O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Usava 3 roteadores normais aqui e era um lixo minha internet. Coloquei um Ax1800 e ele cobre a área dos 3 e o alcance e qualidade do sinal aumentou absurdamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então , eu tenho um roteador tp link 940 e um intelbras RG 1200. O problema maior que não consigo ( não sei ) colocar minha onu da Nokia em bridge , pq eu ia usar o roteador pra aumentar o alcance do Wi-Fi , porém como não to conseguindo, acabei comprando esse mesh aí pra ver. Muitos falam bem e tals.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
OI gente. Vcs poderiam me recomendar algum hub/splitter de hdmi de 2 ou 3 que seja de boa qualidade e que seja num preço convidativo? É que há tantas opções por aí... seria basicamente pra poder ligar na TV o NIntendo Switch e o decodificador da NET. SE for de 3 melhor ainda, que então posso ligar o bluray player tb.

Se não for abusar muito, preferencialmente na americanas.com. submarino ou mercado livre. Valeu.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
709
Pontos
839
Usava 3 roteadores normais aqui e era um lixo minha internet. Coloquei um Ax1800 e ele cobre a área dos 3 e o alcance e qualidade do sinal aumentou absurdamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mals o offtopic, mas qual sua operadora de internet?
Tenho vivo fibra, e to precisando resolver meu problema de wifi
vlw!
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Galera ,

Alguém sabe se aqueles roteadores mesh funcionam direitinho ?

Acabei de comprar um twibi giga por R$750, pra ver se melhora a conexão Wi-Fi de casa.

Por esse preço vale ? Achei muito caro , mas pesquisando no Google fica tudo entre R$800-1600


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu uso aqui e pra mim, funciona muito bem.. Tenho o Twibi Fast - minha internet é 100M da vivo .. Com a b*sta do modem da vivo, nao pegava 40 mb testando com o celular DO LADO do modem .. era uma b*sta ... Um lixo ..
Comprei um par dessas twibi fast, instalei e só sucesso .. Pra não dizer que foi 100%, qdo comprei, instalei e uma das caixinhas nao funcionou mais depois de 2 dias .. Não conectava de jeito nenhum. Fiz a solicitação de troca, enviei o pacote e uns 5 dias depois chegou o novo.. Tá funcionando certinho até hj.. Tô pensando em comprar mais duas pra colocar uma no piso superior e uma no ático.. O único porém é que se for aumentar a velocidade da internet aqui, acho que vai ficar limitado ..
Resumindo (too late for that ... ), foi a melhor compra que fiz , pois se dependesse da b*sta do modem da vivo, tava até hj com uma conexão b*sta..
Tudo por causa da b*sta do modem da vivo..

E sim.. tenho raiva dessa b*sta de modem ..
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Galera ,

Alguém sabe se aqueles roteadores mesh funcionam direitinho ?

Acabei de comprar um twibi giga por R$750, pra ver se melhora a conexão Wi-Fi de casa.

Por esse preço vale ? Achei muito caro , mas pesquisando no Google fica tudo entre R$800-1600


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho um mesh com 2 roteadores da Huawei (Ax3 PRO e X3) que comprei da aliexpress e funciona que é uma maravilha, quando o sinal começa a cair já troca pro outro

Detalhe que os roteadores não estão ligados por cabo, que é o mais recomendável, mesmo assim consigo pegar 90mb no segundo roteador
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu uso aqui e pra mim, funciona muito bem.. Tenho o Twibi Fast - minha internet é 100M da vivo .. Com a b*sta do modem da vivo, nao pegava 40 mb testando com o celular DO LADO do modem .. era uma b*sta ... Um lixo ..
Comprei um par dessas twibi fast, instalei e só sucesso .. Pra não dizer que foi 100%, qdo comprei, instalei e uma das caixinhas nao funcionou mais depois de 2 dias .. Não conectava de jeito nenhum. Fiz a solicitação de troca, enviei o pacote e uns 5 dias depois chegou o novo.. Tá funcionando certinho até hj.. Tô pensando em comprar mais duas pra colocar uma no piso superior e uma no ático.. O único porém é que se for aumentar a velocidade da internet aqui, acho que vai ficar limitado ..
Resumindo (too late for that ... ), foi a melhor compra que fiz , pois se dependesse da b*sta do modem da vivo, tava até hj com uma conexão b*sta..
Tudo por causa da b*sta do modem da vivo..

E sim.. tenho raiva dessa b*sta de modem ..

Tenho Vivo Fibra também, é de boa para configurar esse roteador no lugar do modem de m**** da Vivo? Queria excluir esses modem b*sta da minha rede também, só ficava com receio de dar problema com a conexão, configuração etc.
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Tenho Vivo Fibra também, é de boa para configurar esse roteador no lugar do modem de m**** da Vivo? Queria excluir esses modem b*sta da minha rede também, só ficava com receio de dar problema com a conexão, configuração etc.

Eu achei bem tranquilo.. Vi que tem bastante reclamação dizendo que o app tem pouca configuração avançada, mas acho que isso é o de menos .. Não senti falta de nada lá .. Dá até pra fazer uma rede isolada só pra visita.. Aí vc deixa 2mb lá. aquele parente chato que vem na sua casa e fica colado no wifi... : ) .. Viajei aqui . Não dá pra limitar velocidade .. Você pode abrir uma rede visitante e limitar o tempo que ela fica aberta ..
Pra configurar, é só baixar o app, conectar na rede b*sta da vivo e ir seguindo as instruções.. Depois vc liga o segundo aparelho em outro cômodo e o app DEVE localizar automaticamente e conectar .. Digo que DEVE pq vi que algumas vezes ele demorou pra encontrar, ou nao encontrou.. O que fiz foi trazer o segundo aparelho a mais proximo do primeiro e deixar conectar.. Depois vc leva ele no local que desejar ..
Dá pra desligar a rede wifi do lixo da vivo, sem problema .. Pra falar a verdade, dá até uma certa satisfação qdo vc desliga o wi fi do modem da vivo .. ; )

Só um adendo.. Vi que nas propagandas do produto, dizem que dá cada unidade cobre um raio de 100m2, achei meio forçado .. nao cobre tudo isso nao.. A não ser que seja num campo aberto, o que acredito nao ser o caso de ninguem ..
 
Ultima Edição:

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
OI gente. Vcs poderiam me recomendar algum hub/splitter de hdmi de 2 ou 3 que seja de boa qualidade e que seja num preço convidativo? É que há tantas opções por aí... seria basicamente pra poder ligar na TV o NIntendo Switch e o decodificador da NET. SE for de 3 melhor ainda, que então posso ligar o bluray player tb.

Se não for abusar muito, preferencialmente na americanas.com. submarino ou mercado livre. Valeu.
Dá uma olhada no Baseus HDMI Switcher, no MercadoLivre tem aos montes. Foi o que achei ser mais robusto e simples de usar.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Seus aparelhos são AC ? Aceitam 5Ghz? Pode ser seu roteador ( mas é bem improvável )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AC seria o que? Testei nos que aceitam 5ghz sim, iPhone XS e um Notebook, ambos pegam a frequência.

Meu roteador é um TP-Link Archer C60, conectado direto de um conversor de fibra óptica. Liga um PC pelo cabo e transmite a velocidade contratada e pelo wi-fi não.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
AC seria o que? Testei nos que aceitam 5ghz sim, iPhone XS e um Notebook, ambos pegam a frequência.

Meu roteador é um TP-Link Archer C60, conectado direto de um conversor de fibra óptica. Liga um PC pelo cabo e transmite a velocidade contratada e pelo wi-fi não.

Qual a sua operadora ? Isso deve ser seus aparelhos que estão conectado em 2.4Ghz ao invés de 5Ghz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Po, não tinha olhado o email só faturaram as paçocas no dia que mandei reclamando que não tinha recebido o pedido.
Não sei se eles tão perdidos nos faturamentos ou se foi excesso de trabalho.
Acho difícil mandarem quinta e chegar amanhã...
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Fala @leaf blza? Vacilei e perdi aquela promo do Samsung A10s. Se vc encontrar alguma outra de celular CxB, te agradeço novamente! Valeu!
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Agora não dá pra rastrear encomendas pela Direct diretamente pelo CPF. Alguém sabe alguma maneira de rastrear?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Eu uso aqui e pra mim, funciona muito bem.. Tenho o Twibi Fast - minha internet é 100M da vivo .. Com a b*sta do modem da vivo, nao pegava 40 mb testando com o celular DO LADO do modem .. era uma b*sta ... Um lixo ..
Comprei um par dessas twibi fast, instalei e só sucesso .. Pra não dizer que foi 100%, qdo comprei, instalei e uma das caixinhas nao funcionou mais depois de 2 dias .. Não conectava de jeito nenhum. Fiz a solicitação de troca, enviei o pacote e uns 5 dias depois chegou o novo.. Tá funcionando certinho até hj.. Tô pensando em comprar mais duas pra colocar uma no piso superior e uma no ático.. O único porém é que se for aumentar a velocidade da internet aqui, acho que vai ficar limitado ..
Resumindo (too late for that ... ), foi a melhor compra que fiz , pois se dependesse da b*sta do modem da vivo, tava até hj com uma conexão b*sta..
Tudo por causa da b*sta do modem da vivo..

E sim.. tenho raiva dessa b*sta de modem ..
também coloquei um twibi por causa da b*sta do modem vagabundo da vivo
essa m**** nao deveria ser dada nem para o seu pior inimigo

AC seria o que? Testei nos que aceitam 5ghz sim, iPhone XS e um Notebook, ambos pegam a frequência.

Meu roteador é um TP-Link Archer C60, conectado direto de um conversor de fibra óptica. Liga um PC pelo cabo e transmite a velocidade contratada e pelo wi-fi não.
ac é o tipo do uaifai
o melhor disponível
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pessoal, tem um combo de 2 tvs que me interessa pq baixa o preco de uma que quero comprar. Eu posso comprar o combo e pedir pra devolver a que eu nao quero e estornar so o valor dela do cartao? No submarino, no caso. Alguem ja fez isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
também coloquei um twibi por causa da b*sta do modem vagabundo da vivo
essa m**** nao deveria ser dada nem para o seu pior inimigo


ac é o tipo do uaifai
o melhor disponível

Pelo jeito, é consenso geral que esse modem da vivo é uma b*sta mesmo ... Bom saber que não fui só eu que passei raiva com essa porcaria ..:kjoinha

Como eu falei que tava pensando em colocar mais dois mesh, mas ja pensando em um provável aumento na velocidade daqui, tava pesquisando sobre o Tenda MW3 1200mbps .. Alguém aqui já usa e recomenda ?? ..
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Pelo jeito, é consenso geral que esse modem da vivo é uma b*sta mesmo ... Bom saber que não fui só eu que passei raiva com essa porcaria ..:kjoinha

Como eu falei que tava pensando em colocar mais dois mesh, mas ja pensando em um provável aumento na velocidade daqui, tava pesquisando sobre o Tenda MW3 1200mbps .. Alguém aqui já usa e recomenda ?? ..

Acho que o modem que as operadoras dão no geral são uma b*sta. Da LIVE TIM aqui em casa é a mesma coisa, um cocô. Tive que colocar um roteador melhor.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Pelo jeito, é consenso geral que esse modem da vivo é uma b*sta mesmo ... Bom saber que não fui só eu que passei raiva com essa porcaria ..:kjoinha

Como eu falei que tava pensando em colocar mais dois mesh, mas ja pensando em um provável aumento na velocidade daqui, tava pesquisando sobre o Tenda MW3 1200mbps .. Alguém aqui já usa e recomenda ?? ..
desconheço esta marca
só uso tp-link e intelbras



recomendo demais
é caro mas vale cada centavo
antes eu usava extensão à toa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo