O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Inacreditável você querer comprar algo (Séries S no caso) e não conseguir não por não ter o dinheiro e sim por falta de estoque. Que reviravolta dos tempos de criança, hahaha.
 
D

Deleted member 219486

Inacreditável você querer comprar algo (Séries S no caso) e não conseguir não por não ter o dinheiro e sim por falta de estoque. Que reviravolta dos tempos de criança, hahaha.

Isso é problema de produção, tem país fingindo que tá tudo tranquilo mas não tá
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Inacreditável você querer comprar algo (Séries S no caso) e não conseguir não por não ter o dinheiro e sim por falta de estoque. Que reviravolta dos tempos de criança, hahaha.

O S até que quando revovam os estoques você consegue tirar a carteira do bolso. Agora o X, você clica na oferta já acabou!

Tão falando que vai ter estoques a partir do dia 14. Fiquem espertos!
 
D

Deleted member 219486

71wO23sQf%2BL._SL1500_.jpg

Tava me referindo um em terceira pessoa de ação. Esses games de ficar clicando não é comigo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">There&#39;s a lot of money flowing around gaming companies right now, several getting multiple bids - not sure when or if any of these will close but gaming IP valuations are soaring</p>&mdash; Brad Sams (@bdsams) <a href="">January 12, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

a guerra de compra de estúdios deve estar bruta demais.

chuto Google, amazon, Microsoft, activision tentando comprar estúdios.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
SW Jedi Fallen Order foi atualizado pro Xbox Series.

Em todos os consoles, temos:
Para Xbox Series S:
  • A taxa de quadros foi aumentada para 60 FPS (era 45 FPS)
Para Xbox Series X:
  • A taxa de quadros foi aumentada para 60 FPS (No “Modo de Desempenho”)
  • Resolução dinâmica adicionada na faixa de 1080p a 1440p (No “Modo de Desempenho”)
  • O pós-processamento foi aumentado para 4K (Sem “Modo de Desempenho”)
  • Resolução dinâmica na faixa de 1512p a 2160p (Sem “Modo de Desempenho”)
So pq acabei de zerar essa porra
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
SW Jedi Fallen Order foi atualizado pro Xbox Series.

Em todos os consoles, temos:
Para Xbox Series S:
  • A taxa de quadros foi aumentada para 60 FPS (era 45 FPS)
Para Xbox Series X:
  • A taxa de quadros foi aumentada para 60 FPS (No “Modo de Desempenho”)
  • Resolução dinâmica adicionada na faixa de 1080p a 1440p (No “Modo de Desempenho”)
  • O pós-processamento foi aumentado para 4K (Sem “Modo de Desempenho”)
  • Resolução dinâmica na faixa de 1512p a 2160p (Sem “Modo de Desempenho”)

Uma ótima notícia pra quem ainda não jogou e tem interesse.
Quando o joguei no One X eu fiquei bastante satisfeito com a performance e gráficos.
Até vou conferir no SX a diferença e quem sabe me animar para a platina.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
SW Jedi Fallen Order foi atualizado pro Xbox Series.

Em todos os consoles, temos:
Para Xbox Series S:
  • A taxa de quadros foi aumentada para 60 FPS (era 45 FPS)
Para Xbox Series X:
  • A taxa de quadros foi aumentada para 60 FPS (No “Modo de Desempenho”)
  • Resolução dinâmica adicionada na faixa de 1080p a 1440p (No “Modo de Desempenho”)
  • O pós-processamento foi aumentado para 4K (Sem “Modo de Desempenho”)
  • Resolução dinâmica na faixa de 1512p a 2160p (Sem “Modo de Desempenho”)
É bom colocar o resto, onde mostra que o Series X atropelou o PS5 nesse game.

Para PS5:
  • A taxa de quadros foi aumentada para 60 FPS (era 45 FPS)
  • Pós-processamento aumentado para 1440p
  • A resolução dinâmica foi desativada e a renderização do jogo está em 1200p (era de 810 a 1080p)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053


Segundo o Rand, um insider bem confiável da MS, ele disse que o acordo da Bethesda-MS vai ser finalizado entre Fevereiro-Março, e ele também falou com bastante confiança que essa é a line-up de jogos dos estúdios da Microsoft/exclusivos (tirando o Psychonauts que só é exclusivo na versão "next-gen") e que pode ter 1 ou 2 surpresas a mais que isso:

Expansão Hot Wheels p/ Forza Horizon 4 em Março
Psychonauts 2 em Abril
As Dusk Falls em Agosto
Flight Simulator em Agosto
Grounded vai ganhar o lançamento oficial 1.0 entre Agosto-Setembro
Forza Horizon 5 em Setembro
Starfield em Outubro
Halo Infinite em 15 de Novembro

Lembrando que esses são os estúdios da Microsoft e não conta aí jogos não-Xbox Studios exclusivos como Scorn ou Stalker 2

Mais uma expansao pra FH4? Fh5 ? Pensei que ia ter o forza 8 agora, eles nao iam gastar a franquia toda so num ano.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">There&#39;s a lot of money flowing around gaming companies right now, several getting multiple bids - not sure when or if any of these will close but gaming IP valuations are soaring</p>&mdash; Brad Sams (@bdsams) <a href="">January 12, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

a guerra de compra de estúdios deve estar bruta demais.

chuto Google, amazon, Microsoft, activision tentando comprar estúdios.

Achei esse post muito importante para não virar tópico.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
SW Jedi Fallen Order foi atualizado pro Xbox Series.

Em todos os consoles, temos:
Para Xbox Series S:
  • A taxa de quadros foi aumentada para 60 FPS (era 45 FPS)
Para Xbox Series X:
  • A taxa de quadros foi aumentada para 60 FPS (No “Modo de Desempenho”)
  • Resolução dinâmica adicionada na faixa de 1080p a 1440p (No “Modo de Desempenho”)
  • O pós-processamento foi aumentado para 4K (Sem “Modo de Desempenho”)
  • Resolução dinâmica na faixa de 1512p a 2160p (Sem “Modo de Desempenho”)
Essa atualização é de agora? pq lembro que ja tem o simbolo X/S na capa do jogo faz umas 2 semanas pelo menos, desde quando eu baixei já estava
Ps: ainda ta no backlog nao joguei
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Eu quero é os jogos da Retro, quase metade do mês e até agora nenhuma novidade, foi falado que esse mês iriam falar sobre...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Essa atualização é de agora? pq lembro que ja tem o simbolo X/S na capa do jogo faz umas 2 semanas pelo menos, desde quando eu baixei já estava
Ps: ainda ta no backlog nao joguei
Sim. De agora. Estava jogando no XSS com FPS de 45 e agora ta lindo a 60. Parece até que deu uma melhorada nos gráficos também.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Um dos melhores jogos da TellTale.
Ainda tem o espírito de point 'n click. Aquele negócio de filminho interativo veio com o sucesso de Walking Dead.

Realmente é um game muito bom!

Mas isso dai é montagem não? Digo a versão fisica do Xbox One??? Saiu esse game pro One?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Retirado do site Windows Club.

No Brasil, a situação é a mesma, faz mais de um mês, talvez dois meses, que não é possível encontrar Xbox Series X nas lojas. O próximo estoque possivelmente chegará dia 14 de janeiro, mas antes disso, surpreendentemente, a varejista Magazine Luzia na noite do dia dia 7 de janeiro voltou a vender consoles Xbox Series X.

O problema foi que em poucos minutos já estava tudo esgotado novamente, a mensagem da disponibilidade se espalhou tão rápido na internet que só os mais rápidos conseguiram garantir o seu.

Mais um que fala do dia 14.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Era uma complete edition, porque ele foi lançado em episódios para PC, PS3, Wii e Xbox 360.

Essa versão completa era para 360, PS4 e Xbox one.
Mas o jogo foi tirado de circulação em 2018 com o fim da Teltalle.

O jeito é caçar versões físicas ou possivelmente um código de jogo digital.

Esse foi um dos primeiros jogos que comprei na Steam, então eu o tenho aqui na biblioteca. Terminei ele duas vezes, a história é muito boa, basicamente um Back to the Future 4/5/6.

Também tenho na Steam mas não cheguei a finalizar. Comprei há muuuito tempo também.

Queria rejogar no Xbox. Todo caso, vou ver se acho algo a respeito.

Obrigado!!!

EDIT: Outros dois que queria muito rejogar são o Simpsons - The Video Game (aquele de capa amarelinha do 360), mas li que não entra na retro, uma pena... e o Prince of Persia Classic remake (que saiu na Live do 360 logo nos primóridos dos remakes). Esse parece que nem tem mais a venda.
 
Ultima Edição:

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Retirado do site Windows Club.

No Brasil, a situação é a mesma, faz mais de um mês, talvez dois meses, que não é possível encontrar Xbox Series X nas lojas. O próximo estoque possivelmente chegará dia 14 de janeiro, mas antes disso, surpreendentemente, a varejista Magazine Luzia na noite do dia dia 7 de janeiro voltou a vender consoles Xbox Series X.

O problema foi que em poucos minutos já estava tudo esgotado novamente, a mensagem da disponibilidade se espalhou tão rápido na internet que só os mais rápidos conseguiram garantir o seu.

Mais um que fala do dia 14.
Se chegar mesmo dia 14 show de bola, eu consegui pegar um na magazine!!
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
É bom colocar o resto, onde mostra que o Series X atropelou o PS5 nesse game.

Para PS5:
  • A taxa de quadros foi aumentada para 60 FPS (era 45 FPS)
  • Pós-processamento aumentado para 1440p
  • A resolução dinâmica foi desativada e a renderização do jogo está em 1200p (era de 810 a 1080p)

Cara... tu não é muito diferente dos Sonystas que tu fala que atrapalham todo tópico de Xbox, que diferença faz no tópico do Xbox a versão do PS5 ou não? Reclama que os caras vem nos tópicos atrapalhar o andamento mas faz questão de sempre dar uma flameada e depois chora que eles começam, faça-me o favor né. Hipócrita demais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Novo vídeo do The Medium com RT. Vai ter RT na versão consoles? Nesse vídeo parece que versão PC está muito superior ao que já foi mostrado no Series X. Só espero que lancem no Gamepass PC Day One.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Cara... tu não é muito diferente dos Sonystas que tu fala que atrapalham todo tópico de Xbox, que diferença faz no tópico do Xbox a versão do PS5 ou não? Reclama que os caras vem nos tópicos atrapalhar o andamento mas faz questão de sempre dar uma flameada e depois chora que eles começam, faça-me o favor né. Hipócrita demais.
Só estou enaltecendo a versão do Xbox no tópico do Xbox. Whats the matter?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Não sei se esse é o tópico correto, mas como é sobre Series S/X vou perguntar.

Comprei um controle Xbox Series para usar no PC com Windows 10 na última versão, baixei o app Xbox acessórios para atualizar o firmware do controle e remapear os botões para ficar no estilo da Nintendo, até aí tudo bem.

O problema é que eu só consigo remapear e jogar com ele nessas configurações via USB, quando eu tiro o cabo e conecto via Bluetooth ele perde toda a configuração e volta ao padrão dos botões.

Isso está certo? Via Bluetooth ele não salva o remapeamento dos botões? Desculpem a minha noobice, mas é minha primeira vez com um controle de Xbox.

Se alguém puder fazer um teste, eu agradeço. :kjoinha
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Não sei se esse é o tópico correto, mas como é sobre Series S/X vou perguntar.

Comprei um controle Xbox Series para usar no PC com Windows 10 na última versão, baixei o app Xbox acessórios para atualizar o firmware do controle e remapear os botões para ficar no estilo da Nintendo, até aí tudo bem.

O problema é que eu só consigo remapear e jogar com ele nessas configurações via USB, quando eu tiro o cabo e conecto via Bluetooth ele perde toda a configuração e volta ao padrão dos botões.

Isso está certo? Via Bluetooth ele não salva o remapeamento dos botões? Desculpem a minha noobice, mas é minha primeira vez com um controle de Xbox.

Se alguém puder fazer um teste, eu agradeço. :kjoinha
Acredito que você tera que configurar novamente os botões pelo Bluetooth.
Ele reconhece como um controle diferente, o controle ligado pelo cabo e o pelo Bluetooth.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Acredito que você tera que configurar novamente os botões pelo Bluetooth.
Ele reconhece como um controle diferente, o controle ligado pelo cabo e o pelo Bluetooth.
Só que a opção de configuração fica desabilitada via Bluetooth, diz que eu devo conectar via usb remapear. :kduvida
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.292
Pontos
903
Topo Fundo