O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Lemanchand virou o mega_x 2 (Acho que esses são os nomes) e pior que não percebem o quão chatos estão sendo.

Ficam com essa de consumidor da marca que só quer o bem dela, mas a verdade é que só tá aqui no tópico avacalhando.
Parece que é até outra conta de alguém pq não tem cabimento. Antes eram alguns sonystas malucos, porém a maior parte foi banida.

Aí parece que para criar alguma confusão, começou a criticar a marca igual louco (Antes reclamava dos sonystas que vinham no tópico avacalhar)

Só se toca, tá igual o tópico do Cyberpunk (Parece que o objetivo é atrapalhar o tópico). Já sabemos que vc está indignado com a marca, vc ja falou e repetiu a mesma coisa pelo menos umas 30x.

Eu vou parar de postar assim que pararem de me quotar aqui a cada 10 minutos. Até lá, se estão solicitando a minha atenção, a terão. Ou estão me quotando para que eu ignore?

Eu repeti a mesma coisa 30x porque me quotam falando a mesma coisa 30x. Fecha um grupo no Discord e peça pra me colocarem na ignore. É mais fácil todo mundo colocar um user na ignore do que eu colocar o tópico inteiro, que está me quotando há dias. Ou reclame com quem está me chamando aqui o tempo todo, porque eu só estou respondendo. E sem troll algum, são opiniões válidas e sem flame. Eu já coloquei uns 3 na ignore e toda hora surge um novo me quotando. Aí querem se fazer de vítimas e dizer que estou avacalhando, quando ficam me mencionando e marcando desde sábado. Provavelmente um bait pra cavar ban.

E engraçado que só caixista se indigna com a marca, né? Que coincidência.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Tomar no cu hein, entro aqui pra ler noticia e só vejo gente tretando. A única coisa boa nas ultimas páginas foi sobre o pessoal recomendando pilhas recarregáveis e carregadores, o resto só tem tretinha.

Só não xingo geral aqui pq o @LucianoBraga tá no meu cangote esperando o dia de eu der mole pra ele me banir. :klol

No mais, vão caçar uma b*ceta, capinar um lote, JOGAR, bate p*nh*ta, sei lá. Mas não, ficam tretando por causa de um pedaço de plástico com silício.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
O Novo jogo do criador (Fuck the Oscar) também parece que vai ser interessante...

Brothers: A Tale of Two Sons do mesmo criador tu já jogou ?

Tu tinha sido banido pq qual motivo ? :keehk
O brothers já joguei tb, achei bacana tb o modo de como se interagi os irmãos com os 2 analógicos.
Na época fui banido pelo que quase todos são na EA, Fifa Ultimate Team, quando eu parava de jogar o FUT no caso foi o 16 vendia minhas coins e a EA me pegou na malha fina, fez uma investigação na minha conta e viu q eu fazia o mesmo no fifa 15, 14 ........... kkkkkkkk, tentei argumentar por diversas vezes e não resolveu, me baniu de tudo que era on-line de seus jogos, só conseguia jogar algo que tivesse campanha que não envolvia ficar online em seus servidores e a própria EA em uma resposta aos meus ultimos argumentos disse pra eu não entrar mais em contato com ela a respeito desse assunto pois era inreversivel.
O bom disso tudo foi que abandonei o FUT, tirei esse vicio que eu tinha pois eu ainda joguei o FUT 17 em outra conta e abandonei no 18 e nunca mais joguei fifa, tenho que agradecer a EA por isso pois eu gastava uma grana la viu, como nos consoles novos os jogadores devem estar meio escassos acho que ela me desbaniu por isso pra que talvez eu volte a gastar em seus jogos rsrsrsrs, nunca mais.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Está tão difícil arrumar um Series X?

Se você não comprar de alguém que tá vendendo por mais de 7k (os famosos scalpers) eu diria que não só é difícil, como é impossível, porque eu não vi nunca mais aparecer nem por 10s uma unidade sequer em alguma loja pelo preço original.

Aparentemente em Janeiro pode ter um novo lote pra galera que não pegou ainda, mas ainda assim se tiver, eu creio que vai ser bem pouco, vão ter que se preparar bastante no F5 e café pra garantir, porque eu conheço centenas que tão atrás também :klol
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.786
Pontos
803
nao tenho ng pra jogar.
msm assim estou intercalando entre cyberpunk e quantum break.
tenho q fechar o quantum pra poder ir pulando de game
Está tão difícil arrumar um Series X?
sim, pelo andar da corroagem , só em abril.
fevereiro tem mais series s.

no mais, gente começaram na guerra de flame ontem???
o kra sai de outro topico pra falar q o brinquedo dele é melhor.
aff.
deixa o kra.
 


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
O brothers já joguei tb, achei bacana tb o modo de como se interagi os irmãos com os 2 analógicos.
Na época fui banido pelo que quase todos são na EA, Fifa Ultimate Team, quando eu parava de jogar o FUT no caso foi o 16 vendia minhas coins e a EA me pegou na malha fina, fez uma investigação na minha conta e viu q eu fazia o mesmo no fifa 15, 14 ........... kkkkkkkk, tentei argumentar por diversas vezes e não resolveu, me baniu de tudo que era on-line de seus jogos, só conseguia jogar algo que tivesse campanha que não envolvia ficar online em seus servidores e a própria EA em uma resposta aos meus ultimos argumentos disse pra eu não entrar mais em contato com ela a respeito desse assunto pois era inreversivel.
O bom disso tudo foi que abandonei o FUT, tirei esse vicio que eu tinha pois eu ainda joguei o FUT 17 em outra conta e abandonei no 18 e nunca mais joguei fifa, tenho que agradecer a EA por isso pois eu gastava uma grana la viu, como nos consoles novos os jogadores devem estar meio escassos acho que ela me desbaniu por isso pra que talvez eu volte a gastar em seus jogos rsrsrsrs, nunca mais.


Eu não sabia dessa treta aí da EA...

Mas que bom que serviu pra alguma coisa :ksorriso

EA Safada...

:kawaii
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O brothers já joguei tb, achei bacana tb o modo de como se interagi os irmãos com os 2 analógicos.
Na época fui banido pelo que quase todos são na EA, Fifa Ultimate Team, quando eu parava de jogar o FUT no caso foi o 16 vendia minhas coins e a EA me pegou na malha fina, fez uma investigação na minha conta e viu q eu fazia o mesmo no fifa 15, 14 ........... kkkkkkkk, tentei argumentar por diversas vezes e não resolveu, me baniu de tudo que era on-line de seus jogos, só conseguia jogar algo que tivesse campanha que não envolvia ficar online em seus servidores e a própria EA em uma resposta aos meus ultimos argumentos disse pra eu não entrar mais em contato com ela a respeito desse assunto pois era inreversivel.
O bom disso tudo foi que abandonei o FUT, tirei esse vicio que eu tinha pois eu ainda joguei o FUT 17 em outra conta e abandonei no 18 e nunca mais joguei fifa, tenho que agradecer a EA por isso pois eu gastava uma grana la viu, como nos consoles novos os jogadores devem estar meio escassos acho que ela me desbaniu por isso pra que talvez eu volte a gastar em seus jogos rsrsrsrs, nunca mais.
Você foi pego então como boi de piranha né mano?Pois este lance de venda de coins tinha até anúncio no ML de tão escrachado era (não sei agora) e nunca vi ninguém cair.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Eu gostei muito do jogo até
Chegar aquele policial lá e explanar pro cara que o outro esta disfarçado e traiu ele. Porra, pra que, era só levar os dois e o outro, mesmo depois de preso, nem precisava saber disso. Mas não, vou esfregar na cara dele de sacanagem,
Aí saiu aquele final que, na minha opinião, foi bem b*sta...


Sim, coop obrigatório, porem, desde que um tenha o jogo, o outro pode o jogar de graça, só não libera conquistas, mas fica full...
kkkkkkkkkk, eu teria feito outro final mas mesmo assim achei bom por ser surpreendido nessa parte, não acreditava no que estava vendo huahuahua.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
kkkkkkkkkk, eu teria feito outro final mas mesmo assim achei bom por ser surpreendido nessa parte, não acreditava no que estava vendo huahuahua.
Sim,
O cara ser um traidor e irmão da vitima lá surpreendeu, foi legal, mas um ter que morrer de qualquer jeito por pura burrice de um terceiro achei muito paia...
Mas a ideia do final ser decidido em um X1 achei interessante, melhor que aqueles que só te dão a opção de qual final que fazer...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Tomar no cu hein, entro aqui pra ler noticia e só vejo gente tretando. A única coisa boa nas ultimas páginas foi sobre o pessoal recomendando pilhas recarregáveis e carregadores, o resto só tem tretinha.

Só não xingo geral aqui pq o @LucianoBraga tá no meu cangote esperando o dia de eu der mole pra ele me banir. :klol

No mais, vão caçar uma bceta, capinar um lote, JOGAR, bate pnh*ta, sei lá. Mas não, ficam tretando por causa de um pedaço de plástico com silício.
Recomendo o carregador da Duracell. Chega desses com marca meia boca.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Eu não sabia dessa treta aí da EA...

Mas que bom que serviu pra alguma coisa :ksorriso

EA Safada...

:kawaii
Você foi pego então como boi de piranha né mano?Pois este lance de venda de coins tinha até anúncio no ML de tão escrachado era (não sei agora) e nunca vi ninguém cair.

A maioria dos meus amigos da época ja tiveram varias contas banidas, e tem mais, atualmente a EA esta banindo o Xbox pra não rodar mais nenhum Fifa. Um amigo meu com 1 semana de Fifa 21 já tomou esse bam no seu One x por fazer tretas com coins e teve que comprar outro xbox pq o besta só joga fifa. Acredito que a Microsoft deu essa autorização pra EA fazer esse tipo banimento por esse acordo com o gamepass, não adianta fazer outra conta, tem que comprar outro xbox e o bicho como é p*t1nha da EA comprou outro xbox, comprou o jogo novamente e ainda gastou com fifa points :facepalm. FUT é pior que pedra de crack.

 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Sim,
O cara ser um traidor e irmão da vitima lá surpreendeu, foi legal, mas um ter que morrer de qualquer jeito por pura burrice de um terceiro achei muito paia...
Mas a ideia do final ser decidido em um X1 achei interessante, melhor que aqueles que só te dão a opção de qual final que fazer...
Eu faria o seguinte:

"Meu amigo jogou com Leo e na cena depois do avião q a polícia chega e o Leo rende o Vincent meu amigo na hora disse q se puder atirar na minha cabeça que ia fazer sem pensar kkkkkkkkk, mas eu mudaria o final depois do X1, se o Leo ganhasse simplesmente viraria as costas e iria embora o deixando algemado ali, e se o Vincent ganhasse eu o deixaria fugir ao invés de dar o tiro final, fingiria um tiro no joelho ou algo parecido e deixaria o Leo fugir."
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Manos, o que vocês vão fazer agora que Live Gold só tem opção de até 3 meses?
Eu peguei um ano pelo rewards e transformei em ultimate, só que vai acabar em janeiro.
Antes eu pagava tipo 70~110 bonoros por um ano. Pagar uns 350 agora (4 de 3 meses) parece loucura.
Pensando em ficar sem mesmo e focar só no backlog.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Eu tenho GamePass Ultimate por mais 2m e pouco.

A m**** é que já vi que dificilmente vou ter acesso a um Series X antes de terminar.

Queria testar no videogame todos os benefícios do programa antes de decidir se seguiria assinando, ou não. Hoje uso só no PC.

Ainda não sei dizer, mas acredito que devo seguir com o GPU pelo menos por um mês após a co pra do console, pra ver se vale a pena manter.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Manos, o que vocês vão fazer agora que Live Gold só tem opção de até 3 meses?
Eu peguei um ano pelo rewards e transformei em ultimate, só que vai acabar em janeiro.
Antes eu pagava tipo 70~110 bonoros por um ano. Pagar uns 350 agora (4 de 3 meses) parece loucura.
Pensando em ficar sem mesmo e focar só no backlog.
Esse ano e até o mês 9 do ano que vem só comprei 4 meses de gamepass ultimate e o resto foi tudo pelo rewards...
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Manos, o que vocês vão fazer agora que Live Gold só tem opção de até 3 meses?
Eu peguei um ano pelo rewards e transformei em ultimate, só que vai acabar em janeiro.
Antes eu pagava tipo 70~110 bonoros por um ano. Pagar uns 350 agora (4 de 3 meses) parece loucura.
Pensando em ficar sem mesmo e focar só no backlog.

O melhor é pegar o Pass Ultimate em promoção. Essa semana no Submarino/Americanas tinha promoção de 4 meses (o código é 3 meses, mas você podia ativar a renovação automática e retirar na mesma hora que ele te dá +1 mês) por 80 reais, eu peguei um código pra dar mais uma renovada e tô com o Ultimate até Maio de 2022 agora.

Se não me engano ainda tá rolando promoção no PicPay de você pegar 1 ou 3 meses de Game Pass Ultimate (acredito que dá pra fazer o mesmo esquema na Americanas/Submarino que você coloca renovação automática e ganha mais um mês) e eles te dão 35% de cashback dando até no máximo 45 reais de volta, acho que é uma boa pra você.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Curioso é que vai pro terceiro lote de PS5 mas travou no primeiro lote de XSX infelizmente.
Estou aguardando um lote pra ver se consigo pegar o series X, até flertei com o S, mas já que vou gastar, já gasto uma vez só. Vou aguardar pra pegar dentro do preço normal que já é algo surreal.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.835
Pontos
1.144
Estou aguardando um lote pra ver se consigo pegar o series X, até flertei com o S, mas já que vou gastar, já gasto uma vez só. Vou aguardar pra pegar dentro do preço normal que já é algo surreal.

Estou na mesma mas sem pressa, até lá me viro com o PC mesmo.

Mas o PS5 TB não acha em lugar nenhum

No momento não mas já vieram alguns lotes, é que vende rápido mesmo. Já o XSX não se encontra desde o lançamento.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Tomb Raider DE foi dado na gold muito lá atrás, e todos já passaram pelo gamepass e ficaram muito tempo, aliás foi no lançamento do gamepass.
O TB DE esses dias consegui ajuda pra terminar de militar ele é tive q jogar novamente pra pegar uma conquista restante na campanha e esse jogo tem detalhes lindos q não tem nos outros, em certas cenas vc enxerga os pelos no corpo da Lara como braços, fora detalhes de sua fisionomia durante o jogo, é muito bom. O Shadow tem os cenários mais bonitos mas pecou muito nesses pequenos detalhes, a Lara entra no barro e nem suja a roupa.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Passei batido por todos esses Tomb Raider novos.

Bem que qualquer hora dessas poderiam pingar no Game Pass (se é que já não apareceram e saíram).
Entram em promoção direto esses 3. O primeiro comprei por 9 reais. Esse Shadow paguei 16 sem as dlcs...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Ultima Edição:
Topo Fundo