O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Sei que eh chover no molhado mas só pra engrossar o coro.use SSD no Pc de vcs..
Acabei de renovar um notebook de 6 anos ...parece que tirei ele da loja hj...no Pc eu sempre usei mas o resultado nesse note em particular me surpreendeu pra caramba...

Idem aqui. Notebook velho ficou mais guerreiro com SSD. Realmente um milagre, em vista que o sata do note é Sata 2
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Tô com problemas sexuais com minha mina.

Ela colocou o DIU e agora em certas posições eu consigo sentir algo dando umas pontadas no balangandã, incomodando pkrl. Com isso o que antes não acontecia, eu não consigo fazer ela gozar. Fora que tá saindo muito sangue dela, mas é normal até o terceiro mês.

É sério, sem troll.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Isso acontece pq ao dar o nó deixaram pontas muito grandes, é fio de nylon. Quando minha mulher colocou pelo SUS eu tbm sentia, que sensação horrível. Depois ela conseguiu pelo plano de saúde e a pessoa que colocou não deixou pontas, agora tá de boa.
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tem horas que dá vontade largar a mão e desistir do projeto que já até fiz. Falta uns detalhes para serem resolvidos, que eu resolveria sem nenhum problema. Hoje passei o dia esperando me passarem os detalhes que faltam, infelizmente, não posso ficar esperando, pois tenho coisas para fazer e nem ganhar a mais por isso ganho. Na verdade, ser freela não é esse sonho todo que pintam não. Se eu ganhasse por mês, eu acharia até legal, pois o problema seria da outra parte, no fim do mês eu teria o meu salário. Mas como é por projeto finalizado, o problema é meu, acredito que seja isso o que fazem o retorno de minhas mensagens serem longos, não perdem grana a mais com isso.

Eu deveria cobrar a mais por correções fora do prazo ou desistir mesmo.
Freela eh pior que autônomo, só vale a pena se cara tiver uma base forte de clientes que sempre voltam pra fazer mais...mas o pouco que fiz nessa área também passei raiva infelizmente...

Foi por isso que me afastei da informática e to migrando pro meio burocrático (Economia, Contabilidade, Direito, Jornalismo, RH, etc).
Se onde moro praticamente não existem empregos no ramo, porque vou ficar abrindo mão de ganhar por mês só porque existe freela?

Áreas tradicionais tendem a existir mais emprego em cidades médias e pequenas.
Se a pessoa precisa de uma graduação, basta ela fazer a facul, conseguir um estágio (e dificilmente vai depender de fretado, com muita sorte, se consegue perto da facul ou do bairro, no máximo no centro da cidade), se formar e pronto.
 
Ultima Edição:

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
O que é um demissexual? Procurei no Google li e não entendi ainda a diferença.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Cara eh complicado essas coisas...com o tempo tu deveria um jeito de fazer contrato, estipulando bem essas coisas...mesmo que vc esteje começando agora...pq esse negócio de se matar de trabalhar e ganhar nada mais vai eh acabar contigo..mas sei que eh foda pq tem um muito folgado que não se toca que tá abusando de quem tá fazendo o projeto...
Já larguei projeto quando queriam abusar sem pagar a mais por isso. Se freelancer e ser pago "por projeto" era um terror. Estou incentivando ao meu irmão, @Dr.Saber a aprimorar a programação e correr atrás de vagas no LinkedIN. é até mais vantagem que esses sites de freelas.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Foi por isso que me afastei da informática e to migrando pro meio burocrático (Economia, Contabilidade, Direito, Jornalismo, RH, etc).
Se onde moro praticamente não existem empregos no ramo, porque vou ficar abrindo mão de ganhar por mês só porque existe freela?

Áreas tradicionais tendem a existir mais emprego em cidades médias e pequenas.
Se a pessoa precisa de uma graduação, basta ela fazer a facul, conseguir um estágio (e dificilmente vai depender de fretado, com muita sorte, se consegue perto da facul ou do bairro, no máximo no centro da cidade), se formar e pronto.
Eh complicado... gosto de morar no interior mas a realidade de emprego eh na maioria das vezes essa mesmo...eu tô cogitando todas as possibilidades pra mim...inclusive voltar pra faculdade se necessário
Já larguei projeto quando queriam abusar sem pagar a mais por isso. Se freelancer e ser pago "por projeto" era um terror. Estou incentivando ao meu irmão, @Dr.Saber a aprimorar a programação e correr atrás de vagas no LinkedIN. é até mais vantagem que esses sites de freelas.
Ahhh sem dúvidas ...se conseguir uma vaga fixa eh bem melhor que freela...desculpa a pergunta mas vc conseguiu vaga através do linkedIn? Eh remota o presencial...falar que se eu arranjasse uma vaguinha remota aqui também ficaria bem feliz kkkk
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Ok e o que vc tem para me sugerir?

Amigo, passei de terça pra quarta no motel com duas piranhas, gastei uma boa grana, tipo já que eu tô aqui vou fazer o bagulho com estilo, suíte com piscina e as paradas todas... ficamos 12 horas, dormimos, metemos, comemos, dormimos de novo... metemos de novo...

Resumindo, se preocupe em ganhar dinheiro.. quase ninguém gosta de vc pelo que vc realmente é, só quem não tem nenhum interesse sexual e dê valor à estas pessoas.
Se elas não existirem, dê valor à si mesmo, pois vc não tem interesse sexual em si mesmo e é a pessoa mais interessada no seu bem estar.

Seja egoísta. Ninguém vai querer estar ao seu lado qdo vc estiver na m****. Eu já estive na m**** e sei que é verdade. Quando vc melhora, todos reaparecem, interesse puro.

Seja egoísta e viva por você.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Resumindo, se preocupe em ganhar dinheiro.. quase ninguém gosta de vc pelo que vc realmente é, só quem não tem nenhum interesse sexual e dê valor à estas pessoas.
Se elas não existirem, dê valor à si mesmo, pois vc não tem interesse sexual em si mesmo e é a pessoa mais interessada no seu bem estar.

Seja egoísta Individualista. Ninguém vai querer estar ao seu lado qdo vc estiver na m. Eu já estive na m e sei que é verdade. Quando vc melhora, todos reaparecem, interesse puro.

Seja egoísta individualista e viva por você.

Seja INDIVIDUALISTA*, viva por você e faça tudo aquilo QUE VOCÊ PODE (leia-se: Faça aquilo que está ao seu alcance).
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Seja INDIVIDUALISTA*, viva por você e faça tudo aquilo QUE VOCÊ PODE (leia-se: Faça aquilo que está ao seu alcance).

Sem inciar qualquer treta, mas eu não consigo ver alguma diferença expressiva entre individualismo e egoísmo.
Digo na prática mesmo.

Mas é isso aí, cada um chama como lhe apraz! :rox
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Sem inciar qualquer treta, mas eu não consigo ver alguma diferença expressiva entre individualismo e egoísmo.
Digo na prática mesmo.

Mas é isso aí, cada um chama como lhe apraz! :rox

Egoismo é mais quando é feito pra si mesmo e pra passar por cima dos outros.
Individualismo é praticamente cada um com sua vida.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.154
Pontos
1.503
pois vc não tem interesse sexual em si mesmo

f63ed4353608ac2c6080fdafedd60865.png
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Maldita Enel. Caiu a luz umas quatro vezes hoje é não está trovejando. Alguém sabe o que aconteceu? Estou em home office, mas no meu trabalho, está horas sem luz
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183

Porra @geist, me dá um desconto.. tava bebendo as garrafas de vinho que sobraram de ontem.....kkkk

E @JC Denton, beleza concordo com a sua explicação, mas como eu disse anteriormente, estava meio alcoolizado...e a escolha das palavras e linha de raciocínio ficam meio debilitadas... mas acho que consegui ser ligeiramente claro no meu raciocínio...kkk

Abraços
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Notícia boa em 2021 para mim, ganharei um aumento salarial de 500 conto.
Cara excelente notícia, agora me empresta uma grana ai:coolface Kkkkkk zueira, ganhar aumento ou fechar o mês com mais dinheiro que o de costume eh uma das sensações que mais gosto kkkk, parabéns e espero que isso não signifique ter que trabalhar o dobro kkkkk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Cara excelente notícia, agora me empresta uma grana ai:coolface Kkkkkk zueira, ganhar aumento ou fechar o mês com mais dinheiro que o de costume eh uma das sensações que mais gosto kkkk, parabéns e espero que isso não signifique ter que trabalhar o dobro kkkkk
Estamos na iniciativa privada, é onde o filho chora e a mãe não vê kkkkkkkk. Patrão não dá nada de graça para funcionário não huehue
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Aí tem coisa errada mesmo, só chamam assim os que tem um tempo considerável de casa kkkk. Se entregou sozinho
#TodosSomosDécio

Notícia boa em 2021 para mim, ganharei um aumento salarial de 500 conto.
Já vai da pra pagar um entretenimento pro Android Junior :coolface

Amigo, passei de terça pra quarta no motel com duas piranhas, gastei uma boa grana, tipo já que eu tô aqui vou fazer o bagulho com estilo, suíte com piscina e as paradas todas... ficamos 12 horas, dormimos, metemos, comemos, dormimos de novo... metemos de novo...

Resumindo, se preocupe em ganhar dinheiro.. quase ninguém gosta de vc pelo que vc realmente é, só quem não tem nenhum interesse sexual e dê valor à estas pessoas.
Se elas não existirem, dê valor à si mesmo, pois vc não tem interesse sexual em si mesmo e é a pessoa mais interessada no seu bem estar.

Seja egoísta. Ninguém vai querer estar ao seu lado qdo vc estiver na m. Eu já estive na m e sei que é verdade. Quando vc melhora, todos reaparecem, interesse puro.

Seja egoísta e viva por você.
Caramba, deve ter saído caro... tipo, mais de R$ 4.000,00 :coolface
Uma piada referente ao user "G" que pagou R$ 4k em mimos e pegar apenas na "mão"

[/off]
Metade de janeiro já foi embora. Já tô aprendendo uma nova linguagem - tô curtindo - mas o tempo tá passando rápido demais.
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
#TodosSomosDécio


Já vai da pra pagar um entretenimento pro Android Junior :coolface


Caramba, deve ter saído caro... tipo, mais de R$ 4.000,00 :coolface
Uma piada referente ao user "G" que pagou R$ 4k em mimos e pegar apenas na "mão"

[/off]
Metade de janeiro já foi embora. Já tô aprendendo uma nova linguagem - tô curtindo - mas o tempo tá passando rápido demais.

Nem foi...
Foi o que disse antes.. devemos nos focar em garantirmos o bolso cheio e não pra chamar atenção de vagabunda, mas pra curtir a vida do jeito que vc quiser.

Foi uns 1k +/- algo a mais talvez. Mesmo que fosse uns 50% a mais valeria a pena, pode acreditar.

Moro no Rio e aqui o que mais tem é put*...

Mas trabalho pra car***o... mereço me presentear..

Off-topic: Pessoal fica achando que eu sou clone dessa porra desse Décio (blz vou parar por aqui...parece que não leram que eu frequento essa porra desse fórum há meses antes de me cadastrar, por isso que sei que o Danito é problemático e doente), mas não tenho paciência pra essas palhaçadas... vou responder o que me perguntarem numa boa, mas vou me ater à pasta Retrospace, que foi o motivo pelo qual me cadastrei no fórum.

Abraços parceiro, desculpe o mau humor.

Edit: A pasta MGTOW tb.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Ta foda na academia. Um carinha meio lerdo das ideias (tipo danito ou pior) começou a puxar assunto comigo la e eu respondo, agora o desgraçado toda hora que me ve quer ficar conversando. Mesmo vendo que to de fone de ouvido ele vem toda hora pra treinar perto de mim e quer ficar puxando papos idiotas, incomoda demais isso, eu só quero ficar na minha la e treinar. Ai tenho q ficar evitando ele e saindo pra outros lugares. E vejo q ele tenta falar com outros caras la, mas todo mundo é seco com ele.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.154
Pontos
1.503
Ta foda na academia. Um carinha meio lerdo das ideias (tipo danito ou pior) começou a puxar assunto comigo la e eu respondo, agora o desgraçado toda hora que me ve quer ficar conversando. Mesmo vendo que to de fone de ouvido ele vem toda hora pra treinar perto de mim e quer ficar puxando papos idiotas, incomoda demais isso, eu só quero ficar na minha la e treinar. Ai tenho q ficar evitando ele e saindo pra outros lugares. E vejo q ele tenta falar com outros caras la, mas todo mundo é seco com ele.

Se der mole ele encaçapa. :ksafado
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.154
Pontos
1.503
Estou com vontade de cometer suicídio. Faz 3 anos que perdi tudo que fazia sentido na minha vida por conta de uns problemas emocionais graves. Tenho síndrome de estresse pós traumático. Além de perder as coisas que faziam sentido para mim, perdi qualidade de vida, saúde e não me sinto confortável dentro da minha própria casa. Não estou com paciência para falar sobre o que me causou o estresse pós traumático. Lidava bem com ele quando bebia e usava clonazepam. Faz bastante tempo que não uso essas drogas e perdi totalmente o encanto na vida. Desenvolvi alguns abusos de substâncias por conta desse meu problema. As drogas me faziam esquecer temporariamente toda dor de existir. O relacionamento com meu pai é ridículo. Tanto faz para ele o que eu faço da vida. Ninguém nunca se importou comigo na minha família nem nunca tive conversas produtivas com nenhum parente. Meu nível de estresse está muito alto. Acho que vou no hospital pegar uma dose de lexotan para apagar - a madrugada vai ser longa, pois não estou com sono. Raramente me sinto triste e nem estou triste enquanto faço essa postagem. Simplesmente fiz um balanço do quão ruim foi minha vida e como ela continuará ruim nos próximos anos. Essa pandemia é simplesmente um saco. Gostava de ir até em shows sozinho ou mesmo num bar. Era divertido ver o movimento das pessoas. Não há nada para se distrair no momento. O que sinto não é bem uma tristeza... simplesmente tudo perdeu o sentido. Não tenho saco para usar redes sociais no momento. Não acho que se matar seja errado. Única coisa que me motivaria continuar vivo seria mudar de cidade porque odeio a minha cidade e a minha própria casa, pois me lembram constantemente do que me causou estresse pós traumático.

Quando tiver mais paciência (e se quiser também), pode relatar o que perdeu que fez tudo perder o sentido pra você.
Lendo assim parece até um exagero dramático seu.
 
Topo Fundo