O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.336
Reações
1.752
Pontos
253
Pessoal peguei o Dirt 5, modos resolução e gráfico ambos rodam 60fps? Qual recomendam?
Qdo coloco a midia não fica tentando instalar modo ps4 como ocorreu com alguns.
E fui tentar entrar no online e da a msg que perdi a conexão com o servidor, porem só aparece a opção de aperar o X e esse erro fica repetindo, n tem como voltar ou sair disso e minha conexão esta normal no ps5. Tive que fechar o jogo e desistir do modo on.

Verifica em armazenamento nas configurações do PS5 se a versão de PS4 do Dirt 5 continua instalado.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Único problema da XMB do PS3 é a velocidade.
Que bagulho lerdo quando seu HD está lotado de coisas!
Depois de usar o PS5 fiquei tremendamente mal acostumado.
A do PS4 também ficou bem ok, só acho ruim não poder sumir com os lixos que a Sony fica empurrando na nossa cara.

Uma coisa que percebi foi a diferença do tempo pra ligar os consoles. Eu achava o PS4 muito rápido. Aí fiquei 2 meses só no PS5 e esses dias fui usar o PS4... Rapaz, que diferença.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.336
Reações
1.752
Pontos
253
Também quero saber. Passei um tempão analisando os jogos em promo pra comprar, não queria ter de ver todos que já vi, só os novos. Conseguiu achar um local em que se enumera os jogos novos?

Quais jogos vc se interessou ou comprou? Estou com R$170 em créditos, mas acho que vou guardar para o lançamento do Oddworld : Soulstorm.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Mais um aqui que teve problema de drift no DualSense. Nos dois analógicos, ainda por cima. Mas é muito doido, porque é algo que vem e vai - tem dia que passo horas jogando e ele não acontece. Tem outros, que no intervalo de umas 2 horas eu preciso resetar o controle.

Menos mal que a Amazon me deu um controle novo de graça :klolwtf, então agora tenho dois.

Eu tava com drift assim no analógico direito também, mas foi aumentando, até ficar bem complicado de jogar, ai o que eu fiz foi girar o analógico e ir clicando nas bordas, acabou resolvendo por enquanto.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Comigo, a versão PS4 só instala se eu deixar o disco no PS5. Daí, quando ligo o aparelho, ele começa a instalação.

Agora, se eu inserir o disco já com o PS5 ligado, não instala.

Isso acontece no Dirt 5 e no Sackboy, que são os que tenho em mídia na versão PS4.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
Eu tava com drift assim no analógico direito também, mas foi aumentando, até ficar bem complicado de jogar, ai o que eu fiz foi girar o analógico e ir clicando nas bordas, acabou resolvendo por enquanto.

O meu tá assim, não tive a sorte de ter comprado na amazon pra me mandarem um novo, liguei hoje na sony e vou mandar meu controle pra assistência.
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
Sobre a discussão da interface, o que eu sinto falta é daquela lista de últimos troféus dos amigos. Achava legal ver o que o pessoal da minha lista tá jogando e os troféus que ganharam.
Alguém sabe se enfiaram isso em algum lugar que não to achando? Já cacei em todo lugar no APP de celular também e não achei mais.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Pois é, também acho muito caro. Tô curioso em ver se essa nova politica de preços da Sony vai se sustentar.

Essa politica de preço para países de terceiro mundo como BR acaba sendo uma desgraça, basta ver os preços da psn onde jogos que era 40 pila hoje estão quase 200.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Essa politica de preço para países de terceiro mundo como BR acaba sendo uma desgraça, basta ver os preços da psn onde jogos que era 40 pila hoje estão quase 200.
Tá osso mesmo. Tem jogos em promoção hoje que têm preço igual ou mais alto que no lançamento. Sofremos mais ainda.

Sobre a Sony querer cobrar preço full (U$70/R$350) em qualquer jogo não vai colar. O Destruction AllStars foi de um game U$70 para day one na PS+. E mesmo lá fora a galera tá achando caro cobrar U$70 no Returnal.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.191
Reações
4.060
Pontos
453
Nesse caso não é a interface né? É culpa da interoperabilidade entre servidores da Sony, token de autenticação na mensagem com validade tosca ou coisa que o valha. Sony estava engatinhando no quesito comunidade online e funcionalidades de rede nessa época, apanhava feio da Mic.

No PS5 acho tosquíssimo:
1 - Não poder criar pastas nem fixar conteúdos na tela inicial
2 - Não pode esconder tosqueiras (tipo aquele ícone da Plus)
3 - Menu inferior (toque no PS) não deveria ser em baixo, e sim um submenu daquele no topo da tela se realmente precisavam de dois níveis de menu, ou então otimizar o menu superior para ter só um.
4 - Aquele hub é bizarro, com parties e os amigos. Nada a ver, só quero ver quem está online, jogando o que, e fica aquela papagaiada misturada..
5 - Biblioteca, por padrão deveria ter só o que tem instalado, e não tudo que tem na conta. Se quiser ver só os jogos instalados tem que ir nela, apertar para cima, para o lado, e depois para baixo de novo... Muito sem sentido...

Pelo menos é rápida e bonitinha, e a parte de multimídia fica lá no canto dela separado da de jogos.
deve ter com futuros updates
a xmb e a do ps4 também eram muito cruas no começo
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
961
Pontos
584
Fala pessoal! Nao sei se já comentaram aqui mas se alguem puder me esclarecer:

Tenho uma Samsung TU8000 e como sabem, nao suporta hdmi 2.1. Porém, comprei um cabo pix 2.0 com hdr para utilizar. O que me surpreendeu, é que conecto e ligo o PS5, mostra que é incompatível com minha TV. Alguém por acaso passou por isso e sabe me dizer se é alguma config que eu nao encontrei?
Valeu!!
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Fala pessoal! Nao sei se já comentaram aqui mas se alguem puder me esclarecer:

Tenho uma Samsung TU8000 e como sabem, nao suporta hdmi 2.1. Porém, comprei um cabo pix 2.0 com hdr para utilizar. O que me surpreendeu, é que conecto e ligo o PS5, mostra que é incompatível com minha TV. Alguém por acaso passou por isso e sabe me dizer se é alguma config que eu nao encontrei?
Valeu!!

Estranho isso. Já testou com outro cabo? Eu ja usei esses cabos da PIX e nunca tive problemas. De qq forma, tem uma configuração na TV para expandir o sinal de entrada. Não sei exatamente em que menu deve estar isso. Ativa isso na entrada HDMI usada. Essa configuração serve para liberar o HDR na entrada HDMI específica.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
961
Pontos
584
Estranho isso. Já testou com outro cabo? Eu ja usei esses cabos da PIX e nunca tive problemas. De qq forma, tem uma configuração na TV para expandir o sinal de entrada. Não sei exatamente em que menu deve estar isso. Ativa isso na entrada HDMI usada. Essa configuração serve para liberar o HDR na entrada HDMI específica.
Valeu, vou tentar... Com o cabo que vem com o console ativa o HDR normalmente. Será que me venderam sem suporte HDR mesmo estando gravado na embalagem? :klolwtf
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
961
Pontos
584
Estranho isso. Já testou com outro cabo? Eu ja usei esses cabos da PIX e nunca tive problemas. De qq forma, tem uma configuração na TV para expandir o sinal de entrada. Não sei exatamente em que menu deve estar isso. Ativa isso na entrada HDMI usada. Essa configuração serve para liberar o HDR na entrada HDMI específica.
Meu amigo, muito obrigado! Era exatamente isso. Estava habilitado apenas para a hdmi do Switch. habilitei para as demais e funcionou. Obrigado pela solução!
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Valeu, vou tentar... Com o cabo que vem com o console ativa o HDR normalmente. Será que me venderam sem suporte HDR mesmo estando gravado na embalagem? :klolwtf

Ah, entendi....vc consegue ligar o console, correto. Havia entendido que não.

Caso não possa usar o cabo que veio com o PS5, vá em configurações > tela e vídeo > Taxa de transferência de vídeo 4K e mude as opções lá. Veja se funciona
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
esperando sair algum update do PS5 pra rejogar essa maravilha

eu perdi mto tempo em algumas areas jogando assim, como se fosse de vdd msm,
Eu não consigo me deixar absorver por esse jogo, sentir aquela imersão do primeiro TLOU, por mais lindo e legal que seja a jogabilidade.
Quando as meninas vão tirar a roupa, eu já fico logo imaginando isso:
Legs90.jpg


Tem umas forçadas de barra, erraram na medida em várias coisas, e andar agachado o tempo todo é uma delas.
MaxGirlPowah, literalmente.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Eu não consigo me deixar absorver por esse jogo, sentir aquela imersão do primeiro TLOU, por mais lindo e legal que seja a jogabilidade.
Quando as meninas vão tirar a roupa, eu já fico logo imaginando isso:
Legs90.jpg


Tem umas forçadas de barra, erraram na medida em várias coisas, e andar agachado o tempo todo é uma delas.
MaxGirlPowah, literalmente.
hahahaaha

shehulk foi too much msm, mas não me estragou o game
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Pessoal, quando e quais são os próximos grandes lançamentos no PS5?
O meu PS5 deve chegar nas próximas semanas.. E queria aquele jogo que me impressionasse, que me mostrasse que entrei em uma nova geração. Spiderman já zerei no PS4 e Demons Souls não me agradou pelos vídeos que vi.

Queria que o Astro ganhasse um jogo completo só dele. Pelo que entendi, Astros Playroom é bem curtinho né?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoal, quando e quais são os próximos grandes lançamentos no PS5?
O meu PS5 deve chegar nas próximas semanas.. E queria aquele jogo que me impressionasse, que me mostrasse que entrei em uma nova geração. Spiderman já zerei no PS4 e Demons Souls não me agradou pelos vídeos que vi.

Queria que o Astro ganhasse um jogo completo só dele. Pelo que entendi, Astros Playroom é bem curtinho né?
Tem o Kena e o Returnal que serão lançados em pouco tempo. E o Ratchet acho lançam até o meio do ano.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Pessoal, quando e quais são os próximos grandes lançamentos no PS5?
O meu PS5 deve chegar nas próximas semanas.. E queria aquele jogo que me impressionasse, que me mostrasse que entrei em uma nova geração. Spiderman já zerei no PS4 e Demons Souls não me agradou pelos vídeos que vi.

Queria que o Astro ganhasse um jogo completo só dele. Pelo que entendi, Astros Playroom é bem curtinho né?

Não é tão curtinho não, dá umas 5h de jogo tranquilo. Superou minhas expectativas e ainda tirou nota 9.5
Para tirar um 10 só se tivesse uma história completa e elaborada ao invés de ser uma gigantesca carta de amor à história da Sony/PlayStation!

Povo, vocês viram? Finalmente!
5d8aa39f04c5cae05b01fcfd530064f1.jpg


Uns filtros decentes na store do PS5!


PSN: Markshneider / MacenaJr
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Pronto, troquei de TV e peguei uma topzera pronta para o PS5, agora só falta o PS5 que não acho em lugar nenhum pelo preço oficial divulgado, apenas por mais de 8K :klol:klol

Quando que essa m**** vai normalizar? Nem ferrando que vou pagar essa fortuna, quando que poderei acessar uma Amazon/Americanas/Kabum/Submarino... qualquer um desses e comprar um PS5 por seus 4.7k?

PORRA SONY
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Pessoal, quando e quais são os próximos grandes lançamentos no PS5?
O meu PS5 deve chegar nas próximas semanas.. E queria aquele jogo que me impressionasse, que me mostrasse que entrei em uma nova geração. Spiderman já zerei no PS4 e Demons Souls não me agradou pelos vídeos que vi.

Queria que o Astro ganhasse um jogo completo só dele. Pelo que entendi, Astros Playroom é bem curtinho né?
O Ratchet novo parece espetacular tecnicamente e se seguir o padrão de qualidade da série é garantia de jogão. Imagino que vão anunciar a data de lançamento em breve.
Alguém sabe se Yakuza 0 tem legendas?
Só inglês. Português é só o Like a Dragon que vai receber por atualização.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo