O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um vídeo que dá prazer a todo gamer que assistir



AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Você pode ter... só se organizar financeiramente. Tem um canal no YouTube de um cara que vai em sucata e recupera muita coisa em bom estado.

Quero ter uma coleção completa de XBOX, PlayStation e apenas um super Nintendo em bom estado de conservação. Queria muito um PS Vita ou PSP go lacrado.
Eu to pensando no meu quarto. Sem chances de deixar videogame na sala, só da pra ter no meu quarto e deixar ligado na tomada 2 videogames por vez, devido ao espaço q tem na mesa do meu quarto.

Quando eu morar sozinho, pretendo comprar um apartamento de 2 dormitorios, 1 quarto pra dormir e outro pra virar game room. Aí sim abriria porta pra possivelmente fazer uma coleção igual ao cara desse vídeo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Legal o vídeo. Mas não tem nenhum mistério pra chegar aí, tendo paciência e dedicação dá pra conseguir com o tempo. Aqui no fórum tem vários users com estes consoles. Desses eu só não tenho PCE e Switch (nunca tive ambos), e 32x, que vendi o meu esses tempos. Porém tenho alguns que não apareceram aí, além de portáteis.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Legal o vídeo. Mas não tem nenhum mistério pra chegar aí, tendo paciência e dedicação dá pra conseguir com o tempo. Aqui no fórum tem vários users com estes consoles. Desses eu só não tenho PCE e Switch (nunca tive ambos), e 32x, que vendi o meu esses tempos. Porém tenho alguns que não apareceram aí, além de portáteis.
Tem também os jogos q o cara ta botando em cada console, que são os tops de cada console. Ele pos o Super Mario 64 no Mario 64 e o Breath of the Wild no Wii U.

Nao tem segredo, na verdade, apesar de levar tempo é um processo simples, desde q vc tenha poder de compra e lugar pra guardar tudo isso

Não entendi a do PS1.
Eu tbm fiquei sem entender mas acho q como a cópia dele tava lacrada ele não quis fazer aquilo de tirar o CD e por dentro do PS1, aí ficou daquele jeito.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Poxa OP, "nunca" é uma palavra forte demais. A coleção do maluco do vídeo é muito boa mesmo, sonho de muita gente, mas não é inalcançável. Como o amigo postou logo acima, basta se organizar um pouco, garimpar e ter paciência.

Agora há coleções no youtube que realmente não são pra todo mundo. Já vi maluco que coleciona Fullsets de jogos físicos originais, vi uma do wii que parece coisa de cinema. Tem salas gamers repletas de tudo quanto você pode imaginar sobre consoles, jogos e acessórios, tudo CIB.. e por aí vai.


A minha coleção é humilde, mas tenho muito orgulho dela.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.615
Pontos
353
Nem vale a pena, ocupa muito espaço, gasta muito dinheiro, tem que limpar os contatos.

SNES e Mega só jogo pelo emulador mesmo, mais prático.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Só console zero bala. Aquele master system 1 tá lindo. O meu tá todo riscado.

Mas daí eu só não tenho o PC Engine e o Switch.

Tá devendo a foto em da sua coleção!!! Se postou já eu ñ vi ou não lembro.

Posta aqui pra gnt ver!!! =)

Sobre o vídeo, deu uma aflição na hora de colocar o disco no Neo Geo CD, pensei que fosse arranhar a mídia. kkk

Muito foda isso aí, tenho 5 consoles só dessa lista aí e mais uns 3 que não apareceram acho, sonho de consumo reunir todas plataformas que passaram por minhas mãos, mas quem sabe um dia.


.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Poxa OP, "nunca" é uma palavra forte demais. A coleção do maluco do vídeo é muito boa mesmo, sonho de muita gente, mas não é inalcançável. Como o amigo postou logo acima, basta se organizar um pouco, garimpar e ter paciência.

Agora há coleções no youtube que realmente não são pra todo mundo. Já vi maluco que coleciona Fullsets de jogos físicos originais, vi uma do wii que parece coisa de cinema. Tem salas gamers repletas de tudo quanto você pode imaginar sobre consoles, jogos e acessórios, tudo CIB.. e por aí vai.


A minha coleção é humilde, mas tenho muito orgulho dela.

Cara, eu tenho um amigo (meio maluco acho eu, mas é o gosto dele) que compra duas copias de todos os jogos físicos, uma para jogar e outra para guardar na coleção, e faz isso desde a época do Atari, e quando tem edição de colecionador é dose, ele compra a de colecionador, e duas normais porque fala que são coleções diferentes.

Vivo enchendo o saco dele para fazer o vídeo da coleção dele e postar no youtube, mas o cara é noiado e acha muito perigoso.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Você pode ter... só se organizar financeiramente. Tem um canal no YouTube de um cara que vai em sucata e recupera muita coisa em bom estado.

Quero ter uma coleção completa de XBOX, PlayStation e apenas um super Nintendo em bom estado de conservação. Queria muito um PS Vita ou PSP go lacrado.

por acaso é esse aqui?


O cara tem uma técnica para resolver algo que pensei que era impossível, branquear plástico amarelado (sem pintura e sem abrasão...)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tenho os mesmos sistemas que o carinha do vídeo minha gamer room. Eu ainda tenho um adicional, tenho everdrives para a maioria deles. Hehe
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Tá devendo a foto em da sua coleção!!! Se postou já eu ñ vi ou não lembro.

Posta aqui pra gnt ver!!! =)

Sobre o vídeo, deu uma aflição na hora de colocar o disco no Neo Geo CD, pensei que fosse arranhar a mídia. kkk

Muito foda isso aí, tenho 5 consoles só dessa lista aí e mais uns 3 que não apareceram acho, sonho de consumo reunir todas plataformas que passaram por minhas mãos, mas quem sabe um dia.


.

Cheguei a colocar no cantinho do ano passado, esse ano estou em reforma de novo...acho que vou atualizar só em 2022. Tirei umas fotos ontem. Não tem Xbox one porque o meu S eu dooei para o filho de um colega (put* dó...em pleno 2020 o menino tava jogando PS2...ele merecia um console mais novo, até paguei um ano de gamepass pra ele) e não tem PS4PRO porque ele está no meu cockpit (a gente desce o sarrafo em GTS...mas continua jogando) e o PS5 tá na sala de cima.

164440164441164442164443164444164445
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Orra Meguinha...acho que tu tem mais não??

Tenho, além do mostrado no vídeo, um Amiga CD32, console bastante sinistro, Virtual Boy, Odyssey 2, Telejogo 1 e 2, Sega CD e MSX.

Minha coleção não é nada na caixa ou parecendo zero, não tem serial batendo em alguém nem nada, são consoles que comprei durante minha vida e que guardei.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Tenho, além do mostrado no vídeo, um Amiga CD32, console bastante sinistro, Virtual Boy, Odyssey 2, Telejogo 1 e 2, Sega CD e MSX.

Minha coleção não é nada na caixa ou parecendo zero, não tem serial batendo em alguém nem nada, são consoles que comprei durante minha vida e que guardei.

Qual MSX é o seu? Eu tenho um Hotbit preto (da foto que postei) e um Expert cinza primeiro modelo que acabou não saindo na foto. E se você ver bem na foto...eu tenho uma Knightmare original japonesa, com manual caixa e tudo. Acho que esse cartucho vale mais que os dois consoles juntos...kkk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
É até legal o vídeo, mas nada do que ele mostrou é difícil de encontrar. São videogames até bem comuns. Recomendo que vocês pesquisem sobre o Alex Mamed. Ele é o maior colecionador de videogames do Brasil. Realmente é impressionante.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Caraio Mega Drive explodiu kkk
Hater. O flash era a tela da tv ao mostrar o jogo iniciando

Não entendi a do PS1.
Tem também os jogos q o cara ta botando em cada console, que são os tops de cada console. Ele pos o Super Mario 64 no Mario 64 e o Breath of the Wild no Wii U.

Nao tem segredo, na verdade, apesar de levar tempo é um processo simples, desde q vc tenha poder de compra e lugar pra guardar tudo isso


Eu tbm fiquei sem entender mas acho q como a cópia dele tava lacrada ele não quis fazer aquilo de tirar o CD e por dentro do PS1, aí ficou daquele jeito.
Isso, jogo lacrado, não quis abrir.
 
Topo Fundo