O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
images


eu ainda acho q cedo ou tarde esse windows vai se declarar v***ã0
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Ou talvez não, existem muitas tranqueiras aí sem graça algumas fazendo sucesso.
Tem um pessoal com um gosto nada exigente, isso se não for a massiva maioria.
No começo talvez esse cara tivesse alguma graça, tem o mérito de ter feito o mais difícil.
Mas hoje, acho que ele consegue público mais pela fama do que o que ele produz de humor.
Eu duvido, de coração
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
20.150
Pontos
453
Ultima Edição:


Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.257
Reações
20.096
Pontos
453
Silicone? Namorada de Whindersson surge turbinada e abaixa biquininho

Visualizar anexo 163889

A nova namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, levantou suspeitas de ter se submetido a uma cirurgia de implante de silicone nos seios ao aparecer com a região bem mais “turbinada” em uma foto de biquíni desta quarta-feira.

Silicone? Namorada de Whindersson surge turbinada e abaixa biquininho (portaldoholanda.com.br)
Agora quero saber quantos tiozões participaram na obtenção de riquezas para aumentar o seios da fiel?

ou será que foi o Windows mesmo? até porque isso ai não é nada pra ele no fim das contas.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Mil?
Eu acho umas duzentas só
Pelo visto a falta de refinamento em gostos vai além dos jogos. :ksnif

Mas, sério, rosto>>>bunda. Ainda mais que hoje em dia as mulheres fazem cirurgia pra enfiar gordura pra caramba nos glúteos e coxas pra aumentar (até demais) o volume. Fica indiscutivelmente artificial. Prefiro algo mais natural. E essa ex da estrela do tópico é uma delas. A mulher grita "artificialidade" de cima abaixo. Toda fabricada. Curto muito não.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
Silicone? Namorada de Whindersson surge turbinada e abaixa biquininho

Visualizar anexo 163889

A nova namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, levantou suspeitas de ter se submetido a uma cirurgia de implante de silicone nos seios ao aparecer com a região bem mais “turbinada” em uma foto de biquíni desta quarta-feira.

Silicone? Namorada de Whindersson surge turbinada e abaixa biquininho (portaldoholanda.com.br)
Pode ter certeza que outra pessoa vai usar
:kvaca:kvaca
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Silicone? Namorada de Whindersson surge turbinada e abaixa biquininho

Visualizar anexo 163889

A nova namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, levantou suspeitas de ter se submetido a uma cirurgia de implante de silicone nos seios ao aparecer com a região bem mais “turbinada” em uma foto de biquíni desta quarta-feira.

Silicone? Namorada de Whindersson surge turbinada e abaixa biquininho (portaldoholanda.com.br)
Até agora não entendi a "suspeita". Alguém ainda tem dúvidas?

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Silicone? Namorada de Whindersson surge turbinada e abaixa biquininho

Visualizar anexo 163889

A nova namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, levantou suspeitas de ter se submetido a uma cirurgia de implante de silicone nos seios ao aparecer com a região bem mais “turbinada” em uma foto de biquíni desta quarta-feira.

Silicone? Namorada de Whindersson surge turbinada e abaixa biquininho (portaldoholanda.com.br)

Neste caso, eu prefiro o antes do silicone. Tinha um tamanho legal já.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo