O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
Raiz de verdade é o Mazepin, o resto é tudo fag.

:coolface
Really? Tell me more

8efcd45343bc626bf041787cd8e9b75b.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Não acho que isso vá acontecer. Querem de qualquer jeito montar duplas de pilotos alfa, mas essa hipótese é muito remota na minha avaliação. Não vejo o Toto Wolf bancando uma dupla como essa. Bottas no lugar de Russel? Russel é visto pelo Presidente da Mercedes como substituto do Hamilton não do Bottas. Não acho mesmo que a Mercedes vá chamar um piloto como Verstappen para fazer dupla com o Russel. Claro que com a saída do Hamilton a pressão na Mercedes para a contratação do Max será enorme, mas será mesmo que o Toto irá arriscar? É ter uma confiança no taco do Verstappen amassar o Russel que não vejo muita razão. A única chance de uma dupla não ter problemas é quando um dos pilotos amassa o outro, quando ambos estão disputando em pé de igualdade ou próximo isso é muito difícil de acontecer e eu não vejo o Verstappen tão superior assim ao Russel para amassá-lo e conseguir na base da imposição técnica uma paz na equipe.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964

Não acho que isso vá acontecer. Querem de qualquer jeito montar duplas de pilotos alfa, mas essa hipótese é muito remota na minha avaliação. Não vejo o Toto Wolf bancando uma dupla como essa. Bottas no lugar de Russel? Russel é visto pelo Presidente da Mercedes como substituto do Hamilton não do Bottas. Não acho mesmo que a Mercedes vá chamar um piloto como Verstappen para fazer dupla com o Russel. Claro que com a saída do Hamilton a pressão na Mercedes para a contratação do Max será enorme, mas será mesmo que o Toto irá arriscar? É ter uma confiança no taco do Verstappen amassar o Russel que não vejo muita razão. A única chance de uma dupla não ter problemas é quando um dos pilotos amassa o outro, quando ambos estão disputando em pé de igualdade ou próximo isso é muito difícil de acontecer e eu não vejo o Verstappen tão superior assim ao Russel para amassá-lo e conseguir na base da imposição técnica uma paz na equipe.

Também não acho que o Verstappen amassaria o Russel, mas não tenho dúvidas de que o holandês venceria e seria campeão se os dois guiassem as Mercedes, ao longo do tempo naturalmente Russel poderia batê-lo, pois já mostra ter um talento a mais do que a maioria do grid e dos jovens então, nem se compara.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Também não acho que o Verstappen amassaria o Russel, mas não tenho dúvidas de que o holandês venceria e seria campeão se os dois guiassem as Mercedes, ao longo do tempo naturalmente Russel poderia batê-lo, pois já mostra ter um talento a mais do que a maioria do grid e dos jovens então, nem se compara.

Pois é, então a equipe fatalmente teria problema entre os pilotos e não creio que o Totto fosse bancar/arriscar ter uma briga dessas. Parece que o período com o Rosberg traumatizou bem ele. :kkk
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Pois é, então a equipe fatalmente teria problema entre os pilotos e não creio que o Totto fosse bancar/arriscar ter uma briga dessas. Parece que o período com o Rosberg traumatizou bem ele. :kkk

Eu gostava do Rosberg, sempre incomodado com a liderança de Hamilton, sempre partindo pra cima, é assim que se faz, não pode ficar passivo como o Bottas, que no caso eu acho que não tem escolha, ele foi contratado para isso, ele não pode ir além, primeiro por falta de capacidades técnicas, segundo por imposição implícita da equipe, que inclusive pode sabotá-lo caso o mesmo decida rebelar-se e enfrentar o Hamilton.

Essa dupla da mercedes deve ser mantida neste ano, depois sabe-se lá o que pode ocorrer.
Se a RBR ainda tem ambições, deve colocar dinheiro e de fato concretizar um plano para Max brigar por títulos ali mesmo, coisa que acho difícil, com estes motores/regulamento a Mercedes ainda leva com relativa tranquilidade, basta por o Russel ali no lugar ativista inglês.
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
rosberg surpreendeu e foi esperto demais depois ao se aposentar

ciente das limitações e muito lultador pra ser campeão
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.721
Pontos
703
Eu acho que pra 2022 a dupla da Mercedes vai ser Russell e Vettel.

O contrato do Vettel com a Aston é só de um ano. E como a AM é praticamente a equipe B da Mercedes, desconfio que essa temporada vai ser meio que um teste pra ver se ele ainda da conta do recado, passando ele é promovido para 2022.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O pessoal que tá no comando da Willians disse que respeita o legado da filha do Frank, mas está tendo que corrigir muitas coisas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E esse contrato assinado, sai quando? Enrolação da porra;

Acho que sai até o último momento, mas será bem aquém das exigências do Hamilton.

Me lembra um pouco o Senna com a Mclaren para 1993, foi uma enrolação grande e nas primeiras corridas se não me engano o contrato era corrida a corrida.

Hamilton não é Senna. Em nenhum sentido. Alguns podem até forçar e querer colocar ele em tal patamar, mas é numa hora como essa que vemos que ele não é igual para as pessoas envolvidas no esporte. Hamilton jamais terá tal privilégio porque ele não é visto como Senna era visto. A McLaren idolatrava o Senna, a Honda idolatrava o Senna consequentemente a Ford tinha um respeito infinito por ele, os patrocinadores idolatravam o Senna. Senna era foda.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Acho que sai até o último momento, mas será bem aquém das exigências do Hamilton.



Hamilton não é Senna. Em nenhum sentido. Alguns podem até forçar e querer colocar ele em tal patamar, mas é numa hora como essa que vemos que ele não é igual para as pessoas envolvidas no esporte. Hamilton jamais terá tal privilégio porque ele não é visto como Senna era visto. A McLaren idolatrava o Senna, a Honda idolatrava o Senna consequentemente a Ford tinha um respeito infinito por ele, os patrocinadores idolatravam o Senna. Senna era foda.

Hamilton não tá no mesmo patamar de várias lendas do esporte. A Mercedes sabe disso e sabe tb que se por um bom piloto em seu carro, é certeza de título.

Russel já mostrou isso e Rosberg também.

O problema é que ele tem um ambiente de trabalho perfeito, um carro insuperável nas mãos e um parceiro pateta.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu entendo perfeitamente o lado da Mercedes. Russel ja mostrou ser capaz, sei la, pagar 45m sendo que poderia pagar 1/5 disso e ter um resultado bom também? Não faz muito sentido manter o Hammilton, a merc tem o melhor carro disparado do grid e ela sabe disso, um piloto com um minimo de talento coloca o carro la na frente (vide Bottas), precisa desembolsar essa fortuna não.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu entendo perfeitamente o lado da Mercedes. Russel ja mostrou ser capaz, sei la, pagar 45m sendo que poderia pagar 1/5 disso e ter um resultado bom também? Não faz muito sentido manter o Hammilton, a merc tem o melhor carro disparado do grid e ela sabe disso, um piloto com um minimo de talento coloca o carro la na frente (vide Bottas), precisa desembolsar essa fortuna não.

De quebra ainda tira um ativista chato do cacete da equipe, não agrada nenhum fã da F1.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
De quebra ainda tira um ativista chato do cacete da equipe, não agrada nenhum fã da F1.
Nenhum fã e nenhum patrocinador pelo jeito né, ja que vira e mexe aparece noticia de patrocinador torcendo o nariz pelo ativismo em podium e etc. Particularmente eu não ligo muito não, mas nesse caso em específico, do Hammilton, pra mim parece tudo muito falso, artificial, parece que ele faz e fala só pra ir com a maré do politicamente correto. Não sinto boa vontade real nele.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
De quebra ainda tira um ativista chato do cacete da equipe, não agrada nenhum fã da F1.

Desde que ele começou com essa história de ativismo, o povo tem pegado raiva dele até lá no exterior.

Quem não se lembra do Norris, Jack Stuart e agora recentemente Peter Jordan fazendo críticas sobre a postura dele.

Hamilton tem origem humilde, mas qd jovem já se destacou no kart e conseguiu um padrão de vida que só subiu enqt ele ainda tava indo pra F1. Hj é um milionário dentro de um esporte onde só tem milionários. Ele cresceu neste meio e agora fica criticando, politizando e bancando ativista meio que cuspindo no prato que comeu.

Pra muitos ele é só um hipócrita.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Nenhum fã e nenhum patrocinador pelo jeito né, ja que vira e mexe aparece noticia de patrocinador torcendo o nariz pelo ativismo em podium e etc. Particularmente eu não ligo muito não, mas nesse caso em específico, do Hammilton, pra mim parece tudo muito falso, artificial, parece que ele faz e fala só pra ir com a maré do politicamente correto. Não sinto boa vontade real nele.
Desde que ele começou com essa história de ativismo, o povo tem pegado raiva dele até lá no exterior.

Quem não se lembra do Norris, Jack Stuart e agora recentemente Peter Jordan fazendo críticas sobre a postura dele.

Hamilton tem origem humilde, mas qd jovem já se destacou no kart e conseguiu um padrão de vida que só subiu enqt ele ainda tava indo pra F1. Hj é um milionário dentro de um esporte onde só tem milionários. Ele cresceu neste meio e agora fica criticando, politizando e bancando ativista meio que cuspindo no prato que comeu.

Pra muitos ele é só um hipócrita.

Nunca confie em um cara que se veste assim:
Lewis-Hamilton.jpg
NINTCHDBPICT000607386046.jpg
NINTCHDBPICT000488095334.jpg
33295408-0-image-m-24_1600336929072.jpg
nelson.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Nenhum fã e nenhum patrocinador pelo jeito né, ja que vira e mexe aparece noticia de patrocinador torcendo o nariz pelo ativismo em podium e etc. Particularmente eu não ligo muito não, mas nesse caso em específico, do Hammilton, pra mim parece tudo muito falso, artificial, parece que ele faz e fala só pra ir com a maré do politicamente correto. Não sinto boa vontade real nele.

As declarações do Hamilton - não só as políticas mas tudo o que ele fala, inclusive suas declarações no rádio com a equipe - sempre me soaram muito falsas e ensaiadas e tão genuínas quanto uma nota de 3...
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
Acho que sai até o último momento, mas será bem aquém das exigências do Hamilton.



Hamilton não é Senna. Em nenhum sentido. Alguns podem até forçar e querer colocar ele em tal patamar, mas é numa hora como essa que vemos que ele não é igual para as pessoas envolvidas no esporte. Hamilton jamais terá tal privilégio porque ele não é visto como Senna era visto. A McLaren idolatrava o Senna, a Honda idolatrava o Senna consequentemente a Ford tinha um respeito infinito por ele, os patrocinadores idolatravam o Senna. Senna era foda.
Contei 6 Senna's :viraolho
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
Falando em épocas da F1...
Vc's ainda acham que a F1 atual depende do feedback do piloto??


Vou me aprofundar.
Antigamente (até meados de 2000), o piloto era responsável por sair pra pista, dar umas voltas e falar para os mecânicos o que deveria mudar no carro, qual ajuste seguir, qual rebimboca apertar. Nessa brincadeira ele poderia ganhar alguns décimos em relação aos outros e pular algumas posições na classificação, por exemplo.

E hj em dia?
Td é telemetria.
Um componente do carro têm 430 sensores monitorando o comportamento e os programas já sabem se na curva X o piloto deve pisar mais e na curva Y usar tal marcha.
Sem falar q antigamente parece q os novatos vindos das categorias de base tinham mais culhão para pilotar, sabiam exatamente o q fazer. Hj em dia os moleques só sabem de simulador e ler o mapinha da telemetria.

Sei que td isso faz parte da evolução e a tecnologia veio pra ajudar, etc. Mas sinto falta desse "romantismo"

O q acham?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Falando em épocas da F1...
Vc's ainda acham que a F1 atual depende do feedback do piloto??


Vou me aprofundar.
Antigamente (até meados de 2000), o piloto era responsável por sair pra pista, dar umas voltas e falar para os mecânicos o que deveria mudar no carro, qual ajuste seguir, qual rebimboca apertar. Nessa brincadeira ele poderia ganhar alguns décimos em relação aos outros e pular algumas posições na classificação, por exemplo.

E hj em dia?
Td é telemetria.
Um componente do carro têm 430 sensores monitorando o comportamento e os programas já sabem se na curva X o piloto deve pisar mais e na curva Y usar tal marcha.
Sem falar q antigamente parece q os novatos vindos das categorias de base tinham mais culhão para pilotar, sabiam exatamente o q fazer. Hj em dia os moleques só sabem de simulador e ler o mapinha da telemetria.

Sei que td isso faz parte da evolução e a tecnologia veio pra ajudar, etc. Mas sinto falta desse "romantismo"

O q acham?

Gentlemen, a short view back to the past. Thirty years ago, Niki Lauda told us ‘take a monkey, place him into the cockpit and he is able to drive the car.’ Thirty years later, Sebastian told us ‘I had to start my car like a computer, it’s very complicated.’ And Nico Rosberg said that during the race – I don’t remember what race - he pressed the wrong button on the wheel. Question for you both: is Formula One driving today too complicated with twenty and more buttons on the wheel, are you too much under effort, under pressure? What are your wishes for the future concerning the technical programme during the race? Less buttons, more? Or less and more communication with your engineers?
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
Gentlemen, a short view back to the past. Thirty years ago, Niki Lauda told us ‘take a monkey, place him into the cockpit and he is able to drive the car.’ Thirty years later, Sebastian told us ‘I had to start my car like a computer, it’s very complicated.’ And Nico Rosberg said that during the race – I don’t remember what race - he pressed the wrong button on the wheel. Question for you both: is Formula One driving today too complicated with twenty and more buttons on the wheel, are you too much under effort, under pressure? What are your wishes for the future concerning the technical programme during the race? Less buttons, more? Or less and more communication with your engineers?

:kkk:kkk:kkk:kkk

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Falando em épocas da F1...
Vc's ainda acham que a F1 atual depende do feedback do piloto??


Vou me aprofundar.
Antigamente (até meados de 2000), o piloto era responsável por sair pra pista, dar umas voltas e falar para os mecânicos o que deveria mudar no carro, qual ajuste seguir, qual rebimboca apertar. Nessa brincadeira ele poderia ganhar alguns décimos em relação aos outros e pular algumas posições na classificação, por exemplo.

E hj em dia?
Td é telemetria.
Um componente do carro têm 430 sensores monitorando o comportamento e os programas já sabem se na curva X o piloto deve pisar mais e na curva Y usar tal marcha.
Sem falar q antigamente parece q os novatos vindos das categorias de base tinham mais culhão para pilotar, sabiam exatamente o q fazer. Hj em dia os moleques só sabem de simulador e ler o mapinha da telemetria.

Sei que td isso faz parte da evolução e a tecnologia veio pra ajudar, etc. Mas sinto falta desse "romantismo"

O q acham?
Pra mim depende pouco, mas quem tem esse know-how se destaca, vide Verstappen.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


O cara quis dar uma de repórter brasileiro em coletiva pós jogo aqui. Parece que lá esse tipo de coisa não tem muito espaço. Os caras nem aprender a fazer uma pergunta conseguiram.

Eddie Jordan deu uma descascada no Hamilton esses dias falando que não renovaria com ele. Tem muita gente na F1 que está aproveitando esse momento e deixando transparecer o que acha do Hamilton até mesmo como piloto.
 
Topo Fundo