O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Veja: Taxa de eficácia da 'Coronavac' é de 50% pelomenos

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
E ae galerinha
Quem vai ser o primeiro da fila a tomar a vacina ?
Já limparam o glúteo direito para receber a primeira dose ?
Já aproveita também e compra mais máscaras porque vai continuar usando, não esquece
Também não esquece aquele post bacana no Instagram marcando com a hashtag #EquipeJD

Não é no gluteo, é no braço

Tente outra vez


Sendo bem sincero, tô pouco me f**end0 pra os políticos de estimação da esquerda e direita. Eu tinha ficado até relativamente contente com a suposta eficácia de 78% dessa coronavac.

Mas 50% é completamente ridículo, literalmente cara ou coroa. Pra variar a pior vacina do mundo está aqui nesse país de m****, que surpresa. Melhor pagar particular por uma com 90~95% de eficácia.

Rapaz, é 100% de eficácia pra casos graves e morte, isso significa que vc não vai precisar ficar entubado e correr risco de morte se pegar. Pra mim só isso já é importante pra caramba.

50% é a taxa de todo mundo q testou positivo, incluindo casos leves q nem precisaram de intervenção médica.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Brasil
Unico país que o virus nunca vai ser controlado
Unico país que vai ter que continuar usando máscara
Vai ser reconhecido finalmente como o país mais burro do mundo
Nem máscara galera já quer usar mais, lá no pingo nos is que é um antro desse pessoal já vivem falando do direito de não usar.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Não é no gluteo, é no braço

Tente outra vez




Rapaz, é 100% de eficácia pra casos graves e morte, isso significa que vc não vai precisar ficar entubado e correr risco de morte se pegar. Pra mim só isso já é importante pra caramba.

50% é a taxa de todo mundo q testou positivo, incluindo casos leves q nem precisaram de intervenção médica.

O que não tem tanta certeza assim.

ErkiE0qXEAE_hFL
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Não é no gluteo, é no braço

Tente outra vez




Rapaz, é 100% de eficácia pra casos graves e morte, isso significa que vc não vai precisar ficar entubado e correr risco de morte se pegar. Pra mim só isso já é importante pra caramba.

50% é a taxa de todo mundo q testou positivo, incluindo casos leves q nem precisaram de intervenção médica.

ErovBIyXMAM9zLn
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.143
Pontos
703
é por isso que estavam enrolando tanto.

PARECE QUE dória apostou na vacina errada.

Agora é tarde demais, ou ele empurra ou a china cobra dele.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.143
Pontos
703
Esse Dória é surreal.

O bicho dissimulado da porra.


Daqui uns dias vamos ter os dados completos liberados, um recalculo dos resultados, e essa parada perde ali mais um pontinho ou dois e vão falar que é perseguição política. Essa história toda só vai servir pra isso.



"Não é hora de sermos tão cientistas"




"Não é hora de sermos tão cientistas"






"Não é hora de sermos tão cientistas"






"Não é hora de sermos tão cientistas"





"Não é hora de sermos tão cientistas"




"Não é hora de sermos tão cientistas"





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Esse Dória é surreal.

O bicho dissimulado da porra.

Deu que perdoe minhas orelhas de abano.

Visualizar anexo 164354

Visualizar anexo 164355

Visualizar anexo 164358Visualizar anexo 164357


Daqui uns dias vamos ter os dados completos liberados, um recalculo dos resultados, e essa parada perde ali mais um pontinho ou dois e vão falar que é perseguição política. Essa história toda só vai servir pra isso.


Lembro quando ele falava que não era politico. :klol
 

kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
386
Pontos
248
Por que essa essa vacina custa 3x mais que as outras? Tem a menor porcentagem de imunização, divulgam informações de maneira picada e sempre precisando corrigir as anteriores.
Ninguém se pergunta por que o Governador de São Paulo virou garoto propaganda dos chineses? Todas as vacinas estão passando pelos mesmos critérios da Anvisa, porque essa vacina da China/Doria não precisa. Se cobram do Butantã os dados completos, estão fazendo politicagem?
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Uma coisa que está me chamando a atenção, é que dados concretos de eficácia não apareceram de nenhuma vacina.

Os 90% das vacinas européias também são com dados reduzidos, coisas que vai cair quando for para vacinações maiores.

Na boa, tá havendo guerra de desinformação de ambos os lados.

Um laboratório diz que a deles tem 95% de eficácia, e daí qualquer um que dizer menos que isso tem uma vacina pior.

Mas na verdade o normal da grande parte das vacinas é uma eficácia de 50 à 60%.

Daí depois dessa alta expectativa criada, o Governo de SP manipulou os dados pq achou que o pessoal ia perder a confiança numa vacina com eficácia como a apresentada.

No final é tudo culpa dos Marketeiros de plantão.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Uma coisa que está me chamando a atenção, é que dados concretos de eficácia não apareceram de nenhuma vacina.

Os 90% das vacinas européias também são com dados reduzidos, coisas que vai cair quando for para vacinações maiores.

Na boa, tá havendo guerra de desinformação de ambos os lados.

Um laboratório diz que a deles tem 95% de eficácia, e daí qualquer um que dizer menos que isso tem uma vacina pior.

Mas na verdade o normal da grande parte das vacinas é uma eficácia de 50 à 60%.

Daí depois dessa alta expectativa criada, o Governo de SP manipulou os dados pq achou que o pessoal ia perder a confiança numa vacina com eficácia como a apresentada.

No final é tudo culpa dos Marketeiros de plantão.
Não entendi, a eficácia tende a cair pq exatamente? As vacinas da Pfizer e Moderna tiveram os maiores estudo, com amplos critérios de inclusão, tanto para comorbidades, quanto idade. Não vejo motivo para desconfiamos dos resultados (bem, ao menos consiguimos entender o resultado, o ué já ajuda 500%).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
O Governo de SP tá pegando dados incompletos e lançando campanha para convencimento geral.

Mas que maravilha.

Com certeza isso não vai impactar em nada a crença no resultado positivo real da vacina né?

João Dória tá muito preocupado com a verdade não, ao que parece. O negócio dele é promover a vacina mesmo em cima de mentiras.

Essa postagem dele é muito recente, de ontem mesmo.

Tem essa aqui bem mais recente:

 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
O Governo de SP tá pegando dados incompletos e lançando campanha para convencimento geral.

Mas que maravilha.

Com certeza isso não vai impactar em nada a crença no resultado positivo real da vacina né?

Isso que é foda, divulga corretamente e cada um decide se quer tomar.
Sem propaganda e dados falsos.
Ficou enrolando e agora está mentindo assim.

Só gera revolta e desconfiança.

A fiocruz em silêncio tem meu respeito.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Não entendi, a eficácia tende a cair pq exatamente? As vacinas da Pfizer e Moderna tiveram os maiores estudo, com amplos critérios de inclusão, tanto para comorbidades, quanto idade. Não vejo motivo para desconfiamos dos resultados (bem, ao menos consiguimos entender o resultado, o ué já ajuda 500%).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tiveram maiores, mas para a doença que está sendo avaliada não são grandes.

Cara, sinto te dizer, mas todas as companhias estão abusando do marketing dos dados iniciais.

A pesquisa da Pfizer teve 43 mil sujeitos.

No Grupo Placebo eles tiveram 86 casos de covid, e no grupo vacina tiveram 8.

Basicamente o % de eficacia vem do cálculo: 8/86

Que chega a 0.093

93% de eficácia

Entende como mesmo com 43 mil sujeitos a pesquisa da Pfizer acabou também sendo pequena?


COmo sempre os criminosos são os marketeiros, das empresas farmacêuticas, e dos governos.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Isso que é foda, divulga corretamente e cada um decide se quer tomar.
Sem propaganda e dados falsos.
Ficou enrolando e agora está mentindo assim.

Só gera revolta e desconfiança.

A fiocruz em silêncio tem meu respeito.
É que vou te dizer, quando a gente tiver dados decentes de todas as vacinas, vamos ver que elas são bem similares de eficácia.

Todas beirando esses 60, ou 50 ou 70.

A bandidagem tá vindo do marketing de empresas por um lado, e do governo pelo outro.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Quem quiser ler um artigo interessante da Harvard Business School, aonde eles analizam a maneira que as empresas apresentaram dados, e o quanto eles estão se baseando em dados certeiros, e o mais interessante o quando eles modificam a apresentação de dados para parecer mais impactante, tá aqui:


No final das contas, pra mim não muda muito, vou tomar a que chegar, e todos os envolvidos tem apenas o interesse do próprio dinheiro.

Não sei pq eu ainda acho que gente que trabalha na saúde se preocupa com vidas ao invés de enfiar dinheiro no cu até cuspir dólares.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.019
Reações
102.509
Pontos
1.299
Quem quiser ler um artigo interessante da Harvard Business School, aonde eles analizam a maneira que as empresas apresentaram dados, e o quanto eles estão se baseando em dados certeiros, e o mais interessante o quando eles modificam a apresentação de dados para parecer mais impactante, tá aqui:


No final das contas, pra mim não muda muito, vou tomar a que chegar, e todos os envolvidos tem apenas o interesse do próprio dinheiro.

Não sei pq eu ainda acho que gente que trabalha na saúde se preocupa com vidas ao invés de enfiar dinheiro no cu até cuspir dólares.

Vachina 100% segula pode ir empinando o bumbunzinho :ksafado

xjfZ6S.gif
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Pra quem acha que não serve a vacina...não tome. Se tivesse 10% de chance eu tomaria mesmo assim. Muita patifaria isso ser pauta de discussão.

Tu tem 100% de chance de ficar doente se não tomar nada. Mas se tomar tem 50% de chance de não pegar nada, 70% de chance de ficar com a "gripezinha", e 100% de chance de não ser entubado. E o povo do forfé tá enchendo o saco. Não tomem. Pessoal vai na biqueira buscar pó que não sabe nem de onde veio e o que misturam pra meter no nariz e fica aí estorvando. Muito falta de assunto isso.

Sinceramente: se a existência da vacina já servir pelo menos como um placebo para a vida começar a deslanchar de vez...já está ótimo. Os negacionistas viviam reclamando do absurdo do pessoal ficar parado, agora que existe ao menos uma desculpa para que o pessoal não fique mais parado...tão achando ruim.

Delirantes que não sabem o que querem de verdade.
 
Topo Fundo