O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
O Mr. disse "pela metade do preço", imaginei logo 250, que ainda é muito salgado(pesquisa rápida aqui encontrei um fora de promoção a bizarros 529,90).
Pra ser justo, o digital na PSN tá em promo de 124,95(preço cheio 249,90). Entretanto compartilho com o Talude a política de não comprar digital passando de duas casas decimais.
E pra coroar com toque de melda, tem um político aí querendo taxar vendas de jogos digitais.

Sei lá, eu não visualizo mais essas quedas vertiginosas, a não ser que você não se incomode esperar bastante tempo, nossa realidade econômica atual não permite esse otimismo, 250,00 em tempos de lançamentos a 299,00 ou mais não é absurdo, e 50% em cima disso diria que é bastante razoável (ainda mais vindo da Activision e suas políticas de preço).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Japan Studio tá se desmantelando todinha. Parece que algo de muito ruim está acontecendo nas coxias.

Deviam tirar esse encardido norte-americano/europeu do cargo e colocar qualquer japa na mesma hierarquia executiva da empresa no lugar.

Nem de longe, Japão tem vários times (acho que são uns 4, pelo menos), não saiu gente o suficiente sequer para arranhar esta estrutura. Na verdade, o que pesa é a falta de produção, a ponto do maior sucesso vindo de lá ter sido completamente terceirizado pela From.

Vai por mim, se não fosse pela tradição e fato da Sony ainda ater raízes fortes no Japão este braço japonês já teria sido fechado a tempos, ele simplesmente não é lucrativo. Só que esta mesma tradição que impede seu fechamento, impede uma reestruturação que é mais do que necessária (ser jogado na parede como a Guerrilla foi), vai ficar neste banho maria mesmo.

Uma lástima, acho que poderiam entregar mais se tratada da mesma forma como os estúdios ocidentais foram na época da crise do início do PS3.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
O Mr. disse "pela metade do preço", imaginei logo 250, que ainda é muito salgado(pesquisa rápida aqui encontrei um fora de promoção a bizarros 529,90).
Pra ser justo, o digital na PSN tá em promo de 124,95(preço cheio 249,90). Entretanto compartilho com o Talude a política de não comprar digital passando de duas casas decimais.
E pra coroar com toque de melda, tem um político aí querendo taxar vendas de jogos digitais.
A versão digital que eu comprei mesmo da psn. $29.99 aqui. O jogo é top, parece que comercialmente não vendeu o qto esperavam mas com certeza é um jogo divertido e leve bom pra passar o tempo..
 


DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Pessoal, já era. Perdi o PS5 pra minha esposa que não para de jogar Overcooked 1 segundo sequer :klol:klol

Alguma dica de jogo semelhante para a esse?
Tem o Overcooked 2 e o Moving Out. Esse último, a meu ver, é superior (mais hilário ainda). Mas a gameplay é um pouco mais complexa.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Rapaziada, as vezes quando estou na dash do ps5 aparece uma notificação que tal jogo foi adicionado a lista de downloads e esse jogo ja está instalado, ai quando vou na lista não tem jogo nenhum kkkkkkkkk.

Acontece ai com vcs tmb? incomoda um pouco, se alguem sabe solução da um toque vlw...
Creio que seja só alerta da sincronização do Save. Está jogando em conta com a Plus ativa? Se não for isso é bugzinho do OS, uma hora para com essas papagaiadas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Creio que seja só alerta da sincronização do Save. Está jogando em conta com a Plus ativa? Se não for isso é bugzinho do OS, uma hora para com essas papagaiadas.

Aqui quando logo em outra conta no console, aparece essa notificação de upload dos saves dos jogos de PS4 para a nuvem. Jogo de PS5 não aparece.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Tem o Overcooked 2 e o Moving Out. Esse último, a meu ver, é superior (mais hilário ainda). Mas a gameplay é um pouco mais complexa.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Overcooked 2 achei meio salgado. Darei uma pesquisada nesse Moving out


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.225
Pontos
1.704
Compre a versão Gold do Origins que está 59,90 e já vem com as (ótimas) DLC. Fui comprar separado e me arrependi da graça, acabei gastando mais porque no fim me interessei pelas DLC depois de jogar o base.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A versão deluxe não inclui as DLCs?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Japan Studio tá se desmantelando todinha. Parece que algo de muito ruim está acontecendo nas coxias.

Deviam tirar esse encardido norte-americano/europeu do cargo e colocar qualquer japa na mesma hierarquia executiva da empresa no lugar.

yto2ontzoji6imlkijtpojewmzc2otk7czoxoij3ijtpojk4mdtzoje6imgio2k6otk5ottzoje6immio2k6mdtzoje6inmio2k6mdtzoje6imsio3m6nda6imvjzgqwztexowrlyjljmwm0yzq3zjq2otg2ntjlnthjnzuwogi1n2qio30.png
falei isto uns posts atrás e só faltou o user me xingar
muito medo desta nova direção que a Sony está tomando
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Pessoal, Fifa 21 esta 140 conto. Vale a pena? Alguém aqui pegou?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Eu peguei, mesma coisa de sempre. Só é bonitinho. Se gosta de Fifa, pode pegar tranquilo.

Último que peguei foi o 18 porque gosto do modo copa do mundo. Estou na dúvida se pego agora (não está tão caro) ou se espero o 22 que deve ter o modo copa


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Seus putos, fui agraciado por minha preciosa esposa com um PS5 nesse Natal, mesmo a previsão estando para entregue apenas para 03/02/2021, pela primeira vez entrarei na geração no início dela.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
O início do mês passado
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
419
Pontos
809
Galera podem me ajudar com um problema?

Hoje instalei o PS vr no ps5 pq chegou o adaptador, porém ele ocupa as 2 portas traseiras do Ps5 uma com a câmera e outra com o USB da parte do PS vr, sendo assim só fica a frontal disponível, que eu saiba ela não é ideal pra ligar o HD externo onde estao os jogos do Ps4 além do que usando ela, não teria onde eu carregar o controle do Ps5.. Oq me recomendam a fazer?

O HD externo na USB frontal vai funcionar ainda mais lento em comparação ao USB traseiro não?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Aproveitando a dúvida do colega, alguém com modelo DE que não seja BR conseguiu o adaptador? Se sim, como fizeram? Tenho o modelo americano e o pessoal do suporte não quis liberar.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Aproveitando a dúvida do colega, alguém com modelo DE que não seja BR conseguiu o adaptador? Se sim, como fizeram? Tenho o modelo americano e o pessoal do suporte não quis liberar.
Eu só tenho a camera e n quiseram me enviar tb.
Deve ter adptador no ML?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Eu só tenho a camera e n quiseram me enviar tb.
Deve ter adptador no ML?

Com esta restrição toda acho complicado. A Sony não deve ter jogado no mercado sequer o suficiente para atender todos os consumidores do VR.

Acho uma piada que uma empresa multinacional não tenha condições de fazer uma distribuição globalizada.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.468
Reações
59.748
Pontos
1.724
Aproveitando a dúvida do colega, alguém com modelo DE que não seja BR conseguiu o adaptador? Se sim, como fizeram? Tenho o modelo americano e o pessoal do suporte não quis liberar.
Vc tentou com o chat americano? Ou já tentou e não enviam para cá?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Vc tentou com o chat americano? Ou já tentou e não enviam para cá?

Na verdade estou meio perdido em quem acionar. No suporte disseram que será liberado por região, o que não faz muito sentido em um país onde se importa tanto quanto o nosso (não só no mercado cinza, inclusive). Mas sabemos como o suporte da Sony é ruim em informar alguma coisa.

Minha esperança é alguém aqui ter obtido algum resultado mais positivo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.407
Pontos
1.304
Joguei o PS5 hoje na casa do meu irmão, só testei um pouco do Astros Playroom.

Sinceramente? Quem já jogou Switch não vai ter nenhuma novidade, o lance do gatilho é legal mas é um gimmick mesmo.

Não vale os 500 assim como o Joy Con não vale seus absurdos 800.

Não tem nada de "game changer" até o momento, quem sabe após um grande estúdio fizer um bom uso eu mudo minha opinião, mas por enquanto é totalmente dispensável.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
394
Reações
416
Pontos
148
Joguei o PS5 hoje na casa do meu irmão, só testei um pouco do Astros Playroom.

Sinceramente? Quem já jogou Switch não vai ter nenhuma novidade, o lance do gatilho é legal mas é um gimmick mesmo.

Não vale os 500 assim como o Joy Con não vale seus absurdos 800.

Não tem nada de "game changer" até o momento, quem sabe após um grande estúdio fizer um bom uso eu mudo minha opinião, mas por enquanto é totalmente dispensável.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
Tenho o switch e acho bem diferente, mas concordo que isso por si só não é "game changer".

Agora adaptive trigger eu acho fantástico. Se o jogo não tem suporte eu já estranho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo