O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Vc sabia, logo votou no Haddad?
Não abiguinho, não. O ano de 2006 foi o único que votei para cargo do executivo. Em 18 eu anulei meu voto. A vitória do atual presidente já era dada. Talvez se a coisa tivesse parelha com o Andrade, a tentação de votar o micto existisse, única e exclusivamente pelas chances do caos econômico vir galopando junto com a reeleição do PT. Minha mãe e avó são aposentadas e necessitam daquela renda. Mas já sabia que esse governo seria uma b*sta, e não apenas eu, posso te garantir. Um miliciano, que sempre demonstrou ser extreeeemamente burro, que deve estar envolvido com tudo que não presta do RJ, inclusive tráfico de pó, jamais seria uma boa opção, muito fácil essa conclusão, frise-se. Não me arrependo de não ter defecado na urna, independentemente da escolha, muito embora entenda plenamente quem tenha votado no cara, no segundo turno.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Mais do que certo. Elas foram voluntários pra ajudar a desenvolver a vacina, nada mais justo que recebam a proteção no final do estudo.

Serão dados avaliados como os de qualquer outra pessoa que não participou do estudo e vai ser vacinada agora.
Que recebam no final do estudo não discordo. Mas o estudo já acabou? Não teve nem um ano de observação.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Agora que os cabras da OS não vão tomar:


Plano chinês, eles se reproduzem como coelhos, impedindo o resto do mundo de se reproduzir e matando os idosos rapidamente com o chinavirus, em 50 anos 3/4 do mundo so vão ser chineses

Ja to até aprendendo mandarim pra saber falar grande líder xi jin ping em chinês
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Plano chinês, eles se reproduzem como coelhos, impedindo o resto do mundo de se reproduzir e matando os idosos rapidamente com o chinavirus, em 50 anos 3/4 do mundo so vão ser chineses

Ja to até aprendendo mandarim pra saber falar grande líder xi jin ping em chinês

Mandem isso pro mito. :D
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Mas existe cachaça "Não vegana"? :eek:
Vegano é aquilo produzido sem sofrimento animal nenhum.

Quer dizer, se tu comprou um arroz que foi feito com gado puxando arado, ele não é vegano

(embora eu ouvi essa descrição uma vez, não tenho certeza que todo mundo segue isso).

Mas por exemplo, tem uma briga ferrenha se mel é vegano ou não.
 


Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Que recebam no final do estudo não discordo. Mas o estudo já acabou? Não teve nem um ano de observação.
O estudo pode ainda estar rolando, ele não precisa terminar para entregar dados.

E as vezes existe troca de grupos, aonde tu tá a intervenção para o grupo placebo e vê se a resposta muda.

Mas honestamente pessoal desistiu de pesquisar.

Quanto mais gente tu vacinar, menor vai ser a eficácia geral da vacina, e isso é ok.

Mas como eficácia virou ferramente de marketing, esquece que alguém vai fazer mais pesquisa e diminuir sua propaganda.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Mas existe cachaça "Não vegana"? :eek:

E existe cachaça boa "Não produzida localmente?" :eek:



:ksafado

É um floquinho de neve mesmo, cachaça de macho, que não se depila, comedor de mulheres virgens e casadas, bolsonarista tem que ter bixo morto dentro, veganismo é coisa de gay
images
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
É um floquinho de neve mesmo, cachaça de macho, que não se depila, comedor de mulheres virgens e casadas, bolsonarista tem que ter bixo morto dentro, veganismo é coisa de gay
images
Acho que ele gosta in natura mesmo, deve ficar horas chupando um canavial, no final ainda diz que estava dura mas estava docinha.
A fermentação ele deixa para ser feita no estômago.
:klol
 
Ultima Edição:

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
O estudo pode ainda estar rolando, ele não precisa terminar para entregar dados.

E as vezes existe troca de grupos, aonde tu tá a intervenção para o grupo placebo e vê se a resposta muda.

Mas honestamente pessoal desistiu de pesquisar.

Quanto mais gente tu vacinar, menor vai ser a eficácia geral da vacina, e isso é ok.

Mas como eficácia virou ferramente de marketing, esquece que alguém vai fazer mais pesquisa e diminuir sua propaganda.
Para entregar dados sim, mas se você acaba com seu grupo controle não tem mais como comparar.

E aí fica dúvida na minha cabeça (de leigo) se não é importante também acompanhar a variação da eficácia ao longo do tempo, para verificar a necessidade de vacinações nos próximos anos. Pra esse momento obviamente o mais importante é a segurança que foi atestada e aí tem que começar a campanha mesmo, mas pro futuro precisaremos de mais dados.
Outro ponto se entendi bem foi a eficácia pra casos graves não pôde ser comprovada por ter poucos dados. Então é outra informação que se está abrindo mão de ter futuramente e que seria importante pra uma estratégia futura.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
House of cards total

Na última semana, quando o governo foi avisado de que não haveria a vacina de Oxford, vinda da Índia, o governo federal assustou: foi um choque de realidade perceber que a vacinação no país dependeria da Coronavac, justamente a vacina que o presidente disse que não compraria, por ser “do Doria”.
Já João Doria, segundo o blog apurou, repete a aliados que esta foi a “pior derrota de Bolsonaro desde que o presidente foi eleito”. Por isso, acredita, o governo federal vai buscar culpados para a sua “sucessão de erros”, espera novos ataques do governo Bolsonaro mas já prepara novos lances na “guerra da vacina”: pretende organizar um evento com ex-presidentes, como Lula e FHC, para serem vacinados

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.160
Reações
23.968
Pontos
803
'Sentimento de esperança para que a pandemia acabe logo', diz enfermeira que aplicou primeiras doses da vacina contra Covid-19

Jéssica Pires de Camargo, de 30 anos, foi a responsável por vacinar a maior parte dos 115 profissionais de saúde de SP neste domingo (17). Ao distribuir as doses, ela diz que lembrou dos que perderam a vida na linha de frente do combate à doença em todo o país.
Por Rodrigo Rodrigues e Alessandro Feitosa, G1 SP — São Paulo
18/01/2021 06h44 Atualizado há 2 horas

A enfermeira Jéssica Pires de Camargo, de 30 anos, prepara as doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas neste domingo (17) em SP. — Foto: Divulgação/GESP

A enfermeira Jéssica Pires de Camargo, de 30 anos, prepara as doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas neste domingo (17) em SP. — Foto: Divulgação/GESP

 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Região Norte

Rondônia - 33.040

Acre - 13.840

Amazonas - 69.880

Roraima - 10.360

Pará - 124.560

Amapá - 15.000

Tocantins - 29.840

Total de doses - 296.520

Região Nordeste

Maranhão - 123.040

Piauí - 61.160

Ceará - 186.720

Rio Grande do Norte - 82.440

Paraíba - 92.960

Pernambuco - 215.280

Alagoas - 71.080

Sergipe - 48.360

Bahia - 319.520

Total de doses - 1.200.560

Região Sudeste

Minas Gerais - 561.120

Espírito Santo - 95.440

Rio de Janeiro - 487.520

São Paulo - 1.349.200

Total de doses - 2.493.280

Região Sul

Paraná - 242.880

Santa Catarina - 126.560

Rio Grande do Sul - 311.680

Total de doses - 681.120

Região Centro-Oeste

Mato Grosso do Sul - 61.760

Mato Grosso - 65.760

Goiás - 182.400

Distrito Federal - 105.960

Total de doses - 415.880



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.908
Pontos
1.004

Foi para o fim da fila ?

Melhor pedir desculpa pro indiano pelos adesivos

Vc daria para os outros vacina sendo que vc tem 1.3 bilhão de pessoas a espera de vacina?
Essa pandemia serviu para mostrar que o livre comércio só funciona até o pais que produz as coisas precisar dos mesmos produtos que ele exporta para consumo próprio.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Governo Bolsonaro sabia de 'iminente colapso' no Amazonas dez dias antes de crise estourar

Em ofício ao Supremo, AGU diz que Ministério da Saúde fez reuniões entre os dias 3 e 4 de janeiro. Falta de oxigênio ocorreu no dia 14


:kbozo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vc daria para os outros vacina sendo que vc tem 1.3 bilhão de pessoas a espera de vacina?
Essa pandemia serviu para mostrar que o livre comércio só funciona até o pais que produz as coisas precisar dos mesmos produtos que ele exporta para consumo próprio.
Depende de quem faz, do tipo de contrato assinado, as vacinas não são distribuídas nós países que são feitas em sua maioria, é só incompetência do governo federal sendo mostrada, o gênio da logística não sabe nem a data de vacinar a própria população isso até hj cedo era quarta, agora já mudou para hj, mas o que esperar o cara perde tempo adesivando e colocando bandeirinhas
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.160
Reações
23.968
Pontos
803
Governo Bolsonaro sabia de 'iminente colapso' no Amazonas dez dias antes de crise estourar

Em ofício ao Supremo, AGU diz que Ministério da Saúde fez reuniões entre os dias 3 e 4 de janeiro. Falta de oxigênio ocorreu no dia 14


:kbozo
Confissão de incompetência assassina.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.908
Pontos
1.004
Depende de quem faz, do tipo de contrato assinado, as vacinas não são distribuídas nós países que são feitas em sua maioria, é só incompetência do governo federal sendo mostrada, o gênio da logística não sabe nem a data de vacinar a própria população isso até hj cedo era quarta, agora já mudou para hj, mas o que esperar o cara perde tempo adesivando e colocando bandeirinhas

Eu não sei vc, mas eu não deixaria as vacinas fabricadas no meu país irem pra fora se eu estivesse precisando delas. Note que o governo não deixou as seringas serem exportadas, mesmo não tendo comprado elas ainda.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
so rindo mesmo... pessoal atirando na mulher que tomou vacina so pra achar uma justificativa que ate agora nao entendi o sentido...

ministro mentindo na cara dura

o que vi de pessoal elogiando doria esse final de semana nao ta na historia... isso nao no Estado de Sao Paulo...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
A pior vacina que poderia ser usada, brasileiro sempre recebendo o que merece por ser cordeirinho.

Concordo contigo mas infelizmente o Brasil ficou na dependência de um Governador pra que se tenha uma vacina, assim como Manaus tá dependendo do Gustavo Lima pra conseguir Oxigênio [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

so rindo mesmo... pessoal atirando na mulher que tomou vacina so pra achar uma justificativa que ate agora nao entendi o sentido...

ministro mentindo na cara dura

o que vi de pessoal elogiando doria esse final de semana nao ta na historia... isso nao no Estado de Sao Paulo...

Atirando não, é discutível se ela tomou a vacina se a informação for real que ela participou dos estudos...
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Atirando não, é discutível se ela tomou a vacina se a informação for real que ela participou dos estudos...

mas nao to entendendo ate agora... no que isso interfere ?

a vacina ta ai pra ser tomada... ela foi so usada como exemplo... se ela participou de algo antes se ela e uma atriz contratada no que isso interfere ? sendo que foi mostrado ela tomando a vacina atualmente ?

a mulher so foi usada de exemplo nao to entendo o pq raios isso interfere em algo pra ela ser atacada...
 
D

Deleted member 219486

mas nao to entendendo ate agora... no que isso interfere ?

a vacina ta ai pra ser tomada... ela foi so usada como exemplo... se ela participou de algo antes se ela e uma atriz contratada no que isso interfere ? sendo que foi mostrado ela tomando a vacina atualmente ?

a mulher so foi usada de exemplo nao to entendo o pq raios isso interfere em algo pra ela ser atacada...

Tô por fora dos ataques, quando vi o vídeo dela tomando vacina me questionei se era mesmo. Enfim vamos ver o que vai dar dessa vacina aí. Eu espero conseguir postergar para tomar uma mais segura.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.195
Reações
13.402
Pontos
1.024
O pessoal do gabinete do ódio ta ainda de nocaute de ontem...

É bem lógico tratando-se do Bozo que nos próximos dias ele começa a usar os robôs pagos com dinheiro público pra impulsionar nas redes as narrativas anti doria e anti vacina... é basicamente a única forma de ação que esse governo federal conhece

Logo mais os usuários costumeiros estarão trazendo as narrativas pra cá...

Esperar os próximos passos.
 
Topo Fundo