O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon revela os dez jogos mais vendidos de 2020. Pq Animal Crossing vende tanto? The Last of Us P2 derrotado!

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Outra coisa que esqueci foi que pela falta de novidades nesse tipo de jogo + pandemia, esse game ganhou um momentum fudido.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.615
Pontos
353
Na verdade é popular com o público que não é inseguro com as coisas
Que é a maioria das pessoas no mundo

Nem tenho nada contra Animal Crossing, só acho chato mesmo.
No primeiro eu jogava mais os games de NES dentro dele do que ele mesmo, mas que a essência do jogo é bem feminina não dá p/ ignorar.

Tem um monte de comunidades no reddit dedicadas em compartilhar a "decoração perfeita" ou pessoas usando o jogo "terapeuticamente" p/ se acalmar na quarentena.

Aliás eu não consigo tankar certos jogos por serem "alegrinhos" demais, meu organismo rejeita, Kingdom Hearts por exemplo.

161454
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Caraca, a Nintendo hoje conseguiu se tornar tão irrelevante no Brasil que não temos essa percepção de quanto ela é grande lá fora.

Playstation e todos seus exclusivos não fizeram nem cócegas na Nintendo.
 
D

Deleted member 101002

Caraca, a Nintendo hoje conseguiu se tornar tão irrelevante no Brasil que não temos essa percepção de quanto ela é grande lá fora.

Playstation e todos seus exclusivos não fizeram nem cócegas na Nintendo.

Nintendo é uma empresa sem atratividade para o consumidor.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Caraca, a Nintendo hoje conseguiu se tornar tão irrelevante no Brasil que não temos essa percepção de quanto ela é grande lá fora.

Playstation e todos seus exclusivos não fizeram nem cócegas na Nintendo.

Não só no Brasil, esse sempre foi o fator limitante de consoles da Nintendo, 70% ou mais das vendas ficam centradas no EUA, Japão, Europa , enquanto a Sony sempre soube se espalhar em mais países, Switch tá crescendo absurdos na China e Asia como um todo, mas ainda falta mercados da américa do sul, oriente médio etc
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
O jogo deve ter seus méritos, não é o tipo de jogo que eu gosto, mas é como Minecraft, um grande sucesso que não gosto nem de longe.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Tentei jogar esse animal crossing no gamecube e achei um saco
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Passando para ser o chato da festa e lembrar que o BEST SELLERS do Amazon não é um número concreto, mas sim um número baseado em popularidade dos produtos no momento. Como foi época de natal recentemente, obviamente os produtos da Nintendo disparam.

Vocês acham mesmo que Hylure Warriors vendeu mais que Call of Duty em 2020 nos EUA?
Isso tá na cara galera se faz de cega!:klol
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
AC é um fenômeno.
Eu pensei que venderia um pouco menos, mas o fator pandemia e mais tempo em casa deve ter influenciado nisso aí.
 
Ultima Edição:

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Mas gente, não ia falir?

Eu vendi todas minhas ações da Nintendo quando falaram isso por aqui.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Animal Crossing é um Haboo Hotel em que você paga R$400,00 para jogar. Quem joga isso não é diferente de quem joga no smartphone.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
833
Reações
1.525
Pontos
574
A loja online da Nintendo é tão anos 90 que o pessoal prefere ir na loja física comprar o joguinho. Pessoas civilizadas que já saíram da caverna e possuem um Playstation ou Xbox, compram jogos online em ano de pandemia
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
AC é um fenômeno.
Eu pensei que venderia um pouco menos, mas o fator pandemia e mais tempo em casa deve ter influenciado nisso aí.
Não só a pandemia, mas o fato de os jogos anteriores terem feito bastante sucesso também contribuiu para que mais gente já conhecesse a franquia e quisesse conhecer o jogo mais recente.
Também notei que AC tem feito mais sucesso nos consoles portáteis, tanto que os que mais venderam foram justamente os títulos do DS, 3DS e agora Switch. Acredito que a possibilidade de jogar o joga em qualquer lugar a qualquer momento deve atrair muito os jogadores mais casuais.
 
D

Deleted member 101002

A loja online da Nintendo é tão anos 90 que o pessoal prefere ir na loja física comprar o joguinho. Pessoas civilizadas que já saíram da caverna e possuem um Playstation ou Xbox, compram jogos online em ano de pandemia

É lista da Amazon. Como vc compra na Amazon??
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
4c194bf01a80c2e093c2949ab75fa77d6929c4d4r1-750-800v2_uhq.jpg



sujeito botou o Reggie de lado mesmo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
AC é um fenômeno.
Eu pensei que venderia um pouco menos, mas o fator pandemia e mais tempo em casa deve ter influenciado nisso aí.
Não só a pandemia, mas o fato de os jogos anteriores terem feito bastante sucesso também contribuiu para que mais gente já conhecesse a franquia e quisesse conhecer o jogo mais recente.
Também notei que AC tem feito mais sucesso nos consoles portáteis, tanto que os que mais venderam foram justamente os títulos do DS, 3DS e agora Switch. Acredito que a possibilidade de jogar o joga em qualquer lugar a qualquer momento deve atrair muito os jogadores mais casuais.

No tópico do Switch, todo mundo que acompanha minimamente a franquia já imaginava que ela ia explodir em vendas. É uma franquia consolidada acima dos 10kk e o Switch abarca uma demografia muito variada então esse tipo de jogo como Animal Crossing se beneficia bastante.

O que a pandemia provavelmente alterou foi a velocidade que o jogo vendeu. Normalmente, Animal Crossing é um jogo com pernas longuíssimas mas este do Switch vendeu absurdamente logo de cara então imagino que as pernas sejam mais curtas do que o de hábito da franquia.
 
Topo Fundo