O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.383
Pontos
753
Eu adoraria postar, perguntar, JOGAR, mas vejam a página oficial do Xbox no Facebook. Só querem saber de vender o S. Galera indignada não por não ter, mas por não ter INFORMAÇÂO, NADA, sobre uma possível segunda leva de Xbox X. Sony tá ai, a cada quinzena pinga alguma coisa de PS5.

Enquanto for esse descaso, não tem como ter ânimo para postar coisa boa.

Não é descaso. Vcs são muito passionais!
Não há estoque do SX (esgotou na pré venda) e não há previsão de chegada antes de Março/21.

Precisei recorrer ao suporte pra trocar o controle e todos os atendentes com que conversei frisaram Março como mês em que o aparelho voltaria pras prateleiras.
Está assim no mundo todo mas vcs acham que é só aqui...

E neste cenário pra que fazer marketing do SX???
A MS apostou "errado" ao priorizar o SS por aqui.
Quem é que iria imaginar que a galera estaria desesperada pra gastar 5000 no atual momento do Brasil...
 
D

Deleted member 219486

Psychonauts 2 está completo e será lançado em 2021

https___playfig.s3.amazonaws.jpg


Em um Diário do Desenvolvedor, o chefe do estúdio da Double Fine Production, Tim Schafer, revelou que Psychonauts 2 terá conteúdo completo até o final deste mês. A próxima fase da produção será focada em polir e adicionar coisas como menus front-end e créditos.

Psychonauts-2_3.gif


No diário do desenvolvedor, Schafer também fala sobre como evitar crunch e o compromisso de não ter crunch para o desenvolvimento de Psychonauts 2. Durante o processo de fazer a primeira parcela de Psychonauts, o estúdio dependeu muito de crunch.

Schafer também explica o processo de corte de conteúdo e teste do jogo. Ele se autodenomina o streamer interno do Double Fine, transmitindo o jogo em videoconferências e gravando a filmagem.

Psychonauts-2-0.gif






Torço que façam uma adaptação 3d de um novo Full Throttle, ta faltando suspense com originalidade no Xbox.


 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Psychonauts 2 está completo e será lançado em 2021

https___playfig.s3.amazonaws.jpg


Em um Diário do Desenvolvedor, o chefe do estúdio da Double Fine Production, Tim Schafer, revelou que Psychonauts 2 terá conteúdo completo até o final deste mês. A próxima fase da produção será focada em polir e adicionar coisas como menus front-end e créditos.

Psychonauts-2_3.gif


No diário do desenvolvedor, Schafer também fala sobre como evitar crunch e o compromisso de não ter crunch para o desenvolvimento de Psychonauts 2. Durante o processo de fazer a primeira parcela de Psychonauts, o estúdio dependeu muito de crunch.

Schafer também explica o processo de corte de conteúdo e teste do jogo. Ele se autodenomina o streamer interno do Double Fine, transmitindo o jogo em videoconferências e gravando a filmagem.

Psychonauts-2-0.gif







Respeito muito o Tim Schafer, pela sua História...

Mas Psychonauts nunca me chamou a atenção, espero que seja um bom jogo, vou tentar dar uma chance pra esse que vai sair no Gamepass...

:kawaii
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Alem do lançamento do Series tem tambem a apresentação do Halo Infinite com o Craig

Fizeram a principal franquia do xbox virar uma piada na internet inteira e depois o Phil ainda vem dizer que gostou e que os funcionarios da 343i usam camisas com o Craig estampado

E ainda tiveram que mudar aquele slogan sobre ser o console mais poderoso de todos os tempos, porque nos multis tá sofrendo contra o PS5.

Lançamento bizarro. Maior franquia virou meme (com direito ao jogo na caixa do console, pra lançar um ano depois), sem jogo no lançamento (sem data de quando lançarão) e o maior orgulho da Microsoft (poder) engolido a seco.

Phil disse que não perderia em preço e em poder, e conseguiu perder nos dois.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Respeito muito o Tim Schafer, pela sua História...

Mas Psychonauts nunca me chamou a atenção, espero que seja um bom jogo, vou tentar dar uma chance pra esse que vai sair no Gamepass...

:kawaii
:kwow:kwow

Pra mim foi o plataformer 3D mais inspirado da geração PS2, já zerei várias vezes... tou aguardando ansiosamente o 2.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu adoraria postar, perguntar, JOGAR, mas vejam a página oficial do Xbox no Facebook. Só querem saber de vender o S. Galera indignada não por não ter, mas por não ter INFORMAÇÂO, NADA, sobre uma possível segunda leva de Xbox X. Sony tá ai, a cada quinzena pinga alguma coisa de PS5.

Enquanto for esse descaso, não tem como ter ânimo para postar coisa boa.
Acho que é porque não tem o X em estoque, não adianta fazer propaganda se não tem pra vender. Já o S tem bastante por aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.225
Pontos
903
Não é descaso. Vcs são muito passionais!
Não há estoque do SX (esgotou na pré venda) e não há previsão de chegada antes de Março/21.

Precisei recorrer ao suporte pra trocar o controle e todos os atendentes com que conversei frisaram Março como mês em que o aparelho voltaria pras prateleiras.
Está assim no mundo todo mas vcs acham que é só aqui...

E neste cenário pra que fazer marketing do SX???
A MS apostou "errado" ao priorizar o SS por aqui.
Quem é que iria imaginar que a galera estaria desesperada pra gastar 5000 no atual momento do Brasil...
Como foi esse esquema de trocar o controle? Foi de boa?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
Bom dia amigos. Alguém aqui tem usado seu Séries S em monitor ? Se estiver qual modelo está utilizando ? Estou pensando em adquirir um monitor para usar o console.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Jogo todo santo dia... Comprei muita coisa na Black Friday, tenho um backlog imenso de jogo e ainda tenho o Gamepass.

Eh sério que tem gente que não tem o que jogar do Xbox? Vcs tão de Zuera neh?



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Acho que é porque não tem o X em estoque, não adianta fazer propaganda se não tem pra vender. Já o S tem bastante por aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mas não falei de propaganda, falei de INFORMAR os consumidores, responder nem que seja um "estamos trabalhando para que todos em breve tenham a melhor experiência de todos os tempos com jogos", bla bla bla.

To acompanhando sites gringos, inclusive buscando notícias, tá osso mesmo. Não tem pra ninguém. :kcry

Aproveitando, ví um site gringo que está fazendo um "financiamento" em 18x para compra do Xbox X. Sabem quanto a diferença pro preço à vista? 1 DÒLAR!
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu adoraria postar, perguntar, JOGAR, mas vejam a página oficial do Xbox no Facebook. Só querem saber de vender o S. Galera indignada não por não ter, mas por não ter INFORMAÇÂO, NADA, sobre uma possível segunda leva de Xbox X. Sony tá ai, a cada quinzena pinga alguma coisa de PS5.

Enquanto for esse descaso, não tem como ter ânimo para postar coisa boa.
Acho que é porque não tem o X em estoque, não adianta fazer propaganda se não tem pra vender. Já o S tem bastante por aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

E ainda tiveram que mudar aquele slogan sobre ser o console mais poderoso de todos os tempos, porque nos multis tá sofrendo contra o PS5.

Lançamento bizarro. Maior franquia virou meme (com direito ao jogo na caixa do console, pra lançar um ano depois), sem jogo no lançamento (sem data de quando lançarão) e o maior orgulho da Microsoft (poder) engolido a seco.

Phil disse que não perderia em preço e em poder, e conseguiu perder nos dois.

Fora que o responsável por Halo foi transferido para a MS, então a brincadeira foi mais cortina de fumaça. Viram a porcaria visual que o Lee escolheu desenvolver e jogaram ele pra fora do estúdio, provavelmente deixem ele na MS enquanto o desenvolvimento durar para evitar motim no estúdio.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.383
Pontos
753
Como foi esse esquema de trocar o controle? Foi de boa?

O suporte em si é tranquilo.
O problema é que eles não tem nem estoque para reposição.
Sugeriram de eu esperar até Março e tive que citar o Código de Defesa do Consumidor.
Com isso disseram que me enviariam um Elite 1 caso não conseguissem o controle do SX a tempo.
Ainda tô no aguardo (por lei eles tem até 1 mês pra repor o produto).
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
O suporte em si é tranquilo.
O problema é que eles não tem nem estoque para reposição.
Sugeriram de eu esperar até Março e tive que citar o Código de Defesa do Consumidor.
Com isso disseram que me enviariam um Elite 1 caso não conseguissem o controle do SX a tempo.
Ainda tô no aguardo (por lei eles tem até 1 mês pra repor o produto).

Mandou muito bem! Tá na hora de usarmos as poucas leis que temos em nosso favor!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Jogo todo santo dia... Comprei muita coisa na Black Friday, tenho um backlog imenso de jogo e ainda tenho o Gamepass.

Eh sério que tem gente que não tem o que jogar do Xbox? Vcs tão de Zuera neh?



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

É meio óbvio que estão falando de jogos novos, diferencial, exclusivos (preferencialmente AAA). Jogo por jogo qualquer PC da Positivo tem, já que é só baixar emulador de Mega Drive e Super Nintendo e se esbaldar, ou ter um celular e jogar tudo da Play Store. Estamos falando de jogo novo no lançamento do Series, jogo exclusivo, Xbox Game Studios, que não teve. Teve o Gears Tactics que já tinha lançado no PC há meses e aquele Falconeer. Os outros, fora o Halo que já foi adiado, ainda nem tem data ou gameplay.

Se for por backlog, eu tenho um PS2 aqui em casa com um backlog absurdo também.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
É meio óbvio que estão falando de jogos novos, diferencial, exclusivos (preferencialmente AAA). Jogo por jogo qualquer PC da Positivo tem, já que é só baixar emulador de Mega Drive e Super Nintendo e se esbaldar, ou ter um celular e jogar tudo da Play Store. Estamos falando de jogo novo no lançamento do Series, jogo exclusivo, Xbox Game Studios, que não teve. Teve o Gears Tactics que já tinha lançado no PC há meses e aquele Falconeer. Os outros, fora o Halo que já foi adiado, ainda nem tem data ou gameplay.

Se for por backlog, eu tenho um PS2 aqui em casa com um backlog absurdo também.
Boa tentativa...

Todo os multis novos não rodam no Séries? Não tem lançamento toda semana de jogos na store? Call of the Sea, ótimo exclusivo... Jogou? Sai The Medium daqui uns dias.

No mais, discussão que prefiro não participar. Já que eu tô muito contente com o que eu tenho para jogar. Deixo para os fanboys de ambos os lados morderem a testa.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Boa tentativa...

Todo os multis novos não rodam no Séries? Não tem lançamento toda semana de jogos na store? Call of the Sea, ótimo exclusivo... Jogou? Sai The Medium daqui uns dias.

No mais, discussão que prefiro não participar. Já que eu tô muito contente com o que eu tenho para jogar. Deixo para os fanboys de ambos os lados morderem a testa.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Todos os multis novos também rodam no PS5 e no PC, por isso eu falei sobre diferencial. A diferença é que tanto PS5 como PC possuem exclusivos. PC tem as vantagens técnicas que um PC normalmente tem (fora jogos como Half-Life Alyx e Flight Simulator) e o PS5 tem os mesmos multis do Xbox, mais os exclusivos, e ainda tá rodando os multis melhor, com um planejamento bem definido de exclusivos (vários AAA) para 2021.

Não é questão de ser fanboy, eu tenho um PS4 e um One X, estão aí na minha assinatura antes que venha dizer que eu "não jogo Xbox". O ponto é explicar o desinteresse geral pelo Xbox (inclusive por parte dos caixistas) e o motivo do tópico estar meio caído, conforme foi dito pelo outro user. Eu meramente expliquei com fatos.

Você só comprovou o meu ponto citando dois jogos simples como exclusivos, em menor quantidade do que a concorrência. Quem é que vai pagar 5k em Series X pra rodar Call of the Sea na tv 4k? Nem os caixistas devem ter jogado ou sabem que lançou. E olha que nem estou implicando sobre ser crossgen, que é o padrão, por enquanto. Eu simplesmente apontei sobre a falta de jogos exclusivos da plataforma em seu lançamento, principalmente AAA. Tem uns jogos simples como Call of the Sea ou Falconeer, mas nada graficoso e que mostre o poder tão dito pela Microsoft, e até agora nenhum planejamento sobre jogos que lançarão em 2021. Enquanto do outro lado tem aí Spider Morales, Astrobot, Demon's Souls e todo um planejamento para 2021 com Horizon, Returnal, GT 7 e por aí vai. É isso que esperamos da Microsoft. Ela dizer: "Em 2021 teremos esse jogo, esse e esse, tá aqui a gameplay". É por isso que a Microsoft está sendo cobrada, e não porque a mídia, os jogadores, a ordem mundial, os alienígenas, o universo inteiro é hater da empresa.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Respeito muito o Tim Schafer, pela sua História...

Mas Psychonauts nunca me chamou a atenção, espero que seja um bom jogo, vou tentar dar uma chance pra esse que vai sair no Gamepass...

:kawaii
O mais estranho é ver jogo do Tim Schaffer sem temática rock no meio.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Todos os multis novos também rodam no PS5 e no PC, por isso eu falei sobre diferencial. A diferença é que tanto PS5 como PC possuem exclusivos. PC tem as vantagens técnicas que um PC normalmente tem (fora jogos como Half-Life Alyx e Flight Simulator) e o PS5 tem os mesmos multis do Xbox, mais os exclusivos, e ainda tá rodando os multis melhor, com um planejamento bem definido de exclusivos (vários AAA) para 2021.

Não é questão de ser fanboy, eu tenho um PS4 e um One X, estão aí na minha assinatura antes que venha dizer que eu "não jogo Xbox". O ponto é explicar o desinteresse geral pelo Xbox (inclusive por parte dos caixistas) e o motivo do tópico estar meio caído, conforme foi dito pelo outro user. Eu meramente expliquei com fatos.

Você só comprovou o meu ponto citando dois jogos simples como exclusivos, em menor quantidade do que a concorrência. Quem é que vai pagar 5k em Series X pra rodar Call of the Sea na tv 4k? Nem os caixistas devem ter jogado ou sabem que lançou. E olha que nem estou implicando sobre ser crossgen, que é o padrão, por enquanto. Eu simplesmente apontei sobre a falta de jogos exclusivos da plataforma em seu lançamento, principalmente AAA. Tem uns jogos simples como Call of the Sea ou Falconeer, mas nada graficoso e que mostre o poder tão dito pela Microsoft, e até agora nenhum planejamento sobre jogos que lançarão em 2021. Enquanto do outro lado tem aí Spider Morales, Astrobot, Demon's Souls e todo um planejamento para 2021 com Horizon, Returnal, GT 7 e por aí vai. É isso que esperamos da Microsoft. Ela dizer: "Em 2021 teremos esse jogo, esse e esse, tá aqui a gameplay". É por isso que a Microsoft está sendo cobrada, e não porque a mídia, os jogadores, a ordem mundial, os alienígenas, o universo inteiro é hater da empresa.
Como disse.. jogo games. Jogos. E pra mim game novo eh aquele que ainda não joguei. Sou gamer, não ligo se eh exclusivo ou não. Se eh simples ou complexo. Sou de uma outra época, onde os games eram encarados como diversão, independente de produtora.

Entro na Store e tenho milhares de games a disposição e isso pra mim eh o que importa.

Talvez a geração mais atual se importe com notas, exclusivos, goty e afins, mas eu jogo por jogar e me divertir. Isso a Microsoft me proporciona.

No mais, vou finalizar meu RE3...

Abraços.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sou de uma outra época
Que época é essa? Pq toda transição de geração sempre foi a mesma coisa, pessoal antes babava com os jogos “next gen” por fotos nas revistas

Pega as super game powers antigas e olha as capas em transição de geração, sempre hypando os jogos dos consoles novos, seja ps1, n64, ps2, gamecube, etc...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Como disse.. jogo games. Jogos. E pra mim game novo eh aquele que ainda não joguei. Sou gamer, não ligo se eh exclusivo ou não. Se eh simples ou complexo. Sou de uma outra época, onde os games eram encarados como diversão, independente de produtora.

Entro na Store e tenho milhares de games a disposição e isso pra mim eh o que importa.

Talvez a geração mais atual se importe com notas, exclusivos, goty e afins, mas eu jogo por jogar e me divertir. Isso a Microsoft me proporciona.

No mais, vou finalizar meu RE3...

Abraços.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Novamente: estou falando do descontentamento geral, não de você. Se jogo novo é o que não jogou, você pode muito bem comprar um console antigo ou simplesmente pegar um PC da Positivo e emular jogos antigos, como eu disse antes. Afinal, o que não falta é "jogo novo" em consoles retrô. Não precisa pagar quase 5k em um console de 2020 pra isso. Imagino que quem pague caro em um console novo queira jogos novos, com novas tecnologias, uma evolução.

Você falou um monte de coisa que eu critico: Goty, notas e afins. Eu não falei que precisa de jogo com nota alta, falei que as críticas são referentes a falta de lançamentos próprios do console. O que você gosta ou deixa de gostar é problema seu, pode gostar até do Ouya, pode ser gamer de celular e odiar consoles, isso não anula as críticas que a marca recebe e continuará recebendo até mostrar os jogos XGS next-gen. Até porque se uma pessoa compra um console de nova geração, eu imagino que o objetivo seja esse: jogos novos. E quando você tem que escolher entre duas plataformas, e essas duas rodam os mesmos multis e só uma dela tem exclusivos (ou os possui em maior quantidade), a maioria acaba optando por aquela que tem o tal diferencial. Isso é simples, embora ainda seja do seu direito preferir a plataforma que quiser.

Então continua sendo justo que a comunidade caixista cobre melhoras, considerando os problemas do Series no lançamento, já supracitados no tópico. Mas, como falei, você é livre pra ser feliz e se divertir até com Atari, se quiser. Lá tem muito jogo novo que você não jogou, inclusive. Recomendo. Se as pessoas não quisessem jogo novo com gráficos e qualidade decente, a Microsoft não teria adiado o Halo Infinite em um ano, e o jogo não teria virado uma piada mundial antes mesmo de lançar. Mas ela adiou. Por que será, hein? Se jogo novo de estúdio não importa, não entendo a Ms gastando bilhões com eles também.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Que época é essa? Pq toda transição de geração sempre foi a mesma coisa, pessoal antes babava com os jogos “next gen” por fotos nas revistas

Pega as super game powers antigas e olha as capas em transição de geração, sempre hypando os jogos dos consoles novos, seja ps1, n64, ps2, gamecube, etc...

Incrível como nada importa. Gráficos não importam mais, jogos novos pro console novo não importam, exclusivos não importam, AAA não importa, nada importa. Pra que comprar console novo, então? Não consigo entender. Quem fica divulgando compra de estúdios e fazendo trailer com gráficos realistas next-gen é a Microsoft, promessa dela.

Pior é quando vem com essa de "Jogo novo é jogo que não joguei". Compra um Sega Saturn, um Gamecube, um Neo Geo, então. Vai até economizar, já que a data do jogo é completamente irrelevante.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
8.756
Pontos
1.279
Povo fala como se só importasse os exclusivos, enfim, teria sim um exclusivo dia 10 de dezembro se não fosse a m**** do Cyberpunk ter sido adiado pelo 234ª vez em novembro e mudado exatamente para o dia 10 de dezembro assim creio eu The médium foi adiado tb, eu ia jogar primeiro o The Médium do que Cyberpunk aí veio todo cagado e eu fiquei sem o Médium pra jogar. Mas teve muito “jogo novo” das thirds pra galera no fim do ano, PS5 veio com Demon’s souls (não curto nenhum souls) e spider (posso jogar no meu ps4) e ponto. Vamos esperar o que vem pela frente né.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Incrível como nada importa. Gráficos não importam mais, jogos novos pro console novo não importam, exclusivos não importam, AAA não importa, nada importa. Pra que comprar console novo, então?

Eu em particular comprei pra jogar todos os games do universo Xbox na qualidade suprema.

Não consigo entender. Quem fica divulgando compra de estúdios e fazendo trailer com gráficos realistas next-gen é a Microsoft, promessa dela.

Ué.. Se vc tem o console dela, que cobre a Microsoft então. Estará no seu direito.

Pior é quando vem com essa de "Jogo novo é jogo que não joguei". Compra um Sega Saturn, um Gamecube, um Neo Geo, então.

Tem muitos jogos desses aparelhos que passei batido e se der um dia jogarei com certeza. Poderia até jogar no emuladores no próprio Series X.

Vai até economizar, já que a data do jogo é completamente irrelevante.

Agradeço a preocupação com o meu lado financeiro. E sim, a data é irrelevante pra mim...

P.S: Finalizei o R.E3, e agora to voltando pro DeadRising 4 (vejam só uma game de 2016!!!!), pra jogar a campanha Capcom Heroes.

Abraços.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Eu em particular comprei pra jogar todos os games do universo Xbox na qualidade suprema.



Ué.. Se vc tem o console dela, que cobre a Microsoft então. Estará no seu direito.



Tem muitos jogos desses aparelhos que passei batido e se der um dia jogarei com certeza. Poderia até jogar no emuladores no próprio Series X.



Agradeço a preocupação com o meu lado financeiro. E sim, a data é irrelevante pra mim...

P.S: Finalizei o R.E3, e agora to voltando pro DeadRising 4 (vejam só uma game de 2016!!!!), pra jogar a campanha Capcom Heroes.

Abraços.

Mas a qualidade suprema dos jogos do Universo Xbox (marca, não o console) estão no PC, e lá ainda tem Flight Simulator. O correto seria: "Jogar quase todos os jogos XGS na segunda melhor versão".

É exatamente esse o ponto desde o início.

Não com o seu lado financeiro, mas no geral. Se partirmos da lógica que jogo novo é jogo que não se jogou, um console novo no lançamento torna-se irrelevante ou pouco atrativo.

Ah, RE 3 eu já finalizei aqui, preocupa não. E essa ironia é sem sentido, já que eu não critiquei jogos retro ou de anos anteriores, só disse que ele é contraditório quanto a ideia de se comprar um console next-gen no lançamento. Afinal, minha crítica é a falta de jogos novos XGS no Series, mas sempre elogiei a retro.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Impressão minha ou deram um tapa no netcode do Gears 5? Joguei ontem umas partidas e todas em um minuto de espera, só o problema de matchmaking burro de acabar botando bot ocorreu em uma.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
8.756
Pontos
1.279
Por falar em Gears 5 a dlc joguei coop com 2 amigos e que espetáculo hein, lindo demais o jogo mas não sei se solo tá assim mas de coop tá que é um bug só, mas deitei de rir de alguns. Mas tá bugado demais, as vezes seu parceira buga em cutscene e fica dentro das paredes ou no limbo e vc não consegue dar sequência pois precisa dele rsrsrsrs. Aí tenta reiniciar do último ponto de controle e continua bugado. Se continuar muito bugado o jeito será jogar solo mesmo.
 
Topo Fundo