O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Papai Toto hoje deu uma entrevista dizendo que o filhinho Sir sabe que o mundo não gira em volta dele.

O mundo talvez ele não ache que gire, mas o sol eu acho que ele tem certeza.

Com certeza não é só para chamar atenção não. O negócio deu uma engessada e parece que além da questão do dinheiro eles estão um pouco de saco cheio do estrelismo do Hamilton. Porra, os caras deixam subir a cabeça demais.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.936
Pontos
1.494
Papai Toto hoje deu uma entrevista dizendo que o filhinho Sir sabe que o mundo não gira em volta dele.

O mundo talvez ele não ache que gire, mas o sol eu acho que ele tem certeza.
Ao contrário, pelo menos de acordo com essa matéria:

Pilar fundamental da construção do domínio da Mercedes, que se estende desde 2014 na Fórmula 1, assim como Hamilton, Wolff elogiou a postura do piloto britânico, que completou 36 anos no último dia 7. Na visão do austríaco, Lewis se destaca por não pensar que o universo gira em torno de si.

“Não é unidimensional. A Fórmula 1 sempre foi a respeito do melhor homem nas melhores máquinas. O melhor homem significa o piloto mais rápido e o piloto mais inteligente. Ele [Lewis] é aquele que entende como funciona a dinâmica de uma equipe, sua capacidade técnica e, por outro lado, se vê no contexto certo dentro da organização e não como um sistema solar onde tudo gira em torno do sol”, explicou.

“Da mesma forma, a organização em torno do piloto precisa ser plena para que seja possível entregar performance nas mais diversas áreas. Tanto do lado da engenharia, comercial, político e do lado de comunicação, com o objetivo de manter as rodas girando”, salientou.


“Este é um negócio sem uma bala de prata, ao contrário do que a maioria das pessoas imagina, mesmo dentro da indústria. É um negócio em torno de ganhos marginais em que tudo precisa estar no lugar certo para que uma equipe tenha êxito”, concluiu Toto Wolff.


 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.936
Pontos
1.494

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.936
Pontos
1.494
Novo calendário:

164055

  • Bahrein abre a temporada
  • Austrália vai pro dia 19-21/novembro
  • Ímola vira segunda etapa
  • Datas de Brasil, Arábia Saudita e Abu Dhabi mudam
  • GP da China ainda em discussão
  • A terceira rodada, que seria no Vietnam, aparentemente será em Portimao (aguardando anúncio)
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Justiça suspende contrato de R$ 100 milhões para realizar Fórmula 1 em SP




A Justiça de São Paulo suspendeu, nessa 2ª feira (11.jan.2021), o contrato de R$ 100 milhões da Prefeitura de São Paulo com a MC Brazil Motorsport Holding Ltda. para a realização do Grande Prêmio de Fórmula 1 na cidade.

A MC Brazil seria responsável por promover o evento pelos próximos 5 anos, e o valor seria dividido em 5 parcelas anuais de R$ 20 milhões, segundo publicação no Diário Oficial da última 3ª feira (5.jan.2021).

O juiz Emílio Migliano Neto justificou sua decisão alegando ausência de licitação para o contrato. Reclamou do fato de o município ter colocado a documentação sob sigilo.

“Os fatos revelam sem sombra de dúvidas que, pelo menos nesta fase, os princípios da publicidade e da transparência estão sendo violados de forma explícita”, escreveu o magistrado.

“Há necessidade de se suspender a execução do contrato em questão, para se aferir se efetivamente havia recursos para cobertura das despesas com o convênio firmado”, ressaltou.

A gestão de Bruno Covas (PSDB) terá o prazo de 5 dias para apresentar todos os documentos do processo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Esse video:



Sérinho q tão criando caso por causa disso?!!?!
Q q tem de errado?


Eu se fosse piloto/atleta famoso, jamais teria conta em nenhuma rede social e tomaria muito cuidado ao ser filmado fazendo qualquer coisa, bando de filha da put* só esperando alguém fazer algo que a patota não gosta pra fazer o tal "cancelamento". VTNC...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Justiça suspende contrato de R$ 100 milhões para realizar Fórmula 1 em SP




A Justiça de São Paulo suspendeu, nessa 2ª feira (11.jan.2021), o contrato de R$ 100 milhões da Prefeitura de São Paulo com a MC Brazil Motorsport Holding Ltda. para a realização do Grande Prêmio de Fórmula 1 na cidade.

A MC Brazil seria responsável por promover o evento pelos próximos 5 anos, e o valor seria dividido em 5 parcelas anuais de R$ 20 milhões, segundo publicação no Diário Oficial da última 3ª feira (5.jan.2021).

O juiz Emílio Migliano Neto justificou sua decisão alegando ausência de licitação para o contrato. Reclamou do fato de o município ter colocado a documentação sob sigilo.

“Os fatos revelam sem sombra de dúvidas que, pelo menos nesta fase, os princípios da publicidade e da transparência estão sendo violados de forma explícita”, escreveu o magistrado.

“Há necessidade de se suspender a execução do contrato em questão, para se aferir se efetivamente havia recursos para cobertura das despesas com o convênio firmado”, ressaltou.

A gestão de Bruno Covas (PSDB) terá o prazo de 5 dias para apresentar todos os documentos do processo.

O contrato é alto demais pra passar sem licitação e ainda ficar em sigilo.

Tem que ter transparência senão vira um mar de corrupção, assim como aconteceu nos estádios da copa. Alguns deles, mesmo custaram 3 vzs mais, até hoje não estão terminados ou estão sucateados.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mais um capítulo na novela do Sir Lewis, parece que o valor correto que ele está pedindo é de 45 milhões de libras. A INEOS, que entrou na conversa querendo "bancar" o piloto, só quer bancar por um ano essa cifra gigantesca. A Mercedes já bateu o martelo e quer o Hamilton só por mais um ano também.

Enfim, o senhor exemplo tomou uma invertida. Queria um contrato plurianual e ganhar rios de dinheiro, agora ele tem só tem o contrato de um ano e arrisca perder a cadeira na categoria depois de tanto irritar os diretores da equipe.

Até o papai Toto já tá com um tom bem diferente do que apresentou ano passado:

“Não me preocupa nem um pouco, porque sempre vou respeitar as decisões de Lewis, seja para ficar conosco por muito tempo, seja para deixar o esporte e buscar interesses diferentes”, assegurou o ex-piloto e hoje chefe e acionista da Mercedes.

Toto não descarta a possibilidade de Hamilton simplesmente sair de cena da Fórmula 1. “Acho que devemos estar prontos para qualquer coisa que foi lançada sobre nós. Mas, ao mesmo tempo, conversamos muito e somos muito transparentes uns com os outros. Acho que temos mais a conquistar juntos”, complementou o dirigente."



Por mim coloca o Russel e manda o Hamilton ir abraçar as árvores que ele tanto gosta. Ele tá novão ainda, quem sabe dá pra ir bajular a turma de Hollywood e estrelar filmes. Ou só viver a vida com o parça Neymar.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Mais um capítulo na novela do Sir Lewis, parece que o valor correto que ele está pedindo é de 45 milhões de libras. A INEOS, que entrou na conversa querendo "bancar" o piloto, só quer bancar por um ano essa cifra gigantesca. A Mercedes já bateu o martelo e quer o Hamilton só por mais um ano também.

Enfim, o senhor exemplo tomou uma invertida. Queria um contrato plurianual e ganhar rios de dinheiro, agora ele tem só tem o contrato de um ano e arrisca perder a cadeira na categoria depois de tanto irritar os diretores da equipe.

Até o papai Toto já tá com um tom bem diferente do que apresentou ano passado:

“Não me preocupa nem um pouco, porque sempre vou respeitar as decisões de Lewis, seja para ficar conosco por muito tempo, seja para deixar o esporte e buscar interesses diferentes”, assegurou o ex-piloto e hoje chefe e acionista da Mercedes.

Toto não descarta a possibilidade de Hamilton simplesmente sair de cena da Fórmula 1. “Acho que devemos estar prontos para qualquer coisa que foi lançada sobre nós. Mas, ao mesmo tempo, conversamos muito e somos muito transparentes uns com os outros. Acho que temos mais a conquistar juntos”, complementou o dirigente."



Por mim coloca o Russel e manda o Hamilton ir abraçar as árvores que ele tanto gosta. Ele tá novão ainda, quem sabe dá pra ir bajular a turma de Hollywood e estrelar filmes. Ou só viver a vida com o parça Neymar.
Por algum motivo gostaria de ver o record do Shumi ser quebrado mas por outro gostaria de ver o Amilto fora pra dar uma movimentada atípica.

Veremos o desenrolar.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.369
Pontos
1.554
Cicatrizes nas mãos do Groselhan:eek:


164148


erik9bsxeauotss.jpg


 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pior que eu tive a façanha de me queimar o pé dia 30/12 e to vendo que a situação vai ser parecida.. hahah que m****

A diferença é que ele vai pagar o que for pra recuperar as cicatrizes e sumir com elas, você, se não tiver um bom convênio, vai ficar com elas pra sempre. Que nem com a minha cicatriz de escapamento de moto na perna.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
A diferença é que ele vai pagar o que for pra recuperar as cicatrizes e sumir com elas, você, se não tiver um bom convênio, vai ficar com elas pra sempre. Que nem com a minha cicatriz de escapamento de moto na perna.
Ah eu curto cicatriz.. Lembra das merdas da vida
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Por mim coloca o Russel e manda o Hamilton ir abraçar as árvores que ele tanto gosta. Ele tá novão ainda, quem sabe dá pra ir bajular a turma de Hollywood e estrelar filmes. Ou só viver a vida com o parça Neymar.
Por algum motivo gostaria de ver o record do Shumi ser quebrado mas por outro gostaria de ver o Amilto fora pra dar uma movimentada atípica.

Veremos o desenrolar.

Por mim, colocam o Russell e deixam ele vencer o Bottas ainda. :lolwtf
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Achei toda a conduta do Grosjean pós acidente muito foda.

Fez questão de agradecer aos comissários pelo seu resgate, e vem atualizando sempre sua situação. Bem respeitoso com os fãs.

Bem ao contrário da família Schumacher...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bem ao contrário da família Schumacher...

Eu entendo um pouco o comportamento deles. Com certeza já passou pela cabeça falar um pouco mais sobre o estado de saúde do Michael, mas eles devem pensar que a exposição e a cobrança que iriam sofrer caso fizessem isso tiraria a paz de todos. Eles então preferem evitar. Negócio é respeitar. O caso do Grosjean é diferente. Ele teve sequelas leves e é o próprio que está se comportando assim então ainda está nas mãos dele decidir, diferentemente do Michael que não tem mais poder de escolha.

Sobre o Hamilton, bem, eu não sei como a coisa toda vai ficar. O problema, se é que esta é a melhor palavra para a situação, é que o Presidente da Daimler não faz questão do Hamilton mais. Ele já deixou claro que por ele colocariam o Russel então o peso da decisão fica muito mais difícil para os dois envolvidos (Totto e INEOS). Apesar dos 3 partilharem mesma participação na equipe é óbvio que a Mercedes ainda é quem manda mesmo, pois se ela disser que sai da F1 não sobra mais nada, kkk, já que o carro é obra basicamente deles.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu entendo um pouco o comportamento deles. Com certeza já passou pela cabeça falar um pouco mais sobre o estado de saúde do Michael, mas eles devem pensar que a exposição e a cobrança que iriam sofrer caso fizessem isso tiraria a paz de todos. Eles então preferem evitar. Negócio é respeitar. O caso do Grosjean é diferente. Ele teve sequelas leves e é o próprio que está se comportando assim então ainda está nas mãos dele decidir, diferentemente do Michael que não tem mais poder de escolha.

Sobre o Hamilton, bem, eu não sei como a coisa toda vai ficar. O problema, se é que esta é a melhor palavra para a situação, é que o Presidente da Daimler não faz questão do Hamilton mais. Ele já deixou claro que por ele colocariam o Russel então o peso da decisão fica muito mais difícil para os dois envolvidos (Totto e INEOS). Apesar dos 3 partilharem mesma participação na equipe é óbvio que a Mercedes ainda é quem manda mesmo, pois se ela disser que sai da F1 não sobra mais nada, kkk, já que o carro é obra basicamente deles.

A INEOS foi a que fez mais feio nesse papelão todo. Veio na mídia batendo no peito que iria bancar o piloto mais caro da F1, até as ações deram uma subida, quando descobriram que se tratava de um contrato de pelo menos 3 anos com salário progressivo que partia dos 45 milhões de libras, daí disse veja bem... cobrimos só um ano, sabe cumé?

Pior que os trapalhões.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Por falar em circuito com neve, o Circuit Gilles Villeneuve, em Montreal, fica em uma ilha, um parque chamado Parc Jean-Drapeau. Eh possivel utilizar a pista durante o ano quando nao esta tendo GP. Muita gente vai la praticar ciclismo, patins, correr/caminhar, e tambem eh permitido dirigir la, com limite de 30 km/h. Ja dirigi la duas vezes e a sensacao eh otima. A cada curva, vem as memorias de corridas de F1. Depois vou ver se consigo fazer upload de um video que fiz la no verao (agosto) de 2019.

Enquanto isso, ja que postaram alguns circuitos com neve, vejam um video de la (nao eh meu) com neve. Percebam que so passaram o trator em uma faixa para os carros circularem. O resto da pista esta com neve. O lado esquerdo da pista eh o que normalmente fica restrito para os ciclistas e pedestres, enquanto os carros passam a direita.



Aqui como eh no verao:

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Estão especulando na mídia que a Mercedes bateu o martelo com o Hamilton. O contrato oferecido é de um ano e é pegar ou largar. Acredito que o Sir Lewis vá pegar pq não tem nada melhor em vista.
 
Topo Fundo