Enzo
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 20.596
- Reações
- 21.873
- Pontos
- 1.494
Really? Tell me moreRaiz de verdade é o Mazepin, o resto é tudo fag.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Really? Tell me moreRaiz de verdade é o Mazepin, o resto é tudo fag.
Digo, atualmente né.Really? Tell me more
Marko poderia estar se preparando para uma possível saída de Verstappen
O jornalista da Autosprint, Alessandro Gargantini, afirmou que Sergio Perez pode ter ido para a Red Bull para cobrir uma possível saída de Max Verstappen. Háwww.f1mania.net
Não acho que isso vá acontecer. Querem de qualquer jeito montar duplas de pilotos alfa, mas essa hipótese é muito remota na minha avaliação. Não vejo o Toto Wolf bancando uma dupla como essa. Bottas no lugar de Russel? Russel é visto pelo Presidente da Mercedes como substituto do Hamilton não do Bottas. Não acho mesmo que a Mercedes vá chamar um piloto como Verstappen para fazer dupla com o Russel. Claro que com a saída do Hamilton a pressão na Mercedes para a contratação do Max será enorme, mas será mesmo que o Toto irá arriscar? É ter uma confiança no taco do Verstappen amassar o Russel que não vejo muita razão. A única chance de uma dupla não ter problemas é quando um dos pilotos amassa o outro, quando ambos estão disputando em pé de igualdade ou próximo isso é muito difícil de acontecer e eu não vejo o Verstappen tão superior assim ao Russel para amassá-lo e conseguir na base da imposição técnica uma paz na equipe.
Também não acho que o Verstappen amassaria o Russel, mas não tenho dúvidas de que o holandês venceria e seria campeão se os dois guiassem as Mercedes, ao longo do tempo naturalmente Russel poderia batê-lo, pois já mostra ter um talento a mais do que a maioria do grid e dos jovens então, nem se compara.
Pois é, então a equipe fatalmente teria problema entre os pilotos e não creio que o Totto fosse bancar/arriscar ter uma briga dessas. Parece que o período com o Rosberg traumatizou bem ele.
Ou seja, não fez porra nenhuma e ainda fudeu o restinho de competência q a equipe tinha.O pessoal que tá no comando da Willians disse que respeita o legado da filha do Frank, mas está tendo que corrigir muitas coisas.
Me lembra um pouco o Senna com a Mclaren para 1993, foi uma enrolação grande e nas primeiras corridas se não me engano o contrato era corrida a corrida.E esse contrato assinado, sai quando? Enrolação da porra;
E esse contrato assinado, sai quando? Enrolação da porra;
Me lembra um pouco o Senna com a Mclaren para 1993, foi uma enrolação grande e nas primeiras corridas se não me engano o contrato era corrida a corrida.
Acho que sai até o último momento, mas será bem aquém das exigências do Hamilton.
Hamilton não é Senna. Em nenhum sentido. Alguns podem até forçar e querer colocar ele em tal patamar, mas é numa hora como essa que vemos que ele não é igual para as pessoas envolvidas no esporte. Hamilton jamais terá tal privilégio porque ele não é visto como Senna era visto. A McLaren idolatrava o Senna, a Honda idolatrava o Senna consequentemente a Ford tinha um respeito infinito por ele, os patrocinadores idolatravam o Senna. Senna era foda.
Eu entendo perfeitamente o lado da Mercedes. Russel ja mostrou ser capaz, sei la, pagar 45m sendo que poderia pagar 1/5 disso e ter um resultado bom também? Não faz muito sentido manter o Hammilton, a merc tem o melhor carro disparado do grid e ela sabe disso, um piloto com um minimo de talento coloca o carro la na frente (vide Bottas), precisa desembolsar essa fortuna não.
Nenhum fã e nenhum patrocinador pelo jeito né, ja que vira e mexe aparece noticia de patrocinador torcendo o nariz pelo ativismo em podium e etc. Particularmente eu não ligo muito não, mas nesse caso em específico, do Hammilton, pra mim parece tudo muito falso, artificial, parece que ele faz e fala só pra ir com a maré do politicamente correto. Não sinto boa vontade real nele.De quebra ainda tira um ativista chato do cacete da equipe, não agrada nenhum fã da F1.
De quebra ainda tira um ativista chato do cacete da equipe, não agrada nenhum fã da F1.
Nenhum fã e nenhum patrocinador pelo jeito né, ja que vira e mexe aparece noticia de patrocinador torcendo o nariz pelo ativismo em podium e etc. Particularmente eu não ligo muito não, mas nesse caso em específico, do Hammilton, pra mim parece tudo muito falso, artificial, parece que ele faz e fala só pra ir com a maré do politicamente correto. Não sinto boa vontade real nele.
Desde que ele começou com essa história de ativismo, o povo tem pegado raiva dele até lá no exterior.
Quem não se lembra do Norris, Jack Stuart e agora recentemente Peter Jordan fazendo críticas sobre a postura dele.
Hamilton tem origem humilde, mas qd jovem já se destacou no kart e conseguiu um padrão de vida que só subiu enqt ele ainda tava indo pra F1. Hj é um milionário dentro de um esporte onde só tem milionários. Ele cresceu neste meio e agora fica criticando, politizando e bancando ativista meio que cuspindo no prato que comeu.
Pra muitos ele é só um hipócrita.
Nenhum fã e nenhum patrocinador pelo jeito né, ja que vira e mexe aparece noticia de patrocinador torcendo o nariz pelo ativismo em podium e etc. Particularmente eu não ligo muito não, mas nesse caso em específico, do Hammilton, pra mim parece tudo muito falso, artificial, parece que ele faz e fala só pra ir com a maré do politicamente correto. Não sinto boa vontade real nele.
Contei 6 Senna'sAcho que sai até o último momento, mas será bem aquém das exigências do Hamilton.
Hamilton não é Senna. Em nenhum sentido. Alguns podem até forçar e querer colocar ele em tal patamar, mas é numa hora como essa que vemos que ele não é igual para as pessoas envolvidas no esporte. Hamilton jamais terá tal privilégio porque ele não é visto como Senna era visto. A McLaren idolatrava o Senna, a Honda idolatrava o Senna consequentemente a Ford tinha um respeito infinito por ele, os patrocinadores idolatravam o Senna. Senna era foda.
Trocentos milhões de dólares na conta pra se vestir dessa formaNunca confie em um cara que se veste assim:
Falando em épocas da F1...
Vc's ainda acham que a F1 atual depende do feedback do piloto??
Vou me aprofundar.
Antigamente (até meados de 2000), o piloto era responsável por sair pra pista, dar umas voltas e falar para os mecânicos o que deveria mudar no carro, qual ajuste seguir, qual rebimboca apertar. Nessa brincadeira ele poderia ganhar alguns décimos em relação aos outros e pular algumas posições na classificação, por exemplo.
E hj em dia?
Td é telemetria.
Um componente do carro têm 430 sensores monitorando o comportamento e os programas já sabem se na curva X o piloto deve pisar mais e na curva Y usar tal marcha.
Sem falar q antigamente parece q os novatos vindos das categorias de base tinham mais culhão para pilotar, sabiam exatamente o q fazer. Hj em dia os moleques só sabem de simulador e ler o mapinha da telemetria.
Sei que td isso faz parte da evolução e a tecnologia veio pra ajudar, etc. Mas sinto falta desse "romantismo"
O q acham?
Gentlemen, a short view back to the past. Thirty years ago, Niki Lauda told us ‘take a monkey, place him into the cockpit and he is able to drive the car.’ Thirty years later, Sebastian told us ‘I had to start my car like a computer, it’s very complicated.’ And Nico Rosberg said that during the race – I don’t remember what race - he pressed the wrong button on the wheel. Question for you both: is Formula One driving today too complicated with twenty and more buttons on the wheel, are you too much under effort, under pressure? What are your wishes for the future concerning the technical programme during the race? Less buttons, more? Or less and more communication with your engineers?
Pra mim depende pouco, mas quem tem esse know-how se destaca, vide Verstappen.Falando em épocas da F1...
Vc's ainda acham que a F1 atual depende do feedback do piloto??
Vou me aprofundar.
Antigamente (até meados de 2000), o piloto era responsável por sair pra pista, dar umas voltas e falar para os mecânicos o que deveria mudar no carro, qual ajuste seguir, qual rebimboca apertar. Nessa brincadeira ele poderia ganhar alguns décimos em relação aos outros e pular algumas posições na classificação, por exemplo.
E hj em dia?
Td é telemetria.
Um componente do carro têm 430 sensores monitorando o comportamento e os programas já sabem se na curva X o piloto deve pisar mais e na curva Y usar tal marcha.
Sem falar q antigamente parece q os novatos vindos das categorias de base tinham mais culhão para pilotar, sabiam exatamente o q fazer. Hj em dia os moleques só sabem de simulador e ler o mapinha da telemetria.
Sei que td isso faz parte da evolução e a tecnologia veio pra ajudar, etc. Mas sinto falta desse "romantismo"
O q acham?