. Ainda bem q nao comprei, pq a primeira coisa q eu ia fazer era agredir os transeuntes, ai me depararia com essa bizarrice toda

Tem como consertar, mas esse jogo é um desastre tão grande que vai levar muito tempo, não tem como. Os problemas vão desde performance ruim até qualidade gráfica sofrível nos PS4/One até esses milhares de bugs, IA completamente cagada... Enfim, uma bagunça generalizada.

Já estou começando a achar que só fim do ano que vem vou conseguir jogar isso numa qualidade aceitável, e no meu futuro PS5. No PS4 eu não compro nem a pau.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Sem surpresa da MS, iriam vender Halo naquele estado pífio e vergonhoso, situação normal pra eles.
Nem, Halo Infinite deveria ser lançado nesse ano, mas a Microsoft resolveu dar delay até 2021. O pessoal ficou meio puto com o delay, mas com o cyberpunk de exemplo o pessoal vai compreender.

Só olhar os comentários desse vídeo:
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Essa é a diferença de empresa que tem infraestrutura para quem não tem.


O que a sony fez por imcompetência própria é ridículo.

Sony só não tem suporte e online piores que a Nintendo apenas.
Aí depende do percentual de refund. Se 80% ou mais do povo que comprou na PSN resolveu pedir refund, melhor tirar da loja mesmo.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Acho que foi uma decisão mais acertada que a da Sony, não restringe a venda do produto porque isso, independente dos erros que a produtora teve, ainda da escolha ao usuário, compra quem quer, e se quiser não gostou ou não consegue jogar, não tem restrição quanto a reembolso.

A atitude da Sony de restringir a compra soou mais, pra mim, como uma punição a produtora do que um "favor" ao usuário.
Acho que é pra não ficar fazendo refund toda hora. Pq se continuar vendendo e o pessoal não gostar eles vão continuar pedindo refund.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903


Se os caras tiverem trabalhando acorrentados pelas pernas, se liberdade, comendo o que o patrão determinar, então aí sim seria escravidão.
Mas se eles puderem ir pra casa, mesmo desobedecendo o chefe, não tem como sequer ser comparado a escravidão.

Comparar privação de liberdade, trabalho forçado, abusos físicos (agressões como chicotadas, pauladas surras) e psicológicos, com um programador que em um ambiente climatizado, energético, petiscos pra comer enquanto programa, onde simplesmente pode se levantar da cadeira e ir pra casa, é brincadeira.
Eu acho que vc não entendeu o post do champz... Usou o termo escravidão de forma exagerada, digamos assim. Claro que não eh escravidão.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Essa é a diferença de empresa que tem infraestrutura para quem não tem.


O que a sony fez por imcompetência própria é ridículo.

Sony só não tem suporte e online piores que a Nintendo apenas.
Pra ser pior que a Nintendo também... Aí pode fechar as portas.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Aí depende do percentual de refund. Se 80% ou mais do povo que comprou na PSN resolveu pedir refund, melhor tirar da loja mesmo.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Se 100% do pessoal da GOG pedir refund, a loja tem suporte pleno para dar e o fará e jogo continuará de pé.

Se milhoes de milhoes pedirem refund na steam e já baterem com o critério básico(1 semana de compra e -2horas jogado), milhões terão refund instaneo e jogo continuará lá.

Xbox já deu suporte a refund melhorado e jogo continua lá.


O que a Sony fez não prova de incompetência da CdProjekt, é prova de incompetência da Sony exclusivamente.
Se a loja não tem capacidade de oferecer refund e infrige leis com isso, a loja não deveria nem estar de pé.

E novamente, jogo ta rodando ruim mas já tivemos dezenas de dezenas de casos tão ruins quantos e ninguém removeu nada.


Rodando a 15-20fps O TEMPO INTEIRO no ps4 no far harbor.

Por pena não citaria unity
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Enquanto jogo na Sony vai de mal a pior. Continuo impressionado com o desempenho no PC.
No PC ela vai "haha vendas go $$$$$$"


Ontem o game conseguiu 10 milhões+ de steam users pela steamspy. (Minimo).
gog + epic costumam ser 50% das vendas da steam. (Tb tem a MS Store mas ela não divulga dados nem pro X nem pro PC).
O que significa que só no PC o game ja tem mais de 15 milhões de vendas. (pré orders inclusas).

Witcher 3 vendeu 28 milhões em 5 anos.
E continua firme e forte o mais vendido nas 3 lojas após 9 dias de lançamento e todas as polemicas.

Em termos de users jogando o game volto a subir e teve um pico nas ultimas 24h de 550mil players jogando. (De 450mil ontem).
Continuar nesse ritmo por +6 dias vai quebrar o recorde de singleplayer +jogado na historia do Steam se contar apenas os primeiros 30 dias de lançamento. (ja está sob o "risco" de conseguir o recorde mesmo que comece a enfraquecer hoje).

Jogo do steam tb tem quebrado recordes em reviews na steam.
213mil e subindo uma média de 6-8mil reviews/dia. (O que da uma boa idéia de quanta gente tem comprado tb).

Deixa os caras sonharem

O esforço descomunal pra convencer o mundo que o jogo "flopou" é comovente

Com certeza flopou, 500 mil players tão jogando ativamente todo dia justamente pq é um fiasco, tão lá apenas em um gesto de apoio moral à cdpr e nada mais né...as avaliações positivas também, quem conhece a comunidade da steam sabe como eles passam pano pra jogo ruim e problemático né, sqn

Enquanto isso consoleiro (principalmente - e majoritáriamente - sonete) chorão fica chupando o todo e rangindo dentes nos fóruns pq a lata velha deles não aguentou a pressao kkkkkkkkkk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Esse vídeo aqui é da versão PS4. Fala sério, quem tem coragem de jogar um jogo feio desses e ainda com essa quantidade monstruosa de bugs?



Graficamente é um dos jogos mais feios que vi no PS4, nem jogo de início de geração era assim. Não joguei a versão de GTA V pro PS4, mas com certeza é muito melhor.

Aí você pega um Red Dead Redemption 2 e parece um jogo 2 gerações à frente desse.

EDIT: Um dos comentários no vídeo:


"Wanna hear something funnier than 76?"
"What is it?"
"77"
dies


:kkk
 
Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Não tenho PS5 (malemar tenho porra nenhuma, vendi meu PC e não consigo comprar um console :klol) mas acho que a Sony fez o certo.

Tá evitando o "efeito ET" do Atari, onde lançaram tanto jogo lixo (ET foi a pá de cal, mas não o único responsável) que acabou com o fim do videogame. Ou as empresas lançam jogos decentes ou a Katana roda.

Tivemos outros jogos ruins, mas o hype que criaram em volta desse, ainda mais depois do sucesso do Witcher, foi demais da conta.
 
Ultima Edição:

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
Mas aí quem perde dinheiro são os acionistas e não a empresa. A CDPR tá nadando no dinheiro, espero que use uma parte pra conseguir terminar o jogo.

É um pouco mais complexo que isso, cotação de ações tem impactos diretos e indiretos nas finanças da empresa.. Aquisições de outras companhias, contratações com stock options, pagamentos com stock options, emprestimos e etc..
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Acho que foi uma decisão mais acertada que a da Sony, não restringe a venda do produto porque isso, independente dos erros que a produtora teve, ainda da escolha ao usuário, compra quem quer, e se quiser não gostou ou não consegue jogar, não tem restrição quanto a reembolso.

Não é uma decisão mais acertada, é uma decisão contraditória. Afinal se você vai devolver para todos os usuários quer dizer que não é um problema do tipo gostar ou não, mas de produto defeituoso. Daí você vai lá e continua vendendo para desavisados? Isso acaba soando como uma chance de pegar uns trocados de quem não está bem informado, algo que passa para a M$ porque desde o início a galera meio que está cagando pelo que acontece na Live, as notícias sempre giraram em torno da PSN.

Claro que nada disso tem a ver com bondade no coração, não vai rolar recall de vendas físicas, por exemplo. No caso são discussões onde cada um quer tirar o seu da reta e pode ter certeza que Sony e M$ não saíram de mãos abanando neste negócio.
 
Topo Fundo