Da mesma maneira que steam, gog e loja da M$ o fazem normalmente.
Pessoa solicita refund, loja o faz e esse valor a menos é repassado para a desenvolvedora.
Bem simples.
Qualquer loja com infraestrutura mínima digna de 2020 consegue o fazer e por isso jogo está de pé nas outras lojas.
Sony se viu sobrecarregada, viu que suporte dela não aguenta as solicitações de refund e removeu jogo. Não tem mérito nenhum dela.
Nego esta comemorando o fato da loja não conseguir da refund, olha o nível de absurdo.
E não existe isso de 1% refund ou 50% refund, a loja para falar que pode fazer refund tem de ter capacidade plena e pura de o fazer.
Lembrando que estamos falando de empresa que tomou leak por salvar senhas num bloco de notas num sql injection infantil.
Eu joguei depois da atualização, eu sei que resolveu(em partes) do fallout 4. Não muda fato que estava coco antes e ninguém removeu da loja.
Eu não joguei cyberpunk no ps4, mas fallout 4 joguei. Vi analise da DF nos consoles passados e digo com facilidade que Fallout 4 estava pior por larga margem.
Nada superou o combo de imensidão de bugs + perfomace horrivel em boston + loads infinitos(que são usados toda hora) do F4.
Deixando bem claro novamente. Não estou entrando em mérito postitivo nenhum para a Cdprojekt, quem quiser cace histórico de posts meu e veja se falei algo positivo do lançamento.
E mais, eu desci um sarrafo enorme no witcher 3 quando lançado(eu mal conseguia sequer abrir uma porra de um bau por causa daquela movimentação bugada inicial).
O ponto é, nego está achando "positivo" o fato da loja da Sony não ter capacidade estrutural para providenciar refunds e ter de remover jogo por isso.
Pela primeira vez eu vejo uma loja se mostrar limitada para um DIREITO do consumidor e nego achar legal.
Mais uma vez, Sony só esta acima da Nintendo ao que se refere a suporte e online. Empresa mega atrasada nesse sentido.
Saiu alguma notícia sobre a Sony não ter estrutura para os refunds ou você tá se baseando no seus achismos?