O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Manos, o que vocês vão fazer agora que Live Gold só tem opção de até 3 meses?
Eu peguei um ano pelo rewards e transformei em ultimate, só que vai acabar em janeiro.
Antes eu pagava tipo 70~110 bonoros por um ano. Pagar uns 350 agora (4 de 3 meses) parece loucura.
Pensando em ficar sem mesmo e focar só no backlog.
Dá uma olhada no mercado lixo que vez o outra tem vendedores vendendo 6 meses por até menos de 200 guedes
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Mas o PS5 TB não acha em lugar nenhum
No sentido que a Sony teve um melhor planejamento. Além do lote de lançamento ela está repondo a cada 15 dias mais unidades. Óbvio que esgota, mas está mais fácil conseguir um. Eu mesmo não peguei na pré ordem. Consegui um em dezembro. Coisa que é impossível no caso do Séries X.

Ja Microsoft disponibilizou apenas o lote para lançamento e nada mais. Ficou apenas para janeiro novas unidades. E parece que serão poucas novamente do Series X. Parece que os b*sta da Microsoft BR acha que deve focar no Series S no Brasil... Sem noção para caramba isso...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Tive q colocar esse chanchand box no ignore pra poder acompanhar o tópico, o cara escreve um livro de 5 em 5 minutos, ninguém merece.
Eu acho que roubaram a conta desse champz aí e tem outro postando no lugar dele... Rs

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Passei batido por todos esses Tomb Raider novos.

Bem que qualquer hora dessas poderiam pingar no Game Pass (se é que já não apareceram e saíram).

O primeiro Tomb Raider sempre entra em promoção...por volta de R$15! Vale MUITO a pena.
Rise of Tomb Raider já apareceu por menos de R$ 30 e Shadow, por R$ 60. Todos em edições completas.

A história é horrível, mas o loop de gameplay é excelente.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
No sentido que a Sony teve um melhor planejamento. Além do lote de lançamento ela está repondo a cada 15 dias mais unidades. Óbvio que esgota, mas está mais fácil conseguir um. Eu mesmo não peguei na pré ordem. Consegui um em dezembro. Coisa que é impossível no caso do Séries X.

Ja Microsoft disponibilizou apenas o lote para lançamento e nada mais. Ficou apenas para janeiro.
Também acho estranho ter desaparecido o X da face da terra... Só se a Microsoft não confiou muito no seu taco e colocou pouquíssimos aparelhos. Pq eh o que vc falou... Ps5 sempre aparece por aí vendendo.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 


Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Como também não temos muita opção de jogo novo para jogar não tenho pressa, mas lá para o segundo semestre do ano que vem acho que compro o meu XSX.

Talvez compre em agosto para minhas filhas me darem de presente do dia dos pais. :viraolho
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O primeiro Tomb Raider sempre entra em promoção...por volta de R$15! Vale MUITO a pena.
Rise of Tomb Raider já apareceu por menos de R$ 30 e Shadow, por R$ 60. Todos em edições completas.

A história é horrível, mas o loop de gameplay é excelente.

Não lembro qual é, se passa na américa do sul e tals, achei chato pra caramba, larguei depois de algumas horas. Personagens sem carisma nenhum, história fraquinha demais.

Já os gráficos são bem decentes, gameplay achei só ok.
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Acho o Shadow of Tombo Raider um dos melhores gráficos da gen...

A jogabilidade é boa

A história bem clichê

É um jogo acima da média como os demais a partir do reboot
Só terminei o Reboot, e esse foi um dos melhores jogos do gênero que já joguei. Os elementos RPG de skills e personalizações casaram muito bem no game.

A história foi muito bem construída. Os personagens secundários poderiam ter tido um pouco mais de desenvolvimento - no jogo, eles depende muito dos textos e mídias extras que tu acha pelo cenário pra explorar um pouco mais de cada um. Os gráficos ainda hoje estão lindos.

Tenho que jogar os próximos, mas já li por aí que eles perdem um pouco a qualidade, o que me frustra bastante em saber.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.190
Reações
23.812
Pontos
903
O primeiro Tomb Raider sempre entra em promoção...por volta de R$15! Vale MUITO a pena.
Rise of Tomb Raider já apareceu por menos de R$ 30 e Shadow, por R$ 60. Todos em edições completas.

A história é horrível, mas o loop de gameplay é excelente.
É uma gostosura jogar esses novos Tomb Raiders. Fizeram um ótimo trabalho.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Particularmente eu gosto mais de jogar Tomb Raider do que Uncharted se for comparar. O loop, o gameplay, as melhorias de arma e personagem incentivam o grind. Agora, história/personagens eu prefiro Uncharted sem dúvida.
Eu só joguei Uncharted 1. E também só joguei o TB Reboot.

E acompanho na opinião, em partes. O que gostei mais do Uncharted foram os personagens, que, de fato, ficaram muito carismáticos! E a paleta de cores do jogo fez ele ficar com um aspecto muito bonito. A água, a areia, a floresta, tudo muito vibrante.

Mas eu quase não consegui fechar Uncharted, justamente por achar a mecânica de gameplay pra lá de massante e repetitiva. Tanto que nunca me interessei em jogar as continuações.

TR tem esses gráficos mais pesados / sombrios, o que até dá uma clima mais próximo do que o jogo propõe (sobrevivência), mas tira um pouco do brilho. Os personagens, como falei mais acima, especialmente os secundários, poderiam ser melhor aproveitados / melhor desenvolvidos.

O que discordo de ti é sobre enredo. Comparando apenas o primeiro de cada franquia, eu preferi a história de TR. A lenda da Himiko foi muito bem desenvolvida, no meu ponto de vista.

A jogabilidade de TR, de fato, te faz não enjoar do game. As mecânicas te recompensa à medida que avança. Sempre vai agregando mais coisas que mudam a tua forma de jogar, e impedem de enjoar.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Terminei Yakuza 0. Que jogasso. Agora sou um believer na franquia, acho que é uma das melhores histórias de um videogame. Já até comecei logo em seguida o Yakuza Kiwami 1.

É engraçado porque na época que tava com o PS4 eu comprei o Yakuza 0 porque me interessei mas acabei nem mesmo iniciando o jogo. :klol

Agora é zerar o 1 e o 2 até sair a collection no Game Pass, que inclusive é no mesmo dia do The Medium.

E eu ainda tenho que zerar outros jogos gigantes tipo AC Valhalla e o Dragon Ball Z: Kakarot que comprei na promoção.

Isso sem contar outros jogos do Pass que saíram e que tenho que jogar tipo Control, Code Vein e Dragon Quest. :kronald
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Terminei Yakuza 0. Que jogasso. Agora sou um believer na franquia, acho que é uma das melhores histórias de um videogame. Já até comecei logo em seguida o Yakuza Kiwami 1.

É engraçado porque na época que tava com o PS4 eu comprei o Yakuza 0 porque me interessei mas acabei nem mesmo iniciando o jogo. :klol

Agora é zerar o 1 e o 2 até sair a collection no Game Pass, que inclusive é no mesmo dia do The Medium.

E eu ainda tenho que zerar outros jogos gigantes tipo AC Valhalla e o Dragon Ball Z: Kakarot que comprei na promoção.

Isso sem contar outros jogos do Pass que saíram e que tenho que jogar tipo Control, Code Vein e Dragon Quest. :kronald
Tô com o Yakuza 0 baixado já. Mas tenho que terminar Dragon Quest XI antes.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Falando em yazuka, a legenda em PT BR já saiu para este último?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Tô com o Yakuza 0 baixado já. Mas tenho que terminar Dragon Quest XI antes.

Pretendo começar o Dragon Quest XI quando der uma limpada no backlog, eu joguei um pouco dele no Switch mas fiquei com preguiça de jogar open-world com aqueles analógicos do Joycon que ainda tavam dando drift kkkkkk.

Yakuza 0 é um jogasso, o único ponto negativo pra jogadores brasileiros e que não tem o inglês dominado é que não tem legenda pt-br, só em inglês, e aparentemente isso acontece na série toda tirando o 7 que saiu agora e vai ter legenda no começo de 2021.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Pretendo começar o Dragon Quest XI quando der uma limpada no backlog, eu joguei um pouco dele no Switch mas fiquei com preguiça de jogar open-world com aqueles analógicos do Joycon que ainda tavam dando drift kkkkkk.

Yakuza 0 é um jogasso, o único ponto negativo pra jogadores brasileiros e que não tem o inglês dominado é que não tem legenda pt-br, só em inglês, e aparentemente isso acontece na série toda tirando o 7 que saiu agora e vai ter legenda no começo de 2021.
Dragon Quest sofre desse mesmo mal (legendas em inglês), mas pra mim tá de boas. Prefiro em PT, mas em inglês tá de boas.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
Pretendo começar o Dragon Quest XI quando der uma limpada no backlog, eu joguei um pouco dele no Switch mas fiquei com preguiça de jogar open-world com aqueles analógicos do Joycon que ainda tavam dando drift kkkkkk.

Yakuza 0 é um jogasso, o único ponto negativo pra jogadores brasileiros e que não tem o inglês dominado é que não tem legenda pt-br, só em inglês, e aparentemente isso acontece na série toda tirando o 7 que saiu agora e vai ter legenda no começo de 2021.

Eu to jogando o DQ XI e vou te dizer... não tá empolgando muito, não.
É bem feitinho, mas linear demais, na jogabilidade.
E até onde cheguei, a história não foge muito do que já vimos centenas de vezes.
Nesses moldes eu curti mais o Blue Dragon.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Eu to jogando o DQ XI e vou te dizer... não tá empolgando muito, não.
É bem feitinho, mas linear demais, na jogabilidade.
E até onde cheguei, a história não foge muito do que já vimos centenas de vezes.
Nesses moldes eu curti mais o Blue Dragon.
Dragon Quest é mais que uma franquia: é uma marca registrada. Ele é conservador ao extremo. Ele apenas se aperfeiçoa, mas nunca inova. Ele segue uma linearidade.

É bem de nicho, é ame ou odeie. Particularmente, sou fã da série.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
A borrachinha do analógico do meu controle está rasgando, alguém tem ideia de quanto custa pra trocar isso?Visualizar anexo 161431
Tem estes , não precisaria abrir o controle para estes


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Tem estes , não precisaria abrir o controle para estes


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Qual a vantagem desses mais altos?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Dragon Quest é mais que uma franquia: é uma marca registrada. Ele é conservador ao extremo. Ele apenas se aperfeiçoa, mas nunca inova. Ele segue uma linearidade.

É bem de nicho, é ame ou odeie. Particularmente, sou fã da série.
GOSTEI desse dragon quest. acho q vale jogar sim.
qq coisa , deixa no automatico pra fazer o grind basicao.
grind normal tem q ter um pouco de foco.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pretendo começar o Dragon Quest XI quando der uma limpada no backlog, eu joguei um pouco dele no Switch mas fiquei com preguiça de jogar open-world com aqueles analógicos do Joycon que ainda tavam dando drift kkkkkk.

Yakuza 0 é um jogasso, o único ponto negativo pra jogadores brasileiros e que não tem o inglês dominado é que não tem legenda pt-br, só em inglês, e aparentemente isso acontece na série toda tirando o 7 que saiu agora e vai ter legenda no começo de 2021.
Bom saber, pois eu tenho praticamente todos os Yakuzas comprados (do 0 ao 6) e até hoje sabe quantos eu joguei? :kkk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.600
Pontos
1.474
A borrachinha do analógico do meu controle está rasgando, alguém tem ideia de quanto custa pra trocar isso?Visualizar anexo 161431

Eu comprei esse kit aqui, veio até com as chaves corretas. Facinho trocar.

(1) 6 Botões Analógicos + Chave T8 Para O Controle Xbox One S X | Mercado Livre

Dos Tomb Raider só não joguei o Shadow, mas os 2 anteriores (Tomb Raider e o Rise of..) achei muito bons. Coloquei ele PEIDANDO na minha 1060 pra ver um pouco do 4K e fiquei de queixo caido.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tomb Raider DE foi dado na gold muito lá atrás, e todos já passaram pelo gamepass e ficaram muito tempo, aliás foi no lançamento do gamepass.
O TB DE esses dias consegui ajuda pra terminar de militar ele é tive q jogar novamente pra pegar uma conquista restante na campanha e esse jogo tem detalhes lindos q não tem nos outros, em certas cenas vc enxerga os pelos no corpo da Lara como braços, fora detalhes de sua fisionomia durante o jogo, é muito bom. O Shadow tem os cenários mais bonitos mas pecou muito nesses pequenos detalhes, a Lara entra no barro e nem suja a roupa.

Essa versão definitiva do Tomb Reboot é muito artificial. A Lara parece que está em modo turbo. Na verdade parece que vc está controlando uma vassoura. O Rise of Tomb Raider é muito superior nesse aspecto. A Lara tem peso e movimentação bem mais realista. Tem nem comparação. Zerei ambos no Xbox One e tenho credibilidade para dizer isso.

Já o Shadow nem cheguei a jogar. Só vi uma pessoa jogando e achei os gráficos dos cenários bem bonitos. Mas ainda fico com a naturalidade dos personagens do Rise. Fora que a pessoa que havia adorado o Rise nem animou em terminar o Shadow.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.190
Reações
23.812
Pontos
903
Particularmente eu gosto mais de jogar Tomb Raider do que Uncharted se for comparar. O loop, o gameplay, as melhorias de arma e personagem incentivam o grind. Agora, história/personagens eu prefiro Uncharted sem dúvida.
O ritmo do jogo, elementos de RPG, as áreas exploráveis, é tudo muito bom.
Ápice do Uncharted foi no 2. Ritmo excelente, você nunca ficava fazendo a mesma coisa por muito tempo. Do 3 pra frente foi só tristeza.
Lembro que logo após terminar o 4 na época do lançamento, eu o desinstalei e nem queria mais vê-lo na minha frente. Filler pra carai, parecia um simulador de escalada.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Esse The Medium não tá me atraindo em nada. Personagens monoexpressivos e animações péssimas... Expectativa zero, espero ser surpreendido.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu Gostei muito do Reboot do Tomb Raider de 2013...

O Rise of the Tomb Raider (2015), eu achei um jogo bem normal, não gostei tanto assim.

O Shadow eu não cheguei a jogar ainda...

:kawaii
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Alguém aqui já vendeu alguma coisa pelo Shopee? Tem um cara interessado no meu One X e entrou em contato pela OLX, mas ele é de SC então teria que ser vendido por alguma plataforma com integração dos correios. Não vendo por ML por receio de golpe e disse isso pra ele. Mesmo assim ele me perguntou se não consigo vender por algum outro lugar. Daí encontrei o Shopee.
 
Topo Fundo