O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Veja: Taxa de eficácia da 'Coronavac' é de 50% pelomenos

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Anti vaCHina? Com certeza. Quando todo mundo comprar e atestar essa farinha de morcego, mudo de opinião
Unicamente porque você é um antivaxxer e terraplanista que não acredita cegamente nessa vacina! Tu é um cego! Ainda bem que eu, como idiota da vila, estou apontando e mostrando pra todo mundo que você está ERRADO!
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.246
Reações
13.008
Pontos
1.254
Unicamente porque você é um antivaxxer e terraplanista que não acredita cegamente nessa vacina! Tu é um cego! Ainda bem que eu, como idiota da vila, estou apontando e mostrando pra todo mundo que você está ERRADO!
Terraplanista kkkkkkk Viaja não, fera.

Não pensa que será fácil defender a proprina do "gestor", sem resistência. Vai lá grêmio, contrata um jogador com 50% de chances de se contundir, enquanto os jogadores do colorado estão voando kkkkv
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
vc não quer comprar um paraquedas com 50% de chance de funcionar ?
Engraçado que essa analogia não faz sentido nenhum. :klolwtf
Terraplanista kkkkkkk Viaja não, fera.

Não pensa que será fácil defender a proprina do "gestor", sem resistência. Vai lá grêmio, contrata um jogador com 50% de chances de se contundir, enquanto os jogadores do colorado estão voando kkkkv
Essa também não.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.252
Reações
64.473
Pontos
2.059
Terraplanista kkkkkkk Viaja não, fera.

Não pensa que será fácil defender a proprina do "gestor", sem resistência. Vai lá grêmio, contrata um jogador com 50% de chances de se contundir, enquanto os jogadores do colorado estão voando kkkkv
Cara tá te trolando e vc não pegou a piada, kkk

Mas daqui a pouco chega o dotô chamando geral de ignorante e que só ele é dotozão e fodão.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Na boa, foi detectado algum caso grave de efeito colateral relacionado à essa vacina? Respondo: Não. Qual é a porcentagem que uma vacina tem que atingir pra ser considerada boa? 50%. A Coronavac atingiu 50,38% de eficácia, ou seja, dentro desse limite. Portanto tratem de sosegar o facho.
É a vacina que nós temos hoje, muito graças a incompetência do nosso presidente e do ministério da saúde. Alguma outra solução por acaso?
A vacina mal consegue imunizar, só faltava ter efeitos colaterais graves, aí seria veneno.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Seus cara de maracujá, é só tomar essa vacina e já era. Até ano que vem voltará a m**** toda através de alguma cepa sobrenatural? Provavelmente. Mas vamo toma, quero ir pra rua logo. Não aguento mais essa máscara do caramba.


Que saudade da minha ex.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.596
Pontos
703
Seus cara de maracujá, é só tomar essa vacina e já era. Até ano que vem voltará a m**** toda através de alguma cepa sobrenatural? Provavelmente. Mas vamo toma, quero ir pra rua logo. Não aguento mais essa máscara do caramba.


Que saudade da minha ex.



pELO JEITO ELA AJUDOU A FABRICAR ESSA VACINA;

VACINA XING LING COISA DE GENTE COMPETENTA E INTELIGENTA
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.366
Reações
14.688
Pontos
653
É pelo visto a quantidade de pessoas anti vacina , anti ciencia e terraplanistas se elevou.... QUE COISA NAO....
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Como vou saber? Tá cheio de esquerdista nessa porra. Tudo é possível
Ah véio...

Tu não viu que eu comentei naquele post "eu, como o idiota da vila"? Dava pra ver claramente que eu tava fazendo piada com o comportamento do idiota da vila que chama todo mundo que tem qualquer ceticismo com essas vacinas de antivaxxer e terraplanista, né?

Não era nem trollagem contigo, passei a bola pra tu finalizar e tu jogou pra fora embaixo das traves... kkkl

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.462
Pontos
453
Sobre vacina: olha, eu fui um dos beta testers da Harvard lá, fiquei com lerdeza por 2 dias, fiquei de boas pelo resto da semana, mesma coisa na segunda dose e eu creio que já estou super protegido, porque quase todo mundo que conheço pegou isso na primeira onda, e alguns eu até cheguei a cuidar pessoalmente.

Agora pense: um sujeito que se sujeitou a um beta, está com medo da VaChina e está pensando em todo o tipo de desculpa possível para ou não tomar, ou escolher qualquer outra, quem dirá a galera que vive mergulhada na bolha anti-China, que é boa parte da velharia, da direita e da classe alta, até onde pude ver? Só sei que eu preferia mil vezes ficar com 100% de chance de pegar C-Virus e receber 1% da grana gasta nessa vacina ai, que deixar um engravatado roubar meu dinheiro "pro meu bem" e me obrigar a tomar algo que muda de eficácia toda hora(China né aquele país que constrói cidade fantasma para fingir que estão progredindo?).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.155
Pontos
1.564
Eu tava animado com os 78% anunciados na semana passada, agora 50,38 é de lascar.

O que fode é a confusão. Narrativa é uma coisa poderosíssima, daria para ter trabalhado essa eficácia (50,48%) de uma forma MTO melhor e ter o povo, na maioria, afim de tomar a vacina e aguardando a mesma.

Secretamente o Doria nunca deixou de ser aliado do Bolsonaro, depois das reuniões eles fazem flexões juntos. Só isso explica essa burrice dele com a vachina.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.720
Pontos
1.779
Não entendi porque me marcou e ainda mandou esse meme

Desde o início eu tô do lado da ciência, inclusive para quando ela atestar a baixa eficácia da vacina

Mas fazer meme sobre isso, parece que tá torcendo para dar errado

Talvez a cloroquina funcione
Sua postagem citada foi uma zoação.

Respondi com outra zoação.

Assim funciona conversas com zoeiras.

Já antecipo de antemão que se a eficácia cair outra vez, irei zoar novamente.

iu
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Sendo bem sincero, tô pouco me f**end0 pra os políticos de estimação da esquerda e direita. Eu tinha ficado até relativamente contente com a suposta eficácia de 78% dessa coronavac.

Mas 50% é completamente ridículo, literalmente cara ou coroa. Pra variar a pior vacina do mundo está aqui nesse país de m****, que surpresa. Melhor pagar particular por uma com 90~95% de eficácia.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.348
Pontos
353
Sua postagem citada foi uma zoação.

Respondi com outra zoação.

Assim funciona conversas com zoeiras.

Já antecipo de antemão que se a eficácia cair outra vez, irei zoar novamente.

iu

Foi uma zoação a quem acha que a vacina vai fazer a pessoa virar jacaré

E acabou que a crítica foi certa, só bombou o tópico depois que saiu uma notícia "ruim"
 
Topo Fundo