O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém conhece?


É de São josé dos campos... estão com uns preços R$ 100 mais baratos em placas de vídeo e relação as Gigantes Monopolistas Pichau Kabum e Terabyte.
 
D

Deleted member 219486

Pelo menos aqui em SP esse pacote vale a pena.. Pago R$ 55 pelo Beta da TIM que tem um sinal terrível. Aqui a VIVO pega em qualquer lugar, até na Roça.

Tenho o beta mas tenho só mantido a linha porque é caro, to querendo migrar o número para outra operadora. Acho que a Claro tem um pré de 12gb sendo 6gb por seis meses por 30 pila.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Pelo menos aqui em SP esse pacote vale a pena.. Pago R$ 55 pelo Beta da TIM que tem um sinal terrível. Aqui a VIVO pega em qualquer lugar, até na Roça.
tim é uam b*sta aqui no Rio
to com saudades da nextel que nao me dava dor de cabeça, apesar de aumentar o vloar toda hora e no site pra clientes novos ser sempre mais barato
fui reclamar disto e nao me deram desconto, cancelei e cobraram multa
fui pra m**** da tim e to arrependido
até tive saudades da oi e sua falta de sinal :ksafado
pelo menos lá nao funcionava mas era barato
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Alguém tem dicas de caixa de som que faça um barulho básico sem distorcer e sem custar uma fortuna como as hypadas da JBL? Pode ser até sem bateria (não é prioridade).

Estava de olho na MHC-V02 da Sony mas a Amazon e outras lojas reajustaram absurdos 150-200 desde a BF e me recuso a pagar o que estão cobrando agora.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Alguém tem dicas de caixa de som que faça um barulho básico sem distorcer e sem custar uma fortuna como as hypadas da JBL? Pode ser até sem bateria (não é prioridade).

Estava de olho na MHC-V02 da Sony mas a Amazon e outras lojas reajustaram absurdos 150-200 desde a BF e me recuso a pagar o que estão cobrando agora.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
comprei no carrefour mês passado com um desconto bom
por 800 coronavacs com garantia estendida
único defeito é que ele desliga sozinho e quando liga,entra em modo standby, tem que apertar o botão de ligar de novo
tentei atualizar o firmware e não tem
olhei da samsung e tem suporte aptx e bluetooth 5.0
porém bem mais caro
qual seria o seu uso??
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
comprei no carrefour mês passado com um desconto bom
por 800 coronavacs com garantia estendida
único defeito é que ele desliga sozinho e quando liga,entra em modo standby, tem que apertar o botão de ligar de novo
tentei atualizar o firmware e não tem
olhei da samsung e tem suporte aptx e bluetooth 5.0
porém bem mais caro
qual seria o seu uso??
Indoor, para ser usado em apartamento, ficará no meu quarto ou vez por outra para ir a sala animar família nos aniversários.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Indoor, para ser usado em apartamento, ficará no meu quarto ou vez por outra para ir a sala animar família nos aniversários.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
eu estava olhando caixas com subwoofer
se tu for fresco pra som igual a mim...
mas eu queria na verdade uma soundbar
como a cocota iria reclamar e já reclamou da sony...
no link que te indiquei tem opções boas e baratas
recomendo demais esta marca
ou então vai de soundbar que o mestre folha postou link aqui da jbl por 1100 coronavacs :eek:
veja qual o seu estilo e o que se encaixa no seu orçamento
off:
falei pra cocota que tinha 3 equipamentos de som no meu quarto e ela perguntou se sou louco :ksafado:klolwtf
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
comprei no carrefour mês passado com um desconto bom
por 800 coronavacs com garantia estendida
único defeito é que ele desliga sozinho e quando liga,entra em modo standby, tem que apertar o botão de ligar de novo
tentei atualizar o firmware e não tem
olhei da samsung e tem suporte aptx e bluetooth 5.0
porém bem mais caro
qual seria o seu uso??
Indoor, para ser usado em apartamento, ficará no meu quarto ou vez por outra para ir a sala animar família nos aniversários.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
eu estava olhando caixas com subwoofer
se tu for fresco pra som igual a mim...
mas eu queria na verdade uma soundbar
como a cocota iria reclamar e já reclamou da sony...
no link que te indiquei tem opções boas e baratas
recomendo demais esta marca
ou então vai de soundbar que o mestre folha postou link aqui da jbl por 1100 coronavacs :eek:
veja qual o seu estilo e o que se encaixa no seu orçamento
off:
falei pra cocota que tinha 3 equipamentos de som no meu quarto e ela perguntou se sou louco :ksafado:klolwtf
Eu estava olhando ontem na loja da edifier. O que você me diz desses monitores de 42W, bate bem e entrega algo encorpado?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.423
Pontos
1.074
Transportadora entregou coisa errada aqui
Chamaram por mim e achei q era alguma compra minha, mas abri e era nada meu
qq faço agora?
será q dá m**** por ter aberto? Achei q era coisa minha
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Pelo menos aqui em SP esse pacote vale a pena.. Pago R$ 55 pelo Beta da TIM que tem um sinal terrível. Aqui a VIVO pega em qualquer lugar, até na Roça.

Então, o meu é Tim... se eu fizer a promo e der certo a parada da Vivo, consigo cancelar a Tim dps? Ou tem que cancelar a Tim antes? Ou o quê?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Transportadora entregou coisa errada aqui
Chamaram por mim e achei q era alguma compra minha, mas abri e era nada meu
qq faço agora?
será q dá m**** por ter aberto? Achei q era coisa minha

Vixi... a encomenda estava no seu nome? Se sim, provavelmente erraram de produto, então... acione a loja e explique a situação.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Transportadora entregou coisa errada aqui
Chamaram por mim e achei q era alguma compra minha, mas abri e era nada meu
qq faço agora?
será q dá m**** por ter aberto? Achei q era coisa minha

Estava com seu nome? N da problema nenhum mas verifica se é uma compra sua que entregaram produto errado.. vc vai ter que pedir a troca.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Então, o meu é Tim... se eu fizer a promo e der certo a parada da Vivo, consigo cancelar a Tim dps? Ou tem que cancelar a Tim antes? Ou o quê?

Acho que é Ou o quê mesmo.

N sei qual é o seu plano mas quando troquei de TIM para Claro da minha esposa foi tudo automático, só falei com a Claro.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Transportadora entregou coisa errada aqui
Chamaram por mim e achei q era alguma compra minha, mas abri e era nada meu
qq faço agora?
será q dá m**** por ter aberto? Achei q era coisa minha

Aconteceu comigo na black friday, estava esperando várias entregas e a patroa acabou recebendo uma sem ler a NF, abriu e tudo.....compra de 200 reais

40 minutos depois o entregador voltou com o cu na mão
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.423
Pontos
1.074
Vixi... a encomenda estava no seu nome? Se sim, provavelmente erraram de produto, então... acione a loja e explique a situação.
Estava com seu nome? N da problema nenhum mas verifica se é uma compra sua que entregaram produto errado.. vc vai ter que pedir a troca.
Não, tava no nome de outra pessoa
Eu nunca verifico o nome do destinatário, pq aconteceu isso antes

Esse cara da transportadora sempre entrega coisa aqui, mas não tenho contato dele
Mandei msg no fb da Diálogo Logistica, espero q respondam por lá

É uns livros religiosos, como eu tô esperando um livro também achei q pudesse ser ele
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não, tava no nome de outra pessoa
Eu nunca verifico o nome do destinatário, pq aconteceu isso antes

Esse cara da transportadora sempre entrega coisa aqui, mas não tenho contato dele
Mandei msg no fb da Diálogo Logistica, espero q respondam por lá

É uns livros religiosos, como eu tô esperando um livro também achei q pudesse ser ele

Então esta certo, só entrar em contato com a Loja e avisar que entregaram errado, eles devem resolver.
 

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
Galera a minha fritadeira Airfryer deixei cair no chão e quebrou alguém tem uma recomendação para uma nova ?
tenho cashback no ame de preferencialmente no submarino ou Americanas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo