O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Pessoal, vejam se vcs conseguem resolver esse mistério pra mim:

Visualizar anexo 161177

O namorado da minha mãe disse q comprou esse aparelho aqui que já vem com IPTV pré-configurado. O curioso é que ele me disse q paga só 80 reais POR ANO, enquanto eu to pagando Coreplay por 36 reais por mês.

Daí agora que eu quero ver se consigo IPTV 80 reais por ano também, mas não sei quem é o fornecedor da lista que vem nesse IPTV + black. Eu precisaria saber quem é o fornecedor mas quando procuro no google "IPTV+ black" eu não acho nenhum serviço q alega entregar lista de IPTV por 80 reais ao ano.

Um amigo comprou uma box com IPTV anual, isso aí nada mais e uma lista que ele gera , com duração de 2 meses 3 , as vezes mais ou menos , alguns dão lista de teste aí com tempo cai, ele me disse que 2 em 2 meses fala com cara e ele manda uma nova.

As vezes a pessoa que tem painel aí te gera lista.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Um amigo comprou uma box com IPTV anual, isso aí nada mais e uma lista que ele gera , com duração de 2 meses 3 , as vezes mais ou menos , alguns dão lista de teste aí com tempo cai, ele me disse que 2 em 2 meses fala com cara e ele manda uma nova.

As vezes a pessoa que tem painel aí te gera lista.
Eu ainda não entendi. Como eu faço pra ter IPTV anual?
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Eu ainda não entendi. Como eu faço pra ter IPTV anual?
Para ser sincero não existe , porque esse mundo iptv e incerto, tem planos anual , mas não recomendo, tem quedas e um serviço pirata, qualquer hora podem derrubar o servidor que transmite e você perde dinheiro.

Recomendo você pegar os planos que sempre o pessoal da dicas aqui Gaijin , Tv express e redplay , pega somente um mês. Máximo esses que e 3 meses. Mas se puder pega um mês somente melhor , caso de problema, não e alto valor perdido.
 
Ultima Edição:

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Procurei aqui a página do gaijin e não encontrei, alguém pode postar ou passar mp pra mim. Gayjin ou outro tão bom quanto.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Procurei aqui a página do gaijin e não encontrei, alguém pode postar ou passar mp pra mim. Gayjin ou outro tão bom quanto.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Gaijin parece coisa da deep web pq não tem site, é um trabalho do cão conseguir contato deles, eu já acho isso péssimo, mesmo o pessoal falando q Gaijin é bom. Como pode ser tão bom assim se é tão dificl conseguir contato deles?

Eu uso o coreplay tv. Ele é ótimo e tem site: www.coreplay.tv

O meu único problema com a coreplay é q eles não tem chat via whatsapp e alguns canais tem icones nos cantos da tela mas acho q isso é normal de todo IPTV
 


Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Gaijin parece coisa da deep web pq não tem site, é um trabalho do cão conseguir contato deles, eu já acho isso péssimo, mesmo o pessoal falando q Gaijin é bom. Como pode ser tão bom assim se é tão dificl conseguir contato deles?

Eu uso o coreplay tv. Ele é ótimo e tem site: www.coreplay.tv

O meu único problema com a coreplay é q eles não tem chat via whatsapp e alguns canais tem icones nos cantos da tela mas acho q isso é normal de todo IPTV

Gaijin tinha site , porque como é um serviço pirata e ele tirou do ar o site, pois muitos sites ai foram derrubados e servidores iptv , Ativa voltou , mas ficou uns dias off. Gaijin sempre ta on responde rápido mesmo .

Mas o core é bom também. Mas como falei , são serviços piratas pode à qualquer momento cair .

Geralmente tem muito grupo telegram de servidores iptv.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Gaijin tinha site , porque como é um serviço pirata e ele tirou do ar o site, pois muitos sites ai foram derrubados e servidores iptv , Ativa voltou , mas ficou uns dias off. Gaijin sempre ta on responde rápido mesmo .

Mas o core é bom também. Mas como falei , são serviços piratas pode à qualquer momento cair .

Geralmente tem muito grupo telegram de servidores iptv.
E eu aqui to manjando nada

Me passar por MP pelo menos esse grupo de telegram aí. To pensando em mudar do coreplay devido a ficar aparecendo icones no canto da tela e isso me incomoda muito. Tava esses dias pensando em comprar Directv GO q supostamente é legalizado.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
E eu aqui to manjando nada

Me passar por MP pelo menos esse grupo de telegram aí. To pensando em mudar do coreplay devido a ficar aparecendo icones no canto da tela e isso me incomoda muito. Tava esses dias pensando em comprar Directv GO q supostamente é legalizado.

Supostamente legalizado? É óbvio que é legalizado, basta uma simples pesquisa para saber que não tem mutreta nenhuma. Sem contar que ela pertence a
AT&T, que é um conglomerado americano


 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Supostamente legalizado? É óbvio que é legalizado, basta uma simples pesquisa para saber que não tem mutreta nenhuma. Sem contar que ela pertence a
AT&T, que é um conglomerado americano


Entendi. Falei "supostamente" pq eu não tinha certeza e até então pensava q todo serviço de IPTV era pirata ou ilegal. Obrigado pelas informações.

Talvez eu passe a assinar Directv Go depois q o Coreplay q já paguei expirar dia 29 de Janeiro se ela fornecer 2 ou 3 pontos de acesso

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
Pessoal, boa tarde.
Não sei se aqui é o melhor lugar, mas poderiam me recomendar as melhores nuvens de filmes para o My Family Cinema ( MFC ) ?
Foco em conteúdo legendado.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Pessoal algum de vcs acessa o canal Rede TVT? Na lista IPTV q eu pago (Coreplay) aparentemente não tem

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
74
Reações
34
Pontos
689
Pessoal, boa tarde.
Não sei se aqui é o melhor lugar, mas poderiam me recomendar as melhores nuvens de filmes para o My Family Cinema ( MFC ) ?
Foco em conteúdo legendado.

Normalmente as nuvens são para conteúdo dublado. Se achar algo bom eu quero também.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Peça o link m3u pro seu revendedor e use no Tivimate, lá dá pra fazer essas coisas.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
Até onde eu sei todo IPTV funciona atravéz de uma lista m3u. Existe outros métodos de acessar a lista mas sempre vai ter uma lista m3u. Se o vendedor não sabe disso eu diria q ele está incapacitado de trabalhar com IPTV.

Agora eu lembrei que eu uso P2PTV e nao IPTV, sera que da pra fazer isso no mesmo esquema ? Ele trocou a minha conta por IPTV mas ta comendo mais net do que a P2P ae eu queria voltar mas naquele aplicativo padrao la nao tem condiçao, é uma bagunça total

Esse Tivimate é MUITO bom, pena que nao da pra usar a conta P2PTV nele
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Tenho internet de 200mb de download e 60 de up. Funciona de boa no wi-fi? Pretendo instalar na tv da sala
 

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
74
Reações
34
Pontos
689
Tenho internet de 200mb de download e 60 de up. Funciona de boa no wi-fi? Pretendo instalar na tv da sala

Essa é sua internet, wifi tem outras variáveis né.. Qual a qualidade, sinal, interferência e etc que chega na sua tv?
Aqui em casa funciona perfeito com 100Mb


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Essa é sua internet, wifi tem outras variáveis né.. Qual a qualidade, sinal, interferência e etc que chega na sua tv?
Aqui em casa funciona perfeito com 100Mb


Sent from my iPhone using Tapatalk
eu ainda nao testei, nao comprei o box ainda, sou totalmente leigo nesse assunto. Qual aparelho você recomendaria comprar?
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Galere vcs recomendam esse my family cinema?
Fiquei interessado, mas fiquei um pouco cabreiro , não lembro agora mas acho que tinha que colocar cpf na hora do cadastro...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Galere vcs recomendam esse my family cinema?
Fiquei interessado, mas fiquei um pouco cabreiro , não lembro agora mas acho que tinha que colocar cpf na hora do cadastro...
eu uso tem 2 meses e gosto muito, mas a galera faz muita confusão, vou explicar:
My Family Cinema (ou MFC) é um aplicativo que organiza todo o conteudo de filmes e series disponiveis na internet, com uma interface bonitinha, estilo netflix, com as capinhas dos filmes, listagem por genero, etc. Esse aplicativo é pago, tem um custo mensal ou anual, do jeito que preferir pagar. No meu caso peguei no site oficial do MFC, preferi não arriscar com revendedores que tem por aí.
Porem o aplicativo em si não tem conteudo, apenas a interface organizada, se tentar assistir algo vai estar indisponivel! Para ter conteudo é preciso adicionar lista de conteudo que eles chamam de nuvens, que nada mais é que uma lista dos arquivos fontes de cada filme/serie, se existe o filme/serie pra baixar na internet entao eles geram esse link e colocam na lista nuvem. Existem nuvens gratis, que tem a maioria do conteudo que voce vai querer assistir, e tem as nuvens pagas, que eles chamam de vip, essas são geradas por algum grupo que trabalha em gerar conteudo. A diferença é que na lista de nuvem paga (vip) a atualização é mais rapida, tipo sai um episodio do seriado hoje e praticamente hoje ou amanha ja esta disponivel no MFC pra assistir, ja na lista gratis demora mais um tempo pra estar disponivel. E conteudo recente dublado é mais facil de encontrar em nuvem vip. Fora isso algum conteudo especifico voce so encontra em nuvem vip, tipo alguns animes, ou novelas brasileiras, etc. Se quiser nuvem gratis eu te passo, quanto a nuvem vip recomendo o grupo Xperience.
 
Ultima Edição:

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
eu uso tem 2 meses e gosto muito, mas a galera faz muita confusão, vou explicar:
My Family Cinema (ou MFC) é um aplicativo que organiza todo o conteudo de filmes e series disponiveis na internet, com uma interface bonitinha, estilo netflix, com as capinhas dos filmes, listagem por genero, etc. Esse aplicativo é pago, tem um custo mensal ou anual, do jeito que preferir pagar. No meu caso peguei no site oficial do MFC, preferi não arriscar com revendedores que tem por aí.
Porem o aplicativo em si não tem conteudo, apenas a interface organizada, se tentar assistir algo vai estar indisponivel! Para ter conteudo é preciso adicionar lista de conteudo que eles chamam de nuvens, que nada mais é que uma lista dos arquivos fontes de cada filme/serie, se existe o filme/serie pra baixar na internet entao eles geram esse link e colocam na lista nuvem. Existem nuvens gratis, que tem a maioria do conteudo que voce vai querer assistir, e tem as nuvens pagas, que eles chamam de vip, essas são geradas por algum grupo que trabalha em gerar conteudo. A diferença é que na lista de nuvem paga (vip) a atualização é mais rapida, tipo sai um episodio do seriado hoje e praticamente hoje ou amanha ja esta disponivel no MFC pra assistir, ja na lista gratis demora mais um tempo pra estar disponivel. E conteudo recente dublado é mais facil de encontrar em nuvem vip. Fora isso algum conteudo especifico voce so encontra em nuvem vip, tipo alguns animes, ou novelas brasileiras, etc. Se quiser nuvem gratis eu te passo, quanto a nuvem vip recomendo o grupo Xperience.

Você tem link destas nuvens VIP?

Pessoal que use o MFC com a Mibox, sabe como eu acesso o MENU do programa ? Quando estou rodando o filme ...
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Esse negocio de mfc parece ser melhor q netflix então mas pelo q entendi só tem filme dublado

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Esse negocio de mfc parece ser melhor q netflix então mas pelo q entendi só tem filme dublado

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Você tem link destas nuvens VIP?

Pessoal que use o MFC com a Mibox, sabe como eu acesso o MENU do programa ? Quando estou rodando o filme ...
tenho o contato do grupo telegram do xtreme cloud.

Esse negocio de mfc parece ser melhor q netflix então mas pelo q entendi só tem filme dublado

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
na verdade a maioria do conteudo é legendado, so tem dublado se ja existir o conteudo dublado pra download em torrents da vida, senao so legendado mesmo.
e não tem como dizer melhor que netflix, ja que netflix é um serviço oficial, mfc é alternativo, é mesma coisa q comparar directv go com essas listas iptv. Em questão de conteudo é obvio que tem muito mais que netflix, ja que pega tudo que é filme/serie que tem disponivel na internet.
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
tenho o contato do grupo telegram do xtreme cloud.

poderia me passar por MP ?

na verdade a maioria do conteudo é legendado, so tem dublado se ja existir o conteudo dublado pra download em torrents da vida, senao so legendado mesmo.
e não tem como dizer melhor que netflix, ja que netflix é um serviço oficial, mfc é alternativo, é mesma coisa q comparar directv go com essas listas iptv. Em questão de conteudo é obvio que tem muito mais que netflix, ja que pega tudo que é filme/serie que tem disponivel na internet.

Problema do Netflix é conteúdo, que é ruim e antigo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Eu gosto do Netflix, mas tem muita coisa faltando nele. Crunchyroll é outro tbm q aqui no Brasil só tem o Super, enquanto a lista IPTV q to pagando tem todos os Dragon Ball, desde o clássico, até o Z, GT e Super. Só não tem os filmes de dragon ball, infelizmente.

Estou pensando ainda em mudar pro directv go simplesmente por ele ser legalizado, só queria saber se ele tem todos os canais abertos pq tem canal aberto faltando na lista q assinei e isso é meio idiota, pq ta faltando canal aberto na minha lista? Esses canais são gratuitos, qualquer pessoa com antena instalada na TV acessa.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Eu gosto do Netflix, mas tem muita coisa faltando nele. Crunchyroll é outro tbm q aqui no Brasil só tem o Super, enquanto a lista IPTV q to pagando tem todos os Dragon Ball, desde o clássico, até o Z, GT e Super. Só não tem os filmes de dragon ball, infelizmente.

Estou pensando ainda em mudar pro directv go simplesmente por ele ser legalizado, só queria saber se ele tem todos os canais abertos pq tem canal aberto faltando na lista q assinei e isso é meio idiota, pq ta faltando canal aberto na minha lista? Esses canais são gratuitos, qualquer pessoa com antena instalada na TV acessa.

Canais abertos tem a Band, Globo( se a sua região tiver o sinal , pois ele puxa da região), Record, Rede Tv e SBT.

Maior reclamação e a Globo, porque ele puxa a filial do seu estado aí no site as filiais disponíveis .
162463
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
É, ao meu ver teria q pegar TODOS os canais abertos, pq os sinais deles são gratuitos, não teria problema pro IPTV pegar o sinal e repassar através da lista deles.
 

bamg

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Acabei de assinar o MFC. Como faço para adicionar as clouds? Alguem pode me passar contatos via MP? Tem algum que venha com canais de tv tb?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Você tem link destas nuvens VIP?

Pessoal que use o MFC com a Mibox, sabe como eu acesso o MENU do programa ? Quando estou rodando o filme ...

Não tem como, e ta ai um dos motivos que me fez desistir do MFC....tem reclamação sobre isso a seculos...mas eles nao estão nem ai
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Você tem link destas nuvens VIP?

Pessoal que use o MFC com a Mibox, sabe como eu acesso o MENU do programa ? Quando estou rodando o filme ...
Não tem como, e ta ai um dos motivos que me fez desistir do MFC....tem reclamação sobre isso a seculos...mas eles nao estão nem ai
Na versão atual 2.1.0 basta pressionar seta para baixo, ou pressionar o botão central que pausa e depois pra baixo, ai aparece a barra de progresso do filme, a seleção de legendas, e no caso de seriado a seleção de episódios.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Que lista vocês me recomendam? Preciso de uma que seja boa e não trave
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Na versão atual 2.1.0 basta pressionar seta para baixo, ou pressionar o botão central que pausa e depois pra baixo, ai aparece a barra de progresso do filme, a seleção de legendas, e no caso de seriado a seleção de episódios.

Ahh fala serio...passo mais de ano usando e passando raiva, ai quando canso e cancelo eles me atualizam?? :kkk:ktrigger
 
Topo Fundo