O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vampirona de Resident Evil 8

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Não to entendendo esse lance de mulher gigante no tópico.

A personagem é uma milfona encorpada, e vocês tão falando de mulheres com gigantismo?

olha o tamanho da muié, além do tamanho das tetas.
ela precisa agachar pra passar pela porta :klolz
e comparada as outras npc's em volta.
e nem da pra achar as outras pequenas, pois tem um flash do Ethan sendo puxado por algo pra perto delas e me pareciam pessoas de tamanho normal.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Carai, igualzinha :keehk até o porte físico é parecido. Será que rola um processinho?

A Floor é uma deusa! Amo aquela cavalona :kpaixao

acho que a limiar de tesão e medo ai é inspirada na muié que apresentou o video. :klolz
que também é parecida com a muié do nightwish
165016
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Véia, mas eu vou se pudesse... as mais gatas pra mim são Ada e Jill(antes de colocarem essas atrizes reais) as atrizes reais são gatas, mas a Jill por exemplo prefiro aquela do Resident Remake... gata demais, apesar de parecer ter sindrome de down. (Com todo respeito, se isso foi ofensivo apaga ai modera, tenho nada contra pessoas especiais, respeito muito, só tô falando que a personagem me dá essa sensação de leve).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Véia, mas eu vou se pudesse... as mais gatas pra mim são Ada e Jill(antes de colocarem essas atrizes reais) as atrizes reais são gatas, mas a Jill por exemplo prefiro aquela do Resident Remake... gata demais, apesar de parecer ter sindrome de down. (Com todo respeito, se isso foi ofensivo apaga ai modera, tenho nada contra pessoas especiais, respeito muito, só tô falando que a personagem me dá essa sensação de leve).

a muié que faz a Jill do 1 Remake fez um filme trash, "ruim mas que eu gostei".
aonde ela é uma stripper que é levada por 2 molieres "violentas" em uma aventura de tiros e tosquices.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
a muié que faz a Jill do 1 Remake fez um filme trash, "ruim mas que eu gostei".
aonde ela é uma stripper que é levada por 2 molieres "violentas" em uma aventura de tiros e tosquices.

Que interessante. As pegadas nonsense nesse trailer me fizeram lembrar de Scott Pilgrim...
Vou assistir o Scott Pilgrim de novo!
:coolface
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Gostosa, mas não vai ser uma vampira gostosa que vai me fazer ter interesse esse jogo.Resident evil acabou no 6, o que veio depois(com exceção do remake do 2) foi só lambança. :obrigue
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Gostosa, mas não vai ser uma vampira gostosa que vai me fazer ter interesse esse jogo.Resident evil acabou no 6, o que veio depois(com exceção do remake do 2) foi só lambança. :obrigue

nZ1vrc4.png
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Gostosa, mas não vai ser uma vampira gostosa que vai me fazer ter interesse esse jogo.Resident evil acabou no 6, o que veio depois(com exceção do remake do 2) foi só lambança. :obrigue

O 7 foi legal.
O RE2 HD foi perfeito.
Mas agora o RE6, aquele Resistance (que insistem em chamar de RE3 HD), aquele ORC, e o c***lho da Umbrella Corps é de cair o cu da bunda.


Cara, Resident Evil virou uma mistureba fodida, nem eles mais sabem o que querem pra série. Se perderam demais.

O RE6 é uma prova disso.
Tenho medo de RE8 tentar virar um Silent Hill e largar toda as tematicas dos jogos anteriores.
Estou realmente torcendo para que muitos desses inimigos sejam alucinações aos moldes do Espantalho do Batman Begins.
Porque senão isso vai ser um chute no saco.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pode fazer tirar sarro à vontade, não vai me fazer mudar de opinião.Prefiro o 6 do que esse "resident evil" 7 ou qualquer outra porcaria que vier dessa nova fase da franquia.
O 7 foi legal.
O RE2 HD foi perfeito.
Mas agora o RE6, aquele Resistance (que insistem em chamar de RE3 HD), aquele ORC, e o c***lho da Umbrella Corps é de cair o cu da bunda.




O RE6 é uma prova disso.
Tenho medo de RE8 tentar virar um Silent Hill e largar toda as tematicas dos jogos anteriores.
Estou realmente torcendo para que muitos desses inimigos sejam alucinações aos moles do Espantalho do Batman Begins.
Porque senão isso vai ser um chute no saco.
O 6 é muito descaracterizado mesmo, mas pelo menos a campanha do Leon se ainda tá mais ou menos dentro do que se pode esperar de um resident evil.o 7 é um jogo qualquer que colocaram o nome de resident evil pra vender.

Ps: Fiz questão de deixar bem claro que o resident evil 2 remake é um ponto fora da curva no meu post.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
O RE6 é uma prova disso.
Tenho medo de RE8 tentar virar um Silent Hill e largar toda as tematicas dos jogos anteriores.
Estou realmente torcendo para que muitos desses inimigos sejam alucinações aos moles do Espantalho do Batman Begins.
Porque senão isso vai ser um chute no saco.
Cara, mas no próprio Resident Evil 7 já rolou isso. O 7 é qualquer coisa, menos Resident Evil. Miraram no Resident e acertaram em uma mistura de Silent Hill com Massacre da Serra elétrica ou algum outro slasher americano dos anos 70-80. Jogo com história praticamente desconexa com o resto da série, inimigos nem um pouco condizentes com os vilões de Resident Evil e com o efeito das infecções pelos vírus do universo do jogo, jogabilidade travada de um jeito que RE NUNCA teve...enfim, um erro. Eu respeito quem gosta, mas pra mim, RE 7 foi um erro gigantesco, tendo em vista que trouxeram o terror de volta ao custo da identidade do jogo.

Agora, depois da fantasminha camarada lá e da família maluca, eles querem enfiar goela abaixo uns "lobisomens" e umas porra de uns vampiros(?). Resident tá parecendo aquele clipe da música "Everybody", do Backstreet Boys kkkk. Virou uma série sem identidade.

A pergunta que fica é: Era difícil ter feito algo nos moldes de RE 2 REMAKE pra sequencia da série numerada? Simplesmente tocaram o f**a-se e quiseram surfar no hype do SH PT e desses jogos de terror em primeira pessoa que vêm crescendo no mercado desde Amnésia.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
O 6 é muito descaracterizado mesmo, mas pelo menos a campanha do Leon se ainda tá mais ou menos dentro do que se pode esperar de um resident evil.o 7 é um jogo qualquer que colocaram o nome de resident evil pra vender.

Ps: Fiz questão de deixar bem claro que o resident evil 2 remake é um ponto fora da curva no meu post.
O 6 é horroroso, é pavoroso, mas era mais Resident Evil que o 7(mesmo também tendo muito pouco de RESIDENT EVIL mesmo). Essa galera aí acha normal tu simplesmente cagar pra história de uma série que SÓ na série numerada tinha 6 jogos kkkk. É bizarro.

A Capcom simplesmente quis fazer um jogo de terror aos moldes de Silent Hill PT e aproveitaram o nome de Resident Evil pra vender ele. É muito simples.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Vcs tão drogados.
O 7 é o jogo mais parecido com o 1 de toda a série.
Trouxe a franquia de volta pros trilhos sozinho, pavimentando o caminho pro REmake2.
Se pra vocês o que caracteriza resident evil é simplesmente ter zumbi, aí não tenho nada a ver com isso,
mas, ta cheio de jogo com zumbi ai. Pega outro, joga e seja feliz.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Vcs tão drogados.
O 7 é o jogo mais parecido com o 1 de toda a série.
Trouxe a franquia de volta pros trilhos sozinho, pavimentando o caminho pro REmake2.
Resident Evil 2, 3, Code Veronica e 0 tem muito mais de 1 do que o 7. E não só pelo estilo de gameplay, mas pela história e pelo estilo do terror trabalhado no jogo. Resident Evil NUNCA foi Silent Hill, sempre foi um jogo de terror com uma pegada mais de ação, mesmo os primeiros. Compara a jogabilidade de RE 1, 2 e 3 com a de Silent Hill 1. Não tem nem como comparar.

"Trouxe a franquia de volta pros trilhos". Depende pra quem. Pra mim, aquilo ali nem Resident Evil é. Não sei como as pessoas acham plausível ter, na série numerada, um jogo que praticamente não tem conexão com o universo de Resident.

Sei lá. Pra mim, não cola.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
blablabla

re7 é um jogaço, com todos os elementos que fizeram do re1 um clássico, com o plus de ter antagonistas marcantes além da questão visual. Perdemos o laboratório e ganhamos os Bakers. Achei pechinça.

Vcs tem é taquicardia com 1ª pessoa. Dou risada visualizando os erros que cometem por desespero
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Resident Evil 2, 3, Code Veronica e 0 tem muito mais de 1 do que o 7. E não só pelo estilo de gameplay, mas pela história e pelo estilo do terror trabalhado no jogo. Resident Evil NUNCA foi Silent Hill, sempre foi um jogo de terror com uma pegada mais de ação, mesmo os primeiros. Compara a jogabilidade de RE 1, 2 e 3 com a de Silent Hill 1. Não tem nem como comparar.

"Trouxe a franquia de volta pros trilhos". Depende pra quem. Pra mim, aquilo ali nem Resident Evil é. Não sei como as pessoas acham plausível ter, na série numerada, um jogo que praticamente não tem conexão com o universo de Resident.

Sei lá. Pra mim, não cola.
O que você acha do 4? O que o 4 tem de conexão com o universo RE?

E falar que o 7 praticamente não tem conexão, ou não jogou, ou é trollzinho fraco. Ver esse renascimento da Umbrella pra mim foi lindo, confesso que chorei jogando o Not a Hero.

Cara, seu post foi tão ridículo, comparação com SH e falta de ação, além da viagem em falar que não tem conexão com a série principal, que eu tenho uns 99% de certeza que você não jogou o 7. Falhação demais pra um post só.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vcs tão drogados.
O 7 é o jogo mais parecido com o 1 de toda a série.
Trouxe a franquia de volta pros trilhos sozinho, pavimentando o caminho pro REmake2.
Se pra vocês o que caracteriza resident evil é simplesmente ter zumbi, aí não tenho nada a ver com isso,
mas, ta cheio de jogo com zumbi ai. Pega outro, joga e seja feliz.

Concordo com o Toadinho.
O pessoal tá muitissimo fissurado com zumbi e tals.
Povo tá bem locão with lasers ultimamente de uns anos pra cá.
Nostalgia demais dá nisso.

Cara, mas no próprio Resident Evil 7 já rolou isso. O 7 é qualquer coisa, menos Resident Evil. Miraram no Resident e acertaram em uma mistura de Silent Hill com Massacre da Serra elétrica ou algum outro slasher americano dos anos 70-80. Jogo com história praticamente desconexa com o resto da série, inimigos nem um pouco condizentes com os vilões de Resident Evil e com o efeito das infecções pelos vírus do universo do jogo, jogabilidade travada de um jeito que RE NUNCA teve...enfim, um erro. Eu respeito quem gosta, mas pra mim, RE 7 foi um erro gigantesco, tendo em vista que trouxeram o terror de volta ao custo da identidade do jogo.

Agora, depois da fantasminha camarada lá e da família maluca, eles querem enfiar goela abaixo uns "lobisomens" e umas porra de uns vampiros(?). Resident tá parecendo aquele clipe da música "Everybody", do Backstreet Boys kkkk. Virou uma série sem identidade.

A pergunta que fica é: Era difícil ter feito algo nos moldes de RE 2 REMAKE pra sequencia da série numerada? Simplesmente tocaram o f**a-se e quiseram surfar no hype do SH PT e desses jogos de terror em primeira pessoa que vêm crescendo no mercado desde Amnésia.

Massacre da Sérra Eletrica ok, até faz sentido de certa forma.
Mas Silent Hill foi exagerado.
É mais viavel comparar RE7 e RE8 com Quake 1 do que com SH.
Especialmente porque os monstros são bem Lovecraftianos.

Fora isso, concordo com a parte em que a jogabilidade é travada demais.
Espero que melhorem isso em RE8.


blablabla

re7 é um jogaço, com todos os elementos que fizeram do re1 um clássico, com o plus de ter antagonistas marcantes além da questão visual. Perdemos o laboratório e ganhamos os Bakers. Achei pechinça.

Vcs tem é taquicardia com 1ª pessoa. Dou risada visualizando os erros que cometem por desespero
E Lembrando que RE1 era pra ser um jogo em primeira pessoa.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O 6 é horroroso, é pavoroso, mas era mais Resident Evil que o 7(mesmo também tendo muito pouco de RESIDENT EVIL mesmo). Essa galera aí acha normal tu simplesmente cagar pra história de uma série que SÓ na série numerada tinha 6 jogos kkkk. É bizarro.

A Capcom simplesmente quis fazer um jogo de terror aos moldes de Silent Hill PT e aproveitaram o nome de Resident Evil pra vender ele. É muito simples.
Exatamente.

Ps: Eu concordo que o 6 é horroroso e pavoroso, mas como um resident evil, porque pelo menos ele é um bom jogo de ação.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
blablabla

re7 é um jogaço, com todos os elementos que fizeram do re1 um clássico, com o plus de ter antagonistas marcantes além da questão visual. Perdemos o laboratório e ganhamos os Bakers. Achei pechinça.

Vcs tem é taquicardia com 1ª pessoa. Dou risada visualizando os erros que cometem por desespero
Resident Evil perdeu a sua principal característica para ganhar vilões genéricos estilo massacre da serra elétrica... :facepalm
Concordo com o Toadinho.
O pessoal tá muitissimo fissurado com zumbi e tals.
Povo tá bem locão with lasers ultimamente de uns anos pra cá.
Nostalgia demais dá nisso.
Concordo com a parte em negrito.Esse povo que é fissurado demais em zumbis esquece que o Nemesis e vários outros inimigos clássicos da franquia não eram zumbis.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
O que você acha do 4? O que o 4 tem de conexão com o universo RE?

E falar que o 7 praticamente não tem conexão, ou não jogou, ou é trollzinho fraco. Ver esse renascimento da Umbrella pra mim foi lindo, confesso que chorei jogando o Not a Hero.

Cara, seu post foi tão ridículo, comparação com SH e falta de ação, além da viagem em falar que não tem conexão com a série principal, que eu tenho uns 99% de certeza que você não jogou o 7. Falhação demais pra um post só.
Não sei porque vir falar dessa forma agressiva, sendo que em nenhum momento eu fiz isso. Famoso machinho de teclado hehehe.

Sim, RE 4 tem muito mais conexão com o universo de RE do que o 7, mesmo com uma trama fraca. Mas assim, isso nem discutível é, na verdade. RE 7 é o contrário de quase tudo que os REs originais tiveram: Protagonista sem carisma algum, vilões genéricos, jogabilidade travada... tu, pelo visto, nunca nem jogou os clássicos pra não ter entendido essa analogia que eu fiz com SH. O que eu quis dizer é que Resident Evil NUNCA teve uma jogabilidade travada igual SH, e nem tu tinha um personagem vulnerável como tu tem no 7. Sempre foi um jogo de terror/ação, embora neguem isso.

Agora, tem uma galerinha a que nem os clássicos deve ter jogado mas que acha cool sair propagando por aí que RE 7 voltou a série as origens. Quais origens, amigão? De onde que RE 7 tem mais de Resident que todos outros jogos da série?

Vai jogar os clássicos e para de falar bobagem, cara.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Massacre da Sérra Eletrica ok, até faz sentido de certa forma.
Mas Silent Hill foi exagerado.
É mais viavel comparar RE7 e RE8 com Quake 1 do que com SH.
Especialmente porque os monstros são bem Lovecraftianos.

Fora isso, concordo com a parte em que a jogabilidade é travada demais.
Espero que melhorem isso em RE8.

Quando eu usei o SH como exemplo, eu quis fazer referência muito mais à jogabilidade travada do que qualquer outra coisa. Aliás, é difícil imaginar esse RE 7 do jeito que era sem o sucesso absoluto que a demo de P.T teve.

Ademais, embora tenham diferenças também, acho que o universo e os inimigos de RE 7 se encaixariam muito melhor em um SH do que em resident.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não sei porque vir falar dessa forma agressiva, sendo que em nenhum momento eu fiz isso. Famoso machinho de teclado hehehe.

Sim, RE 4 tem muito mais conexão com o universo de RE do que o 7, mesmo com uma trama fraca. Mas assim, isso nem discutível é, na verdade. RE 7 é o contrário de quase tudo que os REs originais tiveram: Protagonista sem carisma algum, vilões genéricos, jogabilidade travada... tu, pelo visto, nunca nem jogou os clássicos pra não ter entendido essa analogia que eu fiz com SH. O que eu quis dizer é que Resident Evil NUNCA teve uma jogabilidade travada igual SH, e nem tu tinha um personagem vulnerável como tu tem no 7. Sempre foi um jogo de terror/ação, embora neguem isso.

Agora, tem uma galerinha a que nem os clássicos deve ter jogado mas que acha cool sair propagando por aí que RE 7 voltou a série as origens. Quais origens, amigão? De onde que RE 7 tem mais de Resident que todos outros jogos da série?

Vai jogar os clássicos e para de falar bobagem, cara.

O 7 é tanto uma volta as origens que é quase uma remaimaginação do 1:
  • A ação fica mais de lado (coisa que aconteceu com a série já desde o 2) e volta o terror.
  • Ambientação parecida, com 70% do jogo se passando em casas e uma parte menor em laboratório e coisas do tipo.
  • Volta a maior atenção aos puzzles
  • Volta a preocupação com inventario, decidir que armas carregar, que chaves, etc.
  • Volta a importancia com resguardar munição
  • Volta a importar a navegação, com backtracking, saber onde deixou qual inimigo vivo e etc.
  • Voltam safe rooms
  • Até a história traz a Umbrella de volta
E reclamar que o 7 tem jogabilidade travada é foda.
1, 2, 3, 4, 5, CV tem o que então? Meu deus.

A única explicação possível pra certas reclamações que eu to lendo no tópico é que tem um pessoal que jogou a parte da guest house e parou ali achando que o jogo fica só naquilo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.256
Pontos
1.003
RE 7 é o contrário de quase tudo que os REs originais tiveram: Protagonista sem carisma algum, vilões genéricos, jogabilidade travada... tu, pelo visto, nunca nem jogou os clássicos pra não ter entendido essa analogia que eu fiz com SH. O que eu quis dizer é que Resident Evil NUNCA teve uma jogabilidade travada igual SH, e nem tu tinha um personagem vulnerável como tu tem no 7.
mds quanta b*sta

Ethan já tem mais carisma por ele ser uma pessoa normal na qual nao tem convivio com armas vulgo chris, rebecca, leon, claire, jill e os outros personagens, ele só é um cara normal que vai atras da esposa e aprende a lidar com armas no desespero

Como tu fala que o Jack é genérico? O cara é vítima de uma força maior e fica te perseguindo pela casa te atormentando o tempo todo, a margareth é outra doente das ideias com aqueles insetos amaldiçoados, até a eve nao é tão generica depois que se descobre o enredo dela

Se nao tinha jogabilidade travada, por que o harry manson podia andar pro lado e o chris nao no primeiro jogo, e como tu diz que o ethan é vulneravel? ele pode se defender MANUALMENTE dos inimigos, isso só consegui ver decentemente no revelations 2 com a esquiva, por que o resto da série, tu só podia se livrar depois de tomar hit
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
O 7 é tanto uma volta as origens que é quase uma remaimaginação do 1:
  • A ação fica mais de lado (coisa que aconteceu com a série já desde o 2) e volta o terror.
  • Ambientação parecida, com 70% do jogo se passando em casas e uma parte menor em laboratório e coisas do tipo.
  • Volta a maior atenção aos puzzles
  • Volta a preocupação com inventario, decidir que armas carregar, que chaves, etc.
  • Volta a importancia com resguardar munição
  • Volta a importar a navegação, com backtracking, saber onde deixou qual inimigo vivo e etc.
  • Voltam safe rooms
  • Até a história traz a Umbrella de volta
E reclamar que o 7 tem jogabilidade travada é foda.
1, 2, 3, 4, 5, CV tem o que então? Meu deus.
Tu realmente tá tentando traçar um paralelo dessa jogabilidade do 7 com os primeiros jogos?

Ademais, a maior parte das coisas que tu citou, são coisas características de quase todo survival horror:puzzles, preocupação com inventário, resguardamento de munição, backtracking...Isso é um movimento natural da volta da série pro terror, que tinha sido abandonado desde o 4. A maioria dessas coisas estão presentes, por exemplo, no Remake do 2, que é um jogo infinitas vezes superior ao 7. Isso não é necessariamente um throwback pro primeiro, são simplesmente características típicas de um jogo de survival horror.

Pra mim, a série tinha que ter voltado pro terror, com toda certeza, mas deveria ter feito isso seguindo um padrão que tinha sido estabelecido lá atrás, principalmente se utilizando de personagens e elementos que já tinham sido criados. Tinha um universo gigantesco pra ser trabalhado e eles decidem criar um jogo novo cujo o plot começa com um cara indo procurar a namorada desaparecida em uma casa mal assombrada no sul dos EUA(?). Se me contassem a história desse jogo sem as referências à Umbrella, eu diria que se trata de um filme slasher americano.

Agora, tu tem todo o direito de gostar. PRA MIM, que jogo Resident desde o PS1, não funciona. Provavelmente não irei nem tocar no 8.
 
Topo Fundo