O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Da um error
MCP_Installgetinfo 0xFFFBF3E2
Confirm complete WUP files are in the folder. Try power down.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Galera, estou com algumas dificuldades.
Não estou conseguindo instalar muitos games, o Mario Kart foi de buenas, mas alguns games que baixei (COD Ghosts, Sniper Elite).
Você citou os jogos que não funcionam corretamente, até onde sei não há como jogá-los sem ser original.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Da um error
MCP_Installgetinfo 0xFFFBF3E2
Confirm complete WUP files are in the folder. Try power down.
Não é o cartão SD ? Qual wup installer tu tá usando ?
lembrando que o nome da pasta não pode ter acentuação como em pokkén e nem caractere especial tipo o ®

Todos esses jogos eu tenho instalado no meu wii u e rodam de boa, alias todos os jogos funcionam normalmente no wii u.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Nao sabia que existia essa limitação.
Acntece o mesmo com Resident Evil Revalations, Duck Tales, R-Type.
Não existe essa limitação. R-Type se for jogo "digital only" vai precisar rodar cfw antes de instalar e quando for jogar. Jogos que tem em disco, sem DLC e da mesma região não precisa. Da pra jogar tudo no wii u.

Qual a região que tu baixou os jogos ? Se for de outra região mesmo vai precisar de cfw também.
 


vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Não existe essa limitação. R-Type se for jogo "digital only" vai precisar rodar cfw antes de instalar e quando for jogar. Jogos que tem em disco, sem DLC e da mesma região não precisa. Da pra jogar tudo no wii u.

Qual a região que tu baixou os jogos ? Se for de outra região mesmo vai precisar de cfw também.


Tudo da mesma regiao do aparelho EUA.
PRoblema que nem inicia a instalação.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Bom eu uso da maneira antiga ainda.
Acesso o u.wiidb.de... Haxx... Vou pro HL... no HL eu seleciono o region Libre & FW.img dou load... Tela do game gamepad aparece o isouhax, tela da TV volta pro menu; repito o procedimento no navegador e acesso o WUP installer GX2 ou Wup Installer - Mod Y.

Estava com meu Wiiu parado a cerca de 2 anos.

Jogos que nao consigo rodar... Bayonetta, Bayonetta 2, COD Ghost, CoD Ghosts 2, Donkey Kong, Duck Tales, Sniper Elite, New Super Mario, Resident Evil Revalations, R-Type, resumidamente só consegui instalar o Mario Kart.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Bom eu uso da maneira antiga ainda.
Acesso o u.wiidb.de... Haxx... Vou pro HL... no HL eu seleciono o region Libre & FW.img dou load... Tela do game gamepad aparece o isouhax, tela da TV volta pro menu; repito o procedimento no navegador e acesso o WUP installer GX2 ou Wup Installer - Mod Y.

Estava com meu Wiiu parado a cerca de 2 anos.

Jogos que nao consigo rodar... Bayonetta, Bayonetta 2, COD Ghost, CoD Ghosts 2, Donkey Kong, Duck Tales, Sniper Elite, New Super Mario, Resident Evil Revalations, R-Type, resumidamente só consegui instalar o Mario Kart.
usa o simple sig patcher. Tem o que volta para o homebrew launcher após ativado ou volta para o wii u menu
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Então o que fiz aqui...

Entrei no HBL ativei o SigPatcher2HBL, a imagem volta para o menu do Wiiu, voltei pro HBL e tentei instalar o game... Deu error.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Outro probleminha que estou é tentar rodar games de GC.... Até consigo colocar eles aqui, porem da uma mensagem de falha ao criar o memory card.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Outro probleminha que estou é tentar rodar games de GC.... Até consigo colocar eles aqui, porem da uma mensagem de falha ao criar o memory card.
Tem que criar um arquivo de config do nintendont com opção de memorycard virtual. Provavelmente teu SD tá ruim
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Entao to na base do aprendizado.... Peguei na TorrentLeech.
O USB Helper nao tem muitos titulos.
USB tem quase toda a biblioteca do wii u já que puxa direto dos servidores da nintendo. Só não vai ter alguns jogos que só saíram em disco mesmo como os CoD, Sniper Elite V2 e alguns poucos outros. Tem que baixar no formato wup installer também.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
É esses só consegui por torrent e nao sei como instalar!
Pelo que vejo aqui os que vem em WUP são mais fáceis de instalar, porém onde achar certos titulos!?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
É esses só consegui por torrent e nao sei como instalar!
Pelo que vejo aqui os que vem em WUP são mais fáceis de instalar, porém onde achar certos titulos!?
Eu uso o wii u usb helper ou aco. Outros eu peguei no grupo do Telegram.
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Tudo bem pessoal, estou com um problema e nao encontrei nenhuma solução.
Instalei o desbloqueio Haxchi e deu tudo certo, porem ao tentar instalar jogos ocorre um erro trava a tela e pede para reiniciar o Wiiu, porem se tiro o pen drive ou o hd com o cabo y (tentei com as duas alternativas) instala normalmente sem erro na memoria do console.
So ocorre erro se tentar instalar o jogo no Pen Drive ou HD, na memoria interna da tudo certo.
ME AJUDEM POR FAVOR , meu filho e minha filha me deixam doido porem so tem espaço para o jogos de um deles kkkk.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Tudo bem pessoal, estou com um problema e nao encontrei nenhuma solução.
Instalei o desbloqueio Haxchi e deu tudo certo, porem ao tentar instalar jogos ocorre um erro trava a tela e pede para reiniciar o Wiiu, porem se tiro o pen drive ou o hd com o cabo y (tentei com as duas alternativas) instala normalmente sem erro na memoria do console.
So ocorre erro se tentar instalar o jogo no Pen Drive ou HD, na memoria interna da tudo certo.
ME AJUDEM POR FAVOR , meu filho e minha filha me deixam doido porem so tem espaço para o jogos de um deles kkkk.


Já tentou instalar na memória do sistema e depois mover para o HD ?

aparentemente o problema é o HD/Pen Drive
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Aos manjadores: com o fim da eshop do Wii U, o WiiU USB Helper para de funcionar?Eu lembro que ele usa como base os servidores da eshop, mas não sei se eles teriam como fazer um método alternativo para funcionar.

Se sim, existe algum outro meio confiável para usar? Não precisa ser explicito, sei da questão da pirataria...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Aos manjadores: com o fim da eshop do Wii U, o WiiU USB Helper para de funcionar?Eu lembro que ele usa como base os servidores da eshop, mas não sei se eles teriam como fazer um método alternativo para funcionar.

Se sim, existe algum outro meio confiável para usar? Não precisa ser explicito, sei da questão da pirataria...
Não já que sempre tem que estar disponível pra quem quer fazer o redownload
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Mas pelo que entendi, vão fechar de vez pro Wii U e pro 3DS, ficando impossibilitado de baixar novamente ou atualizar jogos.
Só se for rumor. Não tem nada oficial. O que vai fechar são eShops de países emergentes, não incluindo Brasil e nem México.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Aos manjadores: com o fim da eshop do Wii U, o WiiU USB Helper para de funcionar?Eu lembro que ele usa como base os servidores da eshop, mas não sei se eles teriam como fazer um método alternativo para funcionar.

Se sim, existe algum outro meio confiável para usar? Não precisa ser explicito, sei da questão da pirataria...
Eita fiquei preocupado com essa notícia [emoji853], não sabia

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Mas pelo que entendi, vão fechar de vez pro Wii U e pro 3DS, ficando impossibilitado de baixar novamente ou atualizar jogos.
MAs quem comprou nunca mais vai poder rebaixar se excluir o jogo ? Até o PSP que teve a PSN fechada da pra tu fazer o redownload dos jogos. Só se A Nintendo falir mesmo. A eShop do Wii também da pra rebaixar os games, só não pode comprar mais.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só se for rumor. Não tem nada oficial. O que vai fechar são eShops de países emergentes, não incluindo Brasil e nem México.
Seria isso então? Eu to procurando a noticia e não to achando mais. Só uma do ano passado que tava me confundindo antes.

Eita fiquei preocupado com essa notícia [emoji853], não sabia

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
MAs quem comprou nunca mais vai poder rebaixar se excluir o jogo ? Até o PSP que teve a PSN fechada da pra tu fazer o redownload dos jogos. Só se A Nintendo falir mesmo. A eShop do Wii também da pra rebaixar os games, só não pode comprar mais.
Falha minha pessoal, transmiti noticia sem para pra olhar direito :facepalm Acho que confundi com alguma outra noticia que apareceu e quando pesquisei cai no link: https://pt-americas-support.nintend...tendo-wii-u-e-do-nintendo-3ds-%28am%E3%A9rica e não vi que era do ano passado.


Peço desculpas por passar informação errada pro pessoal.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Seria isso então? Eu to procurando a noticia e não to achando mais. Só uma do ano passado que tava me confundindo antes.



Falha minha pessoal, transmiti noticia sem para pra olhar direito :facepalm Acho que confundi com alguma outra noticia que apareceu e quando pesquisei cai no link: https://pt-americas-support.nintend...tendo-wii-u-e-do-nintendo-3ds-%28am%E3%A9rica e não vi que era do ano passado.


Peço desculpas por passar informação errada pro pessoal.
Tranquilo @fedps eu pensei que fosse essa notícia do ano passado mesmo [emoji28].

Obrigado por avisar amigo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Estou tentando de todas as maneiras rodar GC no meu Wiiu, e infelizmente sem sucesso, a ultima vez ao tentar executar o game dava que a criação do memory card havia falhado.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Estou tentando de todas as maneiras rodar GC no meu Wiiu, e infelizmente sem sucesso, a ultima vez ao tentar executar o game dava que a criação do memory card havia falhado.
No caso do Memory Card, vá em configurações do USBLoaderGX, configurações do loader, opções do Gamecube (Nintendont) e então a opção Memory Card virtual. Daí é só selecionar individual ou em bloco.
 
Topo Fundo