O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Expanse - Quinta temporada na Amazon Prime Video em 2020

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Caras, me amarro na temática de ficção científica, espaço, universo, etc.

Assisti tem uns dois anos o primeiro episódio dessa série mas não consegui gostar de forma alguma. Principalmente pelo "visual" e atuação desse personagem.

Visualizar anexo 115153

Vale a pena insistir? Todo o resto parecia ter potencial, mas não curti real esse carinha ai.
sim, vale muito apena, pois eu estive na sua situação, quando essa série começou eu também assisti a uns episódios e não tinha gostado, aí foi saindo outras temporadas e ela havia trocado de mãos algumas vezes e eu vi alguns reviews na internet falando que a história era boa, então eu recentemente resolvi dar uma segunda chance para ela e não me arrependi, realemente ela é muito boa , principalmente a terceira temporada que é fenomenal ( não que as outras não sejam, mas até agora a 3 é a minha favorita ), e fim vale MUITO apena assistir.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
bem amigos, eu terminei de assistir ( na verdade maratonar essa série ), e achei até agora uma excelente história muito bem escrita e com pouquíssimas "barrigas", mas enfim agora que eu terminei a 4 temporada ainda fiquei com algumas dúvidas:

afinal o que foi aquele "ataque terrorista" em Marte ?? Os belters que fizeram aquilo com a ajuda de alguns marcianos ?? Qual é o objetivo disso ?? Se Marte descobrir só vai piorar a situação entre os belters e como sabemos Marte tem muito mais tecnologia bélica e pode acabar com os belters rapidamente.

A avasarala nessa temporada tava mega chata, foi a barriga da temporada, com aquele papo furado de barreirar a exploração dos sistemas novos ( o que não faz nenhum sentido ), tava na cara que ela iria perder a eleição, espero que agora ela volte a brilhar como ela fez na temporada passada, pois ela como "chefona" não funcionou, ainda mais agora que a "bobbi" quer se unir a ela novamente

o lance daquele belter atacar a terra com o asteroide "stealth" também não faz sentido, não tem razão ele fazer isso, já que a ONU pode e vai caçar ele até mata-lo, e aquele velhote morreu de bobeira , já que ele queria matar a cabeça dele, por que então não explodiu a nave dele e fim de papo ??


outra coisa foi aquela gostosinha capitã daquela nave que está dentro do anel, que pediu demissão ( que trabalhava para o negao), o que ela vai fazer agora ??


 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
[SPOILER="Final da 4 temporada"
[/SPOILER]

afinal o que foi aquele "ataque terrorista" em Marte ?? Os belters que fizeram aquilo com a ajuda de alguns marcianos ?? Qual é o objetivo disso ?? Se Marte descobrir só vai piorar a situação entre os belters e como sabemos Marte tem muito mais tecnologia bélica e pode acabar com os belters rapidamente.
Desde a descoberta do anel se passou algum tempo, muitos marcianos estão querendo ir para novos sistemas onde já tem atmosfera do que terraformar Marte, abandonando o ideal que moveu os marcianos por muito tempo, teve até uma fala que Marte não é mais a mesma. Muitas naves militares estão sendo desmontadas, a Bobby estava trabalhando nisso.

o lance daquele belter atacar a terra com o asteroide "stealth" também não faz sentido, não tem razão ele fazer isso, já que a ONU pode e vai caçar ele até mata-lo, e aquele velhote morreu de bobeira , já que ele queria matar a cabeça dele, por que então não explodiu a nave dele e fim de papo ??
Se zuar a Terra vai forçar a "expansão" a novos sistemas, afinal tem milhares para serem explorados
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Grata surpresa, assinei o prime umas semanas atrás e nem lembrava que o expanse tava nele, assisti a 4a temporada e já to assistindo as outras de novo, pqp que série foda
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Cliquei por acaso nesse titulo na amazon aqui, acabei vendo 2 episódios da 1º Temporada... até que curtir mas deveria explicar de forma melhor essas treta de Marte e Terra auhshuahau ...

Curti pakas os efeitos especiais!
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Cliquei por acaso nesse titulo na amazon aqui, acabei vendo 2 episódios da 1º Temporada... até que curtir mas deveria explicar de forma melhor essas treta de Marte e Terra auhshuahau ...

Curti pakas os efeitos especiais!
mais pra frente mostra bem como é esse conflito, mas no geral é que Marte que ser superior a terra, e a terra quer ser superior a Marte, ( e ainda atem o cinturão que também quer o seu espaço ao sol ) , então basicamente é uma guerra fria entre 3 "raças".

mas vale MUITO apena acompanhar essa seria, no início ela é meio arrastada, mas depois que ela engrena, ela se transforma !!
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
mais pra frente mostra bem como é esse conflito, mas no geral é que Marte que ser superior a terra, e a terra quer ser superior a Marte, ( e ainda atem o cinturão que também quer o seu espaço ao sol ) , então basicamente é uma guerra fria entre 3 "raças".

mas vale MUITO apena acompanhar essa seria, no início ela é meio arrastada, mas depois que ela engrena, ela se transforma !!
Bom saber to curtindo a série, são poucas que me fazem assistir até o fim kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.719
Reações
92.736
Pontos
1.353
ai meu corassaum

pelo jeito a treta vai voltar pro nosso quintal, a quarta temporada falhou um pouco em deixar quase toda no planeta novo.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Agora eu não lembro se parei no final da terceira ou da quarta temporada. Lembro que tinha sido cancelada, daí outra emissora comprou os direito. Eu acho que era a Netflix... mas na verdade era a Amazon? Então talvez eu não tenha visto a quarta temporada.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Alguém já leu os livros? Tô pensando em pegar o primeiro

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Excelente série. Achei a ultima temporada a pior, mas ainda assim boa. Acho o ator principal ruim, mas tudo bem.
BTW a mulatinha é delicia demais pqp.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.022
Pontos
2.139
The Expanse to End With Season 6





A scene from The Expanse. Image: Amazon Studios
The Rocinante is getting ready to make its final voyage. Amazon Studios has renewed The Expanse for a sixth and final season—although one cast member will not be returning for the last journey into the stars.
“The dedication and artistry of everyone who helps bring The Expanse to the screen is incredible,” showrunner Naren Shankar said in a statement. “Our fans are awesome, and we cannot wait to get rolling on season six.”
Amazon Studios announced in a press release that the streaming platform has given The Expanse an early renewal for season six, which Deadline first reported would be the final season. This comes a few weeks before the show is set to return on December 16 with season five, which sees the Belters rising up against Earth and Mars. However, Cas Anvar, who’s played Alex since the first season, will not be joining them for the final season—following a string of sexual misconduct allegations earlier this year. As of now, it’s unclear how much Anvar will be present in season five or how the series will address his departure in the final chapter.
The Expanse has been on quite a wild ride over the years. The show debuted on Syfy in 2015 to critical acclaim, establishing its reputation as “Game of Thrones in space.” Unfortunately, after just three seasons, Syfy chose not to keep The Expanse going, leaving the series adrift. A massive fan campaign to get The Expanse picked up by another network or streaming service eventually worked, as Jeff Bezos announced during 2018's National Space Society’s International Space Development Conference that Amazon Studios would be reviving the series.

Season five of The Expanse looks to be covering events from the fifth book in James S.A. Corey’s series, Nemesis Games, along with a bit of Babylon’s Ashes, the sixth installment. That means the final season of The Expanse will have three novels in the nine-book series to draw from in an attempt to close out this space opera epic—including the final installment, Leviathan Falls, which hasn’t even come out yet (it’s scheduled for sometime in 2021). Hopefully we won’t get too much of a George R.R. Martin A Song of Ice and Fire situation, but we have faith that the folks behind The Expanse can give us a conclusion worthy of the Rocinante and its amazing crew.
The Expanse returns on December 16 with the first three episodes of season five, with subsequent episodes arriving weekly through February 2021.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.022
Pontos
2.139
paumoleci com essa notícia.
já dá pra sentir que vai desviar dos livros, pq não tem como seguir o plot dos ultimos 3 livros em uma temporada, até pq tem um time jump no meio da história.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Vamos ver se eles conseguem amarrar a série nessas duas últimas temporadas. Acho que ela já foi até longe devido aos custos e temática. Lembrando que ela foi salva de outra emissora e ganhou mais três temporadas. A mesma sorte não teve o The Man in the High Castle, que acabou de forma abrupta e corrida. Série também da Amazon, mas que só durou quatro temporadas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.022
Pontos
2.139
Vamos ver se eles conseguem amarrar a série nessas duas últimas temporadas.

eu sinceramente acho que não vai rolar, na ultima temporada eles teriam que cobrir 3 livros.
vão cortar uma parte enorme do plot, que eu até já imagino qual seja.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
eu sinceramente acho que não vai rolar, na ultima temporada eles teriam que cobrir 3 livros.
vão cortar uma parte enorme do plot, que eu até já imagino qual seja.

E o último livro ainda não saiu, correto?
Vai ser difícil se manter fiel aos livros. Uma pena porque na minha opinião é a melhor série do gênero.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Liberados os 3 primeiros episódios! :rox:rox:rox



source.gif
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.022
Pontos
2.139
Poderia falar qual seria esse plot entre spoilers? Não leio os livros.

Resumidamente:
Uma parte do governo de Marte se separa, pega naves, equipamento e pessoal e vai pra um dos mundos que tinham aparecido lá na slow zone: Laconia.
Lá eles encontram uma shipyard alienigena e depois de pesquisar, conseguem construir naves com a tecnologia da protomolecula.
aí tem um timejump no livro e eles voltam pelo portal para o Sistema Solar e basicamente dominam tudo. Com uma nave eles derrotam a armada militar de Marte, Terra e dos Belters combinados.
Tem mais coisa depois, mas é tudo relacionado a esse plot.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Resumidamente:
Uma parte do governo de Marte se separa, pega naves, equipamento e pessoal e vai pra um dos mundos que tinham aparecido lá na slow zone: Laconia.
Lá eles encontram uma shipyard alienigena e depois de pesquisar, conseguem construir naves com a tecnologia da protomolecula.
aí tem um timejump no livro e eles voltam pelo portal para o Sistema Solar e basicamente dominam tudo. Com uma nave eles derrotam a armada militar de Marte, Terra e dos Belters combinados.
Tem mais coisa depois, mas é tudo relacionado a esse plot.
Muito obrigado. Espero que consigam adaptar para a TV isso. Vai ser fantástico se isso acontecer. Imagino como serão as batalhas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.022
Pontos
2.139
Muito obrigado. Espero que consigam adaptar para a TV isso. Vai ser fantástico se isso acontecer. Imagino como serão as batalhas.

Então, essa é exatamente a parte que eu acredito que vai ser cortada, já que a próxima temporada é a última. Foda que tudo no livro desemboca nisso aí, é muito plot pra 10 eps. Não vai rolar.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.022
Pontos
2.139
vi o primeiro ep ontem e PQP, é nítido ver o caminhão de grana que a Amazon tá despejando na série. Tudo tá mais bonito, os ambientes, os efeitos, os cenários.

The Expanse merecia mais 3 temporadas pra fechar 150% fiel aos livros, ia ser uma da melhores séries sci-fi da história. Já é hoje, mas eu ainda tô puto por saber que a próxima temporada é a última.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
vi o primeiro ep ontem e PQP, é nítido ver o caminhão de grana que a Amazon tá despejando na série. Tudo tá mais bonito, os ambientes, os efeitos, os cenários.

The Expanse merecia mais 3 temporadas pra fechar 150% fiel aos livros, ia ser uma da melhores séries sci-fi da história. Já é hoje, mas eu ainda tô puto por saber que a próxima temporada é a última.

Sim cara. Assistir ela é um prazer inenarrável. Parece que o quarto entra em gravidade zero.

Pena mesmo não ter temporadas suficientes para cobrir a narrativa completa.
 
Topo Fundo