O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de Tvbox

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera preciso de uma indicação, tenho duas smarts antiguinhas e queria dar uma revitalizadas nelas, o fire stick lite da amazon, pra youtube, netflix, amazon e pra iptv legalizadas como a da directv da bom? Ou tem que ser outro modelo? Não quero jogar nada nele só quero pra streaming mesmo, obrigado!
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
15.300
Pontos
979
Galera, eu peguei uma tx9 e não faço idéia como configurar, vocês tem algum contato de alguém que manja para poder liberar tudo nela ???

Agradecido.

Vai liberar !
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Queria uma box q fosse homologada para rodar Netflix, Amazon, globoolay e afins. Fui ver a mibox mas tá o olho da cara msm no ali express.

Se alguém puder me recomendar msm q seja do Aliexpress, eu agradeço.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Queria uma box q fosse homologada para rodar Netflix, Amazon, globoolay e afins. Fui ver a mibox mas tá o olho da cara msm no ali express.

Se alguém puder me recomendar msm q seja do Aliexpress, eu agradeço.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Tem fire stick da amazon, tem box da elsys, tem roku, todas homologadas.
 


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Boa noite pessoal, eu queria saber se essas tv box necessita somente de internet (no caso 200mb) ou tem q usar antena externa? Temos tv a cabo aqui e eu estava pensando na possibilidade de usar uma tv box pra sair da tv a cabo, no caso dessas tv box tem q pagar pacote de canal mensalmente? Como q funciona? Podem indicar uma tv box bacana? Valeu...
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Boa noite pessoal, eu queria saber se essas tv box necessita somente de internet (no caso 200mb) ou tem q usar antena externa? Temos tv a cabo aqui e eu estava pensando na possibilidade de usar uma tv box pra sair da tv a cabo, no caso dessas tv box tem q pagar pacote de canal mensalmente? Como q funciona? Podem indicar uma tv box bacana? Valeu...
Tem umas box piratas que são caras, mas sem mensalidade pra tv. Geralmente so vai servir pra tv mesmo, ja que não são homologadas pra netflix hd e outros serviços (a menos que não se importe desses serviços em sd). O perigo é que por ser serviço pirata, pode durar 10 anos ou 1 semana.

Tem outros serviços de iptv que cobram mensalidade, da pra pegar o apk e instalar nas boxes de marca. Tem um tópico aqui sobre isso. Mas o objetivo dessas é rodar serviços de stream originais mesmo e algumas pra jogar, só que por ter sistema android, da pra piratear facilmente
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Tem umas box piratas que são caras, mas sem mensalidade pra tv. Geralmente so vai servir pra tv mesmo, ja que não são homologadas pra netflix hd e outros serviços (a menos que não se importe desses serviços em sd). O perigo é que por ser serviço pirata, pode durar 10 anos ou 1 semana.

Tem outros serviços de iptv que cobram mensalidade, da pra pegar o apk e instalar nas boxes de marca. Tem um tópico aqui sobre isso. Mas o objetivo dessas é rodar serviços de stream originais mesmo e algumas pra jogar, só que por ter sistema android, da pra piratear facilmente


Eu sou totalmente leigo no assunto, mas achei essa HTV7 top pra caramba, cara porém aparentemente tem um historico, conhece?



Edit: se tiver um tópico exclusivo pra esse tipo de dúvidas e alguém puder passar o link eu agradeço.
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Eu sou totalmente leigo no assunto, mas achei essa HTV7 top pra caramba, cara porém aparentemente tem um historico, conhece?



Edit: se tiver um tópico exclusivo pra esse tipo de dúvidas e alguém puder passar o link eu agradeço.
Não conheço bem pra indicar ou contra indicar desse segmento aí.

O tópico pra TV é esse: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-iptv-tv-no-seu-pc-android-ios.416927/unread

La eles ja falaram dessas boxes, listas de iptv, aplicativos, etc
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Tô de olho em uma mecool q vi no ali express. Diz q ela é Google certified

Alguém recomenda?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Ronaldo Dias

Novato
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
13
Prefiram as com Android TV embarcada... essas que tem Android "10" ''11" na verdade roda tudo no Android 7 versao do tablet....
eu tenho 2 Mibox S e 1 Tv Stick ambos das Xiaomi no Android TV 9 ... rodo tudo nelas, mas a Mi Box é bem superior mais memoria Ram...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Prefiram as com Android TV embarcada... essas que tem Android "10" ''11" na verdade roda tudo no Android 7 versao do tablet....
eu tenho 2 Mibox S e 1 Tv Stick ambos das Xiaomi no Android TV 9 ... rodo tudo nelas, mas a Mi Box é bem superior mais memoria Ram...
Com certeza, mexer nesses Android de Tablet é muito truncado numa TV Box. Eu tenho paciência de mexer assim, mas muita gente não tem
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Prefiram as com Android TV embarcada... essas que tem Android "10" ''11" na verdade roda tudo no Android 7 versao do tablet....
eu tenho 2 Mibox S e 1 Tv Stick ambos das Xiaomi no Android TV 9 ... rodo tudo nelas, mas a Mi Box é bem superior mais memoria Ram...

É esse?

Roda de boas as paradas de iptv mesmo? Tipo xciptv

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003

É esse?

Roda de boas as paradas de iptv mesmo? Tipo xciptv

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu tava vendo a Mi Box de meu primo e era outro aplicativo (que eu esqueci o nome de novo)
Mas era bom também esse aplicativo, até achei mais legal que o XC

Edit:
Falei com ele aqui, é o P2Braz
 
Ultima Edição:

Ronaldo Dias

Novato
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
13

É esse?

Roda de boas as paradas de iptv mesmo? Tipo xciptv

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Roda sim pode ir tranquilo da de 10 nas mxq da vida... e o Android homologado é outra vida consegue utilizar netflix Amazon tudo sem mouse sem gambiarra de forma nativa.
 

Ronaldo Dias

Novato
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
13
Eu tava vendo a Mi Box de meu primo e era outro aplicativo (que eu esqueci o nome de novo)
Mas era bom também esse aplicativo, até achei mais legal que o XC

Edit:
Falei com ele aqui, é o P2Braz
Esse aí é um servidor de p2p é bom mas aplicativo pra usar o iptv disparado o melhor de todos é o Tivimate... top demais
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Roda sim pode ir tranquilo da de 10 nas mxq da vida... e o Android homologado é outra vida consegue utilizar netflix Amazon tudo sem mouse sem gambiarra de forma nativa.
Vlw man, tava achando essas box piratas aí muito caras, meu tio até tem uma TX9 e atende bem mas o preço aumentou demais.

Esse aí é um servidor de p2p é bom mas aplicativo pra usar o iptv disparado o melhor de todos é o Tivimate... top demais
É pago esse tivimate?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
eu tenho a tv box Intelbras IZY Play, android homologado anatel, mas hoje ta caro, paguei 200 na black friday.
tem 1 gb de ram mas atende muito bem
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Antes eu estava achando que era culpa do HBO MAX mas agora, além de não querer carregar de jeito nenhum. Agora é o Crunchyroll que não carrega os episodios nem a pau, e a Disney,+ agora não carrega de jeito nenhum o catalogo fica dando um tal erro 42.
Eu resolvi resetar meu Mi Box S pra configuração de fabrica mas não adiantou, os problemas ainda persistem. Não acredito que deu essa zica assim de uma hora pra outra, e agora que o reset de fabrica nao deu certo não sei o que fazer.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Eu peguei o BTV11 nova, estou curtido o aparelho, o único problema agora seria o preço, esta muito salgado esse aparelho, quando comprei novembro do ano passado e paguei 850.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
Recomendo o Elsys ETRI02, com Android TV, vem com Conversor Digital e várias entradas USBs e leitor de cartão USB.
Tem 2GB de Ram. Sistema certificado.
Tem boas recomendações na Amazon:
O preço deu uma subida, mas ele era constantemente vendido por volta de 300 a 350, então vale a pena esperar por uma oferta.

51t-c-CZh7-ZL-AC-SL1000.jpg
Capturar.jpg

 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Definitivamente não rodo jogos nele mas todos apps de tv foram bem responsivos.
Peguei um por recomendação sua, achei ele muito bom. Rodou os emuladores do Retroarch do Mega Drive e Snes excelentemente. Sem falar que pegou meu controle de XBOX sem fio e com fio tranquilamente, nas 2 entradas USB.

E o bluetooth nele é ótimo. Além do Wifi, tem entrada RJ45.

Apenas o app do Crunchyroll é muito lagado nele. Mas foi somente este app que testemunhei isso. E o som do HBO nele não sai, somente se eu rodar do celular pra ele. Coisa que não entendi do motivo disso. :kduvida (mas não sinto falta desses 2 apps, então estou bem satisfeito com meu INTELBRAS IZY PLAY)
 
Ultima Edição:

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Peguei um por recomendação sua, achei ele muito bom. Rodou os emuladores do Retroarch do Mega Drive e Snes excelentemente. Sem falar que pegou meu controle de XBOX sem fio e com fio tranquilamente, nas 2 entradas USB.

E o bluetooth nele é ótimo. Além do Wifi, tem entrada RJ45.

Apenas o app do Crunchyroll é muito lagado nele. Mas foi somente este app que testemunhei isso. E o som do HBO nele não sai, somente se eu rodar do celular pra ele. Coisa que não entendi do motivo disso. :kduvida (mas não sinto falta desses 2 apps, então estou bem satisfeito com meu INTELBRAS IZY PLAY)
Dá uma olhada na configuração de som, verifica se vc está fazendo passthrough do audio para sua TV.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Antes eu estava achando que era culpa do HBO MAX mas agora, além de não querer carregar de jeito nenhum. Agora é o Crunchyroll que não carrega os episodios nem a pau, e a Disney,+ agora não carrega de jeito nenhum o catalogo fica dando um tal erro 42.
Eu resolvi resetar meu Mi Box S pra configuração de fabrica mas não adiantou, os problemas ainda persistem. Não acredito que deu essa zica assim de uma hora pra outra, e agora que o reset de fabrica nao deu certo não sei o que fazer.
Ontem tive esse erro 42 no Star+, que é da Disney. Pode ser algo do servidor. Mas eu tentaria trocar o DNS no roteador ou até mesmo restauração de fábrica no roteador.
No meu caso reiniciei a box e resolveu.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Alguém entendido do assunto:

O que aquele Nvidia Shield faz que os outros não fazem e justifique o seu preço?

E atualmente, qual o melhor boxtv e por que?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Alguém entendido do assunto:

O que aquele Nvidia Shield faz que os outros não fazem e justifique o seu preço?

E atualmente, qual o melhor boxtv e por que?
Tem o melhor processador do mercado das boxes android.
A versão pro ainda vem com controle para jogar se não me engano.
Vc vai sentir diferença de processador se for rodar arquivos de video mais pesados. Ex: H264@10bits não roda sem engasgar em nenhuma outra box, segundo relatos a nvidia roda de boa...

Esse é o ponto principal, até deve ter melhor fluidez de sistema, mas não acho que compense o preço so pela fluidez. E pra ver netflix e afins não vai fazer diferença alguma...

Pelo preço elevado, no momento atual EU não compraria, porque sei que aproveitaria muito pouco desse poder extra, mas pra quem acha que pode usar, é a melhor do mercado...
Problema é que em termos de hardware essas boxes evoluem num ritmo beeem devagar em relação a outros segmentos. Acho que até o modelo antigo da shield (que a nova nem é tão nova assim) deve bater em quase todas as boxes atuais
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
:klol Uns 90% no mínimo dessas boxs Android são quad core, se pegar uma com processador bom de quatro núcleos e 4GB de ram vai rodar a maioria dos vídeos e seus diversos codecs com bom desempenho.
Parando pra pensar, não da pra comprar um raspberry pi (que vai até 8gb de ram) e instalar um android?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Parando pra pensar, não da pra comprar um raspberry pi (que vai até 8gb de ram) e instalar um android?

Problema é homologação e widevine. Nao vai rodar em HD boa partes dos servicos de stream
 
Topo Fundo