O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

urielferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
23
Reações
50
Pontos
433
Aproveitando que há menção ao Nightwish alguns posts acima, a Floor tem lançado covers semanalmente em seu canal e o último foi esse: HEART - Alone.

É uma música clássica, existem dezenas de covers desse clássico, mas achei essa versão a melhor de todas.

A Floor é um cavalo, pqp! (em todos os sentidos)

Destaque para o gritão que ela manda ao iniciar o refrão após repetição do segundo verso. (2:30 do vídeo)
PQP demais.



(esse vídeo até que deu uma razoável viralizada em 2, 3 dias, já que tem trocentos 'reacts' de outros canais sobre).
 

urielferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
23
Reações
50
Pontos
433


Essa banda tem 3 guitarristas, todos muito bem disciplinados e com total controle da guitarra.

Acho essa música do caraleo.
Quem é guitarrista vai curtir provavelmente a clareza e o som limpo que o cara do vídeo (Jake Bowen) faz.

E eu, que não manjo bulhufas de bateria, acho brutal demais a linha de batera do refrão, criativo e me parece ser meio embaçado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Aproveitando que há menção ao Nightwish alguns posts acima, a Floor tem lançado covers semanalmente em seu canal e o último foi esse: HEART - Alone.

É uma música clássica, existem dezenas de covers desse clássico, mas achei essa versão a melhor de todas.

A Floor é um cavalo, pqp! (em todos os sentidos)

Destaque para o gritão que ela manda ao iniciar o refrão após repetição do segundo verso. (2:30 do vídeo)
PQP demais.



(esse vídeo até que deu uma razoável viralizada em 2, 3 dias, já que tem trocentos 'reacts' de outros canais sobre).

Não combinou a voz dela nessa música. Achei ok apenas. O 'grito' ficou até legal.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
8.720
Pontos
353

Bagaceira garantida com o recente lançamento da banda de Phil Anselmo...... Ahhhhh e tbm tem Jason Momoa nos vocais.
Sim,ele mesmo! Aquaman num banda Black/Grind :D
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Curti pra caramba essa banda de guria aqui:



 
Ultima Edição:


kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Só no aguardo do novo álbum dos caras, vai ser loko agora com os 3 vocalistas. [emoji2937][emoji316][emoji316][emoji2937]



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Pra quem ainda não ouviu, faça um favor a si mesmo e vá escutar agora o novo álbum do Lamb of God. Pra mim a melhor música é essa aqui:

 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Sabaton - No Bullets Fly
Música ótima, video animado. Legal demais.



A música começa aos 2min20seg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753
Metal e mídia não combinam. Mesmo fora do BR, tirando bandas conhecidas antigas, boa parte das grandes bandas está no underground ou semi-underground. Alcest, Motion Device, Lumsk, Epidemia, por aí vai.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753
Falando em Edu, Aquiles divulgou isso esses dias. Bem interessante. Keyboard "8-bits" like na Acid Rain foi... interessante hehe.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Alguém ai conhece algum fórum brasileiro, dedicado ao metal, ainda ativo? Vez por outra procuro, mas...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753


Nunca tinha visto vídeo com a Lori no Aesma Daeva, só vídeos com a Melissa Ferlaak. Pena eles não terem áudio dos shows.
E um com a Melissa.


Alguém ai conhece algum fórum brasileiro, dedicado ao metal, ainda ativo? Vez por outra procuro, mas...
Este tópico? Específico o único que conheço é o metal-archives, mas não é br.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753
897278.jpg

Enquanto o álbum novo não lança, vamos de old Therion. 22 de Janeiro o lançamento.

 
Topo Fundo