O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.417
Pontos
1.003
aquela duda reis (namorada do nego do borel) tá chorando nos stories do instagram, acusando ele de um monte de coisas, traição, agressões etc

vai pedir até medida protetiva, parece

mas então aquele relacionamento deles era tudo fachada?
Agora é normal a mulher sair da relação e acusar de agressão, abuso psicológico e o c@ralho a quatro.

Na época ela até brigou com a família pra ficar com ele, eu quero mais é que se f0d@.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
aquela duda reis (namorada do nego do borel) tá chorando nos stories do instagram, acusando ele de um monte de coisas, traição, agressões etc

vai pedir até medida protetiva, parece

mas então aquele relacionamento deles era tudo fachada?

Quanto mais a gente mexe na b*sta, mais o bagulho fede



Se bem que fiquei curioso.... o pai dela então esteve certo o tempo todo, pelo visto :keneas
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
venho desabafar uma triste história.

acabei de levar um golpe do site OLX

comprei um Xbox One S por 800
ai a pessoa veio com ele na caixa
eu vi todo embalado e não conferi o que vinha dentro
quando cheguei em casa a triste supresa
o videogame não liga e quando aperto o botão de eject ele ele faz um barulho caracteristico, acende o x e em seguida desliga
o console não esta com partes quebradas
está até com lacre na trava dele
nunca foi aberto
mas a pessoa agiu de ma fé comigo

o pior é que não veio o controle branco original dele, veio um controle generico de xbox 360

tenho ligar e ninguém atende

fizeram de sacanagem, bando de sem vergonha nojentos
vou fazer o que muitos fazem se tiver que comprar compro só olhando o funcionamento e perto de casa, nunca mais compro nada de OLX.
me sinto péssimo, um lixo. guardei dinheiro pra poder comprar, juntei, foi luta pra conseguir pra um FDP levar no fácil. mas eu creio que isso vai ter volta com certeza se vai.

o que me resta é ver se tem conserto esse videogame, e se não vão me assaltar nesse conserto.

comecei o ano muito bem. Obrigado Deus!
Situação muito chata, mas você deu uns belos vacilos. É de lei conferir o conteúdo da caixa e testar o console, eu não compro nada sem testar, tem muito pilantra aí. Não dá pra rastrear e denunciar esse arrombado que te vendeu o video game?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Trap quis dizer cara se passando por mulher aqui...menos mal acho bizarro o cara perder tempo fazendo isso mas sempre tem uns malucos nos fóruns da vida...
Sempre tem maluco...

Olha o Décio por exemplo: fazer uma quantidade absurda de clones e eu me pergunto pra que???

Teve aquele outro maluco que tinha mais de 40 clones e fazia eles terem diálogos entre si, agora que lembrei disso.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Sempre tem maluco...

Olha o Décio por exemplo: fazer uma quantidade absurda de clones e eu me pergunto pra que???

Teve aquele outro maluco que tinha mais de 40 clones e fazia eles terem diálogos entre si, agora que lembrei disso.
Ahhh vá que rolou isso mesmo? Não eh possível... Esse Décio eu não sei a história mas já notei alguns users que tem uma linguagem e jeito de se expressar meio parecidos...que me parecem como se fossem a mesma pessoa...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Ahhh vá que rolou isso mesmo? Não eh possível... Esse Décio eu não sei a história mas já notei alguns users que tem uma linguagem e jeito de se expressar meio parecidos...que me parecem como se fossem a mesma pessoa...
Sai pra lá Décio, todo mundo sabe que é vc nessa conta também...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.417
Pontos
1.003
Sempre tem maluco...

Olha o Décio por exemplo: fazer uma quantidade absurda de clones e eu me pergunto pra que???

Teve aquele outro maluco que tinha mais de 40 clones e fazia eles terem diálogos entre si, agora que lembrei disso.
MV5BZTJiNGM2NjItNDRiYy00ZjY0LTgwNTItZDBmZGRlODQ4YThkL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyMjY5ODI4NDk@._V1_.jpg
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Cara, acabei de entrar no Instagram da Duda, fiquei meio ruim e nem consegui terminar os vídeos dela chorando.
Não acho nem que era fachada. O que deu a entender é que ela havia reparado coisas estranhas mas estava passando pano porque acreditava numa possível melhora. E ela própria parece muito boazinha, um tanto ingênua e inocente, tanto que foi contra o país inteiro afirmando que ele era boa pessoa e agora tá arrependida.
Se bem que essa é uma das características de um relacionamento abusivo, né?
Mas fico feliz por ela estar relatando toda essa história, tomara que sirva de exemplo pra tanta gente que se submete a esses relacionamentos tóxicos.
O que não entendi é por que só agora se ela manifestou o abuso se o tempo todo o pai da mina falava isso e aquilo.

Quer dizer, o tempo todo ele estava certo, por que a filha não tinha confirmado ao homem que é pai?...

Já foi falado disso e muitas vezes e ela só negava.
 
D

Deleted member 219486

Sempre tem maluco...

Olha o Décio por exemplo: fazer uma quantidade absurda de clones e eu me pergunto pra que???

Teve aquele outro maluco que tinha mais de 40 clones e fazia eles terem diálogos entre si, agora que lembrei disso.

O Décio deve ser o mesmo user das 40 contas que também pode ser um user das antigas conhecido como ciao.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.417
Pontos
1.003
O que não entendi é por que só agora se ela manifestou o abuso se o tempo todo o pai da mina falava isso e aquilo.

Quer dizer, o tempo todo ele estava certo, por que a filha não tinha confirmado ao homem que é pai?...

Já foi falado disso e muitas vezes e ela só negava.
Ela tem mais 5 milhões de seguidores no Instagado, a maioria conquistado nesses 3 anos de relacionamento. A guria queria engajamento e agora conseguiu.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Quase 2 anos recebendo chamadas e SMS procurando uma tal de Sonia para cobrar um divida do Bradesco, fora as chamadas de operadoras me pertubando por planos, hoje recebo uma ligação desconhecido mas quando atendi a ligação caiu, mesmo bloqueando os números, conseguem arrumar um jeito.

Nunca mais volto nesse lixo de tópico

Fica pô. :kawaii
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Quase 2 anos recebendo chamadas e SMS procurando uma tal de Sonia para cobrar um divida do Bradesco, fora as chamadas de operadoras me pertubando por planos, hoje recebo uma ligação desconhecido mas quando atendi a ligação caiu, mesmo bloqueando os números, conseguem arrumar um jeito.



Fica pô. :kawaii

Paga Sonia... tu tá devendo, oxi
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Combate a pandemia no litoral expectativa: fiscalização pra ver se a galera tá usando máscara na praia, realidade: professores de educação física dançando uma versão de baby shark intitulada " lave as mãos" :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
O pessoal anda meio putasso ultimamente aqui hein!

Combate a pandemia no litoral expectativa: fiscalização pra ver se a galera tá usando máscara na praia, realidade: professores de educação física dançando uma versão de baby shark intitulada " lave as mãos" :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Pqp vey...
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não concordo com drogas lícitas, mas tenho de concordar contigo que medico bom pra te ouvir eu também tô pra ver.


De que adianta salario bom se eles matam pessoas e ficam impunes de qualquer jeito? Parece que têm carta branca pra isso, de tão arrogantes em boa parte deles. Medico humilde é difícil de se ver mas é um anjo que não se importa de receber mal para diagnosticar e ouvir atentamente o que o paciente tem por queixa, sempre com respeito e admiração mais pelo paciente que a si mesmo.



Acho bonita a profissão que muitos corrompem
E pq um médico deveria se sujeitar a receber mal?

Ele não pode ser atensioso e ganhar bem? Qual o problema de ganhar bem?

E só pra lembrar que arrogância e baixeza estão longe de ser exclusivos dos médicos.

Existe profissional bom e ruim em qualquer profissão... Mas entendo teu lado, posso fazer uma lista de médicos que considero escrotos.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Todo dia no trabalho tem uma reunião pela manhã, eles chamam de "daily", pra discutir as atividades de todos os programadores. Eu tô a um ano na área e ainda me vejo como um estagiário, não sou um bom programador ainda e eu não tenho aquela paixão pela profissão que alguns de meus colegas tem.

Nesses dias eu tô com algumas atividades que não tão saindo do lugar, além de me deixar frustrado, hoje tive que ouvir sermão no meio da reunião porque tava fazendo errado. O foda dessas "dailys" é que quando tu tem que ouvir, é todo mundo ouvindo junto. Me sinto burro e isso me tira ainda mais a vontade de continuar tentando.

Queria muito ser um vagabundo remunerado.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Sempre tem maluco...

Olha o Décio por exemplo: fazer uma quantidade absurda de clones e eu me pergunto pra que???

Teve aquele outro maluco que tinha mais de 40 clones e fazia eles terem diálogos entre si, agora que lembrei disso.
Que isso, acho que eram 2 clones só. Dai o cara fazia diálogos entre os dois. Coisa de gente maluca mesmo, hue

Vai saber se isso não está rolando aqui também....


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
E pq um médico deveria se sujeitar a receber mal?

Ele não pode ser atensioso e ganhar bem? Qual o problema de ganhar bem?

E só pra lembrar que arrogância e baixeza estão longe de ser exclusivos dos médicos.

Existe profissional bom e ruim em qualquer profissão... Mas entendo teu lado, posso fazer uma lista de médicos que considero escrotos.

É porque partindo do princípio de ganhar pouco, poderemos ver quem de fato estará exercendo a vocação da medicina a favor da humanidade.


Separar o joio do trigo, porque aí será engraçado deparar os médicos mais humanistas possíveis ganhando muito mais que péssimos e açougueiros com Dr. no meio
 
Topo Fundo