O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Comprei Demon’s souls na amaericanas quinta feira e to de cara com a agilidade. Na quinta mesmo já foi emitida NF,o prazo que estava pro dia 23 passou pra 21 agora...
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Galera e @leaf
Meu note Asus está indo para o pau, questão de hardware tá até bom para meu uso, problema é que já foi uma vez pra garantia pq quebrou a carcaça tela, agora quebrou o suporte dos parafusos, ou seja, ele está abrindo e se destruindo aos poucos, ou eu meto um Super Bonder e Veda Choque e nunca mais abro o notebook ou dou esse para minha priminha e compro um novo para mim, não posso ficar sem note por isso quero me precaver.

Atual:
Asus tela 15"
SSD (coloquei)
i5 5200
8 Gb Ram
gForce 940 M

Uso mais para trabalho, ver filmes, mas também jogo alguma coisa casualmente, um Cities Skylines e coisa assim mais leve, gostaria sim de uma placa de vídeo.

Gostaria de recomendações de marcas mesmo, que não me incomodem nessa questão, e quanto está saindo algo mais ou menos nessa configuração só que mais atualizada.
Tive um note desse e aconteceu a mesma coisa de quebrar a estrutura da tela de abrir e fechar. Acho que é um problema crônico. Fiz opção por não comprar mais note Asus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu note também deu problema na tampa, troquei as dobradiças e colei as partes que estavam quebradas com Cola Poxipol, é a mesma usada pelas assistências técnicas.
Essa cola é tipo um cimento plástico, depois que seca não quebra mais.
Ficou como novo.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.528
Pontos
353
Tive um note desse e aconteceu a mesma coisa de quebrar a estrutura da tela de abrir e fechar. Acho que é um problema crônico. Fiz opção por não comprar mais note Asus.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso normalmente acontece por causa do manuseio errado, aqui no serviço os notebooks são da DELL e acontece a mesma coisa.
Tela de notebook se abre levantando pelo centro e não pelos cantos, quando se levanta ela por um dos cantos, veja que ela ja abre toda torta.
 
Ultima Edição:

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Comprei Demon’s souls na amaericanas quinta feira e to de cara com a agilidade. Na quinta mesmo já foi emitida NF,o prazo que estava pro dia 23 passou pra 21 agora...
Fiquei impressionado com o Submarino, da mesma B2W, um dia apenas para entregar em Curitiba. Chegaram a me entregar num domingo. Mais rápido que a Amazon.
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Esse A10s sem dúvida é o melhor CXB com esse cupom.

LINK >>> https://www.americanas.com.br/produto/1244356177?epar=4AD7-0B94-6391&opn=AFLACOM&utm_source=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_campaign=lomadee&hl=lower&afpid=989836349969-8118-1608501927685&franq=34011171&lmdsid=276836349969-8118-1608501927685 USE O CUPOM: MAIS10
Usei esse cupom pra comprar o presente de natal pra minha mãe! Valeu Leaf!!!
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Isso normalmente acontece por causa do manuseio errado, aqui no serviço os notebooks são da DELL e acontece a mesma coisa.
Tela de notebook se abre levantando pelo centro e não pelos cantos, quando se levanta ela por um dos cantos, veja que ela ja abre toda torta.

Problema é que é problema crônico dessa minha linha da Asus, deve ser um lote que veio com material ruim, está cheio de reclamação na internet do mesmo modelo e linha próxima.
Inclusive não é nem na parte da tela que pela segunda vez deu problema e sim no "corpo" dele mesmo, você vê que não foi bem trabalhado mesmo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Pessoal, alguém já devolveu algum produto pra Amazon após os 7 dias?

Foi, tudo certo? Ela devolve o valor integral.

Sei que o prazo de devolução deles é bem estendido, mas nunca usei realmente.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Galera e @leaf
Meu note Asus está indo para o pau, questão de hardware tá até bom para meu uso, problema é que já foi uma vez pra garantia pq quebrou a carcaça tela, agora quebrou o suporte dos parafusos, ou seja, ele está abrindo e se destruindo aos poucos, ou eu meto um Super Bonder e Veda Choque e nunca mais abro o notebook ou dou esse para minha priminha e compro um novo para mim, não posso ficar sem note por isso quero me precaver.

Atual:
Asus tela 15"
SSD (coloquei)
i5 5200
8 Gb Ram
gForce 940 M

Uso mais para trabalho, ver filmes, mas também jogo alguma coisa casualmente, um Cities Skylines e coisa assim mais leve, gostaria sim de uma placa de vídeo.

Gostaria de recomendações de marcas mesmo, que não me incomodem nessa questão, e quanto está saindo algo mais ou menos nessa configuração só que mais atualizada.
to de olho num Acer Nitro 5 com a GTX 1650
está por volta de 4.999,99, Magalu ta por 4.800

to aguardando se em alguma queima sai por 4,5k
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegou a Soundbar JBL do Carrefour. Veio perfeita, embalada, lacrada e 1 dia antes do previsto.

Sinceramente n esperava nada, mas estou babando na qualidade de som dela. :kbaba

Testei no PS5, Deezer, Youtube 4K e a barra é poderosa, deixou a minha antiga Samsung no chinelo.

Som limpo, graves potentes, subwoofer que realmente faz um Bass poderoso, tremeu a sala aqui :kkk

Acho que essa é a ideal para o tamanho da minha sala, valeu o investimento.

160228


160229


Eu paguei 1279,

Agora ela baixou para 1169, aproveite

 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
CUPOM: MASTER20516
R$ 198,49 no boleto
R$ 196,19 em 1x no cartão americanas
Pague com Ame e ganhe R$ 4,20 de volta
Opa mano, valeu!Deu certinho mesmo, o meu erro é que eu estava colocando o codigo "master20512" no app do ame e estava dando erro, mas coloquei no site e paguei usando o ame.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Chegou a Soundbar JBL do Carrefour. Veio perfeita, embalada, lacrada e 1 dia antes do previsto.

Sinceramente n esperava nada, mas estou babando na qualidade de som dela. :kbaba

Testei no PS5, Deezer, Youtube 4K e a barra é poderosa, deixou a minha antiga Samsung no chinelo.

Som limpo, graves potentes, subwoofer que realmente faz um Bass poderoso, tremeu a sala aqui :kkk

Acho que essa é a ideal para o tamanho da minha sala, valeu o investimento.

Visualizar anexo 160228


Visualizar anexo 160229

Que bom que gostou! Eu era bem cético quanto a isso, e depois que instalei minha vida mudou, ela é ótima.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Chegou a Soundbar JBL do Carrefour. Veio perfeita, embalada, lacrada e 1 dia antes do previsto.

Sinceramente n esperava nada, mas estou babando na qualidade de som dela. :kbaba

Testei no PS5, Deezer, Youtube 4K e a barra é poderosa, deixou a minha antiga Samsung no chinelo.

Som limpo, graves potentes, subwoofer que realmente faz um Bass poderoso, tremeu a sala aqui :kkk

Acho que essa é a ideal para o tamanho da minha sala, valeu o investimento.

Visualizar anexo 160228


Visualizar anexo 160229
Parabéns pela aquisição. Como que tá ligado o PS5 nela? Ela hoje está 1169 no Carrefour. E como também tenho o PS5, queria informações.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Parabéns pela aquisição. Como que tá ligado o PS5 nela? Ela hoje está 1169 no Carrefour. E como também tenho o PS5, queria informações.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Acredito que deva ter instalado da maneira mais usual: plugando o HDMI dela na entrada Arc da tv. Dessa forma a soundbar fica integrada totalmente a tv. Inclusive ligando automaticamente quando a tv é ligada e usando o controle da própria tv
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Parabéns pela aquisição. Como que tá ligado o PS5 nela? Ela hoje está 1169 no Carrefour. E como também tenho o PS5, queria informações.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Instalei via cabo óptico na TV. O som fica cristalino, jogando Sackboy aqui com minha filha e fica outro jogo, como só usava o Pulse 3D a noite, durante o dia ficava só o som da Samsung e é tipo um mono perto dessa soundbar.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Consegui pegar NiOh por 25 na Americanas, parece que está rolando uma promo dos Playstation Hits por lá.

Cupom: 15APP
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acredito que deva ter instalado da maneira mais usual: plugando o HDMI dela na entrada Arc da tv. Dessa forma a soundbar fica integrada totalmente a tv. Inclusive ligando automaticamente quando a tv é ligada e usando o controle da própria tv
Eu não liguei o Arc pq n quero essa automatização, prefiro escolher ligar ou não a soundbar separado.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Chegou a Soundbar JBL do Carrefour. Veio perfeita, embalada, lacrada e 1 dia antes do previsto.

Sinceramente n esperava nada, mas estou babando na qualidade de som dela. :kbaba

Testei no PS5, Deezer, Youtube 4K e a barra é poderosa, deixou a minha antiga Samsung no chinelo.

Som limpo, graves potentes, subwoofer que realmente faz um Bass poderoso, tremeu a sala aqui :kkk

Acho que essa é a ideal para o tamanho da minha sala, valeu o investimento.

Visualizar anexo 160228


Visualizar anexo 160229


Eu paguei 1279,

Agora ela baixou para 1169, aproveite


Massa folha...

Eu falo, som as vezes da mais impacto do que imagem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como prometido volto para relatar a solução do problema do processador que tinha comprado na Amazon.

Um breve resumo: No dia 29/11 comprei um processador na Amazon numa excelente condição. A peça custa em média 2500-3000 reais e estava à venda com eles por 2000 + cashback de 9% do Meliuz, saindo basicamente por 1800 reais. No momento da compra, não havia um indicativo de que a peça era uma reserva ou nada disso, apenas o prazo dilatado para entrega, de 03-15/12 além da mensagem que seria entregue antes do natal. Fiz a compra e deixei para lá, pois como havia esse lapso grande para a entrega eu já tinha imaginado que não chegaria dia 03/12. Porém, quando foi chegando perto do dia 15/12 e o pedido continuava sem qualquer mudança passei a me preocupar. Na data de 10/12 eu entrei em contato via chat para saber alguma posição de como estava. Fui muito bem atendido e a pessoa me informou que o pedido estaria sendo processado e seria enviado tão logo, mas não soube precisar se conseguiria entregar no dia final do prazo. Ele já me ofereceu o cancelamento, mas eu realmente não queria isso e insisti que queria a peça. Quando chegou dia 15/12 às 20hs (data e horário finais que deram para a entrega) eu esperei mais um pouco e entrei em contato com o chat mais uma vez. Nesta tentativa a atendente foi um pouco mais desinteressada e meio que ficou dando desculpas, mas novamente ofereceu o cancelamento e eu reafirmei que não queria. Ela enrolou dizendo que a peça estava na transportadora, mas que ainda não tinha sido liberada, negócio bem sem pé nem cabeça parece que estava achando que eu era trouxa, mas não perdi a calma em nenhum momento, apenas fui firme em deixar claro minha decepção com a Amazon até ali. Ela falou que eu aguardasse mais 1 semana para ver se resolvia.

Neste meio tempo eu cheguei a criar duas reclamações no reclame aqui, mas terminei cancelando ambas, pois imaginei que iam mais atrapalhar do que ajudar (mais certo não podia estar no final). Como última tentativa, eu tentei o contato com chat novamente no dia 16/12 por volta das 11hs. Fui atendido por uma moça, Alessandra F, muito, muito atenciosa e cuidadosa (nível do primeiro atendimento, mas um degrau acima). Ela compartilhou comigo o desapontamento pela não entrega até aquele presente momento e, ainda que tenha ofertado o cancelamento, prontamente recusado por mim, se comprometeu em analisar meu caso e dar alguma solução com a máxima prioridade. Agradeci a ela com bastante ênfase, mas estava um pouco desacreditado neste momento, novamente o dedo da reclamação coçou, abri a página e tudo para começar, mas não prossegui, resolvi acreditar mais uma vez na Amazon e seu atendimento. Neste mesmo dia eu recebi um e-mail informando que eles estavam escolhendo uma nova peça para mim, junto a um dos marketplaces. Imaginei: -"Bom, algo está acontecendo agora." Já fiquei bem mais tranquilo a partir deste e-mail. Depois de mais 1h eu recebi outro e-mail confirmando a compra novamente, estranhei, mas reatestou que alguma coisa estava rolando mesmo. No dia seguinte, 17/12, recebo mais um e-mail dizendo que minha peça tinha sido enviada. Olho a previsão e estava beeem curta, ou seja, além de enviado foi com um frete expresso.

No Sábado, recebo outro e-mail, da Alessandra, dizendo que meu pedido tinha sido despachado e que, como prometido, ela ainda tinha colocado o frete prioritário. Avaliei o atendimento dela mais uma vez tecendo todos os elogios ao suporte dela. Não fosse o final de semana, tinha chegado aqui com 2 ou 3 dias.

Hoje recebo a criança:

160272


Resultado do imbróglio: Deu tudo certo no final. :kgozo

Sou do tipo de consumidor que valoriza muito este tipo de atitude. A empresa não é uma entidade suprema que nunca falha e não sou da ideia que porque ela é poderosa suas falhas não intencionais ou que não demonstrem má-fé devam ser punidas com indenizações a clientes ou algo do tipo. Tem muita gente que acha que este atraso da entrega deveria resultar para Amazon algum tipo de indenização para mim. Eu não vejo dessa forma e considero este tipo de atitude a ideal para conseguir viver de uma maneira melhor na sociedade.

Outra coisa, o tratamento às pessoas. Sempre tento ser o mais cordial possível nestas situações, num primeiro momento o atendente não tem culpa daquela m**** e muitas vezes ele nada pode fazer. Você se enervar e ficar berrando ou ameaçando o atendente como se fosse um reflexo da empresa dificilmente o ajudará. Acredito que a forma como me dirigi a Alessandra foi determinante para que ela fosse realmente buscar me ajudar. Daí vocês podem pensar que foi só graças a ela, em grande parte sim, mas não inteiramente. A Amazon tem uma parcela grande nesta resolução, pois dá ao seu suporte ferramentas para que possam resolver tais pendências, mas claro que o fator humano sempre está presente e se eu tivesse sido ríspido desnecessariamente ou exageradamente com ela, certamente a mesma não faria nenhum esforço em busca de me ajudar.

Por fim, nem sempre apelar para o reclame aqui é o melhor caminho, ao menos não na Amazon, como eles são dotados de tais ferramentas de solução de problemas dentro da própria estrutura recorrer ao Reclame Aqui pode ter um efeito pior, atrasar, empacar ou até dar para trás. Graças a uma boa percepção eu consegui antecipar que não me valer desta ferramenta nesse momento seria a melhor solução e realmente foi.

Aqui alguns casos de problemas iguais ao meu e que não aparentam estar sendo solucionados ou já não foram:


Notem o quão burocrático ficou para esta pessoa o encaminhamento de uma solução


Esse aí deu tudo errado, mas notem as datas, iguais as minhas.

Era isso aí galera. Feliz demais! Espero que este relato ajude de alguma maneira. Abraço a todos!:kgozo
 
Ultima Edição:

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
Chegou a Soundbar JBL do Carrefour. Veio perfeita, embalada, lacrada e 1 dia antes do previsto.

Sinceramente n esperava nada, mas estou babando na qualidade de som dela. :kbaba

Testei no PS5, Deezer, Youtube 4K e a barra é poderosa, deixou a minha antiga Samsung no chinelo.

Som limpo, graves potentes, subwoofer que realmente faz um Bass poderoso, tremeu a sala aqui :kkk

Acho que essa é a ideal para o tamanho da minha sala, valeu o investimento.

Visualizar anexo 160228


Visualizar anexo 160229


Eu paguei 1279,

Agora ela baixou para 1169, aproveite


Essa soundbar fica boa no computador?
Tô querendo deixar meu HT exclusivo para a TV.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo