O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Todo dia no trabalho tem uma reunião pela manhã, eles chamam de "daily", pra discutir as atividades de todos os programadores. Eu tô a um ano na área e ainda me vejo como um estagiário, não sou um bom programador ainda e eu não tenho aquela paixão pela profissão que alguns de meus colegas tem.

Nesses dias eu tô com algumas atividades que não tão saindo do lugar, além de me deixar frustrado, hoje tive que ouvir sermão no meio da reunião porque tava fazendo errado. O foda dessas "dailys" é que quando tu tem que ouvir, é todo mundo ouvindo junto. Me sinto burro e isso me tira ainda mais a vontade de continuar tentando.

Queria muito ser um vagabundo remunerado.

Não esta perdendo nada, acredite.


Qualidade de vida de programador no Brasil e ate nos EUA é deprimente. Só reparar o tanto de "vagabundos" bem remunerados. Entre aspas porque entendi aquele peao de fábrica, do chão mesmo. Já fui assim, que aos olhos de muitos eu era mais um "vagabundo" sem nem mesmo me conhecer de fato, mas sinceramente, foram os melhores anos da minha profissional, bem mais que de escritório que eu ainda já era feliz.