O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Peguei este modelo, sem OC, em novembro, por quase R$ 4.500, na kabum.
Só achei alto o ruído das fans (acho que passaram de 65 ou 75% de uso) num teste inicial do Witcher 3 em ultra (com hairworks) 4k, mas rodou muito bem. Vi que meus coolers frontais do gabinete eram muito fracos, melhorei isto e adicionei exaustão superior também, assim o ruído diminuiu bastante.
Zero problemas, erros ou crashs, inclusive jogando Cyberpunk ( :klol), não testei overclock, nem undervolt, exige um pouco mais de atenção para plugar os conectores de energia.
Gostei muito da placa, inicialmente eu queria a 3080 tuf, mas não encontrei por menos de R$ 6500, que era o valor máximo que pretendia investir. Agora vejo a 3070 como a 2080ti, com preço bem inferior e potencial de superá-la :kjoinha.
Se tiver uma pergunta específica, pode fazer.
Valeu meu amigo! Acho que vou pegar ela. Vai custar 4.300 com frete é o modelo com OC.
Qual era o teu gabinete que tinha coolers ruins?
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
Valeu meu amigo! Acho que vou pegar ela. Vai custar 4.300 com frete é o modelo com OC.
Qual era o teu gabinete que tinha coolers ruins?
Acho que na teoria é um ótimo negócio, boa sorte!

Ainda é este: Sharkoon M25 W, o cooler traseiro é bom, só troquei também para ficarem todos iguais, para efeito de comparação dos valores, paguei R$ 234,90 em dezembro de 2018, agora o valor é R$ 384,90. Bom gabinete, bom espaço, filtros magnéticos, botões frontais e junta pouco pó.


SamKratos, agora li nos comentários dos clientes, que uma 3070 deu curto, olha lá. Foi com você @Shakan ?
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Vocês acham que existe alguma chance da 3090 baixar, ou esse valor é o melhor?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vocês acham que existe alguma chance da 3090 baixar, ou esse valor é o melhor?

Nenhuma chance.

Acho que na teoria é um ótimo negócio, boa sorte!

Ainda é este: Sharkoon M25 W, o cooler traseiro é bom, só troquei também para ficarem todos iguais, para efeito de comparação dos valores, paguei R$ 234,90 em dezembro de 2018, agora o valor é R$ 384,90. Bom gabinete, bom espaço, filtros magnéticos, botões frontais e junta pouco pó.


SamKratos, agora li nos comentários dos clientes, que uma 3070 deu curto, olha lá. Foi com você @Shakan ?

Porra, que gabinetezinho interessante! Curti bastante.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Acho que na teoria é um ótimo negócio, boa sorte!

Ainda é este: Sharkoon M25 W, o cooler traseiro é bom, só troquei também para ficarem todos iguais, para efeito de comparação dos valores, paguei R$ 234,90 em dezembro de 2018, agora o valor é R$ 384,90. Bom gabinete, bom espaço, filtros magnéticos, botões frontais e junta pouco pó.


SamKratos, agora li nos comentários dos clientes, que uma 3070 deu curto, olha lá. Foi com você @Shakan ?

Sim! A minha 3070 deu problema! Mas eu já tive outras zotac que nunca deram problema. Eu dei azar mesmo. Fora esse azar, é uma excelente placa! E meu gabinete até que tá bem ventilado. Não foi problema por isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Veja isso aqui para ter seu veredito sobre esta placa.



O Timpas é defensor de só comprar marca top! Não liga pra ele kkkkk Se o cara não for fazer OC, não se importar com a diferença pífia pra FE, não tem pq não pegar. Zotac da mais um ano de garantia se registrar a placa no site. Eu só dei azar mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
O Timpas é defensor de só comprar marca top! Não liga pra ele kkkkk Se o cara não for fazer OC, não se importar com a diferença pífia pra FE, não tem pq não pegar. Zotac da mais um ano de garantia se registrar a placa no site. Eu só dei azar mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

u.jpg


Eu não falei nada, inclusive disse para ele dar o veredito sobre a placa por si mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Timpas é defensor de só comprar marca top! Não liga pra ele kkkkk Se o cara não for fazer OC, não se importar com a diferença pífia pra FE, não tem pq não pegar. Zotac da mais um ano de garantia se registrar a placa no site. Eu só dei azar mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo. Esse Timpas é posudo mesmo. :klol
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
18.322
Pontos
1.084
Eu fujo de BombaZotac, PCYes, PNY essas duas marcas tem GPUs muito feias e Gigaplástico as Gigaplástico fico tentado nas Aorus.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.538
Reações
4.698
Pontos
1.319
to com boleto aqui da zotac 3070 a 4300

problema e que fico apertado e posso dizer que daqui uns 6 meses estaria de boa, ate pq tenho um ps5 recem comprado

pela minha fila de jogos do ps, to tranquilo ate pelo menos agosto, isso jogando 1 hora e meia todo dia

sera que consigo pegar essa gpu por 4600 ate novembro ?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Eu fujo de BombaZotac, PCYes, PNY essas duas marcas tem GPUs muito feias e Gigaplástico as Gigaplástico fico tentado nas Aorus.

Vem falar mal da PCyes não que minha 3080 canta bonito aqui!!! kkk

Mas sério, eu fui com os dois pés atrás com a marca e já na expectativa de fazer devolução por arrependimento (7 dias corridos), mas velho a placa acabou surpreendendo muito, eu que jogo 3440x1440@120hz na maior parte do tempo, a placa dificilmente alcança o 100% de uso, temperatura ficando abaixo até de 60 graus, isso nem em sonho eu conseguia com minha antiga Aorus 1080ti.

A placa não é lindona mas tb não é bizarra, ela cumpre bem o papel que eu quero pra uma gpu que é trabalhar numa temperatura decente sem fazer muito ruído, isso sem falar que boto ela trabalhar acima de 2GHz em muitos jogos, plaquinha é valente demais, extremamente contente ainda mais com os 3 anos de garantia.

O @billpower é o cara e vai usar a dele blocada, mas ele pode confirmar o que estou falando pois tem uma também ainda com ela em default, jamais ficaria com uma gpu de 7k se não fosse 99,9% do que estava esperando de uma 3080, usaria na certa a devolução por arrependimento. rs

Vale lembrar que a placa é vendida pela PCyes, mas é na verdade uma Palit, marca extremamente conhecida lá fora.
.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
to com boleto aqui da zotac 3070 a 4300

problema e que fico apertado e posso dizer que daqui uns 6 meses estaria de boa, ate pq tenho um ps5 recem comprado

pela minha fila de jogos do ps, to tranquilo ate pelo menos agosto, isso jogando 1 hora e meia todo dia

sera que consigo pegar essa gpu por 4600 ate novembro ?

Acho que mais vai depender do dólar, esses dias subiu e depois caiu um pouco, infelizmente não dá pra crer numa estabilidade pra essa moeda frente ao real. Outro detalhe é o impacto que vai ter esses aumentos que começou aí pela Asus e já está refletindo em outras marcas, todo mundo querendo subir seus preços também.

Esse preço de 4300 reais por uma 3070 na verdade é bem raro de se ver, se brincar ainda dá pra aplicar um cupom de desconto!!!

.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Falando em notebook gamer, tem este novo modelo da ASUS bem pequeno (13") e com uma VGA RTX 3080 "externa"


ASUS ROG Flow X13: ultra-portable gaming laptop with external RTX 3080 graphics
ASUS announced a 13-inch gaming laptop that ships with an external docking station that acts as a graphics solution.



ASUS ROG Flow X13 is an entirely normal ultra-portable laptop except for one thing. It comes with a special port that attaches to a custom-built external docking station acting as a GPU enclosure. This design allowed ASUS to utilize the full potential of the PCIe Gen3 at x8 interface designed specifically this for laptop.

The laptop ships with just announced AMD Ryzen 9 5980HS (35W) based on the AMD Cezanne family. This CPU features 8-cores and 16-threads, which boost up to 4.8 GHz. The ROG Flow X13 connects to an external dock called ‘ROR XG Mobile’ which is essentially a custom graphics card that looks like an external 3.5-inch disc. This station can supply up to 280W of power through a built-in power supply. More importantly, it is equipped with GeForce RTX 3080 mobile graphics card which features 16GB of GDDR6 memory. Combined with Ryzen 5980HS this device is extremely powerful in such a form factor.

This is actually the first 2-in-1 gaming convertible from ASUS ROG. It only has a thickness of 15.8 mm and a weight of 1.3 kilograms, it aims to be the world’s most powerful convertible of this size. The 16:10 display with a size of 13.4 inches is available as an FHD solution with 120 Hz or optionally with UHD. The built-in 62 Wh battery is said to last 18 hours in mixed operation and 10 hours in continuous video playback. It charges through a 100-watt USB-C connector.



The external graphics solution is a blower-design enclosure with a built-in connective expansion slot. Thus it cannot be replaced or upgraded by the user, however, ASUS has plans to offer new GPUs in this form factor in the future. Theoretically, this would solve a problem for GPU replacement, however, it is hard to imagine that they will be cheap.

The station functions as an I/O hub with four USB Type-A 3.2 Gen 1 ports, an SD card slot, and a Gigabit Ethernet port. The DisplayPort 1.4 and HDMI 2.0a connect directly to the external GPU. The integrated 280W power supply unit supplies both the external GPU and the notebook with power thus no additional charger is required for the notebook when using the ROG XG Mobile.





ASUS has announced that the laptop will cost at least 1499 EUR and it will be available by the end of this quarter. What is important to note is that the ROG XG Mobile will be sold separately. Both devices might cost around 3499 EUR when bought together.





ASUS ROG Flow X13, Source: Jarrod’s Tech



Fazia muito tempo que não via pcb vermelho :ksafado
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.339
Pontos
903
Como havia mencionado anteriormente, a grande "escassez" das memórias GDDR6X fez sua primeira "vítima"



NVIDIA Postpones the GeForce RTX 3080 Ti Indefinitely

De acordo com fontes próximas à Gamersnexus, a NVIDIA decidiu adiar a GeForce RTX 3080 Ti indefinidamente. A razão por trás do atraso é, como você pode esperar, o fornecimento limitado de GPUs, mais notavelmente as peças de última geração. Junto com o RTX 3080 Ti, o Super refresh da linha Ampere também foi colocado em espera até que os rendimentos e / ou suprimento aumentem o suficiente para tornar o lançamento prático.

Como informamos outro dia, a escassez da série RTX 30 deve continuar até o segundo trimestre de 2021, possivelmente até o segundo semestre do ano. Espera-se que a GeForce RTX 3080 Ti seja uma variante de 20 GB do vanilla 3080, provavelmente com alguns SMs extras habilitados. Se considerarmos a linha do Super, desta vez, as variantes atualizadas provavelmente virão com um aumento de desempenho relativamente menor em comparação com Turing.

O dado GA104 que alimenta o RTX 3070 já está totalmente habilitado, enquanto o RTX 3080 não está muito mais longe do 3090 em termos de desempenho em jogos. Será difícil espremer um Ti e também uma variante Super na já pequena lacuna. Quanto ao RTX 3060, a NVIDIA poderia movê-lo para o die GA104 (do GA106) e emparelhá-lo com um barramento de 256 bits mais amplo, mas será difícil justificar uma placa nessa faixa considerando que o RTX 3060 Ti já existe .

A faixa de orçamento RTX 3050 e 3050 Ti, por outro lado, provavelmente pousará em algum momento nos próximos meses.



 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
to com boleto aqui da zotac 3070 a 4300

problema e que fico apertado e posso dizer que daqui uns 6 meses estaria de boa, ate pq tenho um ps5 recem comprado

pela minha fila de jogos do ps, to tranquilo ate pelo menos agosto, isso jogando 1 hora e meia todo dia

sera que consigo pegar essa gpu por 4600 ate novembro ?

Usando a lógica? Você sabe que não precisa agora. Hahahaha Eu te entendo, eu tbm fico nesse xadrez mental quando quero comprar algo caro. Se for te apertar não vale a pena não, na minha opinião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.538
Reações
4.698
Pontos
1.319
Usando a lógica? Você sabe que não precisa agora. Hahahaha Eu te entendo, eu tbm fico nesse xadrez mental quando quero comprar algo caro. Se for te apertar não vale a pena não, na minha opinião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fiz aqui a lista de tudo que ainda tenho que jogar e não tenho no Pc inclusive como judgment, kingdom hearts 3 , persona golden e jogos de vr

Tenho jogo até abril de 2021
Tomara que o dólar fique nesse mesmo patamar
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
to com boleto aqui da zotac 3070 a 4300

problema e que fico apertado e posso dizer que daqui uns 6 meses estaria de boa, ate pq tenho um ps5 recem comprado

pela minha fila de jogos do ps, to tranquilo ate pelo menos agosto, isso jogando 1 hora e meia todo dia

sera que consigo pegar essa gpu por 4600 ate novembro ?

Não pegue esse bomba, tem uma Asus por uns 300 a mais na kabum com cupom vai por mim.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Na verdade eu já peguei o ps5

Agora o Pc falta atualizar os esperar um pouco
Cara se está com dinheiro nas mãos, e quer e pode comprar sem se aperta compra de uma vez...ninguém sabe o futuro e garanto que mesmo que daqui um tempo essa placa que tu quer fique mais barata, não vai ficar muito mais barata não...além disse depois que tu comprar eh só não acompanhar mais os preços e pronto hahaha
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Da mesma forma que o dolar subiu disparado, ele caiu disparado.

5,27

Não dá pra confiar nessa moeda.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
to com boleto aqui da zotac 3070 a 4300

problema e que fico apertado e posso dizer que daqui uns 6 meses estaria de boa, ate pq tenho um ps5 recem comprado

pela minha fila de jogos do ps, to tranquilo ate pelo menos agosto, isso jogando 1 hora e meia todo dia

sera que consigo pegar essa gpu por 4600 ate novembro ?
Estou na mesma! Boleto na mão da 3070. Vence amanhã.

A minha dúvida é será que eu preciso? Minha 2070 está de boa! Rodando os games que eu gosto na qualidade que eu quero!

Mas a vontade de fazer um upgrade? Kkkkk outra coisa é o medo que no final do ano aumente muito o preço como está aumentando nos EUA.

Quem pegou 3080 no lançamento se deu bem mas a 3070 foi bom esperar.
Quase paguei 5k no lançamento desta 3070 da zotac. Agora vou pagar 4.300 já com frete!

Outra coisa é esses 8gb de vram. Difícil engolir! Até quando vai dar conta?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo