O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Eu peguei o novo Controle Elite 2. A pior coisa dele é ser bateria na minha opinião. Já fiquei na mão pois esqueci de carregar. Para mim poder usar pilhas recarregáveis te dá liberdade. Ser pilha é vantagem.

Idem meu fone novo também. O outro eu poderia usar pilhas recarregáveis AAA. Este se eu esquecer de carregar já era... Fico na mão...
Também odiei o fato de ser bateria interna. Não esqueço de carregar não. Acendeu a luz lá, coloco pra carregar e dura pra caramba.. quase 1 semana pra mim...

Fico pensando o dia que essa bateria zuar... O trabalho que vai ser pra abrir e trocar.

Bola fora total da Mic.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.061
Pontos
453
Quero jogar Ninja Gaiden II até sair sangue dos polegares!!! :rox:rox
EDIT: PAGAMENTO APROVADO! ATÉ FUI CONFERIR PRA VER SE NÃO TINHA PEGO O ONE X POR ENGANO! :kforever
pena que não tem o black também
to pensando em assinar o ea acess
vários jogos retro com melhorias :kluv
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Tem que ser muito sofredor pra comprar um troço que não tem nem jogo exclusivo pagando preço de lançamento e esperar 50 dias pra receber.

Tô aqui só olhando. Quando virar carne de vaca e chegar no Paraguai pelo preço dos Estados Unidos eu compro [emoji2957][emoji1787][emoji23]
Tem que se muito invejoso pra vir comentar o que o outro faz ou não com seu dinheiro...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Road to 2030:


Matt Booty in 2019: “Now it's our responsibility to help Undead Labs to take State of Decay to the next level and whatever we need to do to make it AAA.”

Since then, Undead Labs saw tremendous growth, bringing the staff count closer to 100 people working at the studio today.


 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Não tá mais no pass?, acho que teve uma época que tinha... Mas nem tá caro, pelo jogão que é
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.606
Pontos
1.474

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Road to 2030:


Matt Booty in 2019: “Now it's our responsibility to help Undead Labs to take State of Decay to the next level and whatever we need to do to make it AAA.”

Since then, Undead Labs saw tremendous growth, bringing the staff count closer to 100 people working at the studio today.



Aí lança aquela tosqueira.... Estes caras deveriam ficar 2 a 3 anos sem falar nada. Melhor para eles é entregar resultado. De discurso deveriam entender que já deu, depois de 5 anos prometendo e deixando todos a ver navios.

Eles estão com sérios problema em gerir seus estúdios. 343i não produziu nada em 5 anos. Turn10 vai levar mais de 4 para entregar novo Forza. Pode levar 5 anos ou mais.... PG idem... Entregava um Forza Horizon a cada 2 anos. Vai levar provável 4 anos. Depois que este cara assumiu direção dos estúdios a entrega ficou bem comprometida dos estúdios. Para mim é incompetência na gestão de projetos....
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Também odiei o fato de ser bateria interna. Não esqueço de carregar não. Acendeu a luz lá, coloco pra carregar e dura pra caramba.. quase 1 semana pra mim...

Fico pensando o dia que essa bateria zuar... O trabalho que vai ser pra abrir e trocar.

Bola fora total da Mic.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Meu Elite 2 deu um pequeno problema no LB, tipo clicava uma vez mas ele dava um duplo clique, e tb quando segurava o LB as vezes não mantinha segurado. Estava na garantia mas a garantia do Elite 2 não se aplica muito bem aqui no Brasil, ai abri o controle e troquei o botão, não foi dificil de abrir e tb não ficou marcas no controle.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Road to 2030:


Matt Booty in 2019: “Now it's our responsibility to help Undead Labs to take State of Decay to the next level and whatever we need to do to make it AAA.”

Since then, Undead Labs saw tremendous growth, bringing the staff count closer to 100 people working at the studio today.



Aí lança aquela tosqueira.... Estes caras deveriam ficar 2 a 3 anos sem falar nada. Melhor para eles é entregar resultado. De discurso deveriam entender que já deu, depois de 5 anos prometendo e deixando todos a ver navios.

Eles estão com sérios problema em gerir seus estúdios. 343i não produziu nada em 5 anos. Turn10 vai levar mais de 4 para entregar novo Forza. Pode levar 5 anos ou mais.... PG idem... Entregava um Forza Horizon a cada 2 anos. Vai levar provável 4 anos. Depois que este cara assumiu direção dos estúdios a entrega ficou bem comprometida dos estúdios. Para mim é incompetência na gestão de projetos....
Não entendi a critica sobre uma informação de que a Undead Labs teve um crescimento de número de funcionários e que pretendem elevar o patamar do State of Decay...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Não entendi a critica sobre uma informação de que a Undead Labs teve um crescimento de número de funcionários e que pretendem elevar o patamar do State of Decay...

Os cara investindo no estúdio só agora... isso já era pra te acontecido a 4 anos atrás, e não só com a Undead Labs.

SoD2 já deveria ter sido AAA.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Os cara investindo no estúdio só agora... isso já era pra te acontecido a 4 anos atrás, e não só com a Undead Labs.

SoD2 já deveria ter sido AAA.
Mas ela foi adquiria em 2018 e está informando que o crescimento é cumulativo desde 2019 e não que contrataram 100 funcionários ontem, além disso se tem 2 e meio anos de aquisição, como deveria estar investindo nele a 4???
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
eu estou animado demais com o Xbox Series, jogo quase que diariamente, diferente do ps5 que não ligo faz quase 1 mês já.

estou animado com o que vai vir, ainda mais agora com a vinda da bethesda para o Xbox.

Pra quem curte FPS e WRPG é o console definitivo.

Espero esse ano ainda a aquisição da asobo e de mais alguma produtora, isso vai ser bom.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Mas ela foi adquiria em 2018 e está informando que o crescimento é cumulativo desde 2019 e não que contrataram 100 funcionários ontem, além disso se tem 2 e meio anos de aquisição, como deveria estar investindo nele a 4???

Já deveriam ter comprado antes, assim como a Playground Games...

Foram esperar começar uma nova geração pra ai começar a investir :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Já deveriam ter comprado antes, assim como a Playground Games...

Foram esperar começar uma nova geração pra ai começar a investir :klol
Bom, após o lançamento de State of Dacay e Forza Horizon lá no 360, eu concordo que ali poderia realmente já ter tido uma aproximação maior.
Forza era dela, então a MS não tinha o risco de perder, quanto a Undead Labs acho que teve um acordo de alguns anos com ela, mas não posso afirmar com certeza.
De toda forma, demoraram sim, obviamente, mas acordaram, e convenhamos, acordaram com fome, foram muitas aquisições "recentes", a parte dos "5 anos de desenvolvimento" ainda não mudou, já estamos indo para 3, então não deve tardar muito para começarem a pintar os frutos (pelo menos assim eu espero)
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Não entendi a critica sobre uma informação de que a Undead Labs teve um crescimento de número de funcionários e que pretendem elevar o patamar do State of Decay...
Cara só promete. Já passou da hora... Os estúdios tiveram um sensível queda de produção com esta nova gestão. Todo ano ele vem com esta conversa. Que este ano será diferente. Vamos fazer AAA, bla, bla, bla, etc...

Como falei, mostra resultado. Promessa já deu né... Aí lança o jogo não passa de uma tosqueira. Vide case do Halo Infinite, parece jogo B... Pior que os Halo do Xbox 360.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Cara só promete. Já passou da hora... Os estúdios tiveram um sensível queda de produção com esta nova gestão. Todo ano ele vem com esta conversa. Que este ano será diferente. Vamos fazer AAA, bla, bla, bla, etc...

Como falei, mostra resultado. Promessa já deu né... Aí lança o jogo não passa de uma tosqueira. Vide case do Halo Infinite, parece jogo B... Pior que os Halo do Xbox 360.
Mas não tem promessa ali, o cara comentou do crescimento do estúdio e que o próximo jogo são de responsabilidade deles (MS) só comentários normais...
Halo Infinite nem lançou, como teve um lançamento tosqueira??? kkkk Teve uma apresentação tosca, tudo bem, concordo, mas lançamento, espera sair para falar isso...
Quanto ao estúdio em questão, não acho que entregou nada nem aquém nem além do que o prometido de seus jogos...

Tudo bem ter seus rancores, mas ficar os repetindo em toda informação, mesmo quando nem condiz com o contesto não é nada produtivo para o tópico...
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.739
Pontos
453
Estava 4,5k mesmo.

Tem que ficar vigiando todos os dias (de preferência mais de uma vez por dia). rsrs
Já mudei a estratégia. rs
Instalei o app da Magazine Luiza no smartphone e marquei o produto para receber notificação.
Ainda, cadastrei meu e-mail para me avisar quando voltar o estoque.

Está esgotando muito rápido.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Mas não tem promessa ali, o cara comentou do crescimento do estúdio e que o próximo jogo são de responsabilidade deles (MS) só comentários normais...
Halo Infinite nem lançou, como teve um lançamento tosqueira??? kkkk Teve uma apresentação tosca, tudo bem, concordo, mas lançamento, espera sair para falar isso...
Quanto ao estúdio em questão, não acho que entregou nada nem aquém nem além do que o prometido de seus jogos...

Tudo bem ter seus rancores, mas ficar os repetindo em toda informação, mesmo quando nem condiz com o contesto não é nada produtivo para o tópico...
Ta nessa choradeira desde muito tempo antes do lançamento do console. Não sei o porque que faz ainda.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Mas não tem promessa ali, o cara comentou do crescimento do estúdio e que o próximo jogo são de responsabilidade deles (MS) só comentários normais...
Halo Infinite nem lançou, como teve um lançamento tosqueira??? kkkk Teve uma apresentação tosca, tudo bem, concordo, mas lançamento, espera sair para falar isso...
Quanto ao estúdio em questão, não acho que entregou nada nem aquém nem além do que o prometido de seus jogos...

Tudo bem ter seus rancores, mas ficar os repetindo em toda informação, mesmo quando nem condiz com o contesto não é nada produtivo para o tópico...
Vc acredita que irão refazer o Halo? Vai ser aquilo melhorado na melhor das hipóteses. Ou seja, algo ruim melhorado. Para refazer só se lançar fim de 2022. Pelas últimas informações sai ainda em 2021. Sem chance!!

Pode me cobrar, Halo Infinite vai estar tosco e medíocre tecnicamente e não importa onde, Series X ou PC. Não preciso esperar lançar para saber disso. São escolhas. E as escolhas dos estudios da Mic é para algo genérico e tosco. Mentalidade atual dos caras. Foco não é qualidade e perfeccionismo. Para mudar só se jogarem tudo fora e refazer tudo. Não creio nessa possibilidade nesse momento. Vai ser o que mostrado ali, com alguns filtros aqui, acolá. Halo Infinite já é uma caso perdido.

Sobra só o Parfect Dark, Fable e Hellblade 2. Esteseu boto fé que podem vir algo AAA de verdade. Ha uma chance desses jogos estarem ali no nível dos melhores jogos multi tecnicamente para os padrões next gen de consoles.
 
Topo Fundo